Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 258 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 257 visitantes :: 1 motor de buscavolnei43
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
QUER SER MODERADOR?
+140
andrecuiabá
fabricio godoy
nagkiller
nostalgico
moises.21942
rjmagno
aurelio pereira
Joãocm
Emerson Rodrigo Santos
Marcio Ponciano
Arthur Gomes
Nill
Michel Chagas
ferro velho
crba37ms
fabiano de araújo silva
ivanlucio
ELIAS J. SOARES
Levi Felipe
Bruno Capozzoli
j.lopes
Valdir Bento de Souza
walter.rabello
Paulo Cezar
William Castro De Freitas
romolofi
glaucio rocha
jenilsom
Gilanio Matias
eletronica do valmir
paulodois
marquimzenilton
sandoval antonio da silva
ADEILTON BARBOSA ARAÚJO
josé nilton
flavio J
miguel
ASBRITO
zezelto
João Neto
Eduardo Passos
rogerio tecnico
llexlluthor
silvio abrel
eduardo barbosa dos santo
juvenal
Eletronico Ronilson Silva
EDU AMPARO
MAICON DARLEI
Mr Bean
celinodematos
ELETRONICA DIAS
Paulo Costa
luis aquino sparapan
Tecnico José Adriano
jaironuness
Rafael Silveira
Reginaldo Neto
arnojuniorj
Eletrônica Wermann
brunopho
Thiago TGC
Roberto Soares
osmar silva
MFRC
ALOIZIO LIMA
NECO ELETRONICA
Betonatal
Chagas Moura
ANTESAT
João andrade
Dyno (G.Eletrônica)
marcinho brum
eduardo santana
ALICATE ALVES
Davidmarins
recondicionnamus
Cidade do Aço
Tulio Moreira
Cécil
Alisson.Silva
CACÁ
eder j de souza
Severino
GENIVALDO HERCULANO
marcus_teacher
André Elet. Game Tudo
PROF.PARDAL
Brecha_Nilceu
THIERS
gildax ferreira dias
giovane granemann
Ci-Eletrônica
MAWgte
dj
marcioluciano
Pompeu
RENATO MULTITEC
JAILSON
Antonio Cardoso
Railson
Claudio....Santos
ELETRONICA MINAS
carlosgn
martins 175
jevanir
SIATEC
Christiano computador
mpr2
eletronica-nordeste
Davi Som & Imagem
wagner leandro
sgmacedo
edesio
luciano-ce
Tony Eletronica
eletro-serv
marcos de sá
Alpha
NITRO
bigbengaz
vicente paulo da silva
Carlos Meira
WASHINGTON SO
vanskymaster
sidinei
Cantagalo
sandro
francisco carlos de jesus
SERGIO ELETRONICA
ozeasalves@ig.com.br
PITERSIGMA
v@lentim
Deni
duarte
Clei_Ardengue
paulotec lg
MISTER GREEN
Colatino
Valdeni Oliveira
144 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: QUER SER MODERADOR?
Boa noite.
Agradecemos a todos os amigos que se colocaram a disposição acima!
Assim que nós decidirmos a acrescentar mais moderadores, tenham certeza que todos serão vistos, e analisados pelo grupo!
Muito obrigado a todos.
Grande abraço.
Agradecemos a todos os amigos que se colocaram a disposição acima!
Assim que nós decidirmos a acrescentar mais moderadores, tenham certeza que todos serão vistos, e analisados pelo grupo!
Muito obrigado a todos.
Grande abraço.
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Eu quero sim quando disponibilizarem uma vaga para moderador eu quero uma! Sou Técnico em Eletrônica com mais de 20 anos de profissão, e longa experiência no ramo de eletronica, e computadores. Mas confesso que estou sempre aprendendo cada vez mais com todos voçês do forum. Nem sempre um defeito é igual ao outro.
Assim sendo minha honestidade e humildade , sempre em primeiro lugar.
Assim sendo minha honestidade e humildade , sempre em primeiro lugar.
jevanir- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : Alegrete- RS
Humor : bom humor. sempre
EU APESAR DE TER POUCO TEMPO NO FORUM E POUCO TEMPO DESPONIVEL EU FICAREI A DESPOSIÇÃO DO FOUM PRO QUE DER E VINHER. POIS AQUI EU SO ENCONTREI AMIGOS PESSOAS HUMILDE E CERTEIRAS NAS DICAS QUE DÃO. SINTOME MUITO FELIZ POR FASER PARTE DESSA FAMILIA. É ISSO AI ESTAMOS JUNTOS E MESTURADOS. BOA SORTE PARA OS QUE FORAM ESCOLIDOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E LESDE MUITA SABEDORIA PARA AJUDAR A NOIS TODOS..AMEM
martins 175- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
Humor : otimo faço amizade facil
boa tarde,nao sei se tenho cacife para ser moderador,mas tenho bastante tempo de experiencia e como trabalho só,nao tenho restriçao quanto ao tipo ou marca de equipamento,desenvolvo bem em amplificadores inclusive em montagens,tambem sou tecnico em informatica.Quanto a minha disponibilidade,só a noite e quando a net esta boa,pois quando se fala de internet aqui é um caos.
carlosgn- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
Cidade/Estado: : Ananindeua-PA
Humor : Regular
UAI SO AINDA NAO RSRS
RESPONSABILIDADE
DISPONIBILIDADE E PACIENCIA CREIO SER O MAIS NECESSARIO POIS CONHECIMENTO SE APRENDE A CADA DIA, NAO TEM AQUI QUEM SABE TUDO E NEN QUE NAO POSSA APRENDER A CADA DIA, POIS TENHO 26 ANOS NESTA PROFISSAO E A CADA DIA APRENDO ALGO NOVO E NAO SEI NADA AO MESMO TEMPO. JA PRECISEI VARIAS VEZES DOS AMIGOS DO FORUM E CREIO QUE AJUDEI MUINTOS TAMBEM E ESPERO QUE CONTINUEM A AJUDAR MESMO A QUEM JA SABE. POIS NEN
JESUS CRISTO QUE FOI É UM SANTO AGRADOU A TODOS. ABRAÇOS A TODOS E DISPONHAM SE DESEJAR.
RESPONSABILIDADE
DISPONIBILIDADE E PACIENCIA CREIO SER O MAIS NECESSARIO POIS CONHECIMENTO SE APRENDE A CADA DIA, NAO TEM AQUI QUEM SABE TUDO E NEN QUE NAO POSSA APRENDER A CADA DIA, POIS TENHO 26 ANOS NESTA PROFISSAO E A CADA DIA APRENDO ALGO NOVO E NAO SEI NADA AO MESMO TEMPO. JA PRECISEI VARIAS VEZES DOS AMIGOS DO FORUM E CREIO QUE AJUDEI MUINTOS TAMBEM E ESPERO QUE CONTINUEM A AJUDAR MESMO A QUEM JA SABE. POIS NEN
JESUS CRISTO QUE FOI É UM SANTO AGRADOU A TODOS. ABRAÇOS A TODOS E DISPONHAM SE DESEJAR.
ELETRONICA MINAS- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
Cidade/Estado: : Brasilia D.F.
valdeni escreveu:eletronica-nordeste escreveu:oque uma pessoa precisa para ser moderador
Vários fatores, e escolhida!
não entendi???????
Amiga. Quando escolho um moderador para o fórum, vários fatores são analisados.
Exemplo:
O usuário postou que deseja ser moderador, mas quase não aparece no fórum!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas mal consegue navegar no fórum!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas escreve muito mal!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas entende muito pouco de eletrônica!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas não gosta de ajudar os companheiros!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas é meio nervoso, e por nada cria certas discussão!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas sumiu do fórum, não voltou mais!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas tem muito poucas mensagens no fórum, insuficiente para eu poder julgar lhe!
Após eu checar tudo isto, aí então eu confirmo com ele, se ele realmente deseja aceitar o cargo!
Um moderador é para ajudar a organização do fórum, e também para ajudar nas dicas para os companheiros aqui!
Espero ter respondido suas dúvidas!
Abraço.
Exemplo:
O usuário postou que deseja ser moderador, mas quase não aparece no fórum!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas mal consegue navegar no fórum!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas escreve muito mal!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas entende muito pouco de eletrônica!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas não gosta de ajudar os companheiros!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas é meio nervoso, e por nada cria certas discussão!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas sumiu do fórum, não voltou mais!
O usuário postou que deseja ser moderador, mas tem muito poucas mensagens no fórum, insuficiente para eu poder julgar lhe!
Após eu checar tudo isto, aí então eu confirmo com ele, se ele realmente deseja aceitar o cargo!
Um moderador é para ajudar a organização do fórum, e também para ajudar nas dicas para os companheiros aqui!
Espero ter respondido suas dúvidas!
Abraço.
RE:que ser moderador
bom amigo valdeni sei que ainda e cedo´para se tornar um moderador desse grande forum mais quem sabe no futuro so te falo com muinto orgulho que essa foi a profissáo que escolhir tec. em eletronica e mim dedico a cada hora de todos os dias quando se trata de ajudar o proximo isso mim da mais intuiçáo quando náo podemos ajudar um amigo aqui dentro desse forum mais só de usar a boa intençáo de ajudar ja vale apena entáo fico a disposiçáo para quando precisar...parabems por te criado este forum muinto util para muintos...abraço..
Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar e tempo de arrancar plantas,
tempo de matar e tempo de curar,
tempo de destruir e tempo de edificar,
tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de lamentar e tempo de dançar,
tempo de atirar pedras, e tempo de as ajuntar,
tempo de abraçar e tempo de evitar o abraço,
tempo de procurar e tempo de perder,
tempo de guardar e tempo de atirar fora,
tempo de rasgar e tempo de coser,
tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar,
tempo de guerra e tempo de paz.
eclesiastes 3 1-8
quem sabe um dia eu não terei o privilégio de ser um moderador deste tão grande forúm...
tempo de plantar e tempo de arrancar plantas,
tempo de matar e tempo de curar,
tempo de destruir e tempo de edificar,
tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de lamentar e tempo de dançar,
tempo de atirar pedras, e tempo de as ajuntar,
tempo de abraçar e tempo de evitar o abraço,
tempo de procurar e tempo de perder,
tempo de guardar e tempo de atirar fora,
tempo de rasgar e tempo de coser,
tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar,
tempo de guerra e tempo de paz.
eclesiastes 3 1-8
quem sabe um dia eu não terei o privilégio de ser um moderador deste tão grande forúm...
Railson- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Aprendiz
Cidade/Estado: : Natal-RN
Humor : bem humorado
Valdeni. que Deus lhe dê sabedoria para escolher novos moderadores, pois só eu sei como este Fórum é importante para o profissional que está coneçando. sei que seu pessoal é muito cooperador estou orando para que tenha, e terá, muito sucesso...
Graça e Paz!!!
Graça e Paz!!!
Antonio Cardoso- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : um ano
Cidade/Estado: : Rio de janeiro - Duque de Caxias
Humor : bem humorado
Boa noite meus amigos.
Agradeço a todos, e lhe digo que todos podem se candidatar para o cargo, pois mais hoje, ou mais amanhã, todos terão a oportunidade de participar deste grupo dos moderadores!
Todos serão analisados quando chegar a hora certa, e os que já tiverem os requisitos necessários, com certeza serão escolhidos!
Abraço a todos.
Fiquem com Deus!
Agradeço a todos, e lhe digo que todos podem se candidatar para o cargo, pois mais hoje, ou mais amanhã, todos terão a oportunidade de participar deste grupo dos moderadores!
Todos serão analisados quando chegar a hora certa, e os que já tiverem os requisitos necessários, com certeza serão escolhidos!
Abraço a todos.
Fiquem com Deus!
Siatec-Autz. Icel Ms escreveu:Jailson- aguarde que o Valdeni entre em contato ok...sera sempre bem vindo.
OK AMIGÃO, FIQUE COM DEUS. AMÉM.
JAILSON- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
SER MODERADOR DE UM FÓRUN DE ELETRONICA NÃO SIGNIFICA SABER TESTAR CONTINUIDADE EM FUSÍVEL E SIM TER DISCIPLINA, CONHECIMENTOS NA ÁREA DE ELETROELETRONICOS EM GERAL POR QUE AS PERGUNTAS E SOLICITAÇÕES DE DICAS SÃO SOBRE OS MAIS VARIADOS DEFEITOS E UM MODERADOR ALEM DE SER UM PROFUNDO CONHECEDOR DESTA MATÉRIA INCRIVEL, TEM QUE SER PSICÓLOGO, IRMÃO, HUMORISTA E TER UMA LINGUAGEM QUE TODOS CONSIGAM ENTENDER, RESUMINDO , TEM QUE SER COMO O COCÍLIO DO VATICANO QUANDO MORRE UM PAPA, SE REUNEM OS CARDEAIS E VOTAM ENTRE SI PELA MELHOR PESSOA, MAIS QUALIFICADA E QUE DOMINE AS NORMAS E LEIS DA IGREJA, POR ISSO MEUS AMIGOS MODERAR NÃO É COMO TROCAR HORIZONTAL, É UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE, ASSUMIR E DEPOIS SUMIR NÃO É CORRETO, ADMIRO OS ATUAIS MODERADORES E PARABENIZO OS NOVOS , E , LEMBREM QUE A SUA RESPONSABILIDADE JUNTO AO FORUN MULTIPLICOU-SE. CHEGUEI AGORA E JÁ ESTOU DANDO "PITACO", MAS GOSTEI MUITO E PRETENDO AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL. RENATO
RENATO MULTITEC- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
Cidade/Estado: : CURITIBA- PARANÁ
Humor : ótimo
É isto mesmo Multitec, ser Moderador em algumas situações é até mesmo tornar-se chato, não pode ser Politico.... tem que ser Absoluto, apesar de que Somos Todos Iguais, Sempre Estamos Aprendendo.
Sei que o Tópico é antigo mas não custa tentar rs, gostaria de me candidatar, gosto de participar de Foruns e aprendo muito com isso por isso meu interesse em querer ser moderador, minha área é informática, se houver uma vaga ainda gostaria que me candidatar e caso não seja possível sem problemas, continuarei ajudando do mesmo jeito.
Sempre digo que ajudar quem precisa é aprender cada vez mais, isso é uma teoria totalmente relevante e tem um nome, a famosa sinergia.
Sinergia ou sinergismo deriva do grego synergía, cooperação sýn, juntamente com érgon, trabalho. É definida como o efeito ativo e retroativo do trabalho ou esforço coordenado de vários subsistemas na realização de uma tarefa complexa ou função.
Quando se tem a associação concomitante de vários dispositivos executores de determinadas funções que contribuem para uma ação coordenada, ou seja a somatória de esforços em prol do mesmo fim, tem-se sinergia. O efeito resultante da ação de vários agentes que atuam de forma coordenada para um objetivo comum pode ter um valor superior ao valor do conjunto desses agentes, se atuassem individualmente sem esse objetivo comum previamente estabelecido. O mesmo que dizer que "o todo supera a soma das partes".
Resumindo ... 1 + 1 = 3
Sempre digo que ajudar quem precisa é aprender cada vez mais, isso é uma teoria totalmente relevante e tem um nome, a famosa sinergia.
Sinergia ou sinergismo deriva do grego synergía, cooperação sýn, juntamente com érgon, trabalho. É definida como o efeito ativo e retroativo do trabalho ou esforço coordenado de vários subsistemas na realização de uma tarefa complexa ou função.
Quando se tem a associação concomitante de vários dispositivos executores de determinadas funções que contribuem para uma ação coordenada, ou seja a somatória de esforços em prol do mesmo fim, tem-se sinergia. O efeito resultante da ação de vários agentes que atuam de forma coordenada para um objetivo comum pode ter um valor superior ao valor do conjunto desses agentes, se atuassem individualmente sem esse objetivo comum previamente estabelecido. O mesmo que dizer que "o todo supera a soma das partes".
Resumindo ... 1 + 1 = 3
Amigo Pompeu, vi que vc entende muito bem de informática, e gosta de ajudar, como já chequei lá no fórum de informática! Só que não é só isto, temos também: que ajudar na organização do fórum. Organização do fórum, requer correções de títulos, advirtir os usuários quando fazem tópicos com títulos errados, ou em fóruns errados. hehehe.
Se vc está ciente disto, e quer contribuir com o fórum, sou bém capaz de colocar vc como moderador! hehehe.
Pois estamos precisando de mais um moderador lá! hehe.
Aguardo sua resposta.
Abraço.
Se vc está ciente disto, e quer contribuir com o fórum, sou bém capaz de colocar vc como moderador! hehehe.
Pois estamos precisando de mais um moderador lá! hehe.
Aguardo sua resposta.
Abraço.
jailson ribeiro escreveu:AMIGO VALDENI, SEI QUE PELO MEU TEMPO DE EXPERIÊNCIA, NÃO
PODERIA ME CANDIDATAR A MODERADOR, MAS, ADMIRO MUITO ESSA
FUNÇÃO AINDA MAIS NESSE FÓRUM TÃO RESPEITADO E ADMIRADO
PELOS COLEGAS. ESTOU COM 51 ANOS, QUEM SABE QUANDO ESTI-
COM UNS 61 E COM MAIS CONHECIMENTO EU POSSA ME CANDIDATAR
SE DEUS ASSIM ME PERMITIR. DESEJO BOA SORTE AOS QUE ESTÃO
PLEITEANDO UMA VAGA, E O MAIS ADMIRAVEL NISSO, É QUE AS PES-
SE CANDIDATAM APENAS E TÃO SOMENTE PARA AJUDAR AO PRÓXIMO.
BOA SORTE PARA TODOS.
AMIGO VALDENI, TIRANDO AQUELAS MENSAGENS DO TIPO:
VALEU PELA DICA, E AÍ RESOLVEU O PROBLEMA? VALEU O RETORNO,
ESSA EU VOU ANOTAR, TIRANDO ESSAS AÍ, QUAL É O NÚMERO MÍNI-
MO DE MENSAGENS PARA QUE POSSA SER JULGADO PARA O CANDI-
DATO AO CARGO DE MODERADOR? SÓ POR CURIOSIDADE.
ABRAÇO, JAILSON.
Jailson bom dia,
quando enviamos uma mensagem falando,valeu o retorno,é que em varios topicos abertos pelos usuarios do forum,muitas vezes não recebemos o retorno do mesmo, falando se resolveu seu problema ou não,por isso nós moderadores ou não,gostamos que nos envie um retorno com a solução do problema.
Tony Eletronica- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
Cidade/Estado: : São Bento / PB
Humor : Ótimo
Opa ... estamos aí ... sei que sou novo aqui mas o que eu puder fazer pra ajudar pode contar comigo, o que eu quero é aprender.
Muito obrigado pela oportunidade Valdeni e vou fazer o possível pra atuar conforme as regras aqui do Forum.
Um grande abraço amigo
Muito obrigado pela oportunidade Valdeni e vou fazer o possível pra atuar conforme as regras aqui do Forum.
Um grande abraço amigo
companheiro Valdenir!!!!! como cresçeu este forum, quando fiz meu login tinha + - umas 200 pessoas agora já passamos da casa dos 1000, em breve chegaremos a 5000, mas é assim mesmo sempre crescendo como uma criança, amigos sempre admirei desde o começo a simpatia e a humildade dos colegas moderadores e tambem dos companheiros participantes, antes de fazer login neste forum visitei outros e não sentir firmeza em participar, mas neste vi sinceridade nos colegas em ajudar os outros colegas de profissão e realmente precisavamos disto para compartilhar os nossos conhecimentos com o proximo, isto é que nos motiva em batalhar por um ideal, caso sobre uma vaguinha, estou ao dispor para dividir com os colegas meus conhecimentos em eletronica e informatica, e que Deus abençoe a todos do forun, precisamos de pessoas assim honestas, idoneas e de bom carater e que ame o que faz.....
abraço a todos.
abraço a todos.
Última edição por marcioluciano em Sex 04 Jun 2010, 22:48, editado 1 vez(es)
marcioluciano- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos, formado na marinha de guerra do Brasil, anos 90 trabalhei em diversas autorizadas, Panasonic/National, gradiente, CCE, Akai,Evadim, mithisubish e outras que já não existem mais no pais.....
Cidade/Estado: : rio de janeiro
amigo valdenir acho que estou loge de ser um moderador mas claro quem nao quer ser um moderador ja fiz varios curso de eletronica e minha especialidade é injetora parte eletrica hidraulica e mecanica mais na parte eletrica como CLP controlador logico programavel e painel de comando com solaris e tecnoinjet trabalho fixo numa empresa a noite,e durante o dia arrumo tvs claro levo muito a serio ja fiz ate o curso no instituto monitor fiz um estagio em uma autorizada resumindo fiz varios curso mas nao adianta so teoria nao basta é bom é mas o negocio é na pratica como ja coloquei em varios topicos estou procurando aprender com vcs aqui do forum onde so tem fera tambem procuro ajudar aos amigos um pouco que sei mas na minha cabeça ainda acho que esta cedo tenho que aprender mais , + estou ai um abraço ao amigo
dj- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
Cidade/Estado: : Ubá / MG
:evil:
Última edição por MAWgte em Qui 22 Set 2011, 09:08, editado 1 vez(es)
valdeni ja saiu o resutado e quem foi os felizados para ser moderador
dj- Moderador do fórum
Sim. A pouco tempo tivemos 8 escolhidos, e já estão moderando! hehe.
Furamente teremos mais escolhidos!
Abraço.
Furamente teremos mais escolhidos!
Abraço.
ok obrigado pelo retorno valdeni
dj- Moderador do fórum
fica ai o meu pedido para se moderador
Última edição por Ci-Eletrônica em Dom 06 Jun 2010, 08:44, editado 3 vez(es)
Ci-Eletrônica- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 Anos
Cidade/Estado: : Campina Grande PB
E OS ESCOLIDOS FASEM JUSTO A ESCOLHA..
martins 175- Técnico
Siatec-Serv. Autz Icel Ms escreveu:É isto mesmo Multitec, ser Moderador em algumas situações é até mesmo tornar-se chato, não pode ser Politico.... tem que ser Absoluto, apesar de que Somos Todos Iguais, Sempre Estamos Aprendendo.
conheço este careca de algum lugar? não sei se é um empresario do ramo financeiro, balcario, acho que é isso? kkkkkk
um abraço al grande siatec !
MISTER GREEN- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4
Cidade/Estado: : salvador / bahia
Valdeni que pena eu nao ter participado deste escolhido estive viajando vazendo um curso em sao paulo e nao teve como postar nada para tentar ser um moderador mais vou aguarda o proximo estou na area de novo um abraço a todos
dj- Moderador do fórum
Ok amigo, quem sabe futuramente! hehe.
Grande abraço.
Grande abraço.
o salario e bom rsrsrs
giovane granemann- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
Cidade/Estado: : Caçador / SC
Humor : LEGAL
Não tem salário, tem que fazer por amor ao próximo! hehehe.
nem me atrevo ao cargo,vcs são fera no ramo,mas gostaria de saber como eu posto uma foto minha no fórum?ou ainda é cedo para postar? grato!
gildax ferreira dias escreveu:nem me atrevo ao cargo,vcs são fera no ramo,mas gostaria de saber como eu posto uma foto minha no fórum?ou ainda é cedo para postar? grato!
Amigo, faça um tópico sobre o assunto da foto, lá no fórum dos amigos, aí te ensino lá ok?
Te aguardo lá.
Abraço.
Quando chegar a minha vêz, eu quero sim, será uma honra, mas, que
não seja pra minha honra, mas, pra honra e glória de DEUS, porque só
ELE é quem nos capacita através do ESPÍRITO SANTO nos dando a di-
reção certa. Amigo Valdení estou a sua disposição. Fique com JESUS.
Amém.
não seja pra minha honra, mas, pra honra e glória de DEUS, porque só
ELE é quem nos capacita através do ESPÍRITO SANTO nos dando a di-
reção certa. Amigo Valdení estou a sua disposição. Fique com JESUS.
Amém.
JAILSON- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
creio que para ser moderador e nescessario tempo ,paciencia e dispozição e demais fatores exigidos Desejaria ser ,creio que se houver possibilidade e eleição ( pra governo ,esta nos já temos) gostaria de participar, creio que com uma responsabilidade a mais, podemos ser mais atuante.
tempo de experiencia em eletronica tenho um pouco em duas loja foram 3 anos a seis meses em outra 24 anos completos e agora em minha loja 3anos e sete meses . Sendo nelas autorizada, e hoje também. BRITANIA PHILCO LENOX NKS HOUSTON MALLORY
se houver oportunidade de agora ou no futuro eu espero
obrigado
THIERS
tempo de experiencia em eletronica tenho um pouco em duas loja foram 3 anos a seis meses em outra 24 anos completos e agora em minha loja 3anos e sete meses . Sendo nelas autorizada, e hoje também. BRITANIA PHILCO LENOX NKS HOUSTON MALLORY
se houver oportunidade de agora ou no futuro eu espero
obrigado
THIERS
THIERS- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : SAO FIDELIS R.J
https://eletronica2002.forumeiros.com/t88877-lembrete-para-todos#625403
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
Brecha_Nilceu- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : .....59 anos.....
Cidade/Estado: : SP/SP
valeu é tanto assim que otimo parabens ao forum
mas dis que não tenho autorização para abrir esta pagina
mas dis que não tenho autorização para abrir esta pagina
PRA MIM É CEDO ,POIS ESTOU MUITO RECENTE AQUI NESTE FÓRUM, E NÃO ME ARREPENDI DE TÊ-LO ESCOLHIDO, EM VISTA QUE PARTICIPO DE VÁRIOS FORUNS ELETRÔNICOS,EU NÃO TENHO ACESSADO COM FREQUENCIA OS DEMAIS,AQUI É MINHA CASA E NÃO PRETENDO TROCAR , POIS ESTA FAMÍLIA VIRTUAL ,MERECE TODO APOIO DOS PARTICIPANTES, MESMO NÃO SENDO UM MODERADOR AGIREI COMO TAL EM TERMOS DE PARTICIPAÇÃO COLABORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO , POR ISSO EU ME DISPONHO AOS RESPONSÁVEIS.prof.pardal
Estou lançando-me como candidato à moderador.
Gosto muito de ajudar, não estive muito presente ultimamente por problemas com minha net, mais fico on-line em horário comercial e visito a net de noite.
Tenho 12 anos de experiência em games, trabalhei desde o super nintendo até os games atuais, como playstation 3, wii e xbox 360. Comecei bem cedo na oficina de um amigo meu, consertando televisores e ap. de som.
Resumindo, minha área é games. Tenho grande conhecimento em todos os chassis do playstation2, dreamcast, playstation1 e 3 e xbox 360. Trabalho também com câmeras digitais flash/SD e filmadoras DV, DVD, FLASH, Cf e HI-8.
Obrigado pela oportunidade.
Grande abraço!
Estou lançando-me como candidato à moderador.
Gosto muito de ajudar, não estive muito presente ultimamente por problemas com minha net, mais fico on-line em horário comercial e visito a net de noite.
Tenho 12 anos de experiência em games, trabalhei desde o super nintendo até os games atuais, como playstation 3, wii e xbox 360. Comecei bem cedo na oficina de um amigo meu, consertando televisores e ap. de som.
Resumindo, minha área é games. Tenho grande conhecimento em todos os chassis do playstation2, dreamcast, playstation1 e 3 e xbox 360. Trabalho também com câmeras digitais flash/SD e filmadoras DV, DVD, FLASH, Cf e HI-8.
Obrigado pela oportunidade.
Grande abraço!
André Elet. Game Tudo- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : Ubatuba-SP
Humor : Sério
informática
gostaria de ser moderador na parte de informática, trabalho com informática fazem 15 anos, sou técnico em informática há 10 e tenho conhecimento vasto na área de hardware e de software
marcus_teacher- NOVATO
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 0
Cidade/Estado: : campina grande
Humor : extrovertido
opa. moderador to dentro. posso?
GENIVALDO HERCULANO- Técnico
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
Cidade/Estado: : Minas gerais
tambem estou, se me der esta oportunidade amigos
Severino- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : Nossa Senhora do Ó-PE
ACHO QUE O QUESITO EXPERIENCIA FOI DEIXADO DE LADO PRA SER MODERADOR!
eder j de souza- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13 anos
Cidade/Estado: : Assaí PR
Humor : ótimo
SERA QUE É ESSE O CASO.
martins 175- Técnico
bom nem sei se sirvo para alguma coisa
sou e frio
kk
sou e frio
kk
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
eder j de souza escreveu:ACHO QUE O QUESITO EXPERIENCIA FOI DEIXADO DE LADO PRA SER MODERADOR!
Que tipo de Experiência tu te refere?
CACÁ- Administrador Auxiliar
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 17:54 por valdircp
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Ontem à(s) 11:22 por Paulo Costa II
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Qua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Sex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza
» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Sex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica
» Pessoal tenho placa barato.
Sex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus
» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Sex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista
» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Qui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Qui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista
» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Qua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos
» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Qua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes
» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Seg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza
» diodo de chaveamento
Seg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista
» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Dom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza
» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Sex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX
» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Qui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza
» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Qui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2
» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Qua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*