Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyHoje à(s) 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyHoje à(s) 13:17 por Paranista

» a decadência da minha eletronica
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyHoje à(s) 11:47 por MARIO Y. SEGAWA

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyHoje à(s) 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyDom 12 maio 2024, 05:10 por Noob Sabotado

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
(RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

Quem está conectado?
392 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 389 visitantes :: 2 motores de busca

Jose S Junior, Noob Sabotado, pedro damião

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    4 participantes

    Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Qua 16 Fev 2011, 12:49

    Ola amigos estou com este som com esse defeito desconhecido pra mim resolver e agora estou precisando da ajuda de voces . desculpem pois me cadastrei hoje e me sinto honrado em estar nesse grupo boa tarde.obrigado
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Eletrônica Soares Qua 16 Fev 2011, 13:08

    Movido para o forum correto.
    Nos de mais detalhes do que você ja viu no aparelho, como esta a fonte a saida e as tensões.

    _________________
    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + 2rzfc0h
    "A vontade de Deus nunca irá leva-lo aonde a graça de Deus não irá protege-lo"
    Eletrônica Soares
    Eletrônica Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : + de 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3648
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Mandaguari - Paraná
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Qua 16 Fev 2011, 14:10

    A fonte eu ja verifiquei ressoudei e nao encontrei nada de anormal mas quand eu o desmontei e o montei ele tocou alto depois baixou e saida de som e nova; por isso estou num quebra cabeca
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Qua 16 Fev 2011, 14:57

    ola amigo me de um noticia boa.
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Naldo Oliveira Qua 16 Fev 2011, 15:34

    verifique a tençao do +b da saida e retire os transistores do circuito mute,veja aqui pelo esquema.

    http://www.4shared.com/get/-H4ac4W_/LM-U1560__LMS-U1560__LMS-U1560.html

    _________________
    os topicos devem ser editados sempre na orden de(APARELHO-MARCA-MODELO E DEFEITO).

    ELETRÔNICA OLIVEIRA (ORG-NALDO OLIVEIRA)

    TRABALHO COM CONSERTOS EM PLACAS DE BALANÇAS ELETRONICAS E AFERIÇAO DE PESO EM QUASE TODAS AS MARCAS COMO(FILIZOLA,TOLEDO,BALMAK,MICHELLETI,URANO,GURAL,RAMUZA,DIGITRON E OUTRAS).
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31731
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : remanso
    Humor : bom
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Qui 17 Fev 2011, 09:51

    Ola bom dia amigo Naldo e todos outros amigos do forum, Naldo fiz o que voce me disse ja estou com o esquema do som e agora esto pronto para receber suas intrucoes obs.amigo hoje pela manha liguei o som tive um espanto pois ele funcionou com toda potencia pois ja estava com o v-alto logo depois desliguei e liguei outra e ele ficou baixo novamente. quanto a tensao do +b medi esta normal ok. Amigo
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Qui 17 Fev 2011, 10:26

    Naldo estou numa correria por que o computador nao na minha eletronica mas se eu sair logo depois eu volto depois vou tentar os colegas tambem do forum falou amigos.
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Seg 21 Fev 2011, 14:31

    Amigos desculpem me eu me precipitei ao dizer que as tencoes do +b estavam corretas menti descobri quando me falou pra baixar o esquema comferi e nao existem tencao 35.5v na fonte e peço desculpas por isso aos meus amigos Etronica soares,e ao amigo NALDO.E AGUARDO AJUDA DE VOCES TODOS DO FORUM 2002.OBRIGADO
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Seg 21 Fev 2011, 21:51

    COMO FAÇO PRA VER A MENSAGEM LOGO DEPOIS DE ENVIAR A MINHA PERGUNTA A VOCES POR QUE NAO CONSIGO PERGUNTAR E VER RESPOSTA LOGO DE IMEDIATO COMO UM DIALOGO DE MSN .POR QUE NAO ENTENDI AINDA BOA NOITE E OBRIGADO.
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Dom 06 Mar 2011, 18:38

    (RESOLVIDO) PROBLEMA E NO REGULADOR DA FONTE O CI 901 (SINTOMAS SOM BAIXO VOLUME TODO ABERTO SE VOCE MEDIR ALIMENTAÇAO 35V QUE VAI PRA SAIDA DE SOM NAO VAI ENCONTRAR POR QUE O CI 901 ESTA ABERTO NA PARTE NEGATIVA QUE ALIMENTA PARA A FONTE DE 35 V. DA PRA PENSAR QUE A MEMORIA ESTA COM DEFEITO MAS NAO E . ESTIVE LENDO O TOPICO DE ALGUNS AMIGOS E QUERO AJUDAR ELES POIS EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E ISSO AI AMIGOS TROQUEM O REGULADOR DA FONTE O ( CI 901) E BOA SORTE A TODOS.


    Última edição por jaironuness em Dom 06 Mar 2011, 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : caso resolvido.)
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por jaironuness Dom 06 Mar 2011, 19:51

    Rui essa dica sua vai ajudar a muitos e o forum agradece.

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Rui gomes barbosa Dom 06 Mar 2011, 20:52

    AGRADECO AOS AMIGOS DO FORUM E AO JAIRO NUNES PELA SUA ATENCAO NA MINHA RESPOSTA ;QUERO FAZER UM COMPLEMENTO AMIGOS NO CASO DE NAO TEREN UM REGULADOR TEM COMO FAZER-LO FUNCIONAR OU SEJA RECUPERAR O REGULADOR VELHO SE QUISEREM A SOLUCAO SEM SER TROCANDO POR UM NOVO ME FALEM E EU DIGO POIS ESTAMOS AQUI AJUDAR UM AO OUTRO . A QUERO FAZER UMA PERGUNTA COMO FAÇO PARA CONVERSAR PERGUNTANDO E SER RESPONDIDO AO MESMO TENPO COM MEUS AMIGOS DO FORUM.BOA NOITE.
    avatar
    Rui gomes barbosa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : tocantinopolis-TO
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por jaironuness Dom 06 Mar 2011, 21:49

    rui isto pode acontecer quando alguem te da dica na hora e tu responde na hora , normalmente um moderador ou amigo que esteja te ajudando ele deve continuar a te responder se você manda a resposta na hora ok , se você demorar as vezes o moderador ou ele sai ou vai atender outro amigo ok hoje não sei se tu vai conseguir pois ha poucos amigos de plantão eu so respondo as dicas de tv ok amigo , te agradeço por suas palavras e tenha uma boa noite .

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por jaironuness Dom 06 Mar 2011, 22:01

    rui este seu caso ja esta resolvido ok , portanto acredito que podemos dar por resolvido e bloquear ele , pois esta é a regra caso resolvido devem ser bloqueados ok, vou aguardar 10 minutos para que se o amigo quiser falar mais alguma coisa pode falar e depois era bloqueado e enviado para os resolvidos .

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por jaironuness Dom 06 Mar 2011, 22:13

    amigo vou dar como resolvido ok agradecemos pelo retorno

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)    SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO + Empty Re: (RESOLVIDO) SOM LG MINI SISTEM MOD:LM U1560A DEFEITO SOM BAIXO VOLUME NO +

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos