Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyHoje à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyHoje à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyHoje à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
(Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
367 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 366 visitantes :: 3 motores de busca

Raimundo Bispo da Silva

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    +4
    ELETRONICA MINAS
    Sérgio-Oficina do Micro
    rnp1960
    PROF.PARDAL
    8 participantes

    Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Qui 14 Out 2010, 23:36

    Quando estou navegando ,por exemplo Aqui no Forum eu sou obrigado a desplugar meu mouse PS2 e recolocar no lugar para que a seta se movimente no sentido correto ,as vezes o mouse fica doido ,não sabe pra que lado vai , tem horas que sou obrigado a rebutar o PC em plena atividade,já troquei por outro e não resolveu ,isto é o dia todo, meu mouse é ótico, SOS. para meu PC


    Última edição por PROF.PARDAL em Dom 17 Out 2010, 17:27, editado 1 vez(es)
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por rnp1960 Sex 15 Out 2010, 00:56

    Iniciar/Painel de Controles/Sistema/Gerenciador de Dispositivos
    Clique em mouse e outros dispositos. Clique em mouse PS/2 e abrira uma janela de propriedades. Clique na aba DRIVE e em seguida na caixa atualizar DRIVE. Se não resolver você pode até desinstalar e reiniciar o PC. Para ele ser detectado novamente. Boa Sorte!
    rnp1960
    rnp1960
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde anos 80
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro/RJ
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Sex 15 Out 2010, 10:13

    ok .eu troquei 4 tipos de fabricante de mouse , peguei todos na lan house do colega pra tirar minha dúvida. tem um que dá o problema com menos frequencia, e estou usando até ele me provar o contrário, parece incompatibilidade com a placa mãe , sei lá,. vou deixá-lo em uso ,depois respondo

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Sex 15 Out 2010, 13:24

    Amigo por seu mouse ser òptico, pode ser que se mouse pad não correspondendo, tenta apoiar seu mouse em um local diferente, tipo uma folha de papel, ou então usa um de bolinha pra testar.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Capami10

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por ELETRONICA MINAS Sex 15 Out 2010, 13:36

    Creio que seja solda fria no soquete do mouse amigo, pois voce diz que tem horas que funciona legal. Se voce atualizou drive e trocou de mouse ja, da uma olhada no encaixe da palca mae. Eletronica tem umas cositas que nos deixam malucos as vezes imagina informatica entao rsrs. Outra soluçao e voce cologar uma cabo adaptador na saida USB e conectar o mouse por ele, ai voce tira a duvida. Espero ter aujudado Pardal , boa sorte.
    avatar
    ELETRONICA MINAS
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 343
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Brasilia D.F.
    Data de inscrição : 31/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 15 Out 2010, 13:44

    O meu mini mouse de vez em quando fica meio doido, mas acho que é o fio que está falhando. Ainda não tirei um tempo para desmontar.

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por Geraldo agappes Costa Sex 15 Out 2010, 23:37

    Oi amigo , tenho muita certesa deque seu PC esta com virus .
    Instale do baixaki o programa HOUSE , é o melhor que ja testei até hoje e resolvera seu poblema.Abraços
    avatar
    Geraldo agappes Costa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Sáb 16 Out 2010, 00:13

    ELETRONICA MINAS escreveu:Creio que seja solda fria no soquete do mouse amigo, pois voce diz que tem horas que funciona legal. Se voce atualizou drive e trocou de mouse ja, da uma olhada no encaixe da palca mae. Eletronica tem umas cositas que nos deixam malucos as vezes imagina informatica entao rsrs. Outra soluçao e voce cologar uma cabo adaptador na saida USB e conectar o mouse por ele, ai voce tira a duvida. Espero ter aujudado Pardal , boa sorte.
    sua ideia é bem viavel eu não testei um mouse USB vou testar amanhã se der certo .não vou nem olhar a placa mãe
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Sáb 16 Out 2010, 00:15

    Rafael Silveira escreveu:O meu mini mouse de vez em quando fica meio doido, mas acho que é o fio que está falhando. Ainda não tirei um tempo para desmontar.
    rafael deixa de ser pão duro , o mouse custa R$15,00 kkkkkkkkk
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Sáb 16 Out 2010, 00:19

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Amigo por seu mouse ser òptico, pode ser que se mouse pad não correspondendo, tenta apoiar seu mouse em um local diferente, tipo uma folha de papel, ou então usa um de bolinha pra testar.
    sergio , ele não perde o contato com a base , vc move ele pra cima e a seta vai pro lado, vc move pro lado e ele vai pra baixo, simplesmente fica doidão, e eu uso em uma folha A4, vlw amigo
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por rnp1960 Sáb 16 Out 2010, 00:32

    Colega eu já tive problemas parecidos e só resolvi formatando!!!
    rnp1960
    rnp1960
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde anos 80
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro/RJ
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PAULOFRANCO Dom 17 Out 2010, 13:05

    rnp1960 escreveu:Colega eu já tive problemas parecidos e só resolvi formatando!!!
    O mesmo aconteceu comigo,e essa foi a solução,....
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por PROF.PARDAL Dom 17 Out 2010, 17:25

    troquei o mouse por porta USB ,não travou Mais, formatar meu pc só com o antigo e devastador virus ''chernobil'', que apaga tudo, vlw toda galera que me orientou...


    Última edição por PROF.PARDAL em Seg 18 Out 2010, 00:30, editado 1 vez(es)
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por martins 175 Dom 17 Out 2010, 20:55

    OK VALEU
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ? Empty Re: (Resolvido)Aos Amigos da Imformática, porque meu mouse as vezes muda o sentido da seta ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos