Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tablet POSITIVO YPY 10 - Solicito esquema
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyHoje à(s) 00:47 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyHoje à(s) 00:38 por MARIO Y. SEGAWA

» Taramps hd 1600 entrando em proteção em 13.8v
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyOntem à(s) 17:18 por denis00eletronica

» mini system toshiba MS9050 sem som
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyOntem à(s) 12:45 por Micael Silva

» System Sony FST ZUX9 Não funciona USB e nem funciona CD
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyOntem à(s) 05:22 por Braune

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptySex 14 Jun 2024, 19:00 por adriano cesar

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptySex 14 Jun 2024, 13:20 por jailton da silva santos

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:37 por Paranista

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:35 por Paranista

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:33 por Paranista

» tv philips 46pfl7007h12 não liga
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:32 por Paranista

» Behringer NU1000DSP em proteção
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» Amplificador, Crown, XLS2500, ruídos na saída
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQua 12 Jun 2024, 13:53 por nagkiller

» tv cce lk32g preciso do esquema
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 22:07 por nagkiller

» Som Sony LBT-A20 - Tem Stand by mas não liga.
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 15:38 por sugeda

» Som Sony FH W55AV placa do cd com defeito
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 14:39 por Eduardo Toda

» tv plasma mod. 50pa4500 imagem granulada.
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 14:36 por jose ribamar reis

» receiver sony STR-DH820 NÃO LIGA nem stand by
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 12:44 por Eduardo Toda

» Mesa de som Lelong modelo LE712 com um CI tostado
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 11:31 por Raposao486

» Esquema Som LBT-A20 SONY
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 09:57 por Fadul

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 11 Jun 2024, 09:52 por WALTER JANSEN

» tv lg 52lg50fd tela preta
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptySáb 08 Jun 2024, 08:57 por Rafael2

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptySex 07 Jun 2024, 20:58 por francisco constantino

» Algum amigo sabe onde encontro o software willem
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQui 06 Jun 2024, 02:27 por nagkiller

» Fonte Usina Spark 200A- coolers não acionam
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQua 05 Jun 2024, 22:33 por Rafael2

» TV LG MOD: 50PN4500
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyQua 05 Jun 2024, 20:47 por Viana*

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 04 Jun 2024, 22:32 por Carlos Calora

» Caixa de som staner kute 16..com distorção ao aumentar o volume.
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptyTer 04 Jun 2024, 17:23 por WALTER JANSEN

» Note book samsung np300e5k nao aciona hd
tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) EmptySeg 03 Jun 2024, 17:13 por MAURO BRANDAO

Quem está conectado?
177 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 2 motores de busca

renatolrt

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    +3
    Edilson_tv
    Valdeni Oliveira
    Juca Santos
    7 participantes

    Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Qui 02 Abr 2009, 20:47

    Amigos estou com esta tv com o seguinte defeito: Quando ligo ela só fica no stand bay, e mais nada. Esta eu nunca vi, pois ela tem 3 tubinho que focaliza em um espelho e reflete no telão. é um monstro de tela. Se alguem ja viu, pode me diser aonde encontrar o esquema dela? Obrigado desde ja. E quanto o defeito tambem asceito dicas. Abrasço.


    Última edição por Juca Santos em Seg 27 Abr 2009, 23:54, editado 1 vez(es)
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 02 Abr 2009, 22:24

    Isto é um tv de projeção! hehe
    Vai ser difícil conseguir esquema pra ela!

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48728
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Edilson_tv Sex 03 Abr 2009, 00:20

    hehehehe... É como diz o ditado: Um é pouco, dois é bom, mas três é demais... hehehe...

    Já vi algumas matérias sobre esse telão que ela dá muitas soldas frias, e veja o Q177 2SC4747 se não está em curto ou com fuga.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Edilson_tv Sex 03 Abr 2009, 01:13

    Enviei um email para um técnico lá dos EUA pedindo o Manual de Serviço, vamos ver se ele responde.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Sex 03 Abr 2009, 08:49

    É amigo Edilson,3 é + mesmo. más faser o que. Vou dar uma varrida na placa, e verificar alguns componetes. Mas se tiver mais augumas dicas eu agradesço, Abrasço. Logo estarei de volta.
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Ter 07 Abr 2009, 22:46

    Amigos, pesquisando alguns componentes, achei um trasisto em curto que é um 2SC 3451, e tambem um fusivel aberto na fonte na mesma linha deste transisto. Só não sei diser qual a numeração na placa, porque esta apagada. ainda não liguei ela pois estou procurando se tem mais algum componente com defeito. Logo voltarei com o resultado.
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Sex 10 Abr 2009, 16:37

    Amigos, não encontrei o transisto 2sc 3451 para comprar, então coloquei um que me disseram que é equivalente, 2sj 9220. Más o danado não aguentou, aqueceu muito e entrou em curto. O original tem uma tensão de trabalho de 800/500 VOLTS E UMA CORRENTEDE DE 15 AMP. O que eu hávia colocado segundo me passaram que ele tinha uma tensão de 1200 volts e uma corrente de 20 amp.
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Sebastião cs Sex 10 Abr 2009, 17:42

    Veja os equivalentes: 2SC3451 = BUV48A...C, BUW13A, e 2SC3552
    Sebastião cs
    Sebastião cs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Trindade GO
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Dom 26 Abr 2009, 07:09

    Amigos demorou mas chegou, conscegui o transisto original. Coloquei na fonte e não esta esquentando, e o tv esta foncionando. Os três tubinhos que eu tinha dito eles tambem são o RGB da danada. Só que o tubo de vermelho eu notei que esta vasando um liguido na junta e com isto o vermelho esta fora de focalização. Alguem sabe me diser que liguido é este? Abrasço a todos os amigos deste foro.
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 26 Abr 2009, 11:29

    Este gel de resfriamento é muito difícil de vc encontrar original.


    Veja esta resposta que achei na net.

    Este liquido é quem trasfere o calor gerado pela máscara do tubo as aletas laterais e dissipa-o tambem. O nome Chique é etilenoglicol, mas nada mais que o mesmo usado em Coolers de refrigeraçao liquida ( thermaltake ) e cooler de notebook , e pasmem ... é o mesmo usado em radiador automotivo que custa R$15,00 o litro , nao é nada milagroso e na falta a agua destilada faz muito bem este serviço.

    Bom a thermalteke disponibiliza este produto para venda , mas cobra uns 70,00 por 200Ml , que nada mais é que PARAFLU destilado:ataque: , que voce encontra em qualquer posto de gasolina.:bD

    ps: Nao dar para usar o paraflu direto porque tem corante , precisa ser incolor , entao precisa encontrar-lo incolor ou destilar os que usam corante ( separar o liquido do corante ) isso dar para fazer em casa.)

    A sugestao que te dou , é completar com agua destilada urgentemente , senao com o baixo nivel o tubo vai sobreaquecer e a queima (escurecimento) da máscara será inevitável.

    Depois é só correr atraz do Coolant e substituir o liquido , procure na web por ( CRT Coolant / Water cooler / Thermaltake water )


    Eu Fiz Manutenção em um projetor CRT grande porte a um ano atraz e está perfeito , imagem linda e Coolant no Nivel.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48728
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Edilson_tv Seg 27 Abr 2009, 02:57

    O técnico americano respondeu meu email, mas infelizmente ele me disse que postou a matéria sobre essa TV de Projeção em 2004 e largou a profissão e que na verdade a tv era de uso dele e não a tem mais e passou os esquemas que também não os tem mais, só teria o manual do usuário.
    Só que quando perguntei se daria para me enviar o manual ele me indicou um site que vende o manual.
    Acabei ficando sem entender, pois não sei se ele me entendeu também, porque eu não falo ingles e estava traduzindo o que escrevia e o que recebia.
    Amigo Juca Santos me desculpe por não conseguir ajuda-lo, mas estou torcendo para que consiga resolver o problema.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty RESOLVIDO!

    Mensagem por Juca Santos Seg 27 Abr 2009, 23:48

    Amigo Edilson, Valeu muito pela boa intenssão, ja conscegui resouver. Muito obrigado mesmo amigo. O que tinha ficado para resouver foi a questão do tubo. O amigo Valdeni me passou as dicas e eu coloquei água destilada para completar. Só que o vermelho que estava fora de foco, eu resouvi ajustando no trimpot do vermelho. Algum curioso deve ter mexido nesta danada. Por que quando peguei esta tv, ela ja estava sem a tampa traseira e faltando auguns parausos na placa. Eu só tenho a agradscer aos grandes amigos como voces que se dedicam tanto por este foro que é muito bom. Abrasço a todos de coração. cheers


    Última edição por valdeni em Qua 21 Out 2009, 11:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido.)
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty tv pioneer sd-p4681 projeção

    Mensagem por rtaconi Seg 15 Jun 2009, 14:39

    Oi, quero saber onde vc encontrou o transistor 2sc3451 e onde posso encontrar o transistor de saída horizontal 2sc4747, estou com o mesmo problema do nosso amigo.

    tenho essa tv de retroprojeção que um cliente acabou me vendendo rs
    comprei logo as 2 rss

    grato pela ajuda

    aguardo resposta Very Happy
    avatar
    rtaconi
    NOVATO
    NOVATO

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Guarujá
    Data de inscrição : 15/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Juca Santos Qua 01 Jul 2009, 21:46

    Amigo rtaconi, este transistor eu conscegui com um amigo que tem uma assistencia técnica só de tv, ele me trouxe de s,paulo, toda vez que preciso de peças de tv recorro a ele.
    Juca Santos
    Juca Santos
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 326
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Itajuba MG
    Data de inscrição : 14/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por rtaconi Qui 02 Jul 2009, 19:47

    Ok, eu já consegui os componentes, puxa vida... to um pouco desconfiado do flyback pq qnd eu ligo ela agora ela da um apito e entra em proteção, apesar que eu já desliguei a linha de b+ do fly, mas continua a acionar a proteção.

    já troquei o 2sc3451 que estava em curto, troquei o 2sd1246, e o 2sc4747 que estavam em curto., verifiquei todos os diodos, já tentei ligar sem o ci de convergência e ainda continua a acionar proteção.

    Se tiver alguma dica pra me ajudar fico grato amigo.

    abraços
    avatar
    rtaconi
    NOVATO
    NOVATO

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Guarujá
    Data de inscrição : 15/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por adriano.toshiba Ter 18 Ago 2009, 20:06

    e amigo; esse aparelho trab. com pulsos de varios comandos ;se o apito estiver partindo do fly-back ;pode esquecer tenho cinco aparelhos desse na minha oficina adependendo do propio!!!! nao fabrica mas so importano!!!
    adriano.toshiba
    adriano.toshiba
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : RIO DE JANEIRO/niteroi
    Humor : NAO SOU ALEGRE NEM TRISTE.APENAS POETA.
    Data de inscrição : 18/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty ajuda

    Mensagem por flagelo Dom 18 Abr 2010, 21:15

    boa noite , percebi que o amigo de itajuba obteve sucesso no seu reparo , eu tenho uma tv retro desse modelo e aprensenta o mesmo sintoma , seria possivel eu enviar essa tv para um orcamento mesmo pq nao sou tecnico , ou se alguem indica um mais proximo aqui de sorocaba. obrigado pela atenção
    avatar
    flagelo
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : sorocaba
    Data de inscrição : 18/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido) Empty Re: tv pioneer modelo SD-P6081 Ao ligar só fica em standybay (resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos