Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» tv philips 46pfl7007h12 não liga
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyHoje à(s) 06:55 por led21

» KDL-46BX455 - defeito fonte
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:28 por Paranista

» Televisor CCE D3201 ( travando) imagem e ficando sem imagem
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyOntem à(s) 08:52 por marcossreiss

» tv lg 21fd15 liga e desliga
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySex 31 maio 2024, 12:23 por MARIO Y. SEGAWA

» [Resolvido]Tv samsung LN40D550 não liga
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySex 31 maio 2024, 09:40 por Rosélio

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 30 maio 2024, 16:54 por Eletrônica São José

» tv lg 52lg50fd tela preta
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 30 maio 2024, 12:22 por jaireletronica

» a decadência da minha eletronica
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 30 maio 2024, 07:46 por nostalgico

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyTer 28 maio 2024, 23:06 por ITA SOM

» tv lg 21fd15 liga e desliga
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyTer 28 maio 2024, 21:02 por antonio benedito de queir

» Amplificador Roadstar 1600d defeito proteção
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyTer 28 maio 2024, 19:41 por williamramos

» Radio Motobras RM-PFT 122AC preciso do esquema
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyTer 28 maio 2024, 18:40 por Paranista

» RECEPTOR CENTURY midiabox b4 Fonte ok mas nao liga Resolvido
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySeg 27 maio 2024, 12:02 por everardes

» esquema caixa amplificada mondial cm 14
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySáb 25 maio 2024, 18:48 por Rafael2

» Philco pvt 1418 problema na imagem após reset
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySáb 25 maio 2024, 07:47 por White

» infowork eletronica e informatica
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySex 24 maio 2024, 16:13 por nagkiller

» capacitores - vida util!
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 23 maio 2024, 12:00 por MARIO Y. SEGAWA

» Philips 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TRC
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 23 maio 2024, 09:32 por Paranista

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQua 22 maio 2024, 23:38 por jair.com

»  Subwoffer Antera modelo - Lf1000AX
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQua 22 maio 2024, 17:34 por nagkiller

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyTer 21 maio 2024, 11:05 por adriano cesar

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySeg 20 maio 2024, 21:03 por LuizHenrique

» Esquema Climatizador Consul c1r07abana
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySeg 20 maio 2024, 13:21 por Isidoro Ferret

» Sexy Womans in your censurado for night
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySeg 20 maio 2024, 05:57 por Ronigass

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptySáb 18 maio 2024, 07:44 por juniorkim22

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

Quem está conectado?
167 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 166 visitantes :: 2 motores de busca

WALTER JANSEN

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    +8
    João andrade
    Rocklando89
    Sérgio-Oficina do Micro
    juniorvideoinformatica
    recondicionnamus
    Gleidson_mp
    Harônio
    Cesar762
    12 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Rocklando89 Dom 27 Fev 2011, 22:02

    Amigo veja esse tutorial para o seu modem.Roteando o modem intelbras adsl+2
    depois você passa para a configuração do tp link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
       

    O TWITTER PROCURAR POR @ROCKLLANDO89....CONECTADO 24HS.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Dom 27 Fev 2011, 23:41

    Amigão, dei uma boa lida no tutorial, mesmo assim vou tirar prints de cada tela das configurações do modem, passo-a-passo, uma-por-uma, porque se der algo errado, eu tenho como voltar atrás.
    Gostaria de saber de vc à respeito daquele lance de configurar de modo a NÃO pagar provedor, não quero ter supresa desagradável ao receber a conta no fim do mes hehehe... (não leve a mal amigo)
    Se não der tempo de fazermos a configuração do modem hoje, a gente deixa para amanhã, ok.
    Vou te adicionar no msn.
    Por enquanto agradeço a força!

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por João andrade Seg 28 Fev 2011, 00:37

    Antes que você faça alguma coisa eu me lembrei de um detalhe e quero postar aqui.

    Existe um servidor (pode estar na propria rede, mas de uma forma geral ficam no servidor do provedor, que é a empresa que presta serviço de internet). O nome desse desse servidor (que é um serviço na verdade), é o servidor DNS (Serviço de Dominio de Nome).
    Pelo que você falou o computador se conecta na rede como se estivesse tudo ok, mas você não consegue navegar. Pode ser esse servidor que não está configurado.

    Em uma das minhas postagens eu ja havia me referido à esse serviço, mas parece que você não prestou atenção, mas tudo bem.
    Eu disse que esse ip (o do servidor DNS) tem que ser dado pelo provedor.
    Se voce observou esse ip do DNS é requerido na configuração das máquinas e do proprio roteador.

    Para que serve esse serviço? Para a resolução de nomes. Se eu digito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então o DNS pega esse nome e relaciona ao ip do site, a forma como a internet trabalha. Ou seja, resolve um nome para aquele ip.


    Faça o seguinte pra descobrir se o problema é ele: tente colocar outra cpu na rede e veja o ip dessa nova cpu colocada.
    Nessa cpu colocada tente compartilhar uma pasta com um arquivo qualquer.


    Digite esse ip diretamente na barra de endereços (aquela barrinha lá em cima no firefox ou no IE onde se digita "HTTP://www.algumacoisa.com") da outra cpu. Pode ser digitado também no "Executar".

    Por exemplo, se a cpu que colocou tem o ip 192.168.1.5, então da outra cpu você digita na barra de endereços (ou no executar) o seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Daqui você vai ver como resultado o seguinte: Se a cpu abrir os arquivos da outra cpu siginifica que a rede interna está ok, passando inclusive pelo roteador.

    Se estiver ok você terá que colocar (da mesma forma acima) um ip externo à sua rede, como por exemplo o ip desse forum. Veja se a sua cpu acha esse ip. Se achar, o defeito realmente sera o DNS, que não está resolvendo nomes. se não achar significa que não passou pelo roteador.


    --------------

    Eu quero falar uma coisa pra você: em algumas postagens colocadas eu não tive um feedback apropriado, então não sei se o que estou fazendo aqui está te ajudando. Você precisa dar um retorno mais preciso e mais focado em alguma dificuldade.

    Com relação ao uso do msn eu não tenho, infelizmente, como reservar uma hora. Eu consegui uma bolsa do prouni e durante os dias seguintes vou resolver problemas de documentação e vai ser luta pra poder postar algumas coisas aqui.

    Sinceramente eu queria poder te ajudar e vou tentar fazer isso.


    De qualquer forma estamos aí, com um pouco de dificuldade, mas estamos aí.

    Ah, e ia esquecendo...lamento pelo seu gatinho...

    Um abraço!!

    _________________
    Edição de Assinatura(teste)
    João andrade
    João andrade
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Natal-RN
    Data de inscrição : 09/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por PAULOFRANCO Seg 28 Fev 2011, 09:03

    Rocklando89 escreveu:Amigo veja esse tutorial para o seu modem.Roteando o modem intelbras adsl+2
    depois você passa para a configuração do tp link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Faça desse jeitp que dá certp,...
    Faça um cadastro ,para usar a internet,...http://www.via6.com/topico/116665/provedor-gratis-para-velox-brasil-now-
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 28 Fev 2011, 17:04

    No Mac Clone, no campo "wan mac adress" os números que aparecem são os mesmo do modem intelbrás, o numero fica na parte do fundo do modem, confere lá amigo!

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Capami10

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Gleidson_mp Seg 28 Fev 2011, 17:26

    Amigo, se de tudo vc tentou e ainda não teve resultado, troque seu roteador.

    _________________
    Gleidson Monteiro
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos (Informática) desde 2004.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 265
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Belém/Pa
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Qui 03 Mar 2011, 12:36

    Companheiros, eu liguei para o cara que configura modens e roteadores, só que ele ainda não veio, acho que ele não está querendo ganhar dinheiro hehehehe...
    Infelizmente vou ter que gastar minha graninha pra colocar isso pra funcionar, pois já tentei de tudo e não consegui!

    Eu fui configurar o modem e acabei perdendo a conexão, ainda bem que eu fiz BACK UP antes e depois que deu pane hehehe... upei o arquivo novamente pro modem e voltei a ter sinal. Que susto!!

    Mexer com gente folgada é uma merd......... parece que o cara tem o rei na barriga! A gente tem que ficar emplorando pro cara vir configurar isso. POR ISSO eu queria eu mesmo configurar, até porque achei que fosse mamata fazer, infelizmente parece que tem que configurar o modem também, aí o bicho pegou.
    Fiz conforme o tutorial, mesmo assím não consegui navegar!
    Então fui mexer onde não devia e deu pau no sinal.
    Lembrei do BACK UP que eu tinha feito e upei ele pro modem novamente, então voltei a ter sinal.

    Sei que vou gastar o dinheiro atoa, porque é uma besteirinha de nada que o cara vai fazer e vai resolver... mas é o caso, quem não sabe assar, come cru hehehehe... e vamu que vamu!

    Quem puder disponibilizar um passo-a-passo de como fazer tudo (modem e roteador, eu agradeço! (até o cara vir, vai demorar um pouquinho hehehehe...) acaba não mundão véio!
    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por luiz-net Sex 04 Mar 2011, 01:16

    bom a parte de navegacao foi resolvida entao va em dhcp e ative
    crie um ip fixo para o modem e deixe cerca de 100 ips livres tipo
    10.1.1.1 modem
    255.0.0.0 gatw
    10.1.1.1 sub masc
    10.1.1.100 a 10.1.1.200 gerador ip
    vc usa oi telecom
    201.10.120.2 ~~~~1°dns
    201.10.128.3 ~~~~2°dns

    _________________
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)
    luiz-net
    luiz-net
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : informatica 6 anos redes wireless 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : pontal do parana /parana
    Humor : bom
    Data de inscrição : 02/03/2011

    http://www.netwirelessinformatica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por luiz-net Sex 04 Mar 2011, 01:19

    nao adinata pedir suporte pq eles nao conhecem o modem e vao condenalo dizendo que ele nao é omologado nao caia nessa
    se quiser te digo como configurar
    trabalhei na oi por 1 ano sei dissu

    _________________
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)
    luiz-net
    luiz-net
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : informatica 6 anos redes wireless 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : pontal do parana /parana
    Humor : bom
    Data de inscrição : 02/03/2011

    http://www.netwirelessinformatica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Sex 04 Mar 2011, 11:19

    Opa! Valeu aê Luiz!
    Seguinte amigo... deixa eu folgar um pouquinho que vou tentar configurar novamente.

    O modem eu voltei ele como antes, porque eu mexi onde não devia e acabei perdendo o sinal, então como eu tinha feito back up dele, upei o arquivo para ele e voltei a ter sinal novamente.

    O roteador está zerado, eu resetei ele e voltou como de fábrica.

    Estou aguardando algum colega me dar suporte, pegar assim, do "zero"!
    Mudar o que for preciso no modem e depois no roteador.

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por luiz-net Sex 04 Mar 2011, 12:02

    olhe se vc quiser eu te ensino
    é facil
    primeiro ele esta navegando ou nao
    vc configurou a wireless colocou senha wuep
    e ativou os geradores de ip
    se fes isso tudo e nao navega pega ip tudo certinho
    fas o seguinte va em iniciar - executar-digite
    cmd (de um enter) na tela preta digite em minusculo
    ping 200.221.2.45 -t (se tiver resposta de alguns segundos o defeito é
    dns do provedor coloquei eles ali em cima so confirmar se esta correto em seu modem - se nao tiver resposta sera seu provedor de acesso que nao autenticou -ligue lah na oi e confirme troque a senha dele se nessesario )alguma duvida so postar
    detalhe por mais que tenha 3 antenas esse moden nao fas milagres wireless apenas interno nao externo para navegar lah fora presisara de uma antena externa nele
    outra coiza no modo wireless mude para apenas banda b nao bg como te falaram e sobre os 11mpbs e 54mpbs nao se preucupe é a taxa de travego nao sua velocidade

    _________________
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)
    luiz-net
    luiz-net
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : informatica 6 anos redes wireless 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : pontal do parana /parana
    Humor : bom
    Data de inscrição : 02/03/2011

    http://www.netwirelessinformatica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Sex 04 Mar 2011, 17:26

    Amigão, o roteador está resetado.
    Seria bom a gente se falar pelo msn e eu ligar a webcam pra vc ver as telas do TP-LINK como estão, daí vc diz como e onde eu configurar as opções.

    A gente pode estar marcando dia e hora para isso.

    Desculpe querer te incomodar dessa maneira, isto é, se vc aceitar, lógico, é que já estou cansado de mexer nessas configurações e não resolver.


    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por mitio1 Sex 04 Mar 2011, 22:41

    Configura teu modem em modo bridge e o roteador em PPPoe.
    Faz o seguinte: entra na configuração do modem e seta ele em modo bridge.Para testar crie uma conexão dial-up com seu usuario/senha e verifique se conecta e navega.Se funcionar beleza; a parte do modem está pronto.
    Troque o cabo para o roteador, acesse a configuração e seta ele em PPPOe, coloca lá usuário/senha que vc usou e funcionou na conexão dial-up.Coloque tbm o DNS e verifique se está habilitado o DHCP.
    Deixe sem configurar a senha de segurança ainda; coloque o cabo que sai do modem na porta WAN e conecte o PC em uma das portas LAN.Faça o teste e veja se conectou e navega.Se tudo estiver certinho, aí sim vai lá e coloque senha da rede.(use sempre WPA ou WPA2).
    mitio1
    mitio1
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Maringá/Pr
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por luiz-net Sáb 05 Mar 2011, 17:12

    ai vc tah ensinando ele a configurar um moden e depois um roteador
    so esqueceu que o modem dele fas as duas funcoes nao presisa coloca cabo na wuan pq nao existe wuan e se fosse desse jeito todos que estiverem no swuit do moden terao de pagar por um provedor
    o jeito é usar o moden em cliente isp e jogar uma bridge por tras
    alias pega meu msn sempre to on a meia noite
    te esplico tudinho por la mas ate vc configurar use um discador em seu pc
    baixe na net se nao suber faselo manualmente
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lah eu coloquei um execultavel so baixar e executar com seu provedor que fonciona
    se vemos a noite blz

    _________________
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)
    luiz-net
    luiz-net
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : informatica 6 anos redes wireless 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : pontal do parana /parana
    Humor : bom
    Data de inscrição : 02/03/2011

    http://www.netwirelessinformatica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Seg 07 Mar 2011, 07:53

    Luiz, me desculpe pela ausência. Chegou familiares em casa e tive que dar atenção, e sabe como é né, o pessoal vem para ir para praia, churrasco, carnaval etc etc etc...

    Olha, eu baixei o discador, não instalei, estou aguardando quando a gente estiver ON no msn.

    Só para lembrar...
    Meu modem é este:

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 MODEM_ADSL2__INT_4ac3a0546b239

    Ele está na casa do meu cunhado porque eu não tenho linha telefônica FIXA.

    Dele (modem) saí um cabo para o HUB e do HUB a gente compartilha com outras pessoas... no caso, 1 cabo para o PC do meu cunhado, outro cabo para outro vizinho, 1 cabo para o NOTE da minha esposa (em casa do lado da minha oficina) e + 1 cabo para minha oficina.
    Então amigo, tenho que fazer tudo certinho para não prejudicar ninguém, não deixar ninguém "na mão" sem internet hehehe...

    Me manda um MP com seu MSN. Abraço!

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por nwcomputer Seg 07 Mar 2011, 10:47

    Amigo Funciona da Seguinte Forma....
    Vc tera que primeiro Resetar o seu roteador devido a ja ter efetuado varias configurações...
    Após o reset entre em configurações da sua placa de rede...

    1º Configure a Placa para que ela receba IP automaticamente...

    2º Plug o Cabo do seu Modem na Porta WAN do seu Router...

    3º Plug as maquinas nas portas restantes... 1, 2, 3, 4....

    4º Verifique o ip liberado pelo Router... Va no pronpt de Comando e Digite IP Config....
    Ira aparecer as informações...
    Gateway Padrao 192.168.x.x ....

    5º Entre no Firmware do Router Digitando o IP exibido....

    6 º Loguin e Senha ...
    Loguin = admin
    senha = admin

    7º Va na opção NETWORK/WAN la tera um menu acima com algumas opções... Escolha STATIC IP e ABAIXO coloque as informações referentes a sua rede....

    IP ADDRESS = Coloque o IP que seu Modem esta liberando...
    Para descobrir vc pode ligar o Modem direto em uma maquina e dar um ipconfig copie o IP a MASCARA DE SUBREDE e o GATEWAY...

    SUBNET MASK = MASCARA DE SUBREDE

    GATEWAY = PREENCHA COM O IP DO SEU MODEM OU SEJA O GATEWAY

    PREENCHA O DNS DE ACORDO COM O SEU ESTADO... SEGUE UMA LISTA
    Estado [AL] : DNS Preferêncial: 200.149.055.104 :: DNS Alternâtivo : 200.202.193.171
    Estado [BA] : DNS Preferêncial: 200.149.055.140 :: DNS Alternâtivo : 200.202.193.171
    Estado [CE] : DNS Preferêncial: 200.223.000.083 :: DNS Alternâtivo : 200.223.000.084
    Estado [MA] : DNS Preferêncial: 200.202.193.071 :: DNS Alternâtivo : 200.149.055.141
    Estado [MG] : DNS Preferêncial: 200.202.093.075 :: DNS Alternâtivo : 200.202.000.034
    Estado [ES] : DNS Preferêncial: 200.202.093.075 :: DNS Alternâtivo : 200.202.000.034
    Estado [PA] : DNS Preferêncial: 200.149.055.140 :: DNS Alternâtivo : 200.202.193.071
    Estado [PB] : DNS Preferêncial: 200.223.000.084 :: DNS Alternâtivo : 200.222.000.034
    Estado [PE] : DNS Preferêncial: 200.202.193.075 :: DNS Alternâtivo : 200.202.193.076
    Estado [RJ] : DNS Preferêncial: 200.149.055.142 :: DNS Alternâtivo : 200.165.132.148
    Estado [RN]: DNS Preferêncial: 200.149.055.142 :: DNS Alternâtivo : 200.202.000.039
    Estado [SE]: DNS Preferêncial: 200.149.055.142 :: DNS Alternâtivo : 200.222.000.039

    SALVE OS DADOS...

    VOLTE NA OPÇÃO NETWORK/MAC CLONE

    CLIC EM CLONE MAC ADDRESS

    CLIQUE EM SAVE E REINICIE O ROUTER E TESTE A CONFIG





    avatar
    nwcomputer
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : novato
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Seg 07 Mar 2011, 15:12

    Olá nwcomputer!
    Antes quero dizer que, enquanto eu lia sua mensagem, eu estava configurando o modem usando a parte "2" desses tutoriais abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Fiz correto em configurar igual está no tutorial parte 2 ??


    Prosseguindo...
    Depois fiz conforme vc menciou:

    1) RESETEI o Roteador

    2) Configurei a placa de rede do cpu em MODO AUTOMÁTICO

    3) Pluguei o cabo de rede em WAN no Roteador

    4) Pluguei o cabo na porta 1 de LAN e no CPU

    5) IP liberado pelo Router = 192.168.1.1 (gateway padrão)

    6) Entrei em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (do Router TP LINK)

    7) Coloquei login e senha: admin admin

    8 ) Na opção NETWORK/WAN escolhi IP STATIC
    Adcionei os seguintes dados:
    IP ADDRESS = 192.168.1.12 (com o próprio CPU que estou configurando o Roteador entrei no prompt e em ipconfig para ver qual o IP que o MODEM estava liberando)
    Subnet Mask: 255.255.255.0
    Default Gateway: 192.168.1.1

    No DNS, coloquei: (conforme tabela que vc disponibilizou acima)
    Primary DNS: 200.202.093.075
    Secondary DNS: 200.202.000.034

    Maaaaaasssssssssssssssssssssssssssss... ao clicar em SAVE surgiu a seguinte mensagem:
    Error code: 5008
    "WAN IP address and LAN IP address cannot be in a same subnet. Please input another IP address."

    Então amigo, onde é que estou errando??



    Última edição por Cesar762 em Seg 07 Mar 2011, 15:33, editado 1 vez(es)
    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Convidad Seg 07 Mar 2011, 15:24

    troque seu roteador
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Seg 07 Mar 2011, 15:38

    Companheiro, eu NÃO vou trocar meu roteador! Sou persistente! A questão é saber acertar a configuração dele e do modem, só isso.
    Se a gente ficar correndo das coisas difíceis, nunca aprenderemos nada!
    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por luiz-net Seg 07 Mar 2011, 19:52

    ai vc errou pq nosso companheiro lah em cima ensinou vc a configurar um roteador e depois um modem
    todos esquecem que seu modem jah é roteador
    bom vc errou no ip ao rezetar nao mude a confi. de ips pois jah estao gerando ips
    va na pagina principal navegue até a sub-aba SYSTEM MODE
    Nesta sub-aba desabilite todos osFeatures, para que o modem não entre em modo ponte. Após clique emSubmit
    Navegue até a sub- aba Quick Configuration. Nesta aba eu coloquei apenas no que vamos trabalhar, nela será necessário
    uma atenção maior pelo VPI E VCI além do DNS que vc jah tem
    em vpi 0 vci 35
    ATM 0
    OPERACION MODE ATIVADO
    ENCAPICIOLACION PPOE
    VPI 0 VCI 35
    BRIDGE DISABLE
    IGMP DISABLE
    EM PPP É SEU PROVEDOR E ABAIXO É A SENHA
    DNS ATIVADA
    ABAIXO VC COLOCA AS DUAS
    Agora navegue até a aba LAN e na sub aba Lan Configuration , nesta
    modifique o MTU apagando o que está 1532 e coloque 1492
    detalhe sempre que configuara nao esqueca de aplicar em submit
    Navegue até a aba WAN e depois na sub-aba ATM VC. Clique no lápis
    Aparecerá uma janelinha, nela mude o VCI e o VPI de acordo com sua região, mude para o mesmo que você pôs na aba Quick Configuration. . Clique em Submit
    Navegue até a sub-aba PPP, peço muita atenção nesta etapa. Nesta aba clique na lixeira e depois em add
    Nesta pequena aba que abrir deve-se preencher o login e senha cedido pela operadora contratante.
    Após preencher clique em submit e depois submit novamente
    Navegue até a aba Admin e sub-aba Commit & Reboot
    Para terminar clique primeiro em Commit , espere um pouco, depois em Reboot, você poderá ver em seu modem as luzes se apagando e acendendo logo em seguida. Para que seu modem esteja roteado é necessário que todas as luzes da esquerda para a direita estejam acesas menos ao do ALARM e claro as que nao tiverem pc conectados nela duvidas? detalhe esse moden nem tecnico autorizado configura por ser dificil aplicar configuracao nele


    _________________
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)
    luiz-net
    luiz-net
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : informatica 6 anos redes wireless 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : pontal do parana /parana
    Humor : bom
    Data de inscrição : 02/03/2011

    http://www.netwirelessinformatica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Seg 07 Mar 2011, 22:18

    Olha, isso eu já tinha feito uma vez e não funfou!
    Acabei de fazer novamente (espero que resolva dessa vez, mas que não mude aquele negócio de ter que pagar provedor!!).
    Bom, agora tenho que configurar o roteador. Estou no aguardo.
    (Faz um passo-a-passo bem legal aê pro roteador... hehehe...)
    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Ter 08 Mar 2011, 18:49

    (((Nâo travem o tópico ainda, preciso terminar de ajeitar as coisas, testar etc... depois sim... EU venho pedir para dar encerramento ao mesmo.)))

    MEUS AMIGOS, consegui resolver essa bucha!!!!!!! Já não aguentava mais enxer a paciência de vocês e também ficar perder tempo com esse roteador!! Mas foi resolvido. É uma longa explicação que vou deixar para este próximo final de semana, eu dizer para vocês o que foi que fiz.

    Neste momento estou instalando outras placas wireless em outras cpus que tenho e fazendo os devidos testes. Assim que concluir tudo, testar tudo e tudo estiver ok, eu volto para lhes dizer se ficou 100% funcionando e lhes agradecer pelo empenho de todos vocês que me ajudaram nesta luta. Abraço a todos! (logo mais eu volto pra fechar o tópico).

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por nwcomputer Ter 08 Mar 2011, 20:26

    Embora ja tenha sido resolvido...
    O erro especificado se resume ao router e o Moden estarem na mesma faixa de Ip ou seja os dois liberam DHCP que no caso é o serviço de endereçamento que fornece as maquinas da Rede, nunca jamais podera ter dois serviços de DHCP na mesma faixa de Ip entao pela lógica o problema teria que ser resolvido primeiramente mudando a faixa de Ip do router para 192.168.0.1 ou 192.168.2.1 creio que isso seja o maior problema por isso causou todo o transtorno...
    Geralmente em tópicos de Roteamento não se tem a instrução de verificar as faixas de IPS e pra falar a verdade jamais vi em nenhum topico no qual explicasse "Verifique se o DHCP do modem esta na mesma faixa do ROUTER" foi um erro de minha parte tambem...
    Desde ja deixo minhas desculpas pelo erro mas espero pelo menos ter dado uma luz com relação a correção do problema..
    Abraços a Todos do Forum
    avatar
    nwcomputer
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : novato
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Ter 08 Mar 2011, 22:57

    Esquenta não amigo, vc não tem que se desculpar de nada.

    O IP foi trocado, foi colocado 192.168.2.1 no roteador e nem assim tinha resolvido o problema!
    Foram feitas tantas coisas... mas só resolveu mesmo depois que eu troquei de cpu.

    Bom... pelo menos agora estou mais tranquilo. Abraço!

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Cesar762 Qua 09 Mar 2011, 11:02

    É, parece que realmente foi resolvido!

    Na cpu anterior, o programinha de instalação só passou em todas as fases e testes com IP STATIC. Acho que isso travou (engasgou) no programa e quando eu tentava configurar pelo outro método, ou seja, MÉTODO 2 do MANUAL, que é aquele direto na net usando ip 196.168.1.1 (no meu caso agora o roteador ficou com 192.168.2.1), NÃO aceitava mudar as configurações e mesmo que aceitava, ele não navegava.

    Detalhe... mesmo usando 192.168.2.1 não dava certo na cpu anterior.

    Depois coloquei esta outra cpu, que nunca tinha sido instalado nada do TP LINK e no instalar do programinha, ela passou com IP DYNAMIC, foi aí que vi que ía dar tudo certo e deu mesmo!

    Agora estou com mais outro problema, não no roteador. Vou abrir outro tópico para receber mais ajuda de vcs hehehe...

    Neste, eu quero agradecer mais uma vez a todos que me ajudaram nessa empreitada que realmente foi um quebra-cabeça daqueles bravos! Acho que se eu não tivesse essa outra cpu (que é a da recepção da oficina), eu não teria conseguido resolver o problema e até já estaria ambrulhando o aparelho para mandar de volta ao vendedor. Um grande abraço a todos!

    PS.: Agora já podemos dar o tópico por encerrado! (muito agradecido aos administradores).
    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 758
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qua 09 Mar 2011, 14:34

    Obrigado pelo retorno amigo!

    Tópico resolvido e bloqueado!

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Capami10

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO] - Página 2 Empty Re: Por favor, ME AJUDEM A CONFIGURAR UM ROTEADOR [RESOLVIDO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos