Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyOntem à(s) 23:32 por Fabio Hardt

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyOntem à(s) 22:11 por Rafael2

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyOntem à(s) 22:05 por Rafael2

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyOntem à(s) 17:45 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyOntem à(s) 02:57 por MARIO Y. SEGAWA

» Esquema do cce md3280
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 06 maio 2024, 12:50 por francisco constantino

» Esquema do cce md3280
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 06 maio 2024, 08:55 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyQua 01 maio 2024, 12:14 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae EmptySex 26 Abr 2024, 10:42 por fernando0

Quem está conectado?
381 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 377 visitantes :: 1 motor de busca

nagkiller, Naldo Oliveira, Nill, paulosantos

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    3 participantes

    Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Qui 29 Mar 2018, 23:37

    Boa noite, amigos! Recebi este TV em minha oficina, com o seguinte sintoma:
    Liga power - on(LED verde), porém não aparece o logo da marca, nem imagem ou som!
    Testei as tensões baseado em outro modelo, o LE3256A(W). Como não encontrei o esquema deste aparelho, estou tentando analisar por este LE 3255A(W)!
    O que tenho na bancada de serviços é um LE3256b(W) e encontrei um componente
    na V-CON que me deixou em dúvida, o componente está marcado na PCI. como BC1 e está com sinais de carbonização e medindo resistência muito baixa . É impossível identificar se é um capacitor, resistor, jump ou bobina, pois não dá pra ver se tem alguma letra ou número no invólucro.
    Este componente está ligado ao CC1 e ambos vão para o pino 4 do conector CNT2 na PCI. V-CON!
    Se alguém entre os amigos puder me ajudar, agradecerei!
    Feliz Páscoa para todos e famílias!
    Cauaf
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por rafaelsilvatec Dom 08 Abr 2018, 14:01

    os ledes acendem?
    rafaelsilvatec
    rafaelsilvatec
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31
    Idade : 28
    Cidade/Estado: : castanhal
    Data de inscrição : 17/02/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Seg 09 Abr 2018, 19:01

    Boa noite, amigo RafaelSilvatec! As tensões parecem
    normais, de acordo com o esquema que tenho em mãos!
    O esquema que tenho, é o LE3256A(W) e o aparelho em que estou trabalhando, é um LE3256B(W), existem diferenças nos dois modelos, inclusive o firmware para atualização é diferente, um do outro!
    Você me pergunta se o back light acende, vou te responder, fazendo outra pergunta!
    Como disse acima, as tensões aparentemente...estão normais, apenas uma tensão me intriga!
    O + 100V (alimentação dos LEDs), ao ligar o TV, está normal, porém em seguida, menos de 1 segundo, cai para 27v e às vezes, -12v e o que me deixou encafifado, é que os LEDs do back light, permanecem acesos!
    Observando-se que a luminosidade é bem reduzida, mas o suficiente para iluminar o display!
    Lembrando: Não tem áudio e nem vídeo! Portanto...sem caracteres, nem a logomarca aparece!
    Já se deparou com este problema?
    Meus neurônios, estão se diluindo, toda vez que dou um espirro, sai uma centena deles!
    Agradecerei pela ajuda, sua e também de outros, nossos amigos do Fórum 2002!
    Abraços !
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por eletronica fernandes ns Ter 10 Abr 2018, 07:58

    eletronica fernandes ns
    eletronica fernandes ns
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 29
    Cidade/Estado: : nova serrana mg
    Data de inscrição : 05/10/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 10 Abr 2018, 10:35

    Bom dia, amigo NOVATO! Obrigado pela assistência ao
    meu tópico, peguei o arquivo no eletrônica -pt e também no 4shared!
    Como atualizo, sem imagem e em algum tempo, o TV volta ao stand - by?
    Tenho medo de complicar ainda mais o problema, li em outro fórum, que erros na atualização, podem causar danos irreversíveis, ao aparelho!
    Aguardo, mais opiniões e orientações!
    Abração, amigo!

    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 10 Abr 2018, 14:27

    Olá, amigos! O arquivo para atualização deste TV, está em WinRar!
    Tenho que por no pendrive, ainda comprimido?
    Ou devo criar uma pasta, extrair os arquivos nela e copiar estes arquivos da pasta para o pendrive?
    Aguardo a orientação dos amigos!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por eletronica fernandes ns Ter 10 Abr 2018, 14:44

    Boa tarde amigo,siga os passos da atualização segundo o vídeo ,creio q dará certo ,quanto ao arquivo,vc terá que decompacta-lo e colocar no pendrive e colocar o pendrive no USB 1 ,não se esqueça de formatar o pendrive no formato fat32 antes de iniciar o processo...

    Enviado pelo Topic'it
    eletronica fernandes ns
    eletronica fernandes ns
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 29
    Cidade/Estado: : nova serrana mg
    Data de inscrição : 05/10/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 10 Abr 2018, 17:01

    Obrigado, amigo NOVATO! Estou tentando, mas não deu certo! Estou completamente, perdido!
    Segui o tutorial, passo a passo! Mas no meu PC, fica diferente, a pasta extraída do WinRar, tem conteúdo que não abre, não é possível visualizar as sub pastas!
    Obrigado por sua atenção, amigo!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 10 Abr 2018, 17:12

    Olá! Esqueci de mencionar que ao abrir a pasta extraída do WinRar encontro apenas um arquivo que diz assim:
    MstarUpgrade.bin Arquivo BIN, só isso!
    Ao clicar, não abre! Abre uma janela para eu escolher entre os programas instalados para abrir o arquivo ou procurar na WEB um programa adequado para abrir este tipo de arquivo!
    Baixei 2, não deu certo...exclui!
    Tá osso, este STi! Kkkkkkkkk!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Qua 11 Abr 2018, 10:59

    Bom dia, amigos! Baixei um programa para abrir o arquivo .BIN, porém não pude testar!
    Ao executar, foi bloqueado pelo Avast!
    Diz assim..."O Daemon tools, está contaminado por
    file rap malware" e foi enviado ao banco de vírus!
    Agora mesmo é que estou perdido, igual a "cego no meio de um tiroteio"!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por eletronica fernandes ns Qua 11 Abr 2018, 11:08

    Bom dia amigo,o arquivo pra atualizar e esse mesmo,a tv vai atualizar normalmente com esse arquivo ok?!
    Não precisa baixar programa pra abri-lo no Pc não,é só colocar esse arquivo na raiz do pendrive e fazer o procedimento do video

    Enviado pelo Topic'it
    eletronica fernandes ns
    eletronica fernandes ns
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 29
    Cidade/Estado: : nova serrana mg
    Data de inscrição : 05/10/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Qua 11 Abr 2018, 13:36

    Boa tarde, amigo NOVATO!
    Tentei abrir, porque no tutorial diz que tem que selecionar o modelo e a série do TV, nas subpastas !
    Como o menu das subpastas não abriu, pirei!
    Achei ser erro do PC, quando a janela do Windows me deu as opções de programas que eu não tinha instalados no PC, para abrir o arquivo .bin! Só sei que baixei o tal Daemon tools lite e Avast, bloqueou!
    O trem sumiu até o atalho da área de trabalho!
    Simplesmente... evaporou!
    Amigão, vou fazer como você disse, vou por no pendrive, tafulhar na porta USB 1 e ver o que acontece!
    Postarei o resultado, estou receoso, por não ter OSD e a luminosidade do display, muito reduzida em poucos segundos!
    Muito brigado por sua atenção, amigo!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 04 maio 2018, 10:54

    Encerrando este tópico, por não ser possível atualizar o TV, sem vídeo ou OSD!
    Este aparelho, só acende o back light, e com a luminosidade baixa, aparecem somente, listras verticais  com tons de cinza, ora mais fortes, ora bem sublimes!
    Não há ruído algum de áudio, e após algum tempo, retorna ao stand by!
    Agradeço o apoio dos amigos, que se prontificaram na assistência deste tópico. Orientando-me, e opinando na tentativa de reparação, deste TV!
    Concluí, ter problemas com o display e possível defeito na PCI. principal, depois que o cliente me informou que o TV, passou por 2 oficinas, antes de vir para a minha, e ninguém, deu solução do defeito reclamado! Disseram, ser a tela ruim e que não compensaria, o concerto ! Se ele me dissesse isso, antes de eu abrir o aparelho, não perderia meu tempo, com este TV! Pois se tem defeito de display, acredito que não afetaria o áudio! Devido a ausência de sinais de áudio, ou resquícios de vídeo no display, presumo que a PCI., principal foi trocada pelo caminho, até minha oficina! O que reforça o meu argumento, é que no dia em que recebi este aparelho, o cliente me disse que ao ligar o TV, aparecia STI e em seguida, tinha som do canal sintonizado,  mas a imagem, não aparecia. A tela, ficava clara e ia escurecendo aos poucos, até apagar, mas o som continuava por alguns minutos, depois o TV desligava, só ficava uma luzinha vermelha, acesa! Resumindo...Ele levou o aparelho, com um defeito e o retirou com outro! Devolvido ao cliente, sem reparo!
    Abração! Para todos os meus amigos, do Fórum 2002!


    Última edição por CARLOS AMARAL em Sex 04 maio 2018, 11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de gramática!)
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae Empty Re: STI LE3256B(W)-Liga, sem som e sem imagem-pouca luminosidade na telae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos