Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

Quem está conectado?
439 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 437 visitantes :: 2 motores de busca

Eder Vilela, mongho

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    +35
    robertomauricio
    rjmagno
    martins 175
    Betonatal
    Wellington2010
    jocelio alexandre
    andrekelly
    FCEletronica Lima
    vanskymaster
    PITERSIGMA
    Tulio Moreira
    Paranista
    Fera
    jose rocha novis
    ferro velho
    Emerson Rodrigo Santos
    joaquimrosadesouza
    Marcelo Minas
    Eletropedro
    irbjorge
    Rogerio 66
    weslley mendes oliveira
    nostalgico
    Sweettooth
    ricardojaconé
    Teimoso
    @#Jtecnico
    edson vogel
    souza raposa
    CACÁ
    Ed Franco
    ICO
    Heliotronica
    harrison
    Malucão da eletrônica
    39 participantes

    Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 30 Out 2013, 19:54

    Muitos ou quase todos, dirão que não, pelos mais variados motivos, correto? Mas por que terá?

    Terá, porque FIFA e governo simplesmente querem, ou porque eles (FIFA e governo), têm a mais pura certeza que a maioria das pessoas, estará lá, lotando estádios?

    Êêêêêêêêêê Brasilzãããããããooooo... cheers  af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por harrison Qua 30 Out 2013, 20:19

    Você tá certíssimo! Quando começar o clima de copa do mundo a razão vai dar lugar a emoção. Muita gente vai deixar de honrar os compromissos para comprar ingresso pra ver futebol. Os caras ganham uma fortuna pra chutar uma bola e a grande massa ganha merreca pra sobreviver. Tá tudo errado mesmo.
    harrison
    harrison
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 572
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : santana do ipanema-al
    Humor : tranquilo
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 30 Out 2013, 20:41

    harrison escreveu:...a razão vai dar lugar a emoção...
    Há tempo que eu não ouvia alguém usar esse termo, é a mais pura verdade... cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 29 Abr 2014, 15:10

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 10322636_630366723719986_4462323579371016175_n

    Eu acho assim: se fôssemos desde a antiguidade, um país sério ou de maioria de pessoas sérias, muitos comportamentos corretos que tivéssemos, seriam naturais, seriam hábitos, seriam culturais e estariam em nossas veias, onde muitos erros não existiriam, pegaríamos os bens naturais que temos, somados à seriedade do povo, e seríamos uma grande potência, desde muito tempo, onde naturalmente teríamos condições de sobra, em sediar uma copa.


    Digo isso, porque apesar de não torcer pra time, não sou contra ao futebol, eventos e muitas outras coisas, desde que fôssemos como citei acima, pois, do jeito que somos, o que acontece: lucra fifa, governo, patrocinadores, artistas, e só o povo que se ferra, gastando, pagando um absurdo por ingressos, e tendo seus impostos desviados e roubados pra estádios caríssimos, superfaturados, e pro bolso de muitos.

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllll, é do BrasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLL cheers 

    Será? Depois quando passar tudo, vem as chiadeiras por parte de muitos aí, que até estavam lá.  af

    Ah, digo se fôssemos desde 'antiguidade', porque sei que erros e hábitos antigos, não se mudam fácil.  cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 29 Abr 2014, 15:20

    Malucão, você gosta de assistir os jogos? Gosto, acho legal, emocionante, distrai, etc... .

    Irá pra algum estádio? Não, mas talvez se fosse baratinho ou de graça, aí sim eu poderia tentar (pela primeira vez).

    E se não tivesse mais copa? Ó minha cara de triste e preocupado...  :geek:

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Heliotronica Ter 29 Abr 2014, 15:47

    ...   Em 2010 quando a copa foi na Àfrica do Sul, muitos disseram que eles não tinham condições de ter uma copa lá, por vários motivos.    No entanto a copa foi lá e não tiveram tão grandes problemas assim.   Sem desmerecer eles, mas acho que o Brasil tem muito mais condições de sediar essa copa que eles em 2010.   O Brasil sendo o país do futebol e sendo 5 vezes campeão do mundo, acho que estava na hora de sediar uma copa sim.   Sediamos a copa do mundo em 1950 e só agora de novo se passaram 64 anos.   Veja que por exemplo o México sediou em 1970 e em 1986, (só 16 anos depois) e nunca ganhou nenhuma copa.  Acho que com fé em Deus dará tudo certo e mais do que isso "seremos campeões de novo"

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 29 Abr 2014, 17:17

    Mas o ponto de vista que digo, não se refere se o Brasil pode ou não, pois, existem muitas coisas que não podem, mas são feitas. Agora é claro que mídia, políticos, etc..., não falam sobre prejuízos causados, porque são comprados, coniventes, e têm sua parte garantida ($$$$$).

    Me refiro se o Brasil está em reais condições de sediar, ou seja, será que não houveram desvios? E que desvios... . Será que não deixaram de gastar por exemplo, 'x' em educação, ou 'x' em saúde, ou 'x' em segurança, pra gastar 'x'+'y'+'z' em copa? É esse ponto de vista, que me refiro. Todos os gastos, são pra um evento passageiro e que só enche o bolso dos grandes.

    Aí a maioria dessas pessoas que cobram obrigações do governo, são as mesmas que estarão lá, pagando caros ingressos...  cheers 

    Malucão, então você acha que a solução à esse ponto, é não ter copa? Claro que não, pois, existem problemas principais a serem tratados. Quiser entender o porquê digo isso, é só ler as mensagens anteriores.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por ICO Ter 29 Abr 2014, 17:39

    como diria o coronel Nacimento., isso vai dar mer.....
    ICO
    ICO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2331
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : ITIRAPINA / SP
    Humor : em materia de pasccaria muito bom
    Data de inscrição : 10/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Ed Franco Ter 29 Abr 2014, 19:17

    Seria bom mesmo levar as Olimpíadas 2016 para outra cidade, outro país, o Rio de Janeiro está uma bagunça impressionante, um lixo. Vamos passar uma vergonha muito grande se este evento for realizado aqui.



    edfranco
    avatar
    Ed Franco
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos de experiencia.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 404
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Heliotronica Ter 29 Abr 2014, 19:44

    rjmagno escreveu:Sediar pode sediar, mas eu TORÇO com toda minha vontade para a seleção Brasileira perder esta copa. A seleção, eu disse a seleção e não o Brasil em si.
    E de preferência que perda para a Argentina.

    ... Me desculpe colega, mas acho falta de brasileirismo de sua parte, torcer contra seu país, porisso que não torço para nenhum time de futebol, só para a seleção brasileira.  Futebol, política e religião sempre causam polêmicas, não gosto nem de discutir isso, pois todos tem suas razões e nunca se chega a um acordo.

    ...   Todo evento que envolve dinheiro e muita gente sempre há desconfiança de desvios de verbas, gastos desnecessários etc.   Vejam por exemplo porque muitas empresas fecham justamente por esses motivos.    Eu acho que tem politicagem no meio, os adversários sempre maqueiam as coisas a seus favores

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por CACÁ Ter 29 Abr 2014, 19:57

    Eu não falo nada sobre o Brasil ganhar ou não ganhar mas torço para que o Brasil faça uma das copas mais vergonhosas que o mundo já viu pra assim chamar atenção da mídia internacional para verem o que acontece de verdade por aqui.

    _________________
     


    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por souza raposa Ter 29 Abr 2014, 20:12

    Como diria o Kajuru:
    TÁ TUDO COMBINADO, O BRASIL JÁ É CAMPEÃO POR ANTECIPAÇÃO.
    Alguém duvida!!!!
    Infezlimente,depois não mudará em nada a porcaria do posso país.
    Só garantirá a reeleição do PT, e pronto.
    O resto...que se exproda.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por edson vogel Ter 29 Abr 2014, 20:24

    Ola amigos no meu ponto de vista o Brasil tem totais condições de sediar a copa do mundo,até pq nossa saúde está uma maravilha(minha vizinha vai fazer uma cirurgia "URGENTE" segundo o medico já no ano que vem),nos postos há tantas filas pq o brasileiro é um povo muito unido que adora ficar horas sentado conversando enquanto espera ser atendido,a educação está nota 10,professores supervalorizados(acho que até alguns jogadores de futebol vão largar a bola e se dedicar ao magisterio)escolas e salas de aula de primeiro mundo,sem falar na segurança,qdo vou ao trabalho de manha caminho umas 5 quadras e passo por no minimo 4 policiais,todos zelando pelo meu conforto e de minha familia,estradas parecem uma mesa de sinuca,todas as casas com saneamento,luz e agua,não falta emprego,então sendo assim digo que SSSSSIIIIIIMMMMMM,temos totais condições de sediar a copa.Ah,ops,oooooooooo,o despertador tocou e acordei,e já vi que continua tudo a mesma m.............,vamos ser realistas,esta copa serve apenas para que os politicos(TODOS sem excessão)possam nos roubar,desviando verbas publicas,que poderiam ser melhor aproveitadas para o bem da população,e serve para enriquecer ainda mais estes tubarões da FIFA.O Governo e eles estão pouco se lixando para o País e para o povo e se vc acha que não é bem assim,sugiro que compre outro despertador pois o teu pifou e vc ainda está sonhando.

    _________________
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Tenhom11
    edson vogel
    edson vogel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 685
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Feliz / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 28/07/2011

    http://edsonvogel@oi.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Heliotronica Ter 29 Abr 2014, 20:33

    por Heliotronica Hoje à(s) 19:44

    Futebol, política e religião sempre causam polêmicas, não gosto nem de discutir isso, pois todos tem suas razões e nunca se chega a um acordo.

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por @#Jtecnico Ter 29 Abr 2014, 21:09

    Com os aeroportos todos ampliados e funcionando bem, sem atrasos, todos os estádios prontos, testados, o transporte público de primeira, a rede de saúde preparada, a segurança de primeiro mundo que temos aqui, mas é lógica que faremos a melhor copa de todos os tempos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    _________________
    Não tenho capamiter, não tenho osciloscópio, não tenho estação de solda, só tenho mal de ALZHEIMER e um pouco de conhecimento.
    @#Jtecnico
    @#Jtecnico
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Ter 29 Abr 2014, 21:24

    Heliotronica escreveu: por Heliotronica Hoje à(s) 19:44

    Futebol, política e religião sempre causam polêmicas, não gosto nem de discutir isso, pois todos tem suas razões e nunca se chega a um acordo.
    Precisão cirúrgica nas palavras Very Happy

    Não assisto a jogos.

    Não tenho religião (porém creio em Deus)

    Só voto em NULO, meu candidato preferido.
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Images?q=tbn:ANd9GcQQWGQwblT9E1F5kyNQbmRpyAs8vc5NaVyZeJJxaJzDFfzAHx-dO Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 9k=

    "Olá pessoal, eu sou o NULO, sou candidato a tudo nessas eleições conto com o seu voto Very Happy "
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 2Q==O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 2Q==
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por ricardojaconé Ter 29 Abr 2014, 22:03

    Heliotronica escreveu:...   Em 2010 quando a copa foi na Àfrica do Sul, muitos disseram que eles não tinham condições de ter uma copa lá, por vários motivos.    No entanto a copa foi lá e não tiveram tão grandes problemas assim.   Sem desmerecer eles, mas acho que o Brasil tem muito mais condições de sediar essa copa que eles em 2010.   O Brasil sendo o país do futebol e sendo 5 vezes campeão do mundo, acho que estava na hora de sediar uma copa sim.   Sediamos a copa do mundo em 1950 e só agora de novo se passaram 64 anos.   Veja que por exemplo o México sediou em 1970 e em 1986, (só 16 anos depois) e nunca ganhou nenhuma copa.  Acho que com fé em Deus dará tudo certo e mais do que isso "seremos campeões de novo"
    Meu caro Hélio. A Fifa escolhe a dedo o local de cada Copa. Quando escolheu o continente africano, mais precisamente a África sub saariana, foi pensando no mercado que lá se encontra. São milhões de habitantes em diversos países e todos eles adoram futebol. Mas somente um país tinha estabilidade política para suportar uma competição desse naipe e era justamente a África do Sul. Então aproveitou-se a mística da luta contra o apartheid, a história de vida de Nelson Mandela, a reconstrução e a unificação de todas as raças sob uma única bandeira para se fazer a "Copa da Igualdade Racial e do Fim da Segregação".
    Da mesma forma a escolha da Copa seguinte TINHA que ser na América Latina, mais especificamente abaixo do México, que afinal já havia sediado duas competições. Com o João Havelange na Fifa e o Ricardo Teixeira na CBF não era muito difícil se imaginar qual seria o país escolhido. A banca estava armada, o jogo de cartas marcadas feito. E quando o Lula e seu séquito seguem para a Suíça para saberem o resultado da escolha da sede da Copa de 2014, os empreiteiros brasileiros já comemoravam e antecipavam a farra que fariam com o dinheiro público, o mesmo dinheiro que o Lula jurou que não entraria nem um tostão para financiar a Copa da Fifa.
    O fato do Brasil ser penta campeão mundial de futebol não significa que estamos prontos para sediarmos uma Copa. Não estou falando de aeroportos, trens, metros, estádios, e outros itens inerentes ao campeonato. Estou falando de qualidade de vida da população brasileira: saúde, educação, segurança, transporte, voz ativa nos destinos da nação.
    O legado após Copa será uma tragédia. Estádios monstruosos construídos em locais onde  serão sub utilizados (Brasília, Manaus, Natal, Goias), pois não há público futebolístico para lotá-los, e mesmo nas praças onde há esse público a manutenção desses estádios é caríssima e cairá na responsabilidade da administração pública, que como todos nós conhecemos e uma porcaria e todo esse patrimônio se deteriorará rapidamente. No caso da Arena de Manaus (lembrei que não pode chamar de estádio, tem que chamar de arena pois eles serão multi usos KKKKKKK) o juiz corregedor da cidade já sugeriu que devido ao fato da "Arena" passar a maior parte do tempo sem utilização, poderia se usar parte dela como presídio de segurança mínima.
    Isso sem contar com a péssima qualidade das obras, já que, por exemplo,  o estádio feito para os Jogos Pan Americano do Rio de Janeiro de 3 anos atrás está fechado sob ameaça de desabamento. Veja bem, TRES anos e o estádio está interditado sob ameaça de desabamento.
    Então meu caro Hélio, o Brasil não está preparado para sediar uma Copa do Mundo.
    avatar
    ricardojaconé
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2005
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1099
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Saquarema /RJ
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Sweettooth Ter 29 Abr 2014, 22:11

    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por ricardojaconé Ter 29 Abr 2014, 22:29

    Vamos rezar. Mas vamos rezar muito para que esse delírio nunca saia do papel. Cada vez que um governante brasileiro anuncia uma obra imbecil dessa, eu morro um pouco mais. A ideia central do trem bala seria ligar a duas maiores capitais do país, mas pelos planos apresentados as estações tanto de SP quanto do RJ não ficarão perto dos centros econômicos e administrativos das cidades. BRASILSILSILSIL.
    avatar
    ricardojaconé
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2005
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1099
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Saquarema /RJ
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 29 Abr 2014, 22:33

    Não fale de meu metrô não viu seu ratinho, pois, um dia irá andar, só não sei quando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Ter 29 Abr 2014, 22:43

    Acabei de ver uma reportagem na TV sobre um tal protesto de pessoas sem teto contra a copa, só não me lembro onde está ocorrendo, acho que em SP.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qua 30 Abr 2014, 20:23

    Pensando bem, o Brasil tem sim condições de sediar essa copa pois a África do Sul é um País meio lascado e teve condições.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por nostalgico Qua 30 Abr 2014, 20:54

    na minha opiniao tem sim, o problema e que tambem tem condiçoes de resolver os problemas de saude, segurança publica, saneamento basico, corrupçao, etc e nao o fazem, por que será?  af af af 

    _________________
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qua 30 Abr 2014, 21:09

    Mesmo que não fosse sediar essa copa não investiriam nessas coisas amigo nostalgico, não mudaria nada, por isso sou neutro quanto a esses protestos, o povo já deveria estar protestando há muito tempo, não pela copa e sim pra que o governo invista em coisas que vão melhorar nossa qualidade de vida.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por CACÁ Qua 30 Abr 2014, 21:43

    Teimoso escreveu:Mesmo que não fosse sediar essa copa não investiriam nessas coisas amigo nostalgico, não mudaria nada, por isso sou neutro quanto a esses protestos, o povo já deveria estar protestando há muito tempo, não pela copa e sim pra que o governo invista em coisas que vão melhorar nossa qualidade de vida.

    Você tem um pouco de razão agora que o dinheiro foi desviado todos ficaram sem hospitais sem remédios por um dinheiro que "poderia" ser usado para esses afins vão protestar para não ter copa? Um pouco tarde pra isso.

    _________________
     


    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por weslley mendes oliveira Qua 30 Abr 2014, 21:45

    se eles não gastasse este dinheiro todo com esta copa, onde eles iriam enfiar este dinheiro todo?..... na cueca e na meia !kkkkkk
    weslley mendes oliveira
    weslley mendes oliveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 400
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : jataí - goiás
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qua 30 Abr 2014, 22:00

    weslley mendes oliveira escreveu:se eles não gastasse este dinheiro todo com esta copa, onde eles iriam enfiar este dinheiro todo?..... na cueca e na meia !kkkkkk
    KKKKKKKKKKKKkkkkk af 
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Z

    É verdade amigo, não é porque sou pobre que não vou receber uma visita de um amigo rico na minha casa.
    A situação é parecida, a gente quando recebe visita "importante" em nossa casa, faz de tudo pra agradá-lo, faz a melhor comida que puder, dá cerveja, churrasco, quando vão embora ainda saem falando mal da recepção.
    No outro dia falta dinheiro pra dar de comer pros filhos.
    Mas a gente sobrevive.
    Ora, quando alguém vem pra nossa casa tem que comer do que tem.
    No caso do Brasil tem é chumbo.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qua 30 Abr 2014, 22:03

    O que vai ter de turista assaltado, sequestrado, assassinado...
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Rogerio 66 Qua 30 Abr 2014, 22:58

    Na minha opinião Copa do Mundo é luxo, deve promover apenas paises desenvolvidos com uma economia estavel educação e saude que realmente funcione.
    (  O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 1753937971 Eu gosto de futebol )

    _________________
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Vu
    Rogerio 66
    Rogerio 66
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1122
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : MT
    Humor : procurando ser feliz
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por nostalgico Qui 01 maio 2014, 07:17

    weslley mendes oliveira escreveu:se eles não gastasse este dinheiro todo com esta copa, onde eles iriam enfiar este dinheiro todo?..... na cueca e na meia !kkkkkk

    na corrupçao, por isso foi melhor ter investido nos estadios, do que nos bolsos deles!

    _________________
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por irbjorge Qui 01 maio 2014, 07:25

    É obvio que tem e depois de tanta reforma e construçao pode fazer as proximas tambem.Aqui so nao tem condiçoes de saude,educaçao e segurança.

    _________________
    Ser criança é tao bom que muito adulto nao para de brincar.

    Um pouco de luxo nunca me fez mal;me faz sentir bem,alguem especial.
    irbjorge
    irbjorge
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde de 1979
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : interlandia/GO
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 07:28

    Deixa a copa rolar, deixa o povo brincar, nós também não trabalhamos igual louco não, temos que tirar um tempinho pra diversão.
    Esse negócio de corrupção e falta de investimentos é coisa que já existe desde muito tempo.
    Veja a África do Sul, teve copa lá também e nem por isso eles morreram.
    Nossos inimigos em particular não são os times que vem jogar aqui, são os criminosos da nossa nação, desde um simples assaltante de rua até os políticos de alto escalão.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 07:31

    Tem gente aí criticando a copa mas quando tiver jogo do Brasil vai estar lá torcendo feito louco, não vão desapontar a esposa nem o filho.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por irbjorge Qui 01 maio 2014, 07:42

    Um pais tao alienado que quem esta fora o conhece melhor



    https://www.youtube.com/watch?v=eF62uX3erJc

    _________________
    Ser criança é tao bom que muito adulto nao para de brincar.

    Um pouco de luxo nunca me fez mal;me faz sentir bem,alguem especial.
    irbjorge
    irbjorge
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde de 1979
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : interlandia/GO
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 09:00

    Tudo que falarem contra essa copa, não tenham dúvida, é verdadeiro mas como já disseram acima, durante os jogos a razão vai dar lugar a emoção.
    Que essa copa vai acontecer não tenham dúvidas, é fato consumado, de nada vai adiantar ficar dizendo que foi errado ou não trazê-la pra cá.

    A sequencia dos fatos que levaram a essa desaprovação do povo em querer copa aqui foi a seguinte.

    * Nenhum governo prestou, sempre roubaram e deixaram de investir em nosso bem estar.

    * Houveram manifestações contra esses abusos e o povo ficou de sangue fervendo pra lutar contra isso.

    * O governo atual conseguiu que a FIFA sediasse a copa aqui, pra isso é preciso muitos investimentos.

    * O povo já aproveitando o embalo das manifestações e ainda com sangue quente não quer copa aqui, quer investimentos em educação, saúde, trabalho e segurança.

    O que pode acontecer?
    O povo vai estragar a copa com manifestações, não sei se lã fora vão ver isso como algo vergonhoso ou vão ver o povo brasileiro como lutador contra causas injustas.
    Outra possibilidade é de o povo se empolgar com as vitórias da seleção e se caso ganhar a copa, calarem a boca e fazerem de conta que tudo saiu bem, afinal um hexa não é pra qualquer seleção.

    Vamos ver qual vai ser o desfecho dessa história.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Eletropedro Qui 01 maio 2014, 09:12

    A Copa vai rolar e ponto,quem hoje crítica amanha ta no meio da torcida fato <<<< Twisted Evil 
    Eletropedro
    Eletropedro
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 37
    Cidade/Estado: : Goiania/Goias
    Data de inscrição : 21/04/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 09:22

    Eletropedro escreveu:A Copa vai rolar e ponto,quem hoje crítica amanha ta no meio da torcida fato <<<< Twisted Evil 
    Verdade Very Happy
    Tá cheio de hipócrita aí.
    Quando verem os filhos, a esposa, os parentes e vizinhos gritando por um gol não vão ficar xingando nem se trancar em um quarto pra chorar, vão é tomar cerveja com a esposa e a galera.
    Se ficar criticando a seleção ou a copa na frente dos filhos pequenos, esses não vão o ver como pai herói e sim como um pai idiota.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 01 maio 2014, 09:42

    Bem, como já falei em minha opinião e repito: Por que terá copa? É só ler a primeira mensagem do tópico.

    Eu acho que existem dois tipos de povo: o povo maioria que só cobra e reclama, sem razão, que é composto da maioria e que comprará caros ingressos. E o povo minoria, que é sério, vem de baixo, luta e vence, mas que sempre pagou e pagará o pato, infelizmente, pois, na democracia, prevalece a vontade da maioria. Pode observar que é a maioria que estará ou sentirá vontade de está nos estádios.

    Se fosse dependesse de minha contribuição, nem teria copa, sabem o porquê? Porque eu não irei comprar ingresso, devido ser caro e muito menos iria trabalhar de voluntário, só irei assistir na tv. Eu faço minha parte, onde eu pergunto: Será que se o povo, ficasse assistindo só na tv, teria copa? Repito: Será que terá copa, porque simplesmente fifa e governo querem? Já o resto do sistema envolvido, e que apoia, como mídia e formadores de opiniões, são os que chamo de 'comprados'. Apoiam porque têm sua fatia do bolo (e que fatia). Basketball 

    Ah, como falei acima: se não tivesse copa, iria resolver nossos problemas? A solução de todos os problemas sociais, existentes, problemas antigos e recentes, seria não ter uma "copinha"? Claro que não!!! O buraco é mais em baixo, onde quem quiser entender o porquê digo isso, é só lê minhas postagens anteriores.

    Eu sempre penso assim: isso ou aquilo de ruim, existe e se perpetua, não por culpa minha! Se não tivesse isso+isso+isso de errado, teríamos condições de sobra de fazer aquilo. 'Isso aqui', é sim um problema a ser resolvido. Já não poder fazer 'aquilo lá', é uma consequência desse problema de cá. É assim que penso... cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Heliotronica Qui 01 maio 2014, 10:39

    ...  UP

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 10:46

    nosso amigo sweetthoot perguntou cade o trem bala? o povo brasileiro descascou e ja chupou mais uma vez kkkkkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 14:27

    Então depois da copa espere sentado pois de pé cansa.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Marcelo Minas Qui 01 maio 2014, 18:59

    Achei legal esse post:

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 28uso5x

    _________________
    A história da ética é um conto triste de ideais maravilhosos que ninguém consegue colocar em prática. A maioria dos
    cristãos não imitou Cristo, a maioria dos budistas não conseguiu seguir os passos de Buda, e a maioria dos confucianos teria causado um ataque de nervos a Confúcio.

    Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

    Vou me encontrar com Anubis em breve

    Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1756
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Minas Gerais
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por irbjorge Qui 01 maio 2014, 19:04

    Eu nao me interesso por copa;nao vou nem assistir pela televisao;acredito que tem muitas pessoas que tambem nao se interessam por futebol.

    _________________
    Ser criança é tao bom que muito adulto nao para de brincar.

    Um pouco de luxo nunca me fez mal;me faz sentir bem,alguem especial.
    irbjorge
    irbjorge
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde de 1979
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : interlandia/GO
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 20:08

    Marcelo Minas escreveu:Achei legal esse post:

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? 28uso5x
    Faz pensar.

    E se a copa fosse lá, mudaria algo aqui???
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 20:12

    irbjorge escreveu: Eu nao me interesso por copa;nao vou nem assistir pela televisao;acredito que tem muitas pessoas que tambem nao se interessam por futebol.
    Tambem não sou muito fâ de futebol, em toda copa só assisto os jogos do Brasil, principalmente das oitavas de final pra diante.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 20:28

    Malucão da eletrônica escreveu:Muitos ou quase todos, dirão que não, pelos mais variados motivos, correto? Mas por que terá?

    Terá, porque FIFA e governo simplesmente querem, ou porque eles (FIFA e governo), têm a mais pura certeza que a maioria das pessoas, estará lá, lotando estádios?

    Êêêêêêêêêê Brasilzãããããããooooo... cheers  af
    A copa vai acontecer, isso é fato, opinião nenhuma citada aqui vai mudar essa realidade.
    Que o Brasil tem condições de sediar a copa tem sim, isso também é um fato, mesmo com poucos recursos, passando vergonha e deixando de cumprir com os deveres para com seus concidadãos (isso sempre aconteceu) a copa vai acontecer e nada vai ser diferente de antes.
    O governo e a FIFA escolheram sediar a copa aqui.
    Poderia citar algum pais onde houve copa e que o povo escolheu se queria ou não?
    Poderia citar uma copa do mundo em que ninguém compareceu aos estádios?
    Se a copa fosse sediada em outro país isso iria melhorar a qualidade de vida em nosso país?
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 20:36

    rjmagno escreveu:
    Teimoso escreveu:Então depois da copa espere sentado pois de pé cansa.

    Eu não espero nada da Copa... Aliás, espero sim, aqui no RJ, prefiro nem falar, vamos aguardar os fatos se consumarem com as reportagens sendo mostradas pela mídia (Oficial ou não).
    Eu não disse pra esperar da copa, eu disse pra esperar dos seus governantes, vc disse que deveriam investir em educação, saúde etc. com copa ou sem copa nada muda.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 01 maio 2014, 20:54

    Teimoso escreveu:
    O governo e a FIFA escolheram sediar a copa aqui...
    Poderia citar algum pais onde houve copa e que o povo escolheu se queria ou não?
    Poderia citar uma copa do mundo em que ninguém compareceu aos estádios?
    Se a copa fosse sediada em outro país isso iria melhorar a qualidade de vida em nosso país?

    Ôh amigão, ficou parecendo que você só leu minha primeira mensagem.  af 

    A fifa e governo, escolheram sediar aqui, certo? É isso que questiono?
    Sorteio é sorteio e é claro que o povo não escolheu, mas, é isso que questiono?
    Todas copas, o povo compareceu, independente de ser país rico ou não, mas é isso que questiono?
    Se a copa fosse sediada em outro país, resolveria nossos problemas? Claro que não e até já falei isso acima, com outras palavras...  Sleep 

    Sei muito bem que erros por parte do povo, que vem desde antiguidade e que viraram hábitos e cultura, não se muda da noite pro dia (me refiro apenas à erros), e a culpa não é de uma "copinha" de nada (falei isso com outras palavras acima).

    Ah, peço também (caso queira), que dê uma pesquisada sobre os benefícios e rombos, gerados na copa dos EUA e na África e irá tirá suas conclusões.

    Meu amigo, se a fifa e governo quiserem, eles fazem um estádio em sua rua e realizará copa lá, duvida disso?

    Portanto, todas respostas pra essas suas perguntas, estão claras em minhas postagens. Pra eu não ficar repetindo, sugiro que dê uma lida (caso queira), e verás que não sou contra a copa, mas se não tivesse a mesma aqui, eu não estaria nem aí, e ficaria até mais satisfeito, se fosse num país de primeiro mundo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 01 maio 2014, 21:10

    Teimoso escreveu:...com copa ou sem copa nada muda.

    Concordo, sabe por que não muda e será difícil mudar? Porque como falei anteriormente: erros e hábitos antigos, e que viraram cultura, não se mudam da noite pro dia. O povo (a maioria) não vai mudar e o político que é safado, vem dessa maioria, por isso que digo que temos (sempre tivemos) o governo que representa o que a maioria é. Quem manda a maioria do povo ser igualzinha aos políticos que estão lá?  af 
    Se fôssemos sérios (maioria séria), eu queria ver se pegasse esses bilhões investidos em estádios, pra investir em educação, saúde, etc..., se não mudaria... Basketball 

    Mas se fôssemos sérios mesmo, essa seriedade seria hábito e que viria da antiguidade (seriedade do agora? Isso não existe), onde naturalmente não seríamos precários em muitas coisas, onde sobraria condições a berça, pra sediarmos copa. O que somos hoje, é resultado do ontem.

    Ah, já falei tudo isso antes...  Sleep

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Teimoso Qui 01 maio 2014, 21:30

    Obrigado por falar tudo que já sei.
    Nem lembrei desse detalhe do sorteio, isso piora ainda a situação, então não foi nem governo nem povo que escolheu a copa aqui.
    Se foi sorteada pra ser aqui, então que seja.
    Então vc disse que não é contra a copa, nem a favor, então é neutro, ou seja, suas opiniões deverão ser neutras. Tens que ser firme no que diz pois hora parece contra, hora parece neutro No 
    Quanto a rombos após a copa, óbvio, nem preciso falar, não dá pra fazer sem gastar.
    Se for esperar o Brasil virar pais de primeiro mundo pra sediar copa aqui... Sleep 

    Eu sou neutro, não apoio manifestações contra a copa nem acho que deveriam gastar com ela mas se essa copa vai acontecer de todo jeito então que venham os gringos.

    Talvez o movimento de aparelhos até melhore nas oficinas depois da copa já que o pessoal vai varar noites comendo água com o sonzão ligado direto, o bichão pode pifar a saída e lá vamos nós tirar um trocado.
    O problema é que com tanta gastança de dinheiro o pessoal vai enrolar pra retirar da oficina.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Brasil tem condições de sediar copa do mundo? Empty Re: O Brasil tem condições de sediar copa do mundo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos