Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Esquema do som aiwa CSD-SR515
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyOntem à(s) 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyOntem à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyOntem à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

Quem está conectado?
321 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 318 visitantes :: 1 motor de busca

CACÁ, Flávio Alvarenga, glaysonnn

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    5 participantes

    Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 11:49

    Olá pessoal, tudo bem? Coloquei essas duas perguntas no título do tópico, porque uma está ligada à outra.

    Vejo sempre se falar o fato de não termos igualdade social. Pelo outro lado, penso: existem vários fatores ao meu ver, que contribuem pra desigualdade, dentre eles, um chamado 'salário'.

    Vejo por exemplo, um professor, que estuda, faz faculdade, etc e tal, dar um duro danado durante o dia, é um elemento fundamental nas nossas vidas, mas ganha digamos uma 'merreca. Aí chega um Neymar da vida, e ganha um fortuna, onde nem o médico dele, que tem bem mais estudo, chega aos pés do salário dele, e consequentemente não tem a vida material que ele tem, e nunca terá.

    Eu acho que, se fôssemos um país sério, de não só políticos sérios, mas também de povo sério, um salário de qualquer trabalhador sério, deveria ser digno, ao ponto de poder cobrir pelo menos despesas básicas, necessárias à qualquer indivíduo. Aí sim, digamos 'começaríamos' a ter uma certa igualmente social. Há que corre atrás, que não fica de braços cruzados, procura fazer curso e sonha em só conseguir uma oportunidade pra trabalhar. Pelo outro lado, vale ressaltar também que, tem muitas pessoas, ainda mais essa juventude, que mesmo tendo oportunidade de trabalhar ou fazer curso, não querem.

    Estava passando no programa 'ENCONTRO' da globo, sobre profissões, e lá estava estudante pra ser professor, etc... . Um cara lá, falou uma coisa que gostei: ele falou que muitos são valorizados pelo que ganha, e não pelo que é. Aí eu cito o exemplo de um medico e de Neymar. Sei que o Neymar, digamos digamos 'vende pra uma multidão', mas mesmo assim, sempre discordei o fato de um bom profissional, não ser tão valorizado, quanto ou ter um salário que nem cobre despesas básicas, comuns à qualquer indivíduo. No exemplo do Neymar, ao meu ver; poderia parte da renda, ser direcionada pra algo. Vale ressaltar, que cito isso, pelo fato de um bom profissional, não ser valorizado à altura.

    Eu acho que todos tem uma certa parcela de culpa das coisas serem assim, onde a mídia é uma delas, é uma hipócrita, pois, fica mostrando e valorizando um monte de lixo, colocando (palavra censurada) de cantor de 'fank tipo lixo', como pensadores, filósofos, e etc de outras coisas..., onde atrelo por exemplo, essa babação toda da mídia sobre os fankeiros, pelo fato deles (dos fankeiros tipo lixo), terem dinheiro e consequentemente bens, em cima da ignorância de um povo (maioria das pessoas), alienada e controlada, pelas mais variadas ferramentas, como mídia, artistas, etc..., que por sua vez, ganham pra induzir e ensinar erros ao povo.

    Enfim, ao meu ver, o povo é um dos principais culpados disso, por ser digamos o 'cliente' (o consumidor ou valorizador de algo). Ao meu ver, igualdade social, está longe de acontecer, por vários motivos, dentre eles, o citado acima = inversão de valores. O próprio povo, valoriza o que não tem valor e depois se queixa de desigualdade. Como ter igualdade, com pensamentos desiguais pra certas coisas comuns?

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Paranista Qua 11 Mar 2015, 14:06

    independente do país, toda arte, esporte ou aptidão pode ser supervalorizada, logicamente varia de acordo com a cultura local.
    -Nos USA o basquete produz milionários salários, bem como o futebol o faz mundo afora.
    -Acho estranho um quadro valer milhões ou milhares de dolares.
    -Vale para cantores, atores etc . . .
    -Valorização de professores é politica de estado - cabe a cada povo optar por isso e cobrar dos governantes.
    Agora falar em salário igual ou justo, o comunismo falhou em tentar isso, pois a necessidade, meritocracia e a produtividade é que determinam o valor.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22531
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 14:39

    o que eu penso a respeito de um[ profissonal] no caso ai medico !
    medico muitos que tem um pouco de dinheiro,pode ser !
    ou até mesmo muitos que gostam de estudar e são bons ganham bolsas e se tornam medico !
    já no caso do neymar ele é um ''artista'' não tem dinheiro no mundo que pague um estudo pra alguem chegar a fazer o que ele faz com a bola no momento !
    não que eu penso que a pessoa nasce com dom de alguma coisa,penso que a pessoa ama tanto o que faz e aperfeiçoa !
    pra ser artista não tem que ter dinheiro e nem estudo, a pessoa tem que amar o que faz mais que tudo na vida,pensar só naquilo 24 horas ,se aperfeiçoar como ninguem,tem que ter garra determinação etc....
    até chegar onde quer; ser reconhecido pelo seu feito mundialmente !
    muitos tentam e imitam mas nunca se igualam ao proprio artista !!  
    um medico estudado faz la sua cirurgia bem feita e meia duzia de pessoas ficam sabendo e elogiam !
    já o ''artista'' tem que mostrar seu serviço para o mundo !
    porque tem muitos jogadores e nem todos jogadores são tão famosos ?
    simples não inventaram jogadas e se for disputar a bola com o artista vai passar vexame !!!
    e para ser reconhecido mundialmente tem que fazer algo que ninguem faz !
    o artista é diferente de qualquer profissional que estudou,pra ser o profissional !
    ele   faz o que gosta e se aperfeiçoa tanto que durante algum tempo faz sucesso e todos querem ver ele fazer o que só ele sabe ,ai que ele ganha muito dinheiro, todos querem ver ele fazer e só ele faz !!

    existem medicos tambem que se aprofundaram nas pesquisas e se tornaram famosos e ricos!

    porque? eles se dedicaram e aprofundaram e inventaram algo primeiro que outros medicos ,no caso viraram ''artista'' no seu ramo !

    já essa porcaria de funk eles se tonam famosos,mas, não é a midia que faz isso !
    a midia que faz isso é midia povão ainda mais agora com esse wat zap que é a midia do povão ao vivo !
    ai depois que caiu na rede que quem colocou foi o povão ai sim, a midia real vai atras pra ganhar o seu !

    ps: não gosto de futebol !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 14:48

    Tem muitas coisas nas leis, etc e tal, que pra mim é pura balela se não fossem só teoria, como só são.

    Chega um cara lá, sem estudo, e canta 'pocotó pocotó pocotó, minha eguinha pocotó', e se enche de dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um cidadão competente, não ganha o mesmo. E o povo é ensinado e valorizar dessa forma e ainda consumir muitas coisas que não prestam.

    Na minha visão, como citei acima, se fôssemos um país sério, de povo primeiramente sério, não precisaria que todos fossem ricos financeiramente, mas pelo menos um salário ganho, teria que cobrir despesas básicas.

    Quanto opinião do Fera aí acima, eu respeito, mas discordo em alguns pontos. Um artista ao meu ver, como um excelentíssimo jogador de bola, mesmo ele sendo bom, jamais cresceria se não fossem os patrocinadores+mídia+povo que paga tudo, mesmo ele sendo 1000 vezes melhor que Neymar. Os empresário+ mídia, "tem o poder" de colocar quem ele quiser, lá em cima ou lá em baixo, e fazer o povo sempre concordar com o que eles querem, usando os mais variados veículos de indução, como os próprios artistas, etc... . Tem muito jogador bom, novinho aí de escola, mais que nunca será reconhecido. Agora, se achar alguém pra fazer a divulgação (patrocínio) + mídia, etc..., ele sobe rapidinho, mas com um detalhe: patrocinadores não são nada bonzinhos, é claro, ou seja, se o investimento não der certo (não render $$$$$$$), ele cairá rapidinho, porque patrocínio + mídia + etc..., abrirão, e o povo é fácil de esquecer.

    Pra mim, muitas coisas que a mídia apresenta, colocando-as como 'fabulosas ou artes', não passam de lixo. Um jogador de futebol, pode sim ser bom no que faz, concordo, assim como qualquer outro profissional em qualquer área, não tenho um bom jogador de futebol, como lixo. O que discordo é a supervalorização ($$$$$$$), mesmo uma outra pessoa não sabendo fazer aquilo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 15:44

    a midia fica de olho no que o artista faz ,claro que depois que o povão colocou ele lá !
    ai se vem se destacando a cada apresentação vai ser aclamado,vai fazer falta se não participar e ai começa ganhar o seu !
    a midia se aproveita do que o povo gosta !
    tanto que fica esses programas ganhando dinheiro com as tristezas dos outros como de volta pra minha terra e outros !
    se o povão não assistisse saia do ar como outros programas qualquer !

    citei sobre o ''artista'' que o neimar é por experiencia propria !

    gosto de jogar sinuca de mais, não tenho tempo como eles tem pra treinar!
    mas, jogo muito bem,poucos jogam comigo, a não ser os que usam a sinuca como profissão e mesmo esses são poucos,mas,alguns não jogam comigo!
    jogadores como stive davis,rui chapeu,baianinho de maua ,brinquinho,vão ficar na estoria !
    mas, mesmo que tivesse outros talvez ficasse famoso,mas, nunca tiraria o merito deles eles foram pioneiros,fizeram primeiro o que outros irão fazer ou inventar !
    tem um tal de baininho peão já foi o melhor de SP ,nunca será esquecido,surgiu jogadores melhores,mas só esse melhores enfrentam ele a não ser que não o conheçam !
    logico vai aparecer alguem que vai ser melhor,sem duvida,tudo vai se aperfeiçoando!
    só que alem de dificil,eles fizeram primeiro então não serão totalmente esquecidos !
    conheço muitos jogadores bons, mas, algum desses que citei forem jogar todos vão querer assistir eles !
    eles são os artistas do agora !
    e vida de artista pra ganhar dinheiro é curta,logo surge novidade e é o que o povo gosta !
    outros virão mas, artista é artista !
    poucos fazem o que um artista faz ,mesmo estudando ou tendo muito dinheiro !
    por ter uma carreira curta tem que aproveitar e ganhar dinheiro mesmo,logo surge outros e serão quase que esquecidos no quesito de ganhar dinheiro !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 16:03



    vejam como é bonito o show de quem sabe fazer!

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 16:05



    eles só estão ai porque não é qualquer um que faz !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Paranista Qua 11 Mar 2015, 16:10

    Por isso "pagam" para ver.
    Acho justo. . . meritocracia a grande sacada do capitalismo!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22531
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 18:09

    Neymar e outros, não é isso ou aquilo? Se a mídia quiser, faz-nos esquecê-los, e coloca outros no lugar. Ou seja, a mídia e seus formadores de opiniões, têm um poder imenso sobre a maioria das pessoas, pra induzí-las ou influenciá-las. Eu não estou citando a questão 'habilidade', pois, cada um é habilidoso na sua área. Até pra coisas ruins, tem habilidosos, tem ladrão aí, que vive todo o tempo na pendenga, mas tem ladrão que é rico... af  af  af

    Nunca valorizarei mais uma pessoa, pelo fato da mesma ter mais dinheiro ou saber fazer algo bem, onde esse algo é digamos 'mais fácil', comparado à outros.

    Contudo, penso que todo bom profissional, independente da área (futebol ou seja lá qual), deve no mínimo ganhar um salário que cubra despesas básicas. Pena que o povo não é sério, pra isso acontecer. Devido à esses e outros fatores, nunca teremos igualdade social, ainda mais que as pessoas não pensam iguais pras coisas comuns.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 19:54

    Malucão da eletrônica escreveu:Neymar e outros, não é isso ou aquilo? Se a mídia quiser, faz-nos esquecê-los, e coloca outros no lugar. Ou seja, a mídia e seus formadores de opiniões, têm um poder imenso sobre a maioria das pessoas, pra induzí-las ou influenciá-las. Eu não estou citando a questão 'habilidade', pois, cada um é habilidoso na sua área. Até pra coisas ruins, tem habilidosos, tem ladrão aí, que vive todo o tempo na pendenga, mas tem ladrão que é rico... af  af  af

    Nunca valorizarei mais uma pessoa, pelo fato da mesma ter mais dinheiro ou saber fazer algo bem, onde esse algo é digamos 'mais fácil', comparado à outros.

    Contudo, penso que todo bom profissional, independente da área (futebol ou seja lá qual), deve no mínimo ganhar um salário que cubra despesas básicas. Pena que o povo não é sério, pra isso acontecer. Devido à esses e outros fatores, nunca teremos igualdade social, ainda mais que as pessoas não pensam iguais pras coisas comuns.

    voce está confundindo artista profissional com meros profissionais !

    o artista profissional faz coisas que poucos fazem !
    agora o mero profissional é só um profissional que a maioria que quizer pode estudar e exercer profissão !
    então acho que não se deve comparar um medico com jogador de futebol !
    o jogador quando ele quizer ele estuda e vira medico,agora quantos medicos vão treinar e virar jogador igual ao socrates por exemplo ?
    eu acredito que artista tem um QI superior por isso ele pode fazer o que os outros fazem e nem todos podem fazer o que eles fazem !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 20:11

    Não me convenceu Fera, e não estou confundindo não. Mas nem se preocupe, que jamais brigaremos por termos opiniões diferentes.  Very Happy

    Ao meu ver, mesmo um indivíduo sendo artista e fazendo "miséria" com a bola, ele pra mim, do ponto de vista 'quantidade de bagagem', é um cagão, comparado à um médico por exemplo. É claro que concordo e reconheço, que ele pode ter uma habilidade imensa, que muitos não tem, mas ainda assim mantenho minha visão, onde cada qual tem sua habilidade em sua área.

    Não estou discutindo habilidade, mas sim 'valor pago' pelo que se faz. Ao meu ver, no caso do futebol, arrecada-se uma boa grana, não pelo valor do ingresso e nem por causa do jogador bom, mas sim porque são milhares de pessoas, que pagam, vão pra estádio e tal, pois, se não fosse isso, queria ver ter dinheiro, onde consequentemente não iria ter empresários nem mídia certos, pra ficar babando cara que ganha pouco, ou seja, tudo isso ao meu ver, é por causa principal do dinheiro que gera, e nunca jamais pelo artista, jogador por exemplo e nem pela sua habilidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coloque um jogador bom, anônimo, sem dinheiro, que quero ver ninguém o valorizar ele. Agora se patrocínio e mídia quiserem, ele vai lá pra cima... af af

    Como descobriram que, assim como futebol, tem muitas outras coisas que dão dinheiro, então trabalha-se nisso e venha a nós nosso dinheiro, e pra isso, até coisas que todos concordam que é ruim, está valendo, como por exemplo, o cigarro, onde só vicia e faz mal, mas nem o governo tem interesse de acabar, precisa falar por quê? Vá me dizer, que é porque o cara que fuma, ninguém fuma como ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Observação: nada pessoal à quem fuma.


    Última edição por Malucão da eletrônica em Qua 11 Mar 2015, 20:26, editado 1 vez(es)

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 20:23

    Malucão da eletrônica escreveu:Não me convenceu Fera, e não estou confundindo não. Mas nem se preocupe, que jamais brigaremos por termos opiniões diferentes.  Very Happy

    Ao meu ver, mesmo um indivíduo sendo artista e fazendo "miséria" com a bola, ele pra mim, do ponto de vista 'quantidade de bagagem', é um cagão, comparado à um médico por exemplo. É claro que concordo e reconheço, que ele pode ter uma habilidade imensa, que muitos não tem, mas ainda assim mantenho minha visão, onde cada qual tem sua habilidade em sua área.

    Não estou discutindo habilidade, mas sim 'valor pago' pelo que se faz. Ao meu ver, no caso do futebol, arrecada-se uma boa grana, não pelo valor do ingresso e nem por causa do jogador bom, mas sim porque são milhares de pessoas, que pagam, vão pra estádio e tal, pois, se não fosse isso, queria ver ter dinheiro, onde consequentemente não iria ter empresários nem mídia certos, pra ficar babando cara que ganha pouco, ou seja, tudo isso ao meu ver, é por causa principal do dinheiro que gera, e nunca jamais pelo artista, jogador por exemplo e nem pela sua habilidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coloque um jogador bom, anônimo, sem dinheiro, que quero ver ninguém o valorizar ele. Agora se patrocínio e mídia quiserem, ele vai lá pra cima... af af

    não quero convencer nem brigar com ninguem, só fiz a colocação que um profissional não pode ser comparado com artista !

    os estadios enchem mesmo!
    pra ver o que eles tem vontade de ser ou fazer e não conseguem ou não sabem !

    jogador quando é bom não fica no anonimato a propria vila onde ele mora o promove levando pra jogar em times de outras vilas e outras cidades até a midia o achar !

    o cirurgião pitangui ja ouviu falar ?
    ganhou dinheiro que nem agua e não foi a midia que colocou ele lá em cima foi os serviços dele que foi bem aceito e recomendado !
    ai sim caiu na midia e ganhou mais ainda !


    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 20:30

    Fique tranquilo Fera, falei que não quero brigar, não me referindo na verdade a você, mas sim querendo apenas com isso, expor meu jeito de ser (como me comporto em relação à opiniões diferentes à minha), pois, já vi em tópicos de outros assuntos, principalmente política, um ficar em tom no mínimo indiferente com o outro, sem necessidade.

    Ter opiniões diferentes, é até bom pra que se discuta e é melhor ainda quando a intensão dos envolvidos, é o consenso, e não ficar brigando como vejo. Mas isso é em todo canto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 20:49

    vou dar um exemplo meu mesmo que lembrei agora da sinuca !
    domingo passado fui em um bar numa vila vizinha a minha estava tendo um torneio de sinuca ,não entrei porque não é meu estilo de jogo se é que me entende existe futebol de quadra  de campo e outros !
    então o que eu gosto de jogar é chamado ''bola lisa''
    5 bolas pra cada quem matar as 5 primeiro que o outro ganha !
    o torneio lá era numerada chamada ''par ou impar'' !

    tinha duas mesas,quando desocupou uma tinha umas 40 pessoas lá eu disse bem alto quem quer jogar bola lisa?
    das pessoas que estavam lá só um cara disse vamos !
    jogamos 6 fichas ele ganhou 1 e perdeu 5 e correu! a 20r$ cada partida !
    a mesa ficou parada lá e ninguem mais quis jogar comigo !
    voce acha que a midia pode fazer um cara mostrar um jogo que não tem e  enrolar o povo ?
    fui convidado a ir jogar com uns parceiros em outra vila que vou domingo !
    se eu tivesse tempo talves poderia investir na sinuca e quem sabe um dia cair na midia que nem o rui chapeu !
    o dono de um bilhar me chamou pra treinar no bilhar dele eu disse não tenho tempo e tambem iria gastar muito, ele disse eu estou te convidando voce vai jogar quantas horas quizer não vai pagar nada !
    assim é que os artistas entram na midia sendo convidado aqui e ali por seu talento e depois sim a midia acaba de empurrar !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 11 Mar 2015, 20:59

    Olha só, empresários (patrocinadores) e nem mídia, investem em coisas que não dará lucro. Se nesse caso aí, fosse coisa que désse lucro, com certeza eles investiriam, ainda mais que mídia depende de audiência (quantidade de pessoas, assistindo), caso contrário... Smile

    Como falei, não estou discutindo habilidade, e agora digo também que não estou falando que pra alguém crescer ou ganhar dimdim, depende da mídia nem de empresários, pois, sei que isso vem depois.

    O que discuto é valor pago por digamos 'quantidade de bagagem' que um indivíduo tem, profissionalmente falando, onde citei um jogador e um médico, mas que só são exemplos. Eu poderia citar quaisquer outros tipos de profissionais.

    Ao meu ver, pra mídia e empresários, se um indivíduo atirar côcô de cavalo no outro, der mais dimdim e audiência, seu sinuca ficará pra trás. Isso foi só uma força de expressão. curtir

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qua 11 Mar 2015, 21:10

    Malucão da eletrônica escreveu:Olha só, empresários (patrocinadores) e nem mídia, investem em coisas que não dará lucro. Se nesse caso aí, fosse coisa que désse lucro, com certeza eles investiriam, ainda mais que mídia depende de audiência (quantidade de pessoas, assistindo), caso contrário... Smile

    Como falei, não estou discutindo habilidade, e agora digo também que não estou falando que pra alguém crescer ou ganhar dimdim, depende da mídia nem de empresários, pois, sei que isso vem depois.

    O que discuto é valor pago por digamos 'quantidade de bagagem' que um indivíduo tem, profissionalmente falando, onde citei um jogador e um médico, mas que só são exemplos. Eu poderia citar quaisquer outros tipos de profissionais.

    Ao meu ver, pra mídia e empresários, se um indivíduo atirar côcô de cavalo no outro, der mais dimdim e audiência, seu sinuca ficará pra trás. Isso foi só uma força de expressão. curtir

    por isso que coloquei a questão ''artista profissional'' !

    se voce tivesse citado 2 profissões distintas onde qualquer um pode estudar e fazer eu nem tinha comentado nada no topico !kkkkkkkk
    agora comparar uma coisa que poucos podem fazer com a que varios podem ai fica dificil !hehehe
    é a lei da oferta e da procura, quando poucos tem e muitos querem causa inflação!!!
    voce cobra o que quer e vende!

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por jailton da silva santos Qua 11 Mar 2015, 23:37

    Artista ,jogador de sinuca,futebol eletronica etc, é dom observo que uma pessoa que nunca jogou sinuca e começa a jogar depois de muito tempo ele nunca vai virá profissional ,ele vai saber jogar mas não vai ter tanta técnicas igual um profissional que já vem de cedo "dom"
    Acho se não mim engano o que o Malucão quer dizer é fazendo uma comparação do trabalho e o salário de um gari e o trabalho e o salário de um deputado ,senador etc.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por jailton da silva santos Qua 11 Mar 2015, 23:39

    Porque não tem valor quando estão vivos só depois que morrem?

    http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/10-pinturas-mais-caras-do-mundo/
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Fera Qui 12 Mar 2015, 00:08

    jailton da silva santos escreveu:Artista ,jogador de sinuca,futebol eletronica etc, é dom observo que uma pessoa que nunca jogou sinuca e começa a jogar depois de muito tempo ele nunca  vai virá profissional ,ele vai saber jogar mas não vai ter tanta técnicas igual um profissional que já vem de cedo "dom"
    Acho se não mim engano o que o Malucão quer dizer é fazendo uma comparação do trabalho e o salário de um gari e o trabalho e o salário de um deputado ,senador etc.

    eu já não acredito em ''dom'' !
    acho que a pessoa ama tanto o que faz e dedica tanto que aperfeissoa !

    _________________
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 28k0cwk

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Paranista Qui 12 Mar 2015, 08:30

    Dando um "pitaco', eu creio em dom, haja visto a raridade em atletas de excelência e a valorização nos esportes em geral.
    Esportes de massa tendem obviamente a valorizar mais o atleta, pois logicamente mais gente disposta a ver / pagar.
    Nunca haverá equiparação de salários, pois pessoas são diferentes, produzem de forma variada, dentro de uma mesma função, tanto em qualidade com em eficiencia.
    Se está se referindo a cargos públicos , aí depende da cultura e da cobrança que o povo irá exercer sobre seus governantes, para que se limite seus ganhos , exemplo fácil de ser visto em países como a suíça que atingiram alto nivel de evolução.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22531
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por saffier Qui 12 Mar 2015, 10:09

    o que determina o salario de um individuo? o pais em que ele mora.
    como ter igualdade social desse jeito? depende da educação do povo do pais em que se mora.
    vão ter tempo pra filosofar assim la na...mas claro estão falando de Brasil dai só com esses topicos gigantes e mesmo assim ñ da para explicar. af af af af

    _________________
    [img]O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Ei8adg[/img]
    saffier
    saffier
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1892
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Canoas / RS
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Paranista Qui 12 Mar 2015, 10:35

    saffier escreveu:o que determina o salario de um individuo? o pais em que ele mora.
    como ter igualdade social desse jeito? depende da educação do povo do pais em que se mora.

    vão ter tempo pra filosofar assim la na...mas claro estão falando de Brasil dai só com esses topicos gigantes e mesmo assim ñ da para explicar. af af af af
    É por aí mesmo!
    O que faz a diferença entre os países, é a atitude das pessoas, moldada no decorrer dos anos pela educação e pela cultura.
    A ética, como princípio básico; integridade; responsabilidade; respeito às leis; respeito pelos direitos dos demais cidadãos; amor pelo trabalho;esforço para economizar e investir.
    Nos países pobres, apenas uma minoria segue esses princípios básicos em sua vida diária
    Não somos pobres porque nos faltam recursos naturais ou porque a natureza foi cruel conosco
    Somos pobres porque nos falta atitude. Nos falta vontade para cumprir e assumir esses princípios de funcionamento das sociedades ricas e desenvolvidas.
    SOMOS ASSIM POR QUERER TOMAR VANTAJEM SOBRE TUDO e TODOS SOMOS ASSIM POR VER ALGO QUE ESTÁ MAL e DIZER: “DEIXA COMO ESTÁ” DEVEMOS TER ATITUDES e MEMÓRIA VIVA SÓ ASSIM MUDAREMOS !

    _________________
    Tenho osciloscópio
    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22531
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito? Empty Re: O que determina o salário de um indivíduo? Como ter igualdade social, desse jeito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos