Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 310 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 309 visitantes :: 2 motores de buscacelso.pereira
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
USUÁRIO ESPECIAL... (BANIDO por ser o mesmo Jonas/Austander GOLPISTA)
+26
Christiano computador
marquimzenilton
Joãocm
Rogerio 66
Rafael Silveira
Fera
marcos2010
Levi Felipe
Betonatal
ASSISTEC
nostalgico
klein
miguel
Josuel Marques
EDUARDO TV AV
Marcio Schembergue
Edinhocg®
Dyno (G.Eletrônica)
Cleber Firmino
sergio leal
Roberto Soares
Rocklando89
Jandui Cavalcante
PITERSIGMA
Valdeni Oliveira
winstontec
30 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
USUÁRIO ESPECIAL... (BANIDO por ser o mesmo Jonas/Austander GOLPISTA)
Boa tarde. Eu não sabia que tal tópico era restrito a usuários especiais e muito menos pude entender como um fórum destinado somente aos USUÁRIOS ESPECIAIS não encontrava-se bloqueado, por isso fiz meu post lá, bem como em outros. Bom, como nós pobres mortais não temos nenhuma especialidade, tanto quanto os seletos senhores, não carecia informar-me nem ao mesmo pedir desculpas. Para tanto, bastava apagar e bloquear o fórum. Da próxima vez, antes de postar um tópico, faço um outro só para seber se este o aquele é especial, assim, não recorrer no erro de postar nos locais restritos aos especiaissss...
Olá,
Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico "?" em "Fórum Eletrônica2002 (Brasil)" . O tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita.
Ao clicar no link, você poderá visualizar as respostas que foram feitas. Nenhuma outra notificação será enviada antes que você visite o tópico. https://eletronica2002.forumeiros.com/t99308-topic#631564
https://eletronica2002.forumeiros.com/t99308-topic#631564
Data/hora atual: Sab Jan 14, 2012 2:31 pm
Informações
Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
UM ABRAÇO ESPECIAL AOS ESPECIAIS DO FÓRUM
AT.,
WINSTONTEC - GOV. VALADARES-MG
OBS: SE ESTE TAMBÉ FOR PARA OS ESPECIAIS, ME DESCULPEM, EU NÃO VI ESCRITO EM LUGAR NENHUM. GRATO.
Olá,
Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico "?" em "Fórum Eletrônica2002 (Brasil)" . O tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita.
Ao clicar no link, você poderá visualizar as respostas que foram feitas. Nenhuma outra notificação será enviada antes que você visite o tópico. https://eletronica2002.forumeiros.com/t99308-topic#631564
https://eletronica2002.forumeiros.com/t99308-topic#631564
Data/hora atual: Sab Jan 14, 2012 2:31 pm
Informações
Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
UM ABRAÇO ESPECIAL AOS ESPECIAIS DO FÓRUM
AT.,
WINSTONTEC - GOV. VALADARES-MG
OBS: SE ESTE TAMBÉ FOR PARA OS ESPECIAIS, ME DESCULPEM, EU NÃO VI ESCRITO EM LUGAR NENHUM. GRATO.
Última edição por Valdeni Oliveira em Ter 31 Jan 2012, 05:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : banido)
Re: USUÁRIO ESPECIAL... (BANIDO por ser o mesmo Jonas/Austander GOLPISTA)
SE TIVER ALGUM USUÁRIO ESPECIAL ON LINE, E QUE POSSA ME DAR UMA ESPECIAL NOTÍCIA DE COMO POSSO CONSEGUIR UM ESQUEMA ESPECIAL, PARA O ESPECIAL SOM 3X1 = SONY = AD1500, ESPCECIALMENTE AGRADEÇO.
POIS, JÁ FAZ UM BOM E ESPECIAL TEMPO QUE ESTOU AGUARDANDO UM ESPECIAL INFORME. DESDE JÁ UM ESPECIAL ABRAÇO PARA OS ESPECIAIS.
POIS, JÁ FAZ UM BOM E ESPECIAL TEMPO QUE ESTOU AGUARDANDO UM ESPECIAL INFORME. DESDE JÁ UM ESPECIAL ABRAÇO PARA OS ESPECIAIS.
Seu tópico foi para a lixeira do fórum, e por isto vem a mensagem de que ´somente usuários especiais podem acessar o tópico!
Usuários especiais são os moderadores e eu o administrador!
Ele só foi para o lixo devido a vc apagar o conteúdo dele e também o título que vc editou e colocou somente um "?" !!!
Fez bobagem, reclamou no tópico, e ainda reclamas aqui???
Se ninguém lhe forneceu o esquema do Sony que queres, é porque ninguém o tem!!!
Ninguém faz milagres aqui no fórum!! Tem coisas que se consegue, e tem coisas que não!
Eu mesmo revirei a net e meu pc para ver se achava o teu esquema, mas não achei!
ME DESCULPE SE NÃO ACHEI O TEU ESQUEMA PARA TE FORNECER!!!!
Na próxima eu vou direto lá na Sony pedir para eles!
Tente se acalmar, ok. Cuidado com o coração!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele só foi para o lixo devido a vc apagar o conteúdo dele e também o título que vc editou e colocou somente um "?" !!!
Ninguém faz milagres aqui no fórum!! Tem coisas que se consegue, e tem coisas que não!
Eu mesmo revirei a net e meu pc para ver se achava o teu esquema, mas não achei!
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
comcordo meu amigo Valdeni , nos fazemos o posivel
veja o mod deste som e antigo eu tambem procurei por ca e nao achei
mas as vezes falta um pouco de paciencias das pessoas
mas e assim mesmo, cada dia umakkkkkkk
veja o mod deste som e antigo eu tambem procurei por ca e nao achei
mas as vezes falta um pouco de paciencias das pessoas
mas e assim mesmo, cada dia umakkkkkkk
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
até eu que não sou ninguem aqui, revirei a net procurando o tal esquema ad 1500 e não achei nada, agora estou vendo ,estamos trabalhando em vão pra este cidadão mal agradecido !!!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
Seu tópico foi para a lixeira do fórum, e por isto vem a mensagem de que ´somente usuários especiais podem acessar o tópico!
concordo!!!
Convidad- Convidado
VOU DISPENSAR COMENTÁRIO AS OFENSAS, DEVIAS ACOMPANHAR AS COISAS ANTES DE CHAMAR OS OUTROS DE MAL AGRADECIDO. MAS PARECE-LHE MUI PECULIAR. SE APAGUEI, É POR QUE ME ALERTARAM QUE AQUELE NÃO ERA O LOCAL ADEQUADO!!! PROCURE SE INTEIRAR DOS FATOS, E NÃO SER MARIA-VAI-COM AS OUTRAS. DE FALSO MORALISMO O MUNDO ESTÁ TRANSBORDANDO. CRITICOS; PSEUDOINTELECTUAIS; E MORALISTAS TEMOS MUITOS. MAS, NEM TODOS SÃO ASSIM, ISSO É QUE AINDA MANTÉM OUTROS NO VERDADEIRO TOPO DA HUMILDADE, mas, ainda assim apareceu alguns demonstrando boa vontade em ajudar e se posicionaram a princípio sobre o assunto, mas, para ir no vácuo dos outros é uma legião... As resposta que obtive sobre o tópico do esquema ou defeito, partiu das pessoas que abaixo... e levou um tempinho...
PITERSIGMA - Hoje à(s) 4:45 pm
gvneto - Seg Jan 09, 2012 8:54 pm
jaironuness - Ter Jan 03, 2012 10:37 pm
Agora para criticar e fazer juízo, a resposta são rápidas, ainda há uns poucos que andam no vácuo...
Aos que se prontificaram e dar-me uma resposta, dentro do possível, favorável, meus sinceros e especiais agradecimentos...
O mal agradecido fica por conta do cidadão...
Agora para criticar e fazer juízo, a resposta são rápidas, ainda há uns poucos que andam no vácuo...
Aos que se prontificaram e dar-me uma resposta, dentro do possível, favorável, meus sinceros e especiais agradecimentos...
Estamos aqui pra TENTAR ajudar amigo,muitos aqui param de trabalhar por alguns minutos para ver se alguem esta precisando de ajuda e tenta colaborar com o que pode.
Sei que muita gente não tem muito tempo para guardar um tempinho para tentar ajudar o outro,mas quando é para pedir ajuda para si mesmo,a pessoa arruma um tempinho,seu cadastro é de 2009 e não tem nem 100 menssagens no forum.
Sei que muita gente não tem muito tempo para guardar um tempinho para tentar ajudar o outro,mas quando é para pedir ajuda para si mesmo,a pessoa arruma um tempinho,seu cadastro é de 2009 e não tem nem 100 menssagens no forum.
Rocklando89- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
Cidade/Estado: : ITU/SP
Humor : + ou -
Mensagem por winstontec Hoje à(s) 03:25
Mudei porque não sei deletar... já está o pedido de auxílio noutra sala...
e para não ficar enchendo aqui a toa... já vai prá mais de tres semanas que está aí e nada...
Agradeço sua atenção, Cleber.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Se você não sabe deletar amigo, é a minha função no fórum, eu enviei para a lixeira!!!
Ficou um título só com uma ( ? )
Só você iria entender!!!!!!!
Mudei porque não sei deletar... já está o pedido de auxílio noutra sala...
e para não ficar enchendo aqui a toa... já vai prá mais de tres semanas que está aí e nada...
Agradeço sua atenção, Cleber.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Se você não sabe deletar amigo, é a minha função no fórum, eu enviei para a lixeira!!!
Ficou um título só com uma ( ? )
Só você iria entender!!!!!!!
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
Será que a chuva trouxe o Marioquintana de volta ao forum??????????
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
realmente não tem... e por inúmeras razões que os srs. desconhecem... e uma delas é o período de crise que passei e fiquei muito tempo sem internet, isso ninguém sabe e não interessa a ninguém... ainda não consegui descobrir um meio de postar as coisas sem ser pela internet, a não ser que eu envio correspondencia para alguém postar para mim. Ninguém busca a razão ou qual motivação acarretou esta ou aquela consequencia, mas, cobram... mas isto é natural do ser-humano. Então a tua observação não me causa estranhesa alguma. Se este é o motivo, beleza... se as ajudas são proporcionais ao número de postagens, sem problemas. Evitarei de buscar quaisquer auxílio neste, até que eu feche minha cota de postagens de esquemas e outras...
de 2009 a 2012 quase 3 anos... Se antes de fazerem juízos ou suposições, ou ilações, perguntassem ou buscassem saber o que ocorreu evitaria constranger o próximo. Pois, 2010 sofri um acidente de carro, pois eu bebia na época, era mais dos seres humanos entregue a bebidas e após algumas ingestões virava porco humano um lixo, tal qual a todos que estão neste meio, com este acidente, fiquei mais ou menos um ano me recuperando... depois, veio os processos do aciedente... isso foi se arrastando e tenho tido problemas dentre eles o financeiro, por causa disto... sem condição até para manter uma internet, ao contrário dos senhores... que estão bem tranquilos. Mas, já tive ocasiões na vida, que eu também tinha uma boa vida de tranquilidade e uma situação regular... e fiz muito isso, julguei os outros, só com suposições de minhas verdades; já me achei... só que com o passar dos anos, é que vi e estou vivendo o quão eu andava errado... e equivocado. A vida vai me ensinando com chibatadas e não acariciar de mãos...
Mas devagar e com o tempo cada um vai passar e viver um pouco do seu hoje... aí, quem sabe irão procurar entender e se enterar das coisas e das situações antes de julgar... seja quem for.
Grato por sua atenção.
de 2009 a 2012 quase 3 anos... Se antes de fazerem juízos ou suposições, ou ilações, perguntassem ou buscassem saber o que ocorreu evitaria constranger o próximo. Pois, 2010 sofri um acidente de carro, pois eu bebia na época, era mais dos seres humanos entregue a bebidas e após algumas ingestões virava porco humano um lixo, tal qual a todos que estão neste meio, com este acidente, fiquei mais ou menos um ano me recuperando... depois, veio os processos do aciedente... isso foi se arrastando e tenho tido problemas dentre eles o financeiro, por causa disto... sem condição até para manter uma internet, ao contrário dos senhores... que estão bem tranquilos. Mas, já tive ocasiões na vida, que eu também tinha uma boa vida de tranquilidade e uma situação regular... e fiz muito isso, julguei os outros, só com suposições de minhas verdades; já me achei... só que com o passar dos anos, é que vi e estou vivendo o quão eu andava errado... e equivocado. A vida vai me ensinando com chibatadas e não acariciar de mãos...
Mas devagar e com o tempo cada um vai passar e viver um pouco do seu hoje... aí, quem sabe irão procurar entender e se enterar das coisas e das situações antes de julgar... seja quem for.
Grato por sua atenção.
Belo texto amigo!!
Não o conheço e nem um dos amigos que aqui estão online, não sei julgar ninguem.
Só fiz meu dever como moderador do fórum.
Não o conheço e nem um dos amigos que aqui estão online, não sei julgar ninguem.
Só fiz meu dever como moderador do fórum.
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Não lhe conheço e não lhe julguei,o que aconteceu contigo eu não sei,mas espero que esteja saindo dessa.
Como disse a vida vai ensinando e nós aprendendo,espero que aprenda a parar de ser IRONICO como fez na segunda menssagem desse tópico.
Sabe escrever muito bem e como diz o amigo fez um belo texto,sei que sabe ler muito bem também então leia as regras do forum e aprendera a usar o forum corretamente,tem videos também de como usar o forum,como colocar foto,videos..........
Como disse a vida vai ensinando e nós aprendendo,espero que aprenda a parar de ser IRONICO como fez na segunda menssagem desse tópico.
Sabe escrever muito bem e como diz o amigo fez um belo texto,sei que sabe ler muito bem também então leia as regras do forum e aprendera a usar o forum corretamente,tem videos também de como usar o forum,como colocar foto,videos..........
Última edição por Rocklando89 em Dom 15 Jan 2012, 00:56, editado 1 vez(es)
Rocklando89- Técnico
AGRADEÇO NOBRE, PELA MENSAGEM... SABER ESCREVER E LER NÃO É RESTRITO A NINGUÉM EM ESPECIAL, MUITO MENOS A MIM E NEM SE VOCÊ QUISER TAMBÉM PODE APRENDER. AGRADEÇO PELA OBSERVAÇÃO... IRONIA POR IRONIA, NÃO É EXCLUSIVIDADE MINHA... MAS, PELO JEITO O SR. SÓ VÊ, VIU E LEU AS MINHAS, E AINDA, CONSEGUIU INTERPRETÁ-LAS...
AH, PARECE QUE O SR. TAMBÉM TEM FACILIDADE EM INTERPRETAÇÃO... ENTÃO, INTERPRETE A IRONIA DE OUTROS, OU NÃO PODE?! TAMBÉM... CONVENIÊNCIAS A PARTE!
DIZEM QUE O HOMEM É PRODUTO DO MEIO... EU, PARTICULARMENTE NÃO CONCORDO, POIS HÁ AQUELES DE OPINIÃO PRÓPRIA E SENSO DE JUSTIÇA E À NÃO CONHECE DE OUVI FALAR, NEM TAMPOUCO, DE QUE O VIZINHO DISSE QUE É ASSIM OU ASSADO... NÃO, HÁ PESSOAS QUE PENSAM E AGEM POR SÍ SÓ E CONSIDERAM OS PRÓS E OS CONTRAS... SEM ÀQUELAS CONVENIÊNCIAS OU...(?)
PENSE NISSO...
MAIS UMA VEZ LHE AGRADEÇO AO TEMPO QUE DISPENSOU PARA FAZER SUA OBSERVAÇÃO TAMBÉM... ENGRAÇADO, AGORA APARECEU TANTOS... MAS ESTÁ BOM... OS OCULTOS TAMBÉM SE PROJETAM...
REITERO MEUS AGRADECIMENTOS A TUA PESSOA... AMANHÃ É OUTRO DIA...
AT.
AH, PARECE QUE O SR. TAMBÉM TEM FACILIDADE EM INTERPRETAÇÃO... ENTÃO, INTERPRETE A IRONIA DE OUTROS, OU NÃO PODE?! TAMBÉM... CONVENIÊNCIAS A PARTE!
DIZEM QUE O HOMEM É PRODUTO DO MEIO... EU, PARTICULARMENTE NÃO CONCORDO, POIS HÁ AQUELES DE OPINIÃO PRÓPRIA E SENSO DE JUSTIÇA E À NÃO CONHECE DE OUVI FALAR, NEM TAMPOUCO, DE QUE O VIZINHO DISSE QUE É ASSIM OU ASSADO... NÃO, HÁ PESSOAS QUE PENSAM E AGEM POR SÍ SÓ E CONSIDERAM OS PRÓS E OS CONTRAS... SEM ÀQUELAS CONVENIÊNCIAS OU...(?)
PENSE NISSO...
MAIS UMA VEZ LHE AGRADEÇO AO TEMPO QUE DISPENSOU PARA FAZER SUA OBSERVAÇÃO TAMBÉM... ENGRAÇADO, AGORA APARECEU TANTOS... MAS ESTÁ BOM... OS OCULTOS TAMBÉM SE PROJETAM...
REITERO MEUS AGRADECIMENTOS A TUA PESSOA... AMANHÃ É OUTRO DIA...
AT.
DIZEM QUE O HOMEM É PRODUTO DO MEIO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......JA TERMINEI MEUS ESTUDOS..........ISTO É QUESTÃO DE ESCOLA....KKKKKK
Já dizia Karl Marx um filósofo, economista e cientista alemão (1818-1883) na essência de sua filosofia que o “ser humano e produto do meio”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......JA TERMINEI MEUS ESTUDOS..........ISTO É QUESTÃO DE ESCOLA....KKKKKK
Já dizia Karl Marx um filósofo, economista e cientista alemão (1818-1883) na essência de sua filosofia que o “ser humano e produto do meio”.
Rocklando89- Técnico
a partir de hoje o nobre cidadão não terá problemas com minhas respostas pois esta sera a última que te respondo ,toda vez que o nobre cidadão pedir ajuda ficarei num só silencio ,é só...winstontec escreveu:VOU DISPENSAR COMENTÁRIO AS OFENSAS, DEVIAS ACOMPANHAR AS COISAS ANTES DE CHAMAR OS OUTROS DE MAL AGRADECIDO. MAS PARECE-LHE MUI PECULIAR. SE APAGUEI, É POR QUE ME ALERTARAM QUE AQUELE NÃO ERA O LOCAL ADEQUADO!!! PROCURE SE INTEIRAR DOS FATOS, E NÃO SER MARIA-VAI-COM AS OUTRAS. DE FALSO MORALISMO O MUNDO ESTÁ TRANSBORDANDO. CRITICOS; PSEUDOINTELECTUAIS; E MORALISTAS TEMOS MUITOS. MAS, NEM TODOS SÃO ASSIM, ISSO É QUE AINDA MANTÉM OUTROS NO VERDADEIRO TOPO DA HUMILDADE, mas, ainda assim apareceu alguns demonstrando boa vontade em ajudar e se posicionaram a princípio sobre o assunto, mas, para ir no vácuo dos outros é uma legião... As resposta que obtive sobre o tópico do esquema ou defeito, partiu das pessoas que abaixo... e levou um tempinho...
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
o "PG" antes de sair pelos fundos começou assim...
Cleber Firmino- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2009 e aprendendo
Cidade/Estado: : patos/ PB
Daqui a pouco vcs vão rasgar as calcinhas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
engraçado que o colega ai entrou só pra criar confusão!pelo geito o objetivo dele é causar polemica,e conseguiu!parabéns amigo,atingiu seu objetivo!e agora,vai se retratar com os demais e permanescer no fórum ou vai sair do fórum???
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Nada que o tempo e uma boa dose de paciencia resolva toda ação tem sua reação, mas tudo se resolve com a força e nobreza do tempo sendo assim pra quem ta NELVOSO RELAXE E DE UMAS RISADAS COM O VIDEO ai da minha assinatura kkkkkkkkkkkkk BOA TARDE GALERA
Convidado- Convidado
Não tenho nada haver com o tópico mais quando entro no fórum procuro ler todos pra ver se consigo ajudar alguem a solucionar pelo menos um defeito que eu ja tenha passado ou visto na net não estou aqui para julgar A nem B mais a cada dia vivemos e lutamos para conseguir nossos objetivos para ver nossos sonhos realizados tudo se consegue com muita luta e perseverança.Ja abri tópicos aqui que obtive 1 ou 2 respostas que não contribuiu para solucionar meu problema nem por isso estou triste ou chateado com alguem ja abri tópicos em lugares indevidos por pressa e fui chamado a atenção ou até mesmo os moderadores removeram para o lugar certo nem por isso deixei de ajudar os amigos do fórum.As vezes passamos por dificuldade eu entendo pois tambem ja passei fiquei doente 40 dias deitado com o figado praticamente liquido Hepatite A em fase aguda tomava medicamentos carissimos minha mãe vendia galinha pra que eu pudesse comprar o gáz de casa.Mais deixando de lado minha dificuldade e olhando para todos do fórum acho que essa discussão é banal e em nada contribui para a edificação do ser humano a não ser para criar discordia e confusão em um ambiente tranquilo e calmo onde todos nos eu digo todos sem excessão depende do outro para solucionar os problemas que surgem diariamente.Se o amigo não teve seu pedido atendido abrisse um tópico explicando o porque foi apagado sua mensagem com certeza teria a resposta.E os outros amigos pensem e levem em consideração talvez em um momento de nervosismo fazemos algo que acarreta prejuizo a todos vamos todos fazermos as pazes é tão lindo quando vivemos na paz pra que brigas e discordias.Pensem nisso e fiquem todos com Deus...
Marcio Schembergue- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
Cidade/Estado: : Colider MT
Humor : Sempre alegre
ESTA TODO MUNDO NERVOSO vai pescar ou estourar bolinhas de plastico bolha relacha pra caramba!
EDUARDO TV AV- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : VINTE ANOS
Cidade/Estado: : CATANDUVA SP
Humor : BOM
Olá pessoal!
Nós estamos no Fórum para nos ajudarmos e não para brigarmos!
Eu concordo com o Fórum dos especiais (Moderadores e Administrador), ele existe para que se possa organizar os Fóruns e não virar bagunça; claro que tem que ser restritro aos Moderadores e Administrador para que eles possam se comunicar. Se por acaso alguém criar um tópico nele; realmente tem que ser movido para o fórum adequado; e todas as vezes que um tópico é movido os Moderadores e o Administrador dão satisfações.
Não vejo motivos pra tanta irritação por parte de todos e do Membro Winstontec, se ele não conseguiu o esquema que queria; não depende exclusivamente dos Moderadores e do Administrador; mas sim de todos os Membros, pórem não é com arrogância que se consegue as coisas, se até agora não apareceu este esquema é porque do jeito que Ele teve dificuldades para encontra-lo, por isso recorreu ao Fórum, nós Membros também ainda não encontramos; tenha calma Winstontec!
Incrivél que toda essa discurção começou só porque um tópico foi criado num Fórum errado e foi movido, para que podesse ser melhor atendido!
Estou procurando o seu Esquema, se eu encontra-lo, coloco aqui!
E vocês (Membros do Fórum); não precisam ficar brigando com o Winstontec; não veem que ele está irritado com uma bobagem; vamos ajudá-lo e pronto!
Att: Josuel Marques
Nós estamos no Fórum para nos ajudarmos e não para brigarmos!
Eu concordo com o Fórum dos especiais (Moderadores e Administrador), ele existe para que se possa organizar os Fóruns e não virar bagunça; claro que tem que ser restritro aos Moderadores e Administrador para que eles possam se comunicar. Se por acaso alguém criar um tópico nele; realmente tem que ser movido para o fórum adequado; e todas as vezes que um tópico é movido os Moderadores e o Administrador dão satisfações.
Não vejo motivos pra tanta irritação por parte de todos e do Membro Winstontec, se ele não conseguiu o esquema que queria; não depende exclusivamente dos Moderadores e do Administrador; mas sim de todos os Membros, pórem não é com arrogância que se consegue as coisas, se até agora não apareceu este esquema é porque do jeito que Ele teve dificuldades para encontra-lo, por isso recorreu ao Fórum, nós Membros também ainda não encontramos; tenha calma Winstontec!
Incrivél que toda essa discurção começou só porque um tópico foi criado num Fórum errado e foi movido, para que podesse ser melhor atendido!
Estou procurando o seu Esquema, se eu encontra-lo, coloco aqui!
E vocês (Membros do Fórum); não precisam ficar brigando com o Winstontec; não veem que ele está irritado com uma bobagem; vamos ajudá-lo e pronto!
Josuel Marques- BANIDO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : João Pessoa - Paraiba
Venho aqui agradecer aos Senhores, Marcio Schembergue = Técnico sênior; Josuel Marques.
Pelo vosso posicionamento, que não reclamou de ironia e nem ironizou, conforme foi citado, assim como, não entrei no fórum para fazer polêmica alguma. Se postei errado foi por falta de experiência e nem fiquei chateado de o mesmo, ter sido removido. A velocidade e o número de pessoas que apareceram para apresentar seus argumentos, tão irônicos quanto uns e outros questionaram, foi assustadora, o que não ocorreu quando da solicitação de ajuda. Já era de se esperar!
Márcio e Josuel, agradeço-lhes pela manifestação no mínimo a mais coerente, ao contrário de outras, com um teor bem atípico ou típico das respectivas conveniências. Não me importo, já vi este filme. A citação de vocês, é um exemplo de coerência o qual encorpa o mínimo da população, pois, a maioria é o que está retratado na prática.
Dizem que não fazem juízo, mas quando uma pessoa busca fazer levantamento e reportae á público que "A" está reclamando e este "A" não contribui nem com "X" por cento de auxílio e etc. Na minha vã ignorância é fazer juízo sim, sem se inteirar por completo... Mas, é a natureza e cabe cada um rever certos conceitos. Não conheço outros termos. Aos que concluiram seus estudos, parbéns, eu ainda continuo estudando, e nas salas de aulas aprendi o básico e o resto é com a escola da vida. Certificados não é sinônimo de competência e sim um mero habilitador. Se a maioria tivesse aparecido com a mesma velocidade que apareceram para me informar ou explicar, tal questão não teria tomado o corpo que tomou. Fica provado mais uma vez, que a união para crucificar é mais veloz e em número maior... foi assim com o Todo Poderoso há milhares de anos atrás, tal qual cita os livros, então seria diferente comigo e todos estão sujeitos a mesma sorte, é questão de tempo! E o tempo de cada um chega e o alerta vem de diversas formas, na sua maioria, a julgar pelos exemplos práticos, vem indiretamente e afeta sempre aqueles que mais amamos... Aconteceu com outro aqui, inclusive eu aliei as críticas, mas, logo me arrempedi pois no outro dia, resolvi olhar a minha volta e para trás, então, fazendo uma introspectiva vi que eu estava fazendo juízo da pessoa... na primeira oportunidade procurei me desculpar... tanto de público quanto em minhas orações.
Falar de crítica e ironia é fácil, ainda mais quando o faz com igual teor. Se escrevo ou não bem o faço da forma mais natural possivel e não vejo nada demais, e como foi bem lembrado, é questão de escola, já educação é questão de berço e juízo é questão de espiritualidade. Conheço inúmeros advogados, engenheiros, médicos e etc., que mal sabem escrever e até mesmo executar o trabalho para o qual está habilitado e é amparado por uma certificação... para não ir muito longe, Sérgio Naya (de Laranjal), aqui perto, é um grão dos exemplo dentre tantos outros. O texto irônico a mim nada fere.
Assim, reitero meus agradecimentos aos supracitados e aos demais que ainda não aderiram ao côro...
Esta não é a razão para que me afaste do fórum, pois, são centenas, senão milhares de membros, dentre os quais destaco os nomes supracitados e muitos outros que são a razão de não desanimar-mos por causa de uma ou outra opinião. Dizem que o que vem debaixo não atinge, só que, ainda não vi ninguém sentar em um formigueiro e permanecer por muito tempo.
Quanto ao esquema, já comprei e estou aguardando o envio, tão logo chegue estarei o colocando a disposição de quem interessar, pricipal e exclusivamente neste fórum...
No mais, gostaria de encerrar os pronunciamentos, que, conforme bem dito até agora nada de útil prevaleceu, a não ser, para conhecer um pouco do do real conteúdo de alguns. Dar esmola com uma mão e com a outra embaixo, melhor não! Não é de minha natureza.
A troca pelo prazer da interação é salutar e válida, bem aceita em quaisquer meios civilazado. Penso eu!
No mais, espero que possamos encerrar este assunto de forma a perdermos tempo ajudando a quem está necessitando de algum auxílio aqui no fórum para resolver possíveis problemas, resultante dos óssos do ofício... Vou agora tentar terminar de montar meu projeto QRM para vender...
Ah, quanto afastar-me do fórum, só se bloquearem e pedirem, aí sim, saio tranquilo. Quanto a não enviar ajuda, se for da forma que se apresentou um cidadão, melhor não, não só eu mas outros agradecem.
Fiquem com Deus...
At., Winston
Meus Cordiais Abraços,
Pelo vosso posicionamento, que não reclamou de ironia e nem ironizou, conforme foi citado, assim como, não entrei no fórum para fazer polêmica alguma. Se postei errado foi por falta de experiência e nem fiquei chateado de o mesmo, ter sido removido. A velocidade e o número de pessoas que apareceram para apresentar seus argumentos, tão irônicos quanto uns e outros questionaram, foi assustadora, o que não ocorreu quando da solicitação de ajuda. Já era de se esperar!
Márcio e Josuel, agradeço-lhes pela manifestação no mínimo a mais coerente, ao contrário de outras, com um teor bem atípico ou típico das respectivas conveniências. Não me importo, já vi este filme. A citação de vocês, é um exemplo de coerência o qual encorpa o mínimo da população, pois, a maioria é o que está retratado na prática.
Dizem que não fazem juízo, mas quando uma pessoa busca fazer levantamento e reportae á público que "A" está reclamando e este "A" não contribui nem com "X" por cento de auxílio e etc. Na minha vã ignorância é fazer juízo sim, sem se inteirar por completo... Mas, é a natureza e cabe cada um rever certos conceitos. Não conheço outros termos. Aos que concluiram seus estudos, parbéns, eu ainda continuo estudando, e nas salas de aulas aprendi o básico e o resto é com a escola da vida. Certificados não é sinônimo de competência e sim um mero habilitador. Se a maioria tivesse aparecido com a mesma velocidade que apareceram para me informar ou explicar, tal questão não teria tomado o corpo que tomou. Fica provado mais uma vez, que a união para crucificar é mais veloz e em número maior... foi assim com o Todo Poderoso há milhares de anos atrás, tal qual cita os livros, então seria diferente comigo e todos estão sujeitos a mesma sorte, é questão de tempo! E o tempo de cada um chega e o alerta vem de diversas formas, na sua maioria, a julgar pelos exemplos práticos, vem indiretamente e afeta sempre aqueles que mais amamos... Aconteceu com outro aqui, inclusive eu aliei as críticas, mas, logo me arrempedi pois no outro dia, resolvi olhar a minha volta e para trás, então, fazendo uma introspectiva vi que eu estava fazendo juízo da pessoa... na primeira oportunidade procurei me desculpar... tanto de público quanto em minhas orações.
Falar de crítica e ironia é fácil, ainda mais quando o faz com igual teor. Se escrevo ou não bem o faço da forma mais natural possivel e não vejo nada demais, e como foi bem lembrado, é questão de escola, já educação é questão de berço e juízo é questão de espiritualidade. Conheço inúmeros advogados, engenheiros, médicos e etc., que mal sabem escrever e até mesmo executar o trabalho para o qual está habilitado e é amparado por uma certificação... para não ir muito longe, Sérgio Naya (de Laranjal), aqui perto, é um grão dos exemplo dentre tantos outros. O texto irônico a mim nada fere.
Assim, reitero meus agradecimentos aos supracitados e aos demais que ainda não aderiram ao côro...
Esta não é a razão para que me afaste do fórum, pois, são centenas, senão milhares de membros, dentre os quais destaco os nomes supracitados e muitos outros que são a razão de não desanimar-mos por causa de uma ou outra opinião. Dizem que o que vem debaixo não atinge, só que, ainda não vi ninguém sentar em um formigueiro e permanecer por muito tempo.
Quanto ao esquema, já comprei e estou aguardando o envio, tão logo chegue estarei o colocando a disposição de quem interessar, pricipal e exclusivamente neste fórum...
No mais, gostaria de encerrar os pronunciamentos, que, conforme bem dito até agora nada de útil prevaleceu, a não ser, para conhecer um pouco do do real conteúdo de alguns. Dar esmola com uma mão e com a outra embaixo, melhor não! Não é de minha natureza.
A troca pelo prazer da interação é salutar e válida, bem aceita em quaisquer meios civilazado. Penso eu!
No mais, espero que possamos encerrar este assunto de forma a perdermos tempo ajudando a quem está necessitando de algum auxílio aqui no fórum para resolver possíveis problemas, resultante dos óssos do ofício... Vou agora tentar terminar de montar meu projeto QRM para vender...
Ah, quanto afastar-me do fórum, só se bloquearem e pedirem, aí sim, saio tranquilo. Quanto a não enviar ajuda, se for da forma que se apresentou um cidadão, melhor não, não só eu mas outros agradecem.
Fiquem com Deus...
At., Winston
Meus Cordiais Abraços,
Última edição por winstontec em Dom 15 Jan 2012, 19:52, editado 1 vez(es)
Poxa, quanta revolta.
Tenho certeza que é o clima.
Sds
Tenho certeza que é o clima.
Sds
sergio leal- Técnico
Desculpe cheguei agora mesmo e vi esse topico que continua em ação já fiz ate uma postagem ai anteriormente, meu amigo tu mesmo esta transformando um pequeno problema em aula de vivencia ,boas maneiras ,sofrimento meu ,coitado disso, tadinho daquilo , sofri isso, estudo aquilo e não tenho isso , QUE ISSO AMIGÃO? BOTA AGUA FRIA NESSE FOGO foi apenas uma falha sua e um ação da moderação tais transformando um pedido de esquema em avaliaçoes de opniões ? aqui todo mundo é sofredor tudo é dependente um do outro inclusive o criador desse forum ninguem é melhor que ninguem se tivesse alguem aqui melhor que vc com certeza não estaria aqui no forum e sim em uma praia curtindo a grana que ganha relaxa e pedi pra bloquia esse topico e amanha é outro diawinstontec escreveu:Venho aqui agradecer aos Senhores, Marcio Schembergue = Técnico sênior; Josuel Marques.
Fiquem com Deus...
At., Winston
Meus Cordiais Abraços,
Convidado- Convidado
Meu nobre, eu não transformei nada, apenas respondendo ao um monte que apareceu numa situação e não apareceu em outras.
Quanto ao relato de minha situação ou comentário semelhante se deram por alguma razão, mas, em momento algum pedi alguma coisa a alguém, muito menos o fiz com intúito de comover quem quer que seja, nem tampouco se fazer de coitado. O que não sou! Apenas o fiz para tentar explicar um questionamento ou insinuação feita de que estou cadastrado desde 2009 e até então não tinha nem 100 postagem feita... daí, onde citei uma das razões das quais me impediram de acessar o fórum...
Não me estranha que diga que seja eu o causador desta mazela... não me causa estranhesa alguma, pelas razões anteriormente citadas.
at.,
Quanto ao relato de minha situação ou comentário semelhante se deram por alguma razão, mas, em momento algum pedi alguma coisa a alguém, muito menos o fiz com intúito de comover quem quer que seja, nem tampouco se fazer de coitado. O que não sou! Apenas o fiz para tentar explicar um questionamento ou insinuação feita de que estou cadastrado desde 2009 e até então não tinha nem 100 postagem feita... daí, onde citei uma das razões das quais me impediram de acessar o fórum...
Não me estranha que diga que seja eu o causador desta mazela... não me causa estranhesa alguma, pelas razões anteriormente citadas.
at.,
Assim, façam o comentário que melhor lhes convier ou convier quem quer que seja. Já está muito latente...
Winston! Não acho que essa bobagem seja motivo de você se afastar do fórum; nem tão pouco ser banido pelo admistrador Valdeni.
Você tem todo direito de discordar de algumas regras; como também nós temos direito de discordar de você e isso gera evolução, pois são as discordancias que fazem as coisas evoluir; já pensou se todos tivessem a mesma opnião sobre tudo; jamais as coisas seriam mudadas ou modificadas. Então nessa batalha não tem vencedor, nem perdedor a não ser a evolução.
Bola pra frente e vamos continuar a nos ajudar; discurções e desentendimento sempre existiram, mas tem o seu lado positivo!
Você tem todo direito de discordar de algumas regras; como também nós temos direito de discordar de você e isso gera evolução, pois são as discordancias que fazem as coisas evoluir; já pensou se todos tivessem a mesma opnião sobre tudo; jamais as coisas seriam mudadas ou modificadas. Então nessa batalha não tem vencedor, nem perdedor a não ser a evolução.
Bola pra frente e vamos continuar a nos ajudar; discurções e desentendimento sempre existiram, mas tem o seu lado positivo!
Josuel Marques- BANIDO
Correto amigão, mas esquece isso amigo eu aqui ja tive topico que niguem me respondeu,mas isso aqui eu sei que é uma ajuda não garantida,não tem como ser totalmente atendido,mas é isso espero que fique na melhor maneira possível o melhor pra vc fique com Deus amigo e bola pra frentewinstontec escreveu:Meu nobre, eu não transformei nada, apenas respondendo ao um monte que apareceu numa situação e não apareceu em outras.
at.,
Convidado- Convidado
winstontec escreveu:Meu nobre, eu não transformei nada, apenas respondendo ao um monte que apareceu numa situação e não apareceu em outras.
at.,
Pôoo amigão, aqui neste tópico criado por você; vc me parecia uma pessoa tão humilde e necessitada, e agora está tão nervoso e com palavras meias que agressivas!
Vc pode me dizer depois, quando que vc se mudou para este novo endereço atual?
Obrigado.
winstontec escreveu:Hoje, quando achei que tudo iria começar encaminhar e eu poder pagar o senai, eis que terei que arranjar um outro lugar para colocar minhas coisas e ter que desenteirar o que estava juntando para pagar o fim do curso e dar novos rumos a minha vida. Mas, tudo bem, ei de conseguir um outro lugar mais em conta e que dê para eu guardar minhas coisas. Pois em Carangola, onde deixei a maioria dos meus instrumentos e peças, guardados na casa de um colega, pois não tive condições de traser para valadares, acho que se perderam com a enchente. Tenho hoje na carteira, um pouco mais de R$ 200,00, faltam R$ 144,00 do conserto de uma máquina de lavar que fiz. E esta semana vou correr atrás por aí para ver se faço mais alguns bicos... Não posso fazer guardar meu dinheiro no banco, por que há muitos anos atrás, quando eu bebia, me envolvi num acidente e pouco tempo soube que certa quantia que eu tinha guardada foi resgatada por ordem judicial, referente a uma ação movida pelo motorista do outro carro, que mora no Rio de Janeiro. Ele ganhou. Eu não fui notificado e acho que o processo correu arrevelia.
Bom, assim, todos os trocados que ganho guardo comigo.
Bom colegas, é por estas e outras que venho pedir a ajuda de vocês, com muita oração para que Deus possa está me encaminhando e me mostrando a melhor saída... É tudo que peço. Não esqueçam de mim... Minha companheira chegou nervosa e chorando dizendo que irá retornar para Carangola, contra a vontade dela. Não sei como será lá...
Mas, isso eu vou deixar prá lá.
Só insisto na Oração de cada um de vocês, pois será de grande valia para mim, porque não estarei só, apesar da distância de cada um de vocês.
Ficam com o meu respeitoso abraço e estima. Por aqui, vou tentar consertar as coisas que tenho aqui, apesar da minha cabeça está descontrolada e não conseguir raciocinar. O aluguel por aqui está em dia, Graças a Deus... Amigos, acho que posso assim me dirigir a vocês, orem, orem com todo fervor e saibam desde já, que onde quer que eu esteja ou o que estiver fazendo estarei lembrando de que estão orando e torcendo por mim. Torço por cada um de vocês também.
At.,
Winston de Souza Sales - Governador Valadares-MG - (33)9968-3773
Rua: Marechal Floriano, 2302 - Csa. 03 - Lourdes - 35.030-330
"Deus prover, Deus proverá e nada me faltará..."
Aqui também!
winstontec escreveu:FELIZ NATAL A TODOS... MUITA SAÚDE E PAZ EM CADA CORAÇÃOSINHO DOS AMIGOS...
EU, VOU CONTINUAR MINHA LUTA, COM FÉ E AJUDA DE Deus... E SE Deus QUISER, VOU CONSEGUIR RETOMAR MEU CURSO NO SENAI QUE SÓ FICOU FALTANDO 6 MESES PARA CONCLUIR... OS OUTROS COLEGAS CONCLUIRAM... EU TIVE QUE PARALISAR NO MEIO DO ANO PASSADO, POR FALTA DE PAGAMENTO DOS ATRASADOS... ENTÃO, DESDE ENTÃO RETOMEI MEUS BISCATES PARA JUNTAR UM DINHEIRO PARA PAGAR O ATRASADO, E PODER RENOVAR MATRICULA E CONTINUAR... VOU CONSEGUIR SE Deus QUISER...
A TODOS OBRIGADO PELA AJUDA QUE TEM DISPENSADO A TODOS OS PARTICIPANTES... NÃO COM DINHEIRO, MAS SIM, COM AS PALAVRAS E EXEMPLOS POSTADOS NO FÓRUM... FAÇO USO DE MUITAS DELAS... QUE Deus ABENÇOE A TODOS...
ASSIM QUE CONSEGUIR RETOMAR MEUS ESTUDOS, MANTEREI OS AMIGOS INFORMADOS DOS PASSOS... SENAI DE VALADARES... SÓ TEM UM. PRECISO OBETER MEU CREA PARA PODER TRABALHAR NUMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO PARA O BANCO... O GERENTE DA AGENCIA SE PRÉ-DISPOS A ME INDICAR... GRAÇAS A Deus, SÓ QUE PRECISO DO CREA... E FALTA SÓ SEIS MESES... POIS PERDI SEIS. ISSO ME DEIXOU MEIO FRUSTRADO, MAS NÃO DERROTADO. Deus É PAI E VOU CONSEGUIR... TUDO QUE PEÇO AOS AMIGOS É QUE TORÇAM POR MIM E OREM POR MIM E PARA TODOS...
ESTOU FAZENDO SERVIÇOS NO BANC, BRADESCO, BISCATES, MANUTENÇÃO DE PARTE ELÉTRICA, CONSERTO DE PORTAS E ETC... COBRO POUQUINHO, MAS, É UM POUQUINHO QUE TIRO UM VEZ POR SEMANA... COISA DE 15, 30 REAIS... MAS, ESTÁ ME AJUDANDO MUITO... O PESSOAL LÁ GOSTAM DE MIM E DO MEU TRABALHO... LÁ FAÇO DE TUDO... DESDE TROCA DE LAMPADAS A TROCA DE FECHADURAS DE PORTAS, CONSERTO DE CADEIRAS ENFIM... O QUE TIVER COM DEFEITO EU OLHO E VEJO SE CONSIGO FAZER... É ASSIM QUE VOU LEVANDO...
ABRAÇOS AMIGOS... NÃO POSSO FICAR AQUI RELATANDO COISAS QUE OS SENHORES NÃO TEM NADA COM ISSO. ALIÁS, NÃO É DO MEU FEITIO LEVAR PROBLEMAS PESSOAIS AS PESSOAS, POIS SEI, QUE CADA UM JÁ TEM OS SEUS PARA RESOLVER. PORTANTO, NÃO PEÇO NADA MAIS, DO QUE UMA ORAÇÃO E ORIENTAÇÃO DOS SENHORES DE COMO FAÇO PARA ADMINISTRAR MEUS TRABALHINHOS...
MAS PROCURO FAZÊ-LOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL...
DESCULPEM POR ESTE DESABAFO...
POIS É AQUI QUE BUSCO ME DESABAFAR UM POUCO...
FIQUEM COM Deus E BÊNÇÃOS A TODOS AGORA E SEMPRE
WINSTON DE SOUZA SALES - GOVERNADOR VALADARES-MG.
AH... IREI VENCER... IREI VENCER... VOU CONSEGUIR DAR A VOLTA POR CIMA VIU...
E VOCÊS SERÃO TESTEMUNHA DISSO... FAZ 29 ANOS QUE VENHO TENTANDO, MAS, NÃO SEI PORQUE QUE NÃO CONSIGO... MAS NÃO É CULPA DE NINGUÉM, POIS, DEPENDE DEMIM...
REITERO MEUS AGRADECIMENTOS..
E OREM POR MIM E TORÇAM TAMBÉM... VOCÊS SERÃO MINHA MOLA PROPULSORA...
ATÉ.
Ou aqui!
winstontec escreveu:MINHA OPINIÃO NÃO REFLETE A DOS DEMAIS...
FIQUEI CHATEADO SIM, COM A ATITUDE DO RAPAZ, MUITO CHATEADO TAL QUAL AOS DEMAIS AQUI DO FÓRUM.
PORÉM, ME PONHO A PENSAR... AMANHÃ PODE SURGIR ALGUÉM QUE REALMENTE ESTEJA SENDO SINCERO E NECESSITANDO MESMO... ENTÃO, PELO ATO DE UM VOU ME SENTIR NO DEVER DE CONDENAR OUTROS POR ANTECIPAÇÃO?! CLARO, QUE TEREI QUE TOMAR CAUTELA E EXIGIR TODO O TIPO POSSÍVEL DE COMPROVAÇÃO FÍSICA... MAS, MESMO COM MINHA DIFICULDADE, AINDA QUERO PODER SERVIR... O AMANHÃ A Deus PERTENCE E ESPERO QUE Deus ME DÊ FORÇAS PARA SUPERAR OS MEUS INFORTÚNIOS PARA NO FUTURO TER MAIS CONDIÇÕES DE AUXILIAR ALGUÉM. DESCULPE OS DEMAIS AMIGOS QUE PENSAM AO CONTRÁRIO, RESPEITO A OPINIÃO DE CADA UM. MAS, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, COMO ESTÁ SENDO FEITO, TODOS SÃO INOCENTES E CARECEM DE SEREM OUVIDOS E SE DEFENDEREM.
QUE Deus NOS ABÊNÇOE E NOS ORIENTE SEMPRE, PARA QUE NÃO VENHAMOS A CAIR UM DIA NA MASMORRA DA VIDA... TODOS PASSAM SUAS DIFICULDADES, MAS, POUCOS ENCONTRAM UMA SAÍDA. EU ESPERO CONSEGUIR ENCONTRAR A MINHA SEMPRE COM DIGNIDADE E LICITUDE. AINDA QUE SEJA MINHA SINA A IR PARA AS RUAS, MAS, IREI PROCURANDO TRABALHO PARA SOBREVIVER, ATÉ QUE PORTAS SE ABRAM E EU POSSA CONSEGUIR OBTER INTELIGÊNCIA PARA ADMINISTRAR O POUCO QUE GANHO. MINHA HUMILMDADE ME PERMITE A DIZER, QUE, NÃO SEI ADMINISTRAR AS COISAS... E NINGUÉM TEM CULPA DOS MEUS APERTOS. ASSIM, SE FOR POSSÍVEL, VAMOS ORAR PARA ESTE RAPAZ... E OREM POR MIM TAMBÉM, ESTE É O QUINHÃO QUE PEÇO AOS SENHORES.
NÃO QUERO SER O PRIMEIRO A EMPURRAR QUEM JÁ ESTÁ A BEIRA DO PRECIPÍCIO. PEÇO PERDÃO A Deus POR TUDO QUE EU DISSE A RESPEITO DESTE MOÇO QUE TENTOU USAR DA BOA FÉ DE CADA UM DE NÓS.
SEI O QUE PASSO NO MEU DIA-A-DIA, E NÃO É FÁCIL... E PELO JEITO VOU TER MESMO QUE CONTAR COM A ORAÇÃO DE CADA UM... FIQUEM COM Deus... VOU CONTINUAR MINHA LUTA, E VOU SOBREVIVER CONFORME A VONTADE DE Deus.
OBRIGADO AMIGOS... MAIS UMA VEZ, ME DESCULPEM SE MINHA OPINIÃO CONTRARIA A DE ALGUM DE VOCÊS...
DEPOSITEM PARA MIM, NAS MÃOS DE Deus SUAS ORAÇÕES PARA QUE EU POSSA TER RAZÕES PARA SORRIR... NÃO QUE ESTOU TRISTE, MAS PENSATIVO DEMAIS E CONFUSO... MAS CERTO NA MISERICÓRDIA DE Deus E NA ORAÇÃO DE CADA UM... VOU VENCER, E VENCENDO VOCÊS TAMBÉM SERÃO VITORIOSOS, SABEM PORQUE?!
POR QUE ME FORTALECERAM COM SUAS ORAÇÕES...
ATÉ MAIS...
ATÉ MAIS...
ABRÇOS AMIGOS.
Tem mais ainda, mas por enquanto está bom assim! hehe.
Gostei muito também da maneira que vc defendeu o golpista "AUSTANDER", viu!!
Gostei também das coincidências de algumas conexões suas ser do Rio de Jairo, e também usar a user.vivozap.com.br igual e dele! hehe.
E tem gente que diz que não existe coincidência! hehe.
Veja bem, não estou insinuando nada, ok. Pois como vc também não insinuou nada em momento algum aqui no fórum, também faço o mesmo!!
Apenas estou comentando sobre coincidência!!!!!!!!!!!!!!!!
E tente ficar calmo, olha o coração! hehehe.
Vc como escritor de matéria para jornal, vc é muito bom com os textos, hem! Parabéns pelos seus discursos!
Um abraço meu amigo!
Mauro Rogério escreveu:Desculpe cheguei agora mesmo e vi esse topico que continua em ação já fiz ate uma postagem ai anteriormente, meu amigo tu mesmo esta transformando um pequeno problema em aula de vivencia ,boas maneiras ,sofrimento meu ,coitado disso, tadinho daquilo , sofri isso, estudo aquilo e não tenho isso , QUE ISSO AMIGÃO? BOTA AGUA FRIA NESSE FOGO foi apenas uma falha sua e um ação da moderação tais transformando um pedido de esquema em avaliaçoes de opniões ? aqui todo mundo é sofredor tudo é dependente um do outro inclusive o criador desse forum ninguem é melhor que ninguem se tivesse alguem aqui melhor que vc com certeza não estaria aqui no forum e sim em uma praia curtindo a grana que ganha relaxa e pedi pra bloquia esse topico e amanha é outro diawinstontec escreveu:Venho aqui agradecer aos Senhores, Marcio Schembergue = Técnico sênior; Josuel Marques.
Fiquem com Deus...
At., Winston
Meus Cordiais Abraços,
O amigo ai PRA MIM esta dando uma de coitado mesmo,explicando isso e aquilo,este topico foi criado por ter sido apagado um topico em que ele criou pedindo um esquema, um moderador viu que estava em local errado e fez o seu papel,só isso.Como ele mesmo disse,ja comprou TAL ESQUEMA entao o problema dele esta resolvido.
PS:CUIDADO PARA NÃO COMECAR A CAIR A ..........................,NET DEIXA RASTROS,A VARIOS TÓPICOS CRIADOS POR VOCÊ POR AI,NO PERIODO QUE DIZ QUE FICOU SEM NET I...............
Rocklando89- Técnico
Olha! Sinceramente eu não vi nada demais nos postes escritos pelo o Winston e colocados pelo Valdeni; apenas alguém pedindo uma corrente de oração para ajudá-lo em alguns problemas que ele vinha enfrentando.
No entanto ele está se pronunciando de outra forma, porque está com raiva, não que eu aprove as ironias dele, mas eu entendo, afinal de contas ele também foi muito bombardeado!
Quanto a defesa que ele fez a favor do GOLPISTA "AUSTANDER", naquele momento muitos membros também se posicionaram assim antes de saber que ele era um Golpista.
Olha pessoal eu não estou querendo arrumar briga com ninguém, apenas estou dando a minha opnião!
Winston, se você não colocar este tópico como resolvido, ele vai se transformar em várias paginas, porque as pessoas gostam de polêmica, por isso que quando era apenas um Esquema, apareceram poucas pessoas e agora tem tantas querendo opnar! Se você for esperar que o Administrador Valdeni bloquei este tópico, isso não vai acontecer.
Encerre isso de uma vez e quem sabe no futuro nós vamos até sorrir de uma discurção tão tôla!
No entanto ele está se pronunciando de outra forma, porque está com raiva, não que eu aprove as ironias dele, mas eu entendo, afinal de contas ele também foi muito bombardeado!
Quanto a defesa que ele fez a favor do GOLPISTA "AUSTANDER", naquele momento muitos membros também se posicionaram assim antes de saber que ele era um Golpista.
Olha pessoal eu não estou querendo arrumar briga com ninguém, apenas estou dando a minha opnião!
Winston, se você não colocar este tópico como resolvido, ele vai se transformar em várias paginas, porque as pessoas gostam de polêmica, por isso que quando era apenas um Esquema, apareceram poucas pessoas e agora tem tantas querendo opnar! Se você for esperar que o Administrador Valdeni bloquei este tópico, isso não vai acontecer.
Encerre isso de uma vez e quem sabe no futuro nós vamos até sorrir de uma discurção tão tôla!
Josuel Marques- BANIDO
o colega está revoltado porque pediu ajuda e não foi atendido!esse é o motivo de toda essa discussão,o que eu posso dizer é que aqui todos se ajudam,más dentro das possibilidades de cada um,se um dos colegas tivesse o tal esquema eu tenho certeza que teria postado na hora do pedido,o que precisamos é ter sabedoria para intender que nem sempre é possivel receber ajuda aqui,nessas horas em que não conseguimos ajuda devemos penser assim "E SE NÃO HOUVESSE O FÓRUM E NEM A INTERNET"
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Mas,se ninguém achar um pedido de esquema precisa responder que "Não encontrei"? Se ninguém respondeu é porque ninguem encontrou. Fiquei mais de meia hora vasculhando a net a procura do dito cujo, cheguei a encontrar uma venda do modelo AD2500 que é parecido por 49,00. Não quis postá-lo porque achei que não valia pagar este valor.
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
ai pessoal eu acho que devemos nos tranquilizar, um pouco pois por motivo deste entao topico, os animos se aqueçem, eu acredito que depois deste comentarios , tudo ira ficar em paz meu amigo winstontec o forum sempre estava aberto a opinioes, e ajuda, sempre estaremos aqui , para ajudar na medida do possivel, de forma pacifica e agradavel, nem tudo aqui e possivel , nao somos detentores de todo conhecimento e informaçao, mas fazemos o possivel, aqui ja abri topicos e nao tive resposta, mas entendo que nao foi possivel , entao seja bem vindo, e vamos dar este topico por encerrado e vamos a luta, ok abraço.
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
eu também procurei mais de uma vez este esquema e nada, verifiquei nos meus esquemários de papel e nada. esse esquema só se alguem tiver de papel.
desculpa a minha sinceridade, mas eu já teria cancelado o conserto deste aparelho. não é menosprezando o aparelho, visto quer aqui na minha eletronica eu não recuso nenhum, mas vale a pena tanto desgaste?
mas se quizer realmente consertar e não tem esquema, baixe o datasheet dos outros componentes, veja onde vai as tensões, as entradea de sinal, veja se tem clok. tem muitos aparelhos que mesmo sem esquema da pra se trabalhar sossegado.
abraço a todos e uma boa tarde.
desculpa a minha sinceridade, mas eu já teria cancelado o conserto deste aparelho. não é menosprezando o aparelho, visto quer aqui na minha eletronica eu não recuso nenhum, mas vale a pena tanto desgaste?
mas se quizer realmente consertar e não tem esquema, baixe o datasheet dos outros componentes, veja onde vai as tensões, as entradea de sinal, veja se tem clok. tem muitos aparelhos que mesmo sem esquema da pra se trabalhar sossegado.
abraço a todos e uma boa tarde.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
Chega de adiar essa informação, pois já faz uns 15 dias que sei que o SENHOR winstontec é o mesmo Austander/Jonas que passou a perna em muitos aqui e em outros fóruns!
Sei que tem mais fake dele aqui no fórum, e é questão de pouco tempo para eu banir também!!
O senhor se acha muito experto, né?! Pois faz vários logins nos fóruns para quando um for banido vc tem os outros! Mas fique sabendo que vou vou descobrir todos e banir todos seus fakes!!!!!!!
Também fique sabendo que o jorgeolavo2012 que estava tentando comprar o teu GPS por e-mail, este era eu disfarçado, sim; eu mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valdeni Oliveira te passou um cachorro via e-mail !!!
Fique atento, pois muitos que vc ira encontrar pela net a fora, poderá ser eu te passando um cachorro, viu!!!!!!!!!!!!!!!
Mas foi só te pedir o numero da conta e o endereço, e vc já caiu fora, né!!!!!!! Tou no teu bico, viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já sei de mais um fake teu aqui, e logo logo tu vai cair fora também!!!
Te rastreei desde 2006!! kkkkkkkkkkkkkk
Já sei de varios e-mails teu, e tou no teu bico!!!!!!
Deixa pra lá, não quero mais negocio com tigo seu enrrolão!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Este foi o teu ultimo e-mail par mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o teu endereço e conta que pedi?????????????????? kkkkkkkkkk.
==========================
Boa noite,
Caríssimo Jorge,
Não brinco com negócios e muito menos com pessoas... Por esta razão é que estou tomando todas as precauções possíveis para lhe dar alguma satisfação na compra, senão, toda satisfação e que, para no futuro possamos estar fazendo novos e bons negócios...
A razão da demora se dá ao já relatado em e-mail's anteriores...
Amanhã, vou à casa do rapaz, que é técnico em informática lá do banco e ver o que ocorre.
Contando com sua compreensão desde já lhe agradeço,
At.,
WINSTON SALES - GOV. VALADARES-MG
------------------------------------
http://forumpdabrasil.wordpress.com/2007/12/19/tomtom-destinator-6-mapas-do-brasil/
Te liga seu Jonas!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw
Sei que tem mais fake dele aqui no fórum, e é questão de pouco tempo para eu banir também!!
O senhor se acha muito experto, né?! Pois faz vários logins nos fóruns para quando um for banido vc tem os outros! Mas fique sabendo que vou vou descobrir todos e banir todos seus fakes!!!!!!!
Também fique sabendo que o jorgeolavo2012 que estava tentando comprar o teu GPS por e-mail, este era eu disfarçado, sim; eu mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valdeni Oliveira te passou um cachorro via e-mail !!!
Fique atento, pois muitos que vc ira encontrar pela net a fora, poderá ser eu te passando um cachorro, viu!!!!!!!!!!!!!!!
Mas foi só te pedir o numero da conta e o endereço, e vc já caiu fora, né!!!!!!! Tou no teu bico, viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já sei de mais um fake teu aqui, e logo logo tu vai cair fora também!!!
Te rastreei desde 2006!! kkkkkkkkkkkkkk
Já sei de varios e-mails teu, e tou no teu bico!!!!!!
Deixa pra lá, não quero mais negocio com tigo seu enrrolão!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Este foi o teu ultimo e-mail par mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o teu endereço e conta que pedi?????????????????? kkkkkkkkkk.
==========================
Boa noite,
Caríssimo Jorge,
Não brinco com negócios e muito menos com pessoas... Por esta razão é que estou tomando todas as precauções possíveis para lhe dar alguma satisfação na compra, senão, toda satisfação e que, para no futuro possamos estar fazendo novos e bons negócios...
A razão da demora se dá ao já relatado em e-mail's anteriores...
Amanhã, vou à casa do rapaz, que é técnico em informática lá do banco e ver o que ocorre.
Contando com sua compreensão desde já lhe agradeço,
At.,
WINSTON SALES - GOV. VALADARES-MG
------------------------------------
http://forumpdabrasil.wordpress.com/2007/12/19/tomtom-destinator-6-mapas-do-brasil/
Te liga seu Jonas!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw
Aparece cada desocupado por aqui tem que banir mesmo e se descobrir outro perfil tem que excluir a gente rala trabalhando pra um palhaço desse fazer a gente de troxa procurar esquema pra um vagaba desse...é palhaçada demais....
Marcio Schembergue- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
Cidade/Estado: : Colider MT
Humor : Sempre alegre
Parabéns amigo Valdeni pela sua atitude, os bandidos deve ser tratados como bandido, é pena que a nossa lei do Brasil trata bandido como pessoas de bem.
Um abração
Um abração
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
nostalgico- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
Um adeus ESPECIAL para uma mala ESPECIAL que com sua ida ESPECIAL deixou nosso fórum ainda mais ESPECIAL. hihihi
ASSISTEC- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
Eu acho que ainda tem uns trocentos pra ser passado a régua , tudo disfarçado de técnico , abrindo tópicos no forum de reparação de aparelhos e pedindo ajuda só pra tentar enganar , usando fotos de terceiros alterando a data de inscrição ...
A caçada tá só começando .
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
betonatal escreveu:Eu acho que ainda tem uns trocentos pra ser passado a régua , tudo disfarçado de técnico , abrindo tópicos no forum de reparação de aparelhos e pedindo ajuda só pra tentar enganar , usando fotos de terceiros alterando a data de inscrição ...
Na mosca!!! hehehe
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
isso,tem muita gente se passando por tecnico.olho no gato outro no peixe!Marcos2010.
marcos2010- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
Cidade/Estado: : Natal/RN
Só que aqui no forum tem uns tres ou quatro que ficam de olho só no "peixe". Hehehehehehehehehehehehehehe.
Olha as iniciais dêles. A,B,E. Hehehehehehehehehehe.
Olha as iniciais dêles. A,B,E. Hehehehehehehehehehe.
sergio leal- Técnico
Página 1 de 2 • 1, 2