Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» One night stands, no obligations.
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

Quem está conectado?
292 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 292 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    +4
    mombach
    jaironuness
    Tony Eletronica
    Gerson Donizete Sabio
    8 participantes

    Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Qui 12 maio 2011, 15:39

    Boa tarde amigos do fórum estou com um problema aqui, estou com está tv gradiente que estava sem a cor azul e verde, agora ela perdeu as cores vermelha e amarela e as cores azul e verde voltaram, após eu fazer uma resolda na placa. Algum dos amigos pode me ajudar, e se alguém tem o esquema desta tv pode me enviar eu serei muito grato!
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Qui 12 maio 2011, 16:14


    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 16:17

    veja as tensoes nos transistores rgb,devem conter em seus coletores entre 100 e 140v ,menor do qe isso nao estao trabalhando ou nao esta chegando tensao,maior do que isso esta sobresaindo as outras cores,
    se precisar de uma correçao exata,comece pelos pinos do ic de video e va ate a placa do cinescopio


    boa sort ai no reparo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sex 13 maio 2011, 18:58

    boa noite amigos ainda estou com um probleminha com está tv gradiente troquei os resistores de cor e ainda não tive exeto no retorno das cores,ela continua sem as cores amarela e vermelha.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por jaironuness Sex 13 maio 2011, 19:13

    como esta as voltagens de RGB ? e em um DVD como fica a cor ?

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sex 13 maio 2011, 20:56

    jairo ainda não fiz a medida do rgb e no dvd a cor fica da mesma maneira que está.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por jaironuness Sex 13 maio 2011, 20:59

    então tu tem que pegar o esquema e conferir estas voltagens de RGB ok e pode ser ate soldas frias na plaquinha do tubo ou na placa principal.

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por mombach Sex 13 maio 2011, 21:02

    Amigo.Em primeiro lugar as cores primarias do TRC são Vermelho,Verde e Azul. Se voçê não tem todas as cores é porque uma das tres está faltando.Verifique o amplificador RGB.Á propósito R-Red,ou vermelho.G-Green ou Verde.B-Blue ou azul.O defeito está aí.Ok.na placa do tubo.
    avatar
    mombach
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 223
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : passo fundo
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sex 13 maio 2011, 22:20

    jairo a medida do rgb tem que ser com a tv ligada ou desligada porque eu medi com a tv desligada e a woltagem foi 140v.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Eurico jose soares Sex 13 maio 2011, 22:54

    amigo tem que medir com o tv ligado e deve ter entre 140 a 160v nos coletores de cada transistor do rgb se alguma nao tiver solte e meça os pulsos, pode ser defeito de tubo tambem

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Eurico jose soares
    Eurico jose soares
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : doze anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Lassance / MG
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por agevanio gama Sex 13 maio 2011, 23:15

    bom testa o tubo como o colega falou ve se a mesma corrente que sai dos coletores rgbs chega nos pinos do soquete se sim. coloca uma memoria virgem e pode ser prossesador tambem blz...
    avatar
    agevanio gama
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : sao bento do una \pe
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sex 13 maio 2011, 23:21

    ejs eu também estou achando que pode ser o tubo ,porque quando eu liguei ela pela primeira vez após eu restaurar a placa que estava quebrada próximo do flay back e trocar o capacitor de 400v /220uf ela começou a oscilar as cores. não tinha as cores azul e verde, só amarela e vermelha,depois sumiu as cores vermelha e amarela e apareceu as cores azul e verde.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sáb 14 maio 2011, 08:21

    Gerson Donizete Sabio escreveu:jairo a medida do rgb tem que ser com a tv ligada ou desligada porque eu medi com a tv desligada e a woltagem foi 140v.


    Amigo não quero desmerecer o seu profissionalismo, mas como esta tv pode ter os 140V se ela estar desligada? Entregue esta tv a um profissional, antes que você se machuque.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Dom 19 maio 2024, 14:25
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 14 maio 2011, 08:53

    Já peguei varias tvs da gradiente com anomalia na cor e ja andei apanhando bastante aqui por causa do TUBO avariado.
    Sempre quando pego aqui a primeira coisa que faço é procurar soldas frias principalmente na placa do tubo,não solucionando troco os transistor da placa do tubo sem medir,não resolvendo eu nem parto para micro ou memoria lago assim,eu já coloco outro tubo para fazer teste e na maioria das vezes é o danado do tubo.

    _________________
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Tenhos12

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sáb 14 maio 2011, 15:13

    Boa tarde amigo aloizio lima me perdoe por não ser um profissional como você,se você der uma olhada no meu perfil vai ver que faz pouco tempo que eu estou na profissão. Eu trabalhava de empregado em uma empresa mas como fui despenssado fiz um curso pelo instituto padre réus de três meses e fiquei alguns meses com um rapaz que tinha uma eletrônica mas ela vivia mais fechada do que aberta então optei por voltar a trabalhar de novo, agora que estou desepregado de novo e conheci o forúm eletrônica 2002 resolvi tentar me regressar na profissão de novo porque vi que no forúm tem profissionais expêrientes e capacitados, se poderem me ajudar eu agradeço mas se não poderem fico sastisfeito da mesma maneira. E QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM COM TODOS! ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO, MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sáb 14 maio 2011, 15:36

    Amigo a minha preocupação é com a sua integridade fisíca, você também escolheu o fórum certo para se ingressar em sua profissão o que eu quis dizer é para você tomar cuidado.


    Última edição por ALOIZIO LIMA em Sáb 14 maio 2011, 16:15, editado 1 vez(es)

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Dom 19 maio 2024, 14:25
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sáb 14 maio 2011, 15:40

    Amigo resolve a placa do rgb, com cuidado para que não deixe a solda fechar uma na outra resolde também o flet.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Dom 19 maio 2024, 14:25
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sáb 14 maio 2011, 16:00

    Muito obrigado amigo aloizio lima por se preucupar comigo,sei o quanto é perigoso mexer com aparelhos eletrônicos, sei que tenho pouca experiência e é por isso que as vezes me recorro aos amigos para poder me ajudar, vou tentar me aperfeiçoar no ramo da eletrônica e um dia poder ajudar os amigos também.muito obrigado e fique com Deus e que Deus venha lhe abençoar a cada dia mais não só profissionalmente mas também espiritualmente a você e a todos de sua familia também, fique na paz de nosso Senhor Jesus Cristo
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sáb 14 maio 2011, 16:16

    Ok amigo fique com Deus e um bom final de semana.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Dom 19 maio 2024, 14:25
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente gt2033c sem as cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Sáb 14 maio 2011, 16:52

    Ok amigo e um bom final de semana pra ti também?
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente GT 2033C sem as cores amarela e vermelha

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Ter 17 maio 2011, 22:06

    Amigos eu estive fazendo alguns reparos nesta tv troquei os resistores de cor des tv e de nada adiantou,resoldei a placa do RGB o flet e a agora ela so ficou com a cor azul não sei o que fazer estou pensando em deixar de mão.Alguém pode me dar um opnião do que devo fazer.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Qua 18 maio 2011, 08:17

    amigo faça o rodizio dos transistores do RGB, deve ser um deles com defeito.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Eurico jose soares Qua 18 maio 2011, 17:34

    amigo teste a placa em outro tubo ou aconpnhe a linha do rgb até o micro medindo diodos zener transistor e os pulsos rgb

    _________________
    Tenho capa miter2002
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Capami10
    Eurico jose soares
    Eurico jose soares
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : doze anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Lassance / MG
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty tv gradiente mod: gt 2033c não tem cores vermelha e amarela

    Mensagem por Gerson Donizete Sabio Qua 13 Jul 2011, 19:13

    Amigos me perdoa por eu não ter mandado a resposta dessa tv, um colega levou ela para dar uma olhada e me disse que o problema era do tubo como disse o nosso amigo mauricio ribeiro. O caso já foi resolvido muito obrigado á todos.
    avatar
    Gerson Donizete Sabio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses de curso
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo/ SP
    Humor : FELIZ
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 14 Jul 2011, 10:27

    Gerson Donizete Sabio escreveu:Amigos me perdoa por eu não ter mandado a resposta dessa tv, um colega levou ela para dar uma olhada e me disse que o problema era do tubo como disse o nosso amigo mauricio ribeiro. O caso já foi resolvido muito obrigado á todos.


    Como eu disse amigo,vira e mexe sempre vem com tubo ruim....
    Agradeço o retorno e vamos dar esse tópico seu como resolvido então,abraços!!!

    _________________
    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Tenhos12

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO) Empty Re: tv gradiente gt 2033c sem as cores vermelha e amarela(RESOLVIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos