Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyOntem à(s) 05:10 por Noob Sabotado

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» a decadência da minha eletronica
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQui 09 maio 2024, 13:09 por adriano cesar

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySeg 06 maio 2024, 08:55 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyQua 01 maio 2024, 12:14 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

Quem está conectado?
270 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 270 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    +13
    Tony Eletronica
    miguel
    augusto muniz dos santos
    trendset
    PITERSIGMA
    Boffi
    ASSISTEC
    Eletrônica Bráz
    Malucão da eletrônica
    nostalgico
    Levi Felipe
    ftf
    Robson Spitzer
    17 participantes

    Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Ter 20 Nov 2012, 16:48

    Olá amigos do fórum!!!

    Trabalhei empregado em uma eletrônica durante um bom tempo e agora tenho minha própria eletrônica faz 1 ano e meu CNPJ é novo, tem uns 5 meses. Mas eu gostaria de alavancar meu negócio se credenciando com alguma marca. Já ouvi dizer que eles exigem algumas ferramentas, bancadas e etc. Então eu gostaria da ajuda dos amigos aqui que sabem como funciona, como eu devo me portar, enfim, qualquer ajuda é muito bem vinda.

    Obrigado a todos
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por ftf Ter 20 Nov 2012, 17:05

    acompanhando

    _________________
    Nenhum de nós é tão sábio quanto todos nós juntos
    ftf
    ftf
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2010 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 812
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Macaíba RN
    Data de inscrição : 11/06/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Ter 20 Nov 2012, 17:32

    ftf escreveu:acompanhando

    Desculpe! Não Entendi...! :| :|
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Levi Felipe Ter 20 Nov 2012, 17:42

    Robson Spitzer escreveu:
    ftf escreveu:acompanhando

    Desculpe! Não Entendi...! :| :|

    quando ele diz acompanhando , ele quer dizer que vc nao está só .

    ele esta acompanhando o seu tópico por que tambem tem curiosidade em saber das respostas .


    aguarde alguem ira dizer alguma coisa , e se der uma busca no forum vai achar algum tópico do passado que ja tratou esse assunto .

    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Ter 20 Nov 2012, 18:05

    AAAAhhh Entendi! Obrigado amigo Levi!
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por nostalgico Ter 20 Nov 2012, 21:35

    Robson Spitzer escreveu:Olá amigos do fórum!!!

    Trabalhei empregado em uma eletrônica durante um bom tempo e agora tenho minha própria eletrônica faz 1 ano e meu CNPJ é novo, tem uns 5 meses. Mas eu gostaria de alavancar meu negócio se credenciando com alguma marca. Já ouvi dizer que eles exigem algumas ferramentas, bancadas e etc. Então eu gostaria da ajuda dos amigos aqui que sabem como funciona, como eu devo me portar, enfim, qualquer ajuda é muito bem vinda.

    Obrigado a todos

    e ai amigo, ainda quer ser autrizado? eu to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6249
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Nov 2012, 23:41

    Eu acho assim: ser autorizado, visando o financeiro com os aparelhos reparados em garantia, te digo que esse retorno finaceiro por aparelho, é pouco e desanima, para o trabalho, tempo, etc... .

    Mas muitas das vezes, nem sempre ganhar é dinheiro.

    Onde pode se ganhar: a médio e longo prazo, com o retorno do cliente, devido o bom atendimento e serviços prestados, etc..., onde ele pode não só retornar com o aparelho fora de garantia pra você reparar, como também pode trazer outros e indicar pessoas, temos muitos clientes fixos meus hoje e muitos que eles indicaram-me, que foram do meu tempo de autorizada, onde eles vêm de longe pra consertar comigo.

    Sem contar que um autorizado, tem acesso à informações restritas, dicas, macetes, materiais, etc... .

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Eletrônica Bráz Qua 21 Nov 2012, 08:12

    Eu prefiro não ser posto autorizado, não tenho interesse nenhum. Tenho esta empresa a 20 anos, sou bem visto na cidade, nem propagando necessito, pois não dou conta do serviço. Sou muito grato por isto. Certo que posto autorizado tem algumas informações direto do fabricante, e os que não tem de aguardar a ser divulgada.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Scop10
    Eletrônica Bráz
    Eletrônica Bráz
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 455
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Iracemápolis-SP
    Humor : Otimo
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 21 Nov 2012, 08:41

    Agora quanto ao crescer, sermos bem vistos, etc..., não depende de ser autorizado, enfim, é uma questão de opção mesmo. Very Happy

    Mas que o valor pago pelo serviço, é desanimador, é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por ASSISTEC Qua 21 Nov 2012, 09:02

    Vou te dizer por experiênica própria.
    A única "vantagem" seria ter o nome de uma grande marca afixada em sua faixada, mas eu me pergunto se isto não é muito mais vantagem para o detentor da marca do que pra nós, pois ser autorizado é trabalhar de graça e segurar pepino dos brabos quando a empresa é enrolada.
    Um exemplo disto é quando você precisar enviar uma placa para reparo na fábrica, ou precisar de uma peça e esta remessa demorar a retornar as suas mãos, e se o cliente fôr daquelas malas enormes e sem auça, a sua empresa é quem vai responder no procon quanto ao ocorrido e no caso de indenisações, sabe de onde vai sair o dinheiro????
    Quanto a dicas e macetes e tal, isso é tudo ilusão, pois você só terá suporte adequado para aparelhos em garantia, pois é quando eles estão tirando o deles da reta, fora isto é meio que, "se vira aí".
    Por tudo que já vi em autorizadas, a única coisa que posso dizer é que há muito mais desvantagens do que vantagem.
    Financeiramente falando então... pode esquecer. Em tempos onde a coisa já está como está é o pior negócio que você pode fazer. Você terá um mundo de aparelhos pra consertar em garantia, mas não verá a cor do dinheiro e garantia é como eu já disse, ou faz ou se prepare que lá vem abacaxi.
    Bom, esta é uma opnião minha que leva em conta tudo o que já vi e ouvi quando o assunto é este em questão.

    Um abraço.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Boffi Qua 21 Nov 2012, 11:11

    Bom dia já fui autorizado voce precisa de uma boa estrutura para dar conta, não peque aquelas marquinhas procure uma ou duas marcas de bom nome o caminho é falar com os donos e gerentes de lojas eles ajeitam com os representantes, dinheiro não rende muito mas é o melhor meio de adquirir conhecimento principalmente que mora no interior.
    avatar
    Boffi
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1027
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Nova Londrina Pr
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por PITERSIGMA Qua 21 Nov 2012, 11:47

    ter autorizada e um comecinho de probelam maior
    e pura ilusao, as ezigencias sao altas desde seguro, alarmes, area minima de recepçao, espaço grande para acomodaçao de aparelho, ser infomatizado, alem das exigencias com sujesp , receiota, e fisco com a prefeitura
    alem de pagarem uma mxaria , eles sugan os tecnicos, e querem que fassan milagres com o aprelhos dele,

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Qua 21 Nov 2012, 12:59

    Nossa! hehehe... Primeiramente muito obrigado pelos bons conselhos! É sempre bom conversar com quem tem mais experinência. Percebi no geral dos comentários de vcs que as poucas vantagens resume-se em (1) Numa propaganda devido a(s) marca(s) na faixada da eletrônica o qual pode me tornar conhecido e (2) Dicas, informações e etc. Mas o que ajuda tbm pode atrapahar, segundo o amigo assistec, posso acabar ficando enrolado com algum aparelho devido à espera de um retorno qualquer que pode demorar muito pra vir da fábrica e com isso a minha ''propaganda" agora é de alguém enrolado, embrulhão. E, segundo os amigos Malucão da Eletrônica, Assistec, Boffi e Pitersigma o dinheiro é bem pouco, o que eu já imaginava. Talvez o caminho seja fazer um bom nome com os fora de garantia mesmo eu acho, assim como o amigo Eletronica Bráz, que diz não ter interesse em autorizadas e nem de propaganda precisa atualmente!!
    Na verdade eu tô querendo dar um upgrade aqui e achei que uma autorizada poderia ajudar...!
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por ASSISTEC Qua 21 Nov 2012, 13:59

    Robson Spitzer escreveu:Nossa! hehehe... Primeiramente muito obrigado pelos bons conselhos! É sempre bom conversar com quem tem mais experinência. Percebi no geral dos comentários de vcs que as poucas vantagens resume-se em (1) Numa propaganda devido a(s) marca(s) na faixada da eletrônica o qual pode me tornar conhecido e (2) Dicas, informações e etc. Mas o que ajuda tbm pode atrapahar, segundo o amigo assistec, posso acabar ficando enrolado com algum aparelho devido à espera de um retorno qualquer que pode demorar muito pra vir da fábrica e com isso a minha ''propaganda" agora é de alguém enrolado, embrulhão. E, segundo os amigos Malucão da Eletrônica, Assistec, Boffi e Pitersigma o dinheiro é bem pouco, o que eu já imaginava. Talvez o caminho seja fazer um bom nome com os fora de garantia mesmo eu acho, assim como o amigo Eletronica Bráz, que diz não ter interesse em autorizadas e nem de propaganda precisa atualmente!!
    Na verdade eu tô querendo dar um upgrade aqui e achei que uma autorizada poderia ajudar...!

    Amigo é fácil. Vou lhe dar a receita da melhor de todas as propagandas.
    Antes de você, do dinheiro ou de qualquer outra coisa pense somente na satisfação do seu cliente através de seu trabalho competente.
    Eu me usei desta tática e vejo alguns por aqui comentar que no início é difícil, mas eu consegui uma clientela enorme muito rapida e naturalmente, tendo simplesmente estes princípios como a base de meu negócio: COMPETÊNCIA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE, isto vem antes do dinheiro, pois o dinheiro vem como consequência destes princípios.
    Depois que o boca a boca rolar solto na cidade, pronto... vai ser difícil dar conta de tanto serviço.
    É uma receita bem simples, mas que funciona melhor do que qualquer outra.
    É como o técnico enrolado... se ficar enrolando, enganando, etc., vai ficar mal falado, mas se mostrar competência e der a satisfação que o público hoje exige, é negócio próspero na certa.

    Um abraço.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por trendset Qua 21 Nov 2012, 14:25

    Amigo, faça seu serviço bem feito, e esqueça as autorizadas, um nome ruim na sua loja vai lhe estragar, pq o cliente nao vai culpar o fabricante, e sim o técnico que nao soube arrumar o aparelho. trabalhei em uma oficina que era autorizada de marcas pequenas como Times One, Machine, e marcas grandes como Berhringer, Staner, Oneal, Selenium/Selam, Frahm. sabe quanto pagavam pelos serviços em garantia? o maior valor era entre 12,00 e 17,00 por serviço ( se fosse coisa pequena era centavos.) a unica coisa boa era esquemas e macetes. pq até em peças vinha coisa chinesa pifada. como tips 41 e 42 chineses, Falantes ruins, trafos em curto. e quem segurava o rojao quando nao tinha peças principalmente da behringer? o dono da autorizada. Fazendo seu serviço com qualidade, lhe garanto que voce sera bem recompensado, e vivera bem mais.
    trendset
    trendset
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 847
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Bahia
    Humor : Bem Humorado.
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por augusto muniz dos santos Qua 21 Nov 2012, 14:47

    Robson Spitzer escreveu:Nossa! hehehe... Primeiramente muito obrigado pelos bons conselhos! É sempre bom conversar com quem tem mais experinência. Percebi no geral dos comentários de vcs que as poucas vantagens resume-se em (1) Numa propaganda devido a(s) marca(s) na faixada da eletrônica o qual pode me tornar conhecido e (2) Dicas, informações e etc. Mas o que ajuda tbm pode atrapahar, segundo o amigo assistec, posso acabar ficando enrolado com algum aparelho devido à espera de um retorno qualquer que pode demorar muito pra vir da fábrica e com isso a minha ''propaganda" agora é de alguém enrolado, embrulhão. E, segundo os amigos Malucão da Eletrônica, Assistec, Boffi e Pitersigma o dinheiro é bem pouco, o que eu já imaginava. Talvez o caminho seja fazer um bom nome com os fora de garantia mesmo eu acho, assim como o amigo Eletronica Bráz, que diz não ter interesse em autorizadas e nem de propaganda precisa atualmente!!
    Na verdade eu tô querendo dar um upgrade aqui e achei que uma autorizada poderia ajudar...!
    EU TO FORA PREFIRO TRABALHAR PRA MIN MESMO FACA SEU NOME E ZELE POR ELE E VOCE VERA QUE AS BOMBAS QUE ELES FRABICAM LOGO FICA NA LOJA INFUZADO SEM VEMDER POR FALTA DE AUTORIZADA AI QUANDO VER PRA GENTE SE VOCE COBRAR 100 REAIS E SEU E O CLIENTE PAGA NA HORA AUTORIZADA NAO
    augusto muniz dos santos
    augusto muniz dos santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1999
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1351
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : camacari / BA
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 15/02/2012

    http://elmu.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por miguel Qua 21 Nov 2012, 15:31

    a tua cidade tem alguma autorizada?
    é que vi que tem em torno de 43 mil habitantes e já ouvi dizer que um dos requisitos para se tornar autorizada é que a cidade tem que ter em torno de 200 mil habitantes.


    _________________
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Tony Eletronica Qua 21 Nov 2012, 16:17

    Olha, já tive propostas da toshiba, cce, beatsound, e mais alguns, mas não aceitei de nenhum, exceto por beatsound, ao qual no passar de 3 meses, fiz uns 20 serviços de caixas pra eles, sabe quanto me pagaram por isso? nada, hehehe, falaram que o orçamento que passei não foi detalhado corretamente, sem falar que algumas caixas, eu mesmo comprei as saidas, então parei de receber as caixas em garantia, sabe o que aconteceu? o pessoal trás assim mesmo, a loja que as vende é que precisa se virar com os clientes, pois os mesmos falam que só pagarão as prestações quando descontarem o serviço por mim prestado, hehehe

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por miguel Qua 21 Nov 2012, 16:25

    sem falar aquelas marcas que tem panela elétrica pranchinha para cabelo, ventilador. que paga 2, 3 reais. muita dor de cabeça para pouco dinheiro.

    _________________
    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Qua 21 Nov 2012, 16:56

    Olha! Até já desisti hehehe... Melhor deixar esse negócio de lado e pegar os fora de garantia mesmo! Que bom que vcs estão comentando bastante assim eu consigo tomar uma decisão melhor.
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Robson Spitzer Qua 21 Nov 2012, 16:58

    miguel escreveu:a tua cidade tem alguma autorizada?
    é que vi que tem em torno de 43 mil habitantes e já ouvi dizer que um dos requisitos para se tornar autorizada é que a cidade tem que ter em torno de 200 mil habitantes.


    Tem sim miguel! CCE, Philco, Britânia, Semp Toshiba, Philips, LG Esses eu tenho certeza!
    Robson Spitzer
    Robson Spitzer
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Santo Antônio da Platina,PR
    Humor : Estrovertido
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por ftf Qua 21 Nov 2012, 20:27

    pensei que fosse um bom negocio
    to fora

    _________________
    Nenhum de nós é tão sábio quanto todos nós juntos
    ftf
    ftf
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2010 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 812
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Macaíba RN
    Data de inscrição : 11/06/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por chicão eletronica Qua 21 Nov 2012, 22:37

    esse negocio de autorizada,é uma grande furada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    _________________
    Sem análise, não existe conserto.
    chicão eletronica
    chicão eletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : ***** 15 Anos *****
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1437
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : interior do / RN
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 28/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por PITERSIGMA Qui 22 Nov 2012, 12:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por trendset Ter 04 Dez 2012, 15:52

    Um dos primeiros técnicos de minha cidade foi por muitos anos o unico posto autorizado da Philips. nunca quis conta com dos da Walita, quando a philips começou a fazer porcaria com a walita e empurrar os lixos para os técnicos ele pulou fora. a philips tirou a autorizada dele. mas ao passar na oficina dele 80% dos serviços sao de aparelhos philips. porque ele é um exelente ténico.
    trendset
    trendset
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 847
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Bahia
    Humor : Bem Humorado.
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por F.Hübner V Qui 19 Jun 2014, 18:36

    Estava aqui planejando algo! Mas ao pesquisar tô vendo que é dor de cabeça mesmo! Valeu amigos!
    F.Hübner V
    F.Hübner V
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 62
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões/São Paulo
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Heliotronica Sex 20 Jun 2014, 10:49

    ...   Uns 4 nos depois que comecei a mexer com eletrônica, como eu era muito benquisto com os clientes a turma da Philco foi me oferecer posto autorizado, realmente eles exigiam muito, documentação padrão de atendimento etc carro a serviço da empresa eu já tinha o meu e telefone eu já tinha, mas esbarrou em 1 ponto:  Queriam um salão maior, como meu prédio era próprio e o terreno pequeno não tinha como aumentar o salão.   Acho que foi a melhor coisa que aconteceu não dando certo.

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por jailton da silva santos Sex 20 Jun 2014, 10:54

     Very Happy 
    ASSISTEC escreveu:Vou te dizer por experiênica própria.
    A única "vantagem" seria ter o nome de uma grande marca afixada em sua faixada, mas eu me pergunto se isto não é muito mais vantagem para o detentor da marca do que pra nós, pois ser autorizado é trabalhar de graça e segurar pepino dos brabos quando a empresa é enrolada.
    Um exemplo disto é quando você precisar enviar uma placa para reparo na fábrica, ou precisar de uma peça e esta remessa demorar a retornar as suas mãos, e se o cliente fôr daquelas malas enormes e sem auça, a sua empresa é quem vai responder no procon quanto ao ocorrido e no caso de indenisações, sabe de onde vai sair o dinheiro????
    Quanto a dicas e macetes e tal, isso é tudo ilusão, pois você só terá suporte adequado para aparelhos em garantia, pois é quando eles estão tirando o deles da reta, fora isto é meio que, "se vira aí".
    Por tudo que já vi em autorizadas, a única coisa que posso dizer é que há muito mais desvantagens do que vantagem.
    Financeiramente falando então... pode esquecer. Em tempos onde a coisa já está como está é o pior negócio que você pode fazer. Você terá um mundo de aparelhos pra consertar em garantia, mas não verá a cor do dinheiro e garantia é como eu já disse, ou faz ou se prepare que lá vem abacaxi.
    Bom, esta é uma opnião minha que leva em conta tudo o que já vi e ouvi quando o assunto é este em questão.

    Um abraço.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7394
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA???? Empty Re: COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA AUTORIZADA????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos