Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

Quem está conectado?
326 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 326 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    +2
    Colatino
    helioaraujo
    6 participantes

    Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por helioaraujo Qui 24 Dez 2009, 09:36

    Aos colegas do fórum desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    Valdeni,
    Como vc sabe estou com minha esposa doente desde 10 de julho desse ano que se encerra, ontem por volta de 01:00h tive que internar ela no hospital pela quarta vez sendo que a primeira vez ela ficou internada 04 meses dos quais ela ficou internada no CTI e amarrada na cama, pois ela descompensava e tirava todos aqueles eletrodos do monitor, acesso do soro enfim tudo que colocavam no corpo dela.
    A solução foi os médicos enrolarem as duas mãos com gase e passar esparadrapo depois fazer um cordinha de gase e amarraram as duas mãos passaram essa cordinha por baixo da cama e ela ficou amarrada para não soltar no quarto mes que ele estava internada ela foi para o quarto e foram tirando os medicamentos por via venosa e passando para medicamento oral, ficou um mes assim.
    Teve alta mas os medicos nos avisaram ela vai precisar de continuar o tratamento mas a GOLDEN CROSS vai atender em casa.
    Mandaram Cardiologista, Clinica médica, Fisioterapia e Nutricionista para atender eu e ela esse é um atendimento chamado HOME CARE muito bom atendimento. Mas ela piorou, foi internada ficou um dia no hospital e mandaram de volta para casa. Ontem por volta de 01:00h da madruga eu tive que levar ela para o hospital estava com falta de ar e as mãos ficando roxa ela tem DPOC-Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica - Causa CIGARRO e eu preciso dar atenção a ela tão logo começe a visita hoje estarei lá, portanto venho pedir para considerar o meu não comparecimento constante no fórum mas esse é o motivo, embora precise de trabalhar mas quase não estou tendo cabeça. Estou tendo um gasto além das minhas posses com medicamentos eu e ela juntos fazemos uso de 21 medicamentos e alguns eu consigo no SUS outros não tem jeito só comprando mesmo. Estou explanando isso para não pensarem que não estou ligando para o fórum minha vontade é ficar aqui o máximo de tempo pois estamos sempre aprendendo, mas agora tenho que dar atenção a minha esposa que está internada e sem previsão de alta. Pode mover, ou apagar o post mas aqui é onde os colegas mais frequentam por isso coloquei aqui, desculpa mas pode fazer o que for necessário.

    Um abraço a todos do fórum.

    _________________
    Hélio Araújo - RJ
    Téc em Eletrônica
    Crea 200247542-3
    Cel: (21)8310-2269
    Ofic: (21)3473-7729
    helioaraujo
    helioaraujo
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 75
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 24/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por Colatino Qui 24 Dez 2009, 11:47

    Amigo Hélio um feliz natal e um próspero ano novo para você e melhoras a sua esposa.

    _________________
    "AGRADEÇO A  D E U S  POR MAIS UM DIA,  D E U S  PROVER, D E U S   PROVERÁ"  
    https://sites.google.com/site/trabalhosacademicosbfc/
    Fazemos Trabalhos Acadêmicos, Pesquisas Escolares,
    Resenhas, Resumos, Sínteses, Paródias, etc.
    Tel.: 88488506 - Agradecemos à preferência
    Fazemos trabalhos Acadêmicos formatados pelas normas da ABNT.
    bf.colatino@gmail.com
    MEUS DISCOS VIRTUAIS:
    http://www.4shared.com/account/dir/6963699/69a46b60/sharing.html?rnd=98
    http://www.4shared.com/account/dir/EwwmpRHZ/sharing.html

    MEU CANAL NO YOUTUBE
    https://www.youtube.com/user/colatino54/videos?view=pl[b]
    Colatino
    Colatino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : (25 ANOS DE ELETRÔNICA)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3560
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Maceió-AL
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/08/2008

    http://www.geraweb.net/telecom

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por helioaraujo Qui 24 Dez 2009, 14:15

    Obrigado meu amigo Colatino,
    Um dia se Deus quiser vou está ai em Maceió-AL e com certeza vou te visitar. Obrigado pela compreensão. No momento ela encontra-se no CTI do Hospital.

    Feliz Natal, prospero ano novo e que 2010 seja cheio de realizações.

    Um abraço fraternal,
    Hélio Araújo.'.

    _________________
    Hélio Araújo - RJ
    Téc em Eletrônica
    Crea 200247542-3
    Cel: (21)8310-2269
    Ofic: (21)3473-7729
    helioaraujo
    helioaraujo
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 75
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 24/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por edesio Qui 24 Dez 2009, 15:03

    um abraço amigo e vol orar muito pela saude de sua esposa
    edesio
    edesio
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Lagoa Grande PE
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 24 Dez 2009, 17:18

    Amigo Helio, estimo melhoras para a sua esposa. Esperamos que ela volte logo para casa, e com saúde!

    Um feliz natal para vocês.

    Grande abraço.
    Fiquem com Deus!

    Transferido para o fórum dos amigos.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por NITRO Sex 25 Dez 2009, 00:11

    Amigo Hélio... Eu acho que poucas palavras escritas, talvez não sejam capazes de tirar sua exelentíssima esposa do hospital, mas só posso dizer que: A única palavra que operou curas até hoje foram as de CRISTO. Então amigo Hélio, não se revolte com a batalha nem com alguma perda. Daqui nós não podemos fazer mais do que orar pela vossa esposa. E saiba, DEUS não manda provação maior do que o homem pode suportar, as vezes muita coisa ruim acontece com muita gente, então se pergunta como é que foi que Deus deixou isto acontecer...
    Deus não deixa acontecer nada de ruim na nossa vida, apenas nós é quem nos desviamos dos mistérios sagrados da Sua providência. Olha só, o senhor disse que a enfermidade de sua esposa é decorrente do cigarro... Então, certamente quantas vezes já não disseram pra ela parar, pois poderia fazer-lhe algum mal, no entanto, esta condição a qual foi imposta a ela não é um castigo, mas sim o momento da remissão, do arrependimento, de saber o quanto ela destruiu o templo sagrado de Deus que é o próprio corpo, mesmo assim Deus odeia o pecado, mas, ama o pecador. Seu Hélio espero que entenda o que estou tentando dizer... Todos somos cheio de erros, infelizmente vossa esposa não foi uma excessão. Tudo que está nas mãos de Deus já tem seu plano certo. Daqui só posso deixar minhas orações, e desejra-lhes que tenham um
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE RENOVAÇÕES FIQUEM COM DEUS....


    ...MESMO QUE EU ATRAVESSE O VALE DAS SOMBRAS EU NADA TEMEREI, POIS ESTÁ COMIGO O MEU SENHOR...
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2762
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por JAILSON Sex 25 Dez 2009, 04:33

    AMIGO HÉLIO ARAÚJO, NÃO DESISTA DE LUTAR PELA SAÚDE DE SUA ESPOSA, TENHA BOM ÂNIMO, PORQUE A LUTA É GRANDE, MAS, MAIOR
    SERÁ A VITÓRIA EM CRISTO JESUS. EU GOSTARIA DE FAZER NESTE
    MOMENTO UMA ORAÇÃO PELA SUA ESPOSA, ESPERO QUE VOCÊ ACEI-
    A MINHA ORAÇÃO.

    SENHOR NOSSO DEUS E ETERNO PAI, ESTOU ENTRANDO NA TUA PRE-
    SENÇA PAI ETERNO, PARA TE PEDIR PAI, PELA SAÚDE DA ESPOSA DO
    NOSSO AMIGO HÉLIO ARAÚJO, QUE O FOGO DO ESPÍRITO SANTO DO
    MEU DEUS, QUEIME TODAS AS ENFERMIDADES QUE ESTÃO ASSOLANDO A VIDA DESTA MULHER PAI, PORQUE A TUA PALAVRA DIZ QUE JESUS
    CRISTO É O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA, E NIGUÉM CHEGA AO SE-
    NHOR SENÃO POR CRISTO JESUS, E É NO NOME DE JESUS CRISTO QUE EU VOU
    REPREENDER ESTE MAU. DO ALTO DA CABEÇA À PLANTA DOS PÉS, EU
    REPREENDO ESSE MÁU AGORA, EM NOME DE JESUS EU DIGO SAI MAU -
    DESTA MULHER EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ. AMÉM, AMÉM E
    AMÉM.
    AMIGO HÉLIO, CREIA NESSA PALAVRA, PORQUE ELA É VERDADEIRA, E
    É FIEL. DEUS TEM UM PROPÓSITO NA SUA VIDA E NA VIDA DA SUA ES-
    POSA, POIS, EU CREIO QUE JESUS JÁ DEU A VITÓRIA E A CURA PARA A
    SUA ESPOSA. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM.

    ABRAÇO, JAILSON.


    Última edição por jailson(ita) em Sex 25 Dez 2009, 05:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CONSERTAR PALAVRAS)
    JAILSON
    JAILSON
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
    Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por helioaraujo Sex 25 Dez 2009, 10:58

    Quero agradecer a todos vcs de coração, meus familiares já se foram só tenho ainda uma irmã. Para mim vcs são os irmãos que tenho, nas oras dos defeitos das TVs que está dificil conto com vcs. Na ora quase de desespero por não saber mais o que fazer também conto com vcs. Agradeço a todos pelo apoio. Que DEUS abençõe a todos desse fórum e que cada vez ele cresça mais e tenhamos mais amigos ainda. Desejo a todos um feliz Natal, prospero Ano Novo e um 2010 cheio de realizações e que uma virada boa possa acontecer em nossa profissão. Tem muita gente por ai passando dificuldade que DEUS tenha piedade de cada um daqueles que não temos conhecimento.

    _________________
    Hélio Araújo - RJ
    Téc em Eletrônica
    Crea 200247542-3
    Cel: (21)8310-2269
    Ofic: (21)3473-7729
    helioaraujo
    helioaraujo
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 75
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 24/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO Empty Re: FELIZ NATAL A TODOS E PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos