Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyHoje à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyHoje à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyHoje à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
[RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
517 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 516 visitantes :: 3 motores de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    2 participantes

    Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por Rafael Silveira Qui 03 Jun 2010, 10:40

    EU fui deletar uma imagem e não vi que a pasta estava selecionada e Deletei e perdi todas as minhas músicas, e agora? No tem como eu recuperar? confused Por favor me ajudem.

    Obs.: Tenho Windows Vista


    Última edição por Rafael.S em Qui 03 Jun 2010, 12:38, editado 1 vez(es)

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por EDINALDO BATISTA Qui 03 Jun 2010, 11:11

    por: EDINALDO BATISTA

    Se você é mais um que excluiu arquivos importantes por engano, não se desespere. Aprenda, passo a passo, como trazê-los de volta do além cibernético.
    Todo mundo já passou pela seguinte situação: resolve dar uma limpa em arquivos que não usa mais – sejam músicas, filmes, documentos ou imagens. Para ser mais prático, você apaga os arquivos diretamente com o comando Shift + Delete, que apaga definitivamente, sem mandar para a Lixeira.
    De repente, você nota que o arquivo que acabou de ser deletado era algo importante e que você não gostaria de ter excluído. A primeira reação é o desespero, contudo, em alguns casos há uma solução bem simples.
    Aprenda agora a recuperar arquivos apagados por engano com o Recuva, um dos mais respeitados softwares quando o assunto é recuperação de arquivos excluídos. É importante lembrar, porém, que nem todos os arquivos são recuperados com êxito. Alguns, inclusive, nem aparecem nos resultados da busca. De qualquer forma, não custa tentar.
    Pré-requisitos
    • Ter o Recuva instalado no computador em que a recuperação for realizada. Para fazer o download, clique sobre o botão abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça você mesmo
    Mãos à obra. Primeiramente, ao abrir o Recuva, redefina algumas configurações do programa. Clique sobre “Opções”.

    Selecione a guia “Ações”. Nessa seção serão marcadas algumas opções para ampliar os resultados exibidos pelo programa. Primeiramente, habilite apenas as definições “Mostrar arquivos encontrados em diretórios ocultos do sistema” e “Mostrar arquivos removidos de modo seguro”.

    Depois de tudo pronto, clique em “OK” para volta à tela inicial e começar sua pesquisa. Ao realizar uma busca, o Recuva vasculha o disco em questão e exibe milhares de arquivos recém-excluídos, de diferentes formatos. Então, a primeira escolha é definir em qual dispositivo será feita a busca (pendrive, partição, disco rígido, disquete, etc.).

    Para começar a buscar clique em “Verificar”. Primeiramente o Recuva varre o dispositivo em questão atrás de arquivos excluídos recentemente.

    Depois de compilar os dados, ele analisa o conteúdo de todos os arquivos.

    Assim é possível exibir os resultados utilizando os filtros já existentes ou então digitando o nome do arquivo desejado.

    Para filtrar ainda mais a busca, é possível exibir resultados de apenas um formato. Como neste tutorial o arquivo a ser recuperado é uma imagem, foi usado filtro .JPG. Contudo, você pode usar qualquer extensão no lugar: .DOC, .AVI, .EXE. etc. Apenas digite “ponto” e altere o formato.

    Agora navegue pelos resultados em busca do que deseja. Note que cada resultado é marcado com um círculo de cor diferente: vermelho (arquivo de qualidade muito pobre ou irrecuperável), amarelo (qualidade pobre) ou verde (excelente qualidade).

    Selecione os arquivos que deseja recuperar. Após marcar todos os que devem ser restaurados, clique com o botão direito do mouse sobre um deles e clique em “Recuperar marcado(s)...”.

    O próximo passo é selecionar o destino dos arquivos recuperados. Aqui temos um ponto interessante que merece ser ressaltado. Para aumentar as chances de sucesso de uma recuperação, é aconselhável que o destino do arquivo recuperado seja outro dispositivo que não o original, ou seja, outra partição ou HD, um pendrive ou até mesmo um disquete.

    Escolha o dispositivo de destino dos arquivos, clique em “OK” e após alguns segundos eles devem estar sãos e salvos novamente.

    E se não der certo?
    Se você pesquisou, fez tudo o que foi indicado no tutorial, mas o arquivo que você procura não se encontra na lista dos resultados, ainda há um alento. O Recuva possui um modo de pesquisa “profundo”. Ele pode levar até horas para ser realizado dependendo do tamanho do dispositivo, porém, seus resultados são bem mais amplos.
    Para utilizá-lo, clique em “Opções” na tela inicial do aplicativo e na guia “Ações” habilite a opção “Verificação profunda (aumenta o tempo de verificação)”. Clique em “OK” e repita os mesmos procedimentos realizados anteriormente.

    BOA SORTE
    EDINALDO BATISTA
    EDINALDO BATISTA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Suzano-SP
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por EDINALDO BATISTA Qui 03 Jun 2010, 11:15

    por: EDINALDO BATISTA

    Se você é mais um que excluiu arquivos importantes por engano, não se desespere. Aprenda, passo a passo, como trazê-los de volta do além cibernético.
    Todo mundo já passou pela seguinte situação: resolve dar uma limpa em arquivos que não usa mais – sejam músicas, filmes, documentos ou imagens. Para ser mais prático, você apaga os arquivos diretamente com o comando Shift + Delete, que apaga definitivamente, sem mandar para a Lixeira.
    De repente, você nota que o arquivo que acabou de ser deletado era algo importante e que você não gostaria de ter excluído. A primeira reação é o desespero, contudo, em alguns casos há uma solução bem simples.
    Aprenda agora a recuperar arquivos apagados por engano com o Recuva, um dos mais respeitados softwares quando o assunto é recuperação de arquivos excluídos. É importante lembrar, porém, que nem todos os arquivos são recuperados com êxito. Alguns, inclusive, nem aparecem nos resultados da busca. De qualquer forma, não custa tentar.
    Pré-requisitos
    • Ter o Recuva instalado no computador em que a recuperação for realizada. Para fazer o download, clique sobre o botão abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça você mesmo
    Mãos à obra. Primeiramente, ao abrir o Recuva, redefina algumas configurações do programa. Clique sobre “Opções”.

    Selecione a guia “Ações”. Nessa seção serão marcadas algumas opções para ampliar os resultados exibidos pelo programa. Primeiramente, habilite apenas as definições “Mostrar arquivos encontrados em diretórios ocultos do sistema” e “Mostrar arquivos removidos de modo seguro”.

    Depois de tudo pronto, clique em “OK” para volta à tela inicial e começar sua pesquisa. Ao realizar uma busca, o Recuva vasculha o disco em questão e exibe milhares de arquivos recém-excluídos, de diferentes formatos. Então, a primeira escolha é definir em qual dispositivo será feita a busca (pendrive, partição, disco rígido, disquete, etc.).

    Para começar a buscar clique em “Verificar”. Primeiramente o Recuva varre o dispositivo em questão atrás de arquivos excluídos recentemente.

    Depois de compilar os dados, ele analisa o conteúdo de todos os arquivos.

    Assim é possível exibir os resultados utilizando os filtros já existentes ou então digitando o nome do arquivo desejado.

    Para filtrar ainda mais a busca, é possível exibir resultados de apenas um formato. Como neste tutorial o arquivo a ser recuperado é uma imagem, foi usado filtro .JPG. Contudo, você pode usar qualquer extensão no lugar: .DOC, .AVI, .EXE. etc. Apenas digite “ponto” e altere o formato.

    Agora navegue pelos resultados em busca do que deseja. Note que cada resultado é marcado com um círculo de cor diferente: vermelho (arquivo de qualidade muito pobre ou irrecuperável), amarelo (qualidade pobre) ou verde (excelente qualidade).

    Selecione os arquivos que deseja recuperar. Após marcar todos os que devem ser restaurados, clique com o botão direito do mouse sobre um deles e clique em “Recuperar marcado(s)...”.

    O próximo passo é selecionar o destino dos arquivos recuperados. Aqui temos um ponto interessante que merece ser ressaltado. Para aumentar as chances de sucesso de uma recuperação, é aconselhável que o destino do arquivo recuperado seja outro dispositivo que não o original, ou seja, outra partição ou HD, um pendrive ou até mesmo um disquete.

    Escolha o dispositivo de destino dos arquivos, clique em “OK” e após alguns segundos eles devem estar sãos e salvos novamente.

    E se não der certo?
    Se você pesquisou, fez tudo o que foi indicado no tutorial, mas o arquivo que você procura não se encontra na lista dos resultados, ainda há um alento. O Recuva possui um modo de pesquisa “profundo”. Ele pode levar até horas para ser realizado dependendo do tamanho do dispositivo, porém, seus resultados são bem mais amplos.
    Para utilizá-lo, clique em “Opções” na tela inicial do aplicativo e na guia “Ações” habilite a opção “Verificação profunda (aumenta o tempo de verificação)”. Clique em “OK” e repita os mesmos procedimentos realizados anteriormente.

    BOA SORTE
    EDINALDO BATISTA
    EDINALDO BATISTA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Suzano-SP
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por EDINALDO BATISTA Qui 03 Jun 2010, 11:20

    por: EDINALDO BATISTA

    Se você é mais um que excluiu arquivos importantes por engano, não se desespere. Aprenda, passo a passo, como trazê-los de volta do além cibernético.
    Todo mundo já passou pela seguinte situação: resolve dar uma limpa em arquivos que não usa mais – sejam músicas, filmes, documentos ou imagens. Para ser mais prático, você apaga os arquivos diretamente com o comando Shift + Delete, que apaga definitivamente, sem mandar para a Lixeira.
    De repente, você nota que o arquivo que acabou de ser deletado era algo importante e que você não gostaria de ter excluído. A primeira reação é o desespero, contudo, em alguns casos há uma solução bem simples.
    Aprenda agora a recuperar arquivos apagados por engano com o Recuva, um dos mais respeitados softwares quando o assunto é recuperação de arquivos excluídos. É importante lembrar, porém, que nem todos os arquivos são recuperados com êxito. Alguns, inclusive, nem aparecem nos resultados da busca. De qualquer forma, não custa tentar.
    Pré-requisitos
    • Ter o Recuva instalado no computador em que a recuperação for realizada. Para fazer o download, clique sobre o botão abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça você mesmo
    Mãos à obra. Primeiramente, ao abrir o Recuva, redefina algumas configurações do programa. Clique sobre “Opções”.

    Selecione a guia “Ações”. Nessa seção serão marcadas algumas opções para ampliar os resultados exibidos pelo programa. Primeiramente, habilite apenas as definições “Mostrar arquivos encontrados em diretórios ocultos do sistema” e “Mostrar arquivos removidos de modo seguro”.

    Depois de tudo pronto, clique em “OK” para volta à tela inicial e começar sua pesquisa. Ao realizar uma busca, o Recuva vasculha o disco em questão e exibe milhares de arquivos recém-excluídos, de diferentes formatos. Então, a primeira escolha é definir em qual dispositivo será feita a busca (pendrive, partição, disco rígido, disquete, etc.).

    Para começar a buscar clique em “Verificar”. Primeiramente o Recuva varre o dispositivo em questão atrás de arquivos excluídos recentemente.

    Depois de compilar os dados, ele analisa o conteúdo de todos os arquivos.

    Assim é possível exibir os resultados utilizando os filtros já existentes ou então digitando o nome do arquivo desejado.

    Para filtrar ainda mais a busca, é possível exibir resultados de apenas um formato. Como neste tutorial o arquivo a ser recuperado é uma imagem, foi usado filtro .JPG. Contudo, você pode usar qualquer extensão no lugar: .DOC, .AVI, .EXE. etc. Apenas digite “ponto” e altere o formato.

    Agora navegue pelos resultados em busca do que deseja. Note que cada resultado é marcado com um círculo de cor diferente: vermelho (arquivo de qualidade muito pobre ou irrecuperável), amarelo (qualidade pobre) ou verde (excelente qualidade).

    Selecione os arquivos que deseja recuperar. Após marcar todos os que devem ser restaurados, clique com o botão direito do mouse sobre um deles e clique em “Recuperar marcado(s)...”.

    O próximo passo é selecionar o destino dos arquivos recuperados. Aqui temos um ponto interessante que merece ser ressaltado. Para aumentar as chances de sucesso de uma recuperação, é aconselhável que o destino do arquivo recuperado seja outro dispositivo que não o original, ou seja, outra partição ou HD, um pendrive ou até mesmo um disquete.

    Escolha o dispositivo de destino dos arquivos, clique em “OK” e após alguns segundos eles devem estar sãos e salvos novamente.

    E se não der certo?
    Se você pesquisou, fez tudo o que foi indicado no tutorial, mas o arquivo que você procura não se encontra na lista dos resultados, ainda há um alento. O Recuva possui um modo de pesquisa “profundo”. Ele pode levar até horas para ser realizado dependendo do tamanho do dispositivo, porém, seus resultados são bem mais amplos.
    Para utilizá-lo, clique em “Opções” na tela inicial do aplicativo e na guia “Ações” habilite a opção “Verificação profunda (aumenta o tempo de verificação)”. Clique em “OK” e repita os mesmos procedimentos realizados anteriormente.

    BOA SORTE
    EDINALDO BATISTA
    EDINALDO BATISTA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Suzano-SP
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por Rafael Silveira Qui 03 Jun 2010, 12:15

    vou tentar usar este método e depois eu digo se deu certo ou não.

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por Rafael Silveira Qui 03 Jun 2010, 12:37

    Funcionou! Muito Obrigado! :lol!:

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por EDINALDO BATISTA Qui 03 Jun 2010, 23:37

    valeu amigão, estamos aprendendo uns com os outros Sleep ,agora vou dormir.....
    EDINALDO BATISTA
    EDINALDO BATISTA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Suzano-SP
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora? Empty Re: [RESOLVIDO] Deletei sem querer uma Pasta com Músicas do Meu PC e agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos