Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Esquema do som aiwa CSD-SR515
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyOntem à(s) 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
[encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

Quem está conectado?
494 usuários online :: 6 registrados, 0 invisíveis e 488 visitantes :: 2 motores de busca

danielvcdo, elnuevoguason, jomebs, LEONARDO DE FREITAS, nostalgico, prva

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    +10
    andrecuiabá
    markão750
    rjmagno
    Rafael2
    Fera
    tiagoelkware
    Brancoajls
    marcos eletronico
    CACÁ
    CARLOS AMARAL
    14 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Fera Sex 23 Out 2015, 00:33




    avisa para os donos que voce vai mudar de "cidade", ja fiz isto uma vez e deu certo, ninguem deixou de vir buscar seus aparelhos[/quote]

    essa é uma boa mesmo,mas, diz que vai mudar de estado !

    _________________
    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 28k0cwk

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Sex 23 Out 2015, 09:22

    fiz isso aqui e está funcionando toda semana os dono estão procurando os aparelhos,tá vendo que eles tinha din din
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por nostalgico Sex 23 Out 2015, 10:04

    a maioria dos clientes sao malas, e para lidar com um mala so outro mala Razz Razz Razz

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 23 Out 2015, 11:41

    Bom dia, amigo Cacá! Assisti o vídeo do Alemão, muito interessante e prático! Infelizmente, não consegui concluir por um detalhe apenas... uma senha! Não sei a senha! Nem lembro se já tive alguma!
    No administrador do sistema, encontrei o seguinte:
    1º SISTEMA
    2º Carlos(Carlos-PC\Carlos)
    3º Administradores ( Carlos-PC\Administradores)!
    O negócio é que sem a senha, nada faço!
    Bom dia para você e os amigos fórum!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por moises.21942 Sex 23 Out 2015, 18:05

    Amigo, se não tinha senha então não coloque nada, escolha seu nome e de enter.
    moises.21942
    moises.21942
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : osasco sp
    Data de inscrição : 25/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 23 Out 2015, 18:42

    Boa noite,Moisés,21492!
    Vou tentar!
    Obrigado pela informação!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Sex 23 Out 2015, 19:34

    CARLOS AMARAL escreveu:Boa noite,Moisés,21492!
    Vou tentar!
    Obrigado pela informação!
    amigo se fosse o senhor não mexia mas nesse pc não,pelo seu relato o amigo teve problema de coração,e vai ficar esquentando com esse pc ai a saude pode piorar ,se está dando prá navegar e entrar aqui no forum tá bom,quando chegar um amigo ai o senhor pede prá ele formatar,se fosse mas perto eu madaria meu filho ai formatar,porque eu tambem não ando bem de saúde Very Happy Very Happy
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sáb 24 Out 2015, 15:18

    Ao amigo Marcos eletrônico, o meu boa tarde!
    Obrigado, pelo conselho e por preocupar-se com meu bem estar! Minha preocupação é que a cada dia, um objeto pára de funcionar, toda a vez que tento remover o vírus, um atalho de outro programa, recebe aquele escudo de segurança do Windows e não abre mais!
    Tá osso! Acho que é o vírus mais poderoso que lançaram, é um câncer que corrói a máquina sem dó!
    Meu filho, curte Rock Pesado e foi pegar um programa na Web, para baixar os clipes Rock! Obs: Essa contaminação ocorreu, exatamente no período do evento "Rock in Rio", Dia 20/09/2015!
    Abração e muito obrigado, amigo!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 27 Out 2015, 17:01

    Ao amigo Nostálgico, Boa tarde!
    Sua sugestão é boa, mas a malandragem aqui é muito esperta! Se eu falar isso e não mudar, me farão mudar na marra! Provavelmente, para a cidade dos pés juntos! Kkkkkkkk!
    Eles sabem que o código do consumidor, obriga ao dono de oficinas de reparação a guardar e conservar por tempo indeterminado(fiel depositário)!
    E a malandragem, entra ai! Se eu vender ou dispuser de um aparelho, (tenho que por na caçamba de lixo),não tenho carro! Alguém vai ver, e espalha que viram um aparelho no lixo da minha oficina! É apenas uma questão de horas ou alguns dias e aparecerão procurando seus aparelhos, terei um trabalhão localizando um a um! Depois de todo o trabalho, remarcam outra data para vir buscar, ou insistem em levar, para pagar depois! Se entregar...Tchau! Dindim,nunca mais! Já postei duas experiências que tive, uma por causa de uma obra sobre a laje de uma oficina que tive, uma chuva durante à madrugada destruiu tudo! Além dos aparelhos de clientes(uns estavam prontos, à 2 anos), meus instrumentos foram perdidos! Indenizei, todos! Perdi, gerador de patente ELEKTOR LT-9000, osciloscópio TEKTRONICS 2236, capacímetro MINIPA, multímetro FLUKE e aparelhos meus que alugava a turistas no verão ! Três anos após, vendi um TV SANYO que tinha 1 ano e 2 meses pronto na oficina, e fui parar na delegacia e depois na presença de uma juíza! Tanto o delegado, quanto à juíza, me deram status de ladrão! Ela me fez recomprar o TV, para devolver ao dono! Este não tinha o dinheiro para me pagar, por 3 ou 4 vezes, eu retornei ao fórum para receber e entregar o tv, perante a juíza! Resultado! Ele nunca tinha o dinheiro, a juíza queria ainda que eu arriscasse a entregar o TV e receber depois, não aceitei e guardei o aparelho comigo, 1 ano passou mudei de cidade! Um dia me ligaram informando que o cara da TV, deu um piripaque e morreu! Tive um prejuízo que ficou 4 x mais caro, do que eu iria receber pelo reparo do aparelho, sem contar...com a humilhação! Joguei o TV no lixo e quase dei um "treco", com tanta alegria! Me livrei de duas "Jacas'! O dono e o SANYO CTP-6722, graças à Deus!
    Abração amigo!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Ter 27 Out 2015, 19:00

    é verdade amigo sempre a lei está do lado consumidor,que muitas vezes faz agente tecnicos de palhaço guardando objetos deles até quando eles querem,e não podemos dá fim porque se não dá errado,mas aqui eu pago aluguel então quando está perto do fim de ano vence o contrato,então eu falo prá eles que se o aluguel for ficar muito caro ,eu vu me mudar,prá que eles venhão buscar ,ai tá funcionando,se eles voltar,eu digo o auguel deu prá ficar se eles não vier mas melhor fregues ruim não faz falta
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Ter 27 Out 2015, 20:11

    olá amigo estou de volta prá ti informar uma coisa,um fregues meu estava com problema no pc igual o seu e ele falou que curou o pc com esse programa ,leia a pagina que ele me indicou, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 30 Out 2015, 01:13

    Bom dia, amigo Marcos Eletrônico! Baixar, é possível! Instalar e executar, não! Nem as atualizações do Windows completa!
    O PC baixa, mas na hora de instalar...é bloqueado!
    O processo se repete por 3 ou 4 vezes, ao final surge a mensagem "revertendo configurações", não desconecte nem desligue a máquina! Somente após esse cansativo processo é que o Windows inicia! Essa é minha dificuldade!
    Vou baixar e tentar instalar, assim mesmo!
    Queira Deus, que dê certo!
    Obrigado!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 30 Out 2015, 01:42

    Olá, Marcos eletrônico! Baixei e também diz que o sistema, não pôde encontrar a opção de ambiente digitada!
    Perdi a luta, novamente!
    De qualquer forma, obrigado por tentar me ajudar!
    Valeu a intenção!
    Abração, amigo!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Agradecimento aos amigos -Resolvido!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sáb 14 Nov 2015, 23:33

    Boa noite, amigos do Fórum 2002! Deixo nesta postagem, meus agradecimentos aos incansáveis amigos, que acompanharam e me orientaram para a solução do problema com o vírus, Daily !
    Todos empenharam-se nesta batalha, com um único, objetivo!
    Tiveram como meta... auxiliar ao próximo, de forma incondicional! Orientaram-me de forma simples e didática a transpor, o caminho das pedras! Enfim, alcancei o meu sucesso ! Meu PC está agora funcionando! Meu sistema operacional, agora é o Windows 7 Starter! Notei algumas diferenças, mas funciona!
    Ainda não sei se poderei retornar, ao Ultimate!
    Em outra ocasião, abrirei um novo tópico, sobre o assunto!
    Desejo à todos os escudeiros que me acompanharam, um bom e maravilhoso Domingo!
    Que Deus, em sua imensa Glória, os abençoe!
    Obrigado, amigos!
    Recebam, o meu abração!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sáb 14 Nov 2015, 23:36

    Formatar, foi a solução!
    Obs: Tive que remover tudo do HD, só assim foi possível formatar!
    Obrigado!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CACÁ Dom 15 Nov 2015, 00:08

    Remover tudo? Amigo não é por nada não mas se fosse você mudaria de técnico qualquer um faria isso salvando tudo antes e pelo que lembro de dizer ele cobra caro.

    _________________
     


    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Rafael2 Dom 15 Nov 2015, 07:04

    Você estava usando antivírus?? Qual??

    _________________
    Pescador de Ilusões.
    Tenho osciloscópio
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Rafael2
    Rafael2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : hobista
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : bom
    Data de inscrição : 20/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Dom 15 Nov 2015, 14:45

    Bom dia, amigo Cacá! Foi opção minha, pedir para deletar tudo! O PC, já não abria quase nada mesmo, pra que preservar o que já estava corrompido ou "contaminado" pelo programa invasor! Só estava conseguindo navegar e muito mal ainda, a cada dia ficava mais lenta ou difícil de acessar algum site!
    Não enviava mais E-mails, programas de reparação e antivírus, não restaurava mais o sistema, programas instalados anteriormente a data da infecção, simplesmente não funcionavam mais! Optei por zera o HD e me livrar de uma vez da dor de cabeça!
    A formatação custava R$150.00, chorei e deixou por R$100.00! Só não gostei porque não é o Wind.7 Ultimate, este é o Windows 7 Starter!
    Valeu, Cacá! Bom domingo!


    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CACÁ Dom 15 Nov 2015, 20:35

    Amigo mas eu me refiro a perder fotos videos documentos e tal. Nossa o cara querer cobrar 150 reais pra formatar sem backup e ainda colocar Win7 Starter? Tá puxado amigo, mesmo 100 reais eu aqui cobro 60 com backup normal e programas normais só passa disso em casos de backups muito grandes ou com algum programa especial (jogos como Crossfire, LOL que exigem atualização demorada o algum programa extra que seja pesado).

    _________________
     


    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por rjmagno Dom 15 Nov 2015, 21:09

    O cara que formatou, bem que poderia criar duas partições (Se é que já não fez); Uma para o Sistema operacional e outra para seus arquivos diversos.
    Quando precisasse formatar, não perderia nada.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Unitecnet Seg 16 Nov 2015, 15:27

    CARLOS AMARAL escreveu:Bom dia, amigo Cacá! Foi opção minha, pedir para deletar tudo! O PC, já não abria quase nada mesmo, pra que preservar o que já estava corrompido ou "contaminado" pelo programa invasor! Só estava conseguindo navegar e muito mal ainda, a cada dia ficava mais lenta ou difícil de acessar algum site!
    Não enviava mais E-mails, programas de reparação e antivírus, não restaurava mais o sistema, programas instalados anteriormente a data da infecção, simplesmente não funcionavam mais! Optei por zera o HD e me livrar de uma vez da dor de cabeça!
    A formatação custava R$150.00, chorei e deixou por R$100.00! Só não gostei porque não é o Wind.7 Ultimate, este é o Windows 7 Starter!
    Valeu, Cacá! Bom domingo!



    Poxa to cobrando muito baratinho então!
    Unitecnet
    Unitecnet
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Seculo passado...
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : RS
    Data de inscrição : 28/09/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Seg 16 Nov 2015, 16:27

    depende a região amigo,aqui agente fazia á 60 reais,mas a turma baixo prá 50 então tive que baixar tambem,
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Ter 17 Nov 2015, 19:49

    Boa noite, amigos! Ele tentou fazer, o backup e o sistema não permitia! Até minhas fotos de família e anotações de serviço, que os tinha a 7 chaves, ficaram com seus títulos, em azul! Os nomes das pastas mudaram a cor! Antes preto e tudo funcionava, depois mudaram a cor para azul, nada mais abria, dava erro ou dizia que eu não tinha permissão de administrador! Ele tentou restaurar e a mensagem dizia... "o administrador do sistema, determinou que este arquivo não pode ser aberto no momento, tente mais tarde"!O arquivos de programas no disco C:, também ficaram em azul, principalmente os de segurança( antivírus e manutenção), nada mais funcionava! Conversamos e cheguei a conclusão de que seria melhor, perder meus arquivos, do que perder o PC! Pedi para ele tentar zerar, o HD! Deu certo! Só não gostei desse tal STARTER! Boa noite, amigos!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CACÁ Ter 17 Nov 2015, 20:20

    Mas amigo olha ele deveria ter t6entado com um live cd do Linux ou o Hirens boot e em último caso colocar o HD em outra máquina, esse cara é muito amador viu e ainda colocar um sistema starter que se não me engano não suporta três janelas abertas de uma vez. Amigo tente o Recuva que de repente ainda consiga resgatar algo.

    _________________
     


    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Ter 17 Nov 2015, 20:57

    CARLOS AMARAL escreveu:Boa noite, amigos! Ele tentou fazer, o backup  e o sistema não permitia! Até minhas fotos de família e anotações de serviço, que os tinha a 7 chaves, ficaram com seus títulos, em azul! Os nomes das pastas mudaram a cor! Antes preto e tudo funcionava, depois mudaram a cor para azul, nada mais abria, dava erro ou dizia que eu não tinha permissão de administrador! Ele tentou restaurar e a mensagem dizia... "o administrador do sistema, determinou que este arquivo não pode ser aberto no momento, tente mais tarde"!O arquivos de programas no disco C:, também ficaram em azul, principalmente os de segurança( antivírus e manutenção), nada mais funcionava! Conversamos e cheguei a conclusão de que seria melhor, perder meus arquivos, do que perder o PC! Pedi para ele tentar zerar, o HD! Deu certo! Só não gostei desse tal STARTER! Boa noite, amigos!
    olá amigo porque então ele não instalou o ultimate,essa versão starter é a mas fraquinha que existe,o senhor está pagando tem direito de escolha,aqui mesmo o cliente diz assim estou pagando quero do meu gosto certo,se o senhor quizer eu mando por mp um link prá baixar windows 7 ultimate e fazer o dvd ,ativado e garantido ,já fiz varios desse site é garantido sem virus,ai o senhor baixa e faz o dvd e manda ele instalar novamente,quer ganhar dinheiro fácil é
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Qua 18 Nov 2015, 12:50

    Boa tarde, amigo Marcos Eletrônico!
    Na barra iniciação rápida, apareceu um logo tipo Microsoft, só que na cor branca, pedindo para baixar
    o Windows 10! O que faço? Posso baixar? Não sei se o meu PC suporta!
    Meu HD é de 80GB, Processador Intel 3.06, memória RAM 2 GB! Me disseram que naão aceita o WIND.10!
    O que você acha?
    Receba o meu abraço!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por marcos eletronico Qua 18 Nov 2015, 14:07

    [quote="CARLOS AMARAL"]Boa tarde, amigo Marcos Eletrônico!
    Na barra iniciação rápida, apareceu um logo tipo Microsoft, só que na cor branca, pedindo para baixar
    o Windows 10! O que faço? Posso baixar? Não sei se o meu PC suporta!
    Meu HD é de 80GB, Processador Intel 3.06, memória RAM 2 GB! Me disseram que naão aceita o WIND.10!
    O que você acha?
    Receba o meu abraço!
    [/quote não aconselho á baixar esse win.10 não cheio de problema ,se fosse o win.8.1 ai seria bom gostei muito do win.8.1 mas esse 10 está atrapalhado,quer baixar o win.8.1 ?? seu pc aceito formatei um com essa mesma configuração do seu instalei o win.8.1 e ficou mas rápido doque o win.7 ultimate
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Fera Qui 19 Nov 2015, 07:32

    com hd de 80 melhor ficar com esse o.s mesmo.
    senão, depois das atualizações e instalações de programas basicos não vai sobrar espaço pra quase nada.

    _________________
    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 28k0cwk

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Qui 19 Nov 2015, 16:55

    Boa tarde ! Obrigado pela dica, amigo Marcos Eletrônico!
    Seguirei seu conselho!
    Abração!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por CARLOS AMARAL Sex 04 Dez 2015, 13:34

    Olá amigos, boa tarde para todos!
    Lhes informo, que realmente o Windows 7 Starter é uma droga! Meu PC. passou a travar!
    Sempre tive problemas com a inicialização, mas travar...nunca! A seta do mouse, pula para o canto superior da tela e fica batendo, de forma constante!
    O teclado fica aceso porém inoperante, o botão reiniciar também não reinicia! Só desligando da rede elétrica e ao ligar aparece a tela preta com as opções...modo de segurança, iniciar Wind. normalmente e outras! Assim que puder, vou procurar reinstalar o Wind.7 Ultimate mas no momento, vou deixar como está!
    Tenho que entregar a loja e estou à procura de outra para alugar, pois meu contrato acabou e o proprietário só renova, por um preço muito acima das minhas condições! Se Deus quiser, conseguirei uma de acordo, com minha realidade!
    Quanto a este tópico, podem dar por encerrado!
    Feliz Natal para todos o amigos do fórum e suas famílias!
    CARLOS AMARAL
    CARLOS AMARAL
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 ANOS SENDO 20 EM POSTOS AUTORIZ.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 439
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ARACRUZ -ESPIRITO SANTO-BRASIL
    Humor : GOSTO DE TUDO QUE POSSA ALEGRAR
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Sex 04 Dez 2015, 15:34

    Tópico encerrado!

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Capami10

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA! - Página 2 Empty Re: [encerrado]PROBLEMAS COM VÍRUS DAILY- PRECISO DE AJUDA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos