Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyHoje à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyHoje à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyOntem à(s) 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyOntem à(s) 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyOntem à(s) 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyOntem à(s) 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
arrependimento ou razao para nao votar? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
arrependimento ou razao para nao votar? EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

Quem está conectado?
516 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 514 visitantes :: 1 motor de busca

danielvcdo, eduardo barbosa dos santo

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    arrependimento ou razao para nao votar?

    +6
    sergio leal
    ernandesilva
    batata
    recondicionnamus
    Vini
    Marcelo Minas
    10 participantes

    Ir para baixo

    QUAL DESSES VC NAO VOTARIA NUNCA MAIS OU NUNCA VOTARIA

    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap0%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap13%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 13% 
    [ 2 ]
    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap0%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap31%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 31% 
    [ 5 ]
    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap38%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 38% 
    [ 6 ]
    arrependimento ou razao para nao votar? Vote_lcap18%arrependimento ou razao para nao votar? Vote_rcap 18% 
    [ 3 ]
     
    Total de votos : 16
     
     

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Abr 2011, 12:13

    justifique sua escolha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Abr 2011, 15:57

    up
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Marcelo Minas Sáb 16 Abr 2011, 17:25

    Não votaria no Collor de jeito nenhum, pois foi meu primeiro voto pra presidente e eu tinha 19 anos na época, colei adesivos, fui nas carreatas, depois no dia do decreto do confisco do dinheiro eu estava capinando meu café e vi minha moto que eu estava guardando dinheiro fazia 6 anos ficar confiscada por um ano e meio, sem falar na correção de 85% daquele mes que eles não pagaram. Ele me fez de otário.

    Não voto no Sarney porque me lembro dos "Planos" fracassados dele.

    Não voto no Itamar porque ele vai para o lado que convier.

    Quanto a FHC e Lula, apesar de todos os rou... ainda consegui fazer tudo que tenho no governo deles, e entre eles e os antecessores, ainda fico com eles.(Apesar de saber que o Brasil tem condições de ser muito melhor)

    _________________
    A história da ética é um conto triste de ideais maravilhosos que ninguém consegue colocar em prática. A maioria dos
    cristãos não imitou Cristo, a maioria dos budistas não conseguiu seguir os passos de Buda, e a maioria dos confucianos teria causado um ataque de nervos a Confúcio.

    Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

    Vou me encontrar com Anubis em breve

    Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1756
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Minas Gerais
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Vini Sáb 16 Abr 2011, 20:43

    Nunca votei e nunca vou votar no Lula, não passa de um fantoche, uma imagem fabricada em nome do populismo, estava cercado pelos mentores do mensalão e diz que "não sabia de nada".
    O Collor é outro que se cercou de facinoras e deu no que deu, não tem meu voto.
    O Sarney deixou o pais com 80% de inflação, como votar num homem destes?
    O Itamar estava mais preocupado em namorar vedetes sem calcinhas do dirigir o pais.
    Resta quem? O Fernando Henrique teve meu voto, mas não tem mais o mesmo pique,francamente não vejo ninguem na politica com um bom perfil de candidato, acho que vamos ficar um bom tempo nas mãos de aventureiros.
    avatar
    Vini
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : ??
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 887
    Idade : 79
    Cidade/Estado: : Porto Alegre / RS Brasil
    Data de inscrição : 19/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 16 Abr 2011, 21:37

    Ficou meio confusa, a votação acima portanto não marquei nenhuma das opções, meu último voto válido para a presidência foi para o Sr. Fernando Henrique Cardoso, que foi um digno representante de nosso país no exterior, fez muitas coisas boas pelo país e segurou legal a inflação, que muitos hoje dizem que não existe, mas anda por aí embutida nos preços da cesta básica nos altos impostos e outros mais...

    O José Sarney foi vice do Tancredo Neves e assumiu a presidência devido ao falecimento do mesmo, portanto não conta como candidato escolhido diretamente.

    O Itamar Franco eu não recordo bem... ficou no lugar do Collor?
    Restando então o Collor, o Lula e a Dilma, dentre os quais não votei e nem votaria.

    Se as coisas hoje em dia estão ficando ruins, não importa qual candidato fosse eleito, a crise vai ser a mesma, temos de pagar agora pelo governo do Lula, pelos projetos iniciados e não concluídos que acabaram virando numa divida interna de enormes dimensões.

    Em meu bairro a coisa tá parada, lojistas reclamando da pouca venda, tudo influencia da campanha anti crise mundial do Lula, onde ele dizia ...

    "O pessoal mais humilde tem mais é que fazer dívida, comprar TV de LCD e Plasma, comprar máquina de lavar, etc..." mas...

    ...e agora pra pagar?

    Um bom candidato seria o Suplicy, mas infelismente quem faz a pré-escolha não somos nós...
    ...os partidos fazem suas convenções nos empurrando quem bem eles quiserem e ainda chamam isso de democracia.

    Nos EUA um candidato tem de convencer o eleitor a ir votar, pois se o mesmo não quiser ele não é obrigado, aí depois convencer a votar no candidato, aqui pelo contrário, não vote que vc paga multa e tem uma série de problemas decorrentes de sua falta às urnas.

    _________________
    Jamil

    arrependimento ou razao para nao votar? Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por batata Sáb 16 Abr 2011, 21:40

    eu já participei de eleiçoes em que todos foram candidato desse eu só votei no lula ...mais nao votaria mais nao ...os outros nunca levaram o meu voto....
    batata
    batata
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 680
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : ji-paraná / RO
    Humor : piadas de bicha e bêbado
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por ernandesilva Dom 17 Abr 2011, 09:31

    Maurudo escreveu:justifique sua escolha
    Lembra-se do que chamou seus colegas? Agora que opiniões?!?
    ernandesilva
    ernandesilva
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 225
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Nova Iguaçu-Rj
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 29/05/2010

    http://www.bol.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Abr 2011, 10:23

    À excessao do Sarney,em quem ninguem votou,todos os outros tiveram seus bons e maus momentos(lembro do Figueiredo dizendo que sentiriamos saudades dele)...
    Mas pra mim,o pior deles,pela decepçao que causou,foi o Mula...eu realmente tinha esperança de que ele seria um estadista e no entanto ele so estava preocupado com o seu umbigo e o de seus amigos...toda vez que vejo aquele personagem do ZORRA TOTAL me pego com um sorrisinho de sarcasmo na boca...e um nó na garganta...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por sergio leal Dom 17 Abr 2011, 20:08

    Eu tenho saudades do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.
    Como nunca me envolvi em passeatas,confusões e coisas do gênero,não tenho queixas da epoca da "ditadura".
    Tenho queixas, sim, desta época atual, onde os candidatos só querem resolver os seus problemas particulares, enganando o povo, com suas promessas, que jamais serão cumpridas.
    Acho engraçado a ingenuidade do povo, achando que o seu poder aquisitivo melhorou. Melhora no poder aquisitivo é receber muito mais dinheiro do que recebia. O que aconteceu no Brasil, foi o aumento no prazo de pagamento, pois o "cara" compra uma TV em 24 meses, uma geladeira em 36 meses, carro em 100 meses, e no "frigir dos ovos", quem se beneficia é o banqueiro, pois os juros vão para a "estratosfera".
    Quando o eleitor acordar, estes "candidatos salafrarios" não mais serão eleitos.
    Por tôdas as coisas que já aconteceram nesta chamada "democracia", anulo o meu voto, até que apareça um candidato "bem intencionado"
    Acredito que antes que eu morra, possa encontrar tal candidato.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 09:06

    ernandesilva escreveu:
    Maurudo escreveu:justifique sua escolha
    Lembra-se do que chamou seus colegas? Agora que opiniões?!?
    o que falei ?qual seu problema com minha pessoa? expresse ai logo! vms resolver da mais legitma forma to aqui pra isso e se vc quiser fazer alguma reclamaçao os moderadores e a admistraçao esta ai so nao fique tentando causa tumulto no furum outra coisa vc nao precisa responder aos meus topicos assim como eu o seu isso nao é obrigadorio a ninguem blz abraços e tenha um otimo dia

    sai do meu pé chúle ECA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por klein Seg 18 Abr 2011, 09:29

    Meus amigos sei que muitos vai discordar de mim, eu não votei na presidente Dilma, mais posso garantir que vai ser a melhor presidente do Brasil nestes últimos tempo.
    A classe dos técnicos em eletronica pode se preparar para ganhar muito dinheiro.
    Espere para ver, vamos trabalhar dia e noite pela quantidade de serviço que vai aparecer, e não só eletronica mais tambem mecanica etc.
    Chegou a nossa época de botar o burro na sombra.

    Eu sempre digo quando o Brasil vai mal, nós os técnicos vamos bem?

    _________________
    Tenho capa miter2002
    arrependimento ou razao para nao votar? Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 10:25

    klein escreveu:Meus amigos sei que muitos vai discordar de mim, eu não votei na presidente Dilma, mais posso garantir que vai ser a melhor presidente do Brasil nestes últimos tempo.
    A classe dos técnicos em eletronica pode se preparar para ganhar muito dinheiro.
    Espere para ver, vamos trabalhar dia e noite pela quantidade de serviço que vai aparecer, e não só eletronica mais tambem mecanica etc.
    Chegou a nossa época de botar o burro na sombra.

    Eu sempre digo quando o Brasil vai mal, nós os técnicos vamos bem?

    Amigo Klein,é um belo sonho...mas e quando vc acordar?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por klein Seg 18 Abr 2011, 11:11

    Amigo Assuero te prepare para uma avalanche de serviço, quando o Brasil vai bem nós estamos lascado, em compensação quando vai mal nós deitamos e rolamos.
    Aqui o meu concorrente esta trabalhando de segunda a segunda para tentar dar conta do serviço, eu estou abarrotado de tanta televisão, e isto é só o começo.

    Uma coisa me chama atenção, o que esta vindo de aparelho antigo é coisa de doido.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    arrependimento ou razao para nao votar? Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 11:21

    Coloquei o Sarney pq ele foi importante no processo inflacionário eu sei que ninguem votou nele diretamente mas vc votaria nele ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 11:25

    OS DOIS FERNANDOS PRA MIM FORAM OS MELHORES Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por klein Seg 18 Abr 2011, 11:27

    >Maurudo escreveu:Coloquei o Sarney pq ele foi importante no processo inflacionário eu sei que ninguem votou nele diretamente mas vc votaria nele ?

    Dos que você cita o único que eu votaria de novo é o Fernando Henrique Cardoso.

    Porque sou a favor de privatisar todas estatais os cabide de emprego dos politicos.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    arrependimento ou razao para nao votar? Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 11:35

    >Maurudo escreveu:OS DOIS FERNANDOS PRA MIM FORAM OS MELHORES Very Happy

    O primeiro Fernando eu votei e acho que se nao fosse o episodio do confisco da poupança,ele teria feito um otimo governo,introduziu grandes mudanças na nossa economia...alias,em materia de enganar o povo,o Sarney e o segundo Fernando eram mestres...mas nao votaria em nenhum FDP que ja tenha tido sua oportunidade e nao aproveitou...
    ERRAR É HUMANO,ERRAR DE NOVO É COISA DE ANIMAL MAU DOMESTICADO...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 11:39

    sergio leal escreveu:Eu tenho saudades do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.
    Como nunca me envolvi em passeatas,confusões e coisas do gênero,não tenho queixas da epoca da "ditadura".
    Tenho queixas, sim, desta época atual, onde os candidatos só querem resolver os seus problemas particulares, enganando o povo, com suas promessas, que jamais serão cumpridas.
    Acho engraçado a ingenuidade do povo, achando que o seu poder aquisitivo melhorou. Melhora no poder aquisitivo é receber muito mais dinheiro do que recebia. O que aconteceu no Brasil, foi o aumento no prazo de pagamento, pois o "cara" compra uma TV em 24 meses, uma geladeira em 36 meses, carro em 100 meses, e no "frigir dos ovos", quem se beneficia é o banqueiro, pois os juros vão para a "estratosfera".
    Quando o eleitor acordar, estes "candidatos salafrarios" não mais serão eleitos.
    Por tôdas as coisas que já aconteceram nesta chamada "democracia", anulo o meu voto, até que apareça um candidato "bem intencionado"
    Acredito que antes que eu morra, possa encontrar tal candidato.
    Sds
    O povo burro do brasil confudiu CREDITO com dinheiro esse foi o carro chefe do LULA e da a Dilma quero ve o cara ficar desempregado se nao perde o carro que comprou a prestaçao ou a casa heheheh as linhas de creditos nao sao favores de um presidente sao estrategias dos bancos ficarem PODRE de ricos veja o banco do brasil tadinho dele ne olha em 2009 o tantinho que ele ganhou
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u609031.shtml
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 11:43

    O Fernando Henrique teve o primeiro governo bom ele esculachou no segundo mandato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por souza raposa Seg 18 Abr 2011, 11:44

    Misericórdia! tá de brincadeira Maurudo ?

    _________________
    Tenho capa miter2002
    arrependimento ou razao para nao votar? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2011, 11:56

    souza raposa escreveu:Misericórdia! tá de brincadeira Maurudo ?
    pq amigo souza?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por souza raposa Seg 18 Abr 2011, 12:27

    >Maurudo escreveu:
    souza raposa escreveu:Misericórdia! tá de brincadeira Maurudo ?
    pq amigo souza?

    As figuras q tu botou pra votar.Sem comentários eheheheheheh

    _________________
    Tenho capa miter2002
    arrependimento ou razao para nao votar? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por (ari) Seg 18 Abr 2011, 23:25

    Se ... ganhar quem vai mandar é A Editora Abril a Globo e a quadrilha de Azeredo..
    Posted on 03/10/2010 | Deixar um comentário

    A chamada “grande imprensa” não cumpre o seu papel de fiscalizadora do poder público estadual com o mesmo zelo que cumpre junto ao governo federal.
    De forma geral, as denúncias de corrupção são noticiadas pela imprensa de forma pulverizada, sem nenhum destaque e nenhuma continuidade na apuração dos fatos.
    Algumas pequenas reportagens se limitam a páginas internas dos cadernos de política dos principais jornais e revistas, sendo que o assunto é tratado de forma superficial e, invariavelmente, “some” da cobertura jornalística em poucos dias.
    Esta forma de cobertura jornalística, nitidamente, responde apenas a disputas, chantagens e intrigas de grupos políticos rivais alojados dentro do governo do estado (serristas e alckmistas).
    Por tudo isso, estaremos recapitulando alguns dos casos mais importantes de denúncias de corrupção no governo do Estado de SP relatados pela “grande imprensa” de forma pulverizada.
    Na maioria dos casos, uma investigação mais profunda ainda está pendente.
    Caso Alstom:
    • O grupo Alstom é uma empresa multinacional francesa que fornece trens, material ferroviário e equipamentos para sistemas de energia (turbinas);
    • O grupo Alstom tem 237 contratos com o governo paulista de 1989 a 2009, no valor total de R$ 10,6 bilhões.
    • O Ministério Público da Suíça descobriu o pagamento de propinas do grupo Alstom para funcionários públicos do Governo Paulista.
    • O percentual médio da propina era de 8% sobre o valor dos contratos. Isso representa algo em torno de R$ 848 milhões.
    • Esses pagamentos foram para “comprar” licitações e prolongar contratos de forma irregular, muitos por mais de 20 anos.
    • Principais envolvidos:
    Jorge Fagali Neto: ex- secretário de Transporte do governo paulista e irmão do atual presidente do METRÔ no governo Serra. O Ministério Público suíço bloqueou uma de suas contas no exterior no valor de US$ 7,5 milhões;
    Robson Marinho: ex- chefe da Casa Civil do governo Covas e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;
    Luiz Carlos Frayze David: ex-presidente do METRÔ de SP, foi um dos acusados pelo acidente na linha 4 do Metrô. É conselheiro da DERSA, responsável pelo “rouboanel”. Na sua gestão no DER e no METRÔ, acumulou contratos julgados irregulares pelo Tribunal de Contas no valor de R$ 510 milhões;
    Benedito Dantas Chiarardia: ex-diretor da DERSA. Envolvido em vários contratos irregulares na CPTM e outras secretarias no valor de R$ 325 milhões;
    Tião Faria: ex- secretário particular de Mário Covas e ex-vereador pelo PSDB na cidade de São Paulo;
    José Luiz Alquéres: ex- presidente da Alstom. Preside atualmente a Light do Rio de Janeiro;
    José Sidnei Colombo Martini: presidente da CTEEP (Companhia Paulista de Transmissão de Energia Elétrica), antes e depois da privatização.
    10/08/2009
    MP quer bloquear novos bens de conselheiro do TCE-SP
    O Ministério Público de São Paulo planeja pedir extensão do bloqueio de bens do conselheiro Robson Marinho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para todo o território nacional. Na semana passada, a Justiça paulista ordenou o arresto de ?bens e importâncias em nome ou benefício de Marinho existentes na Suíça?. O bloqueio do patrimônio do conselheiro do TCE no Brasil será pedido tão logo a Suíça envie documentos relativos à conta em instituição financeira de Genebra na qual ele teria quantia superior a US$ 1 milhão – o que Marinho nega categoricamente
    http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac416359,0.htm

    eu não voto em quem rouba prá se e para seus colegas politicos.
    eu voto em quem (infelismente)rouba e divide com o povão.
    (ari)
    (ari)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde os 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1189
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Fortaleza-Ceara
    Humor : FELIZ COM JESUS
    Data de inscrição : 22/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por tokiotecnica Seg 18 Abr 2011, 23:37

    acho que ta mais facil dizer em quem votaria, o páreo ta brabo
    tokiotecnica
    tokiotecnica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 604
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Curitiba / PR
    Humor : bom
    Data de inscrição : 05/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    arrependimento ou razao para nao votar? Empty Re: arrependimento ou razao para nao votar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos