Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 23:51 por Rafael2

» Esquema do cce md3280
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar potência liga e cancela Resolvido
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 13:27 por everardes

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 12:50 por francisco constantino

» Esquema do cce md3280
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 12:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyOntem à(s) 08:55 por francisco constantino

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyDom 05 maio 2024, 16:27 por Fabio Hardt

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQua 01 maio 2024, 12:14 por Rafael2

» a decadência da minha eletronica
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQua 01 maio 2024, 09:27 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 26 Abr 2024, 10:42 por fernando0

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptySex 26 Abr 2024, 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

Quem está conectado?
226 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 224 visitantes :: 1 motor de busca

fuscopi_1982, MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    4 participantes

    Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por CACÁ Qui 26 Dez 2019, 21:43

    As vezes muitos se perguntam, porque meu tópico está sem resposta. Aqui vai algumas possíveis respostas.
    * O movimento do fórum caiu muito.
    Talvez pela eletrônica de reparação estar em baixa, por existir muito mais facilidade a informação como grupos de Facebook e WhatsApp, o movimento do fórum hoje caiu mais da metade então é muito mais demorado em se obter ajuda.
    * Isso é um fórum, não uma assistência técnica
    Sempre peça com humildade, sem floodar, sempre saiba agradecer a cada dica que receber. Lembre-se tudo por aqui é feito de forma voluntária então ninguém é obrigado a te ajudar.
    * Meu tópico não obedece as regras, com título ou mensagem incompleta ou em local errado.
    Antes de criar um tópico leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja que tem um lugar específico para cada tipo de assunto. Obedeça sempre então regras criadas para a criação dos tópicos, desde o título até a descrição. Regras não são feitas para burocratizar mas sim para organizar o fórum então postagens fora das regras além de poder ser apagadas pela direção do fórum, ela pode ser muito menos visualizada por todos.
    * Este fórum é de técnico pra técnico e não pra um curioso que está tentando consertar seu aparelho.
    Aqui é como um encontro de técnico aonde um ajuda o outro com as dúvidas do dia a dia e assim trocando informações por isso quando abrir um tópico, use sempre uma linguagem técnica adequada, descreva tudo que já fez de forma clara, não adianta você ser um técnico com anos de experiência mas abrir tópico com o mínimo de descrição, será reconhecido com um curioso que está tentando consertar seu aparelho ou um que está tentando exercer a profissão sem antes estudar.

    Se ainda assim seu tópico estiver todo em dia e mesmo assim não recebe dicas, imagine que de repente ninguém saiba te ajudar, isso é possível e tem coisas que nem todos sabem, tenha então paciência que se algum souber ele vai ajudar, floodar não adianta nada além de ser contra as regras.

    Perder a paciência, xingar vai resultar em banimento temporário ou definitivo.


    Última edição por CACÁ em Sex 21 Jan 2022, 16:44, editado 1 vez(es)

    _________________
     


    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19786
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    moises moraes, Jandui Cavalcante e NITRO gostam desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por Paranista Sex 27 Dez 2019, 15:29

    Complementando - se vai pedir ajuda, demonstre algum conhecimento do que está fazendo, poste leituras de pontos básicos e testes que tenha efetuado (sempre citando a posição do componente no circuito)

    _________________
    Tenho osciloscópio
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22408
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por Joce18 Qua 08 Jan 2020, 09:06

    Bom dia, eu trabalho com rádios de comunicação, e o que mais faço é instalar regular estacionária, fazer ajustes como configurar e rapararos básico tenho sempre rádios para concerto .
    Joce18
    Joce18
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Tupanciretã RS
    Data de inscrição : 18/11/2019

    giganetwifi gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por Paulo Fonceca Ter 25 Fev 2020, 19:25

    Estou com uma tv philco 14aut demora p ligar podem ajudar?
    Paulo Fonceca
    Paulo Fonceca
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por CACÁ Ter 25 Fev 2020, 20:07

    Paulo Fonceca escreveu:Estou com uma tv philco 14aut demora p ligar podem ajudar?

    Leia as regras do fórum, tem vários tópicos seu já advertidos, uns excluidos
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
     


    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19786
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por CACÁ Sáb 04 Jul 2020, 20:33

    UP

    _________________
     


    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19786
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    paulo roberto pereira gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?*** Empty Re: ***PORQUE NÂO TIVE RESPOSTA NO MEU TÓPICO?***

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos