Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyHoje à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyHoje à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

Quem está conectado?
407 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 403 visitantes :: 1 motor de busca

Jose S Junior, juniorkim22, Lusca, Rafael2

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    +2
    Roberto Albuquerque
    Mauricio Ribeiro
    6 participantes

    Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 04 Dez 2009, 20:50

    Ola amigos tudo bem!?
    Meu objetivo neste tópico é o seguinte!!!
    Eu tenho um som no meu carro com potencia,dois alto falantes de 12 polegadas bobina dupla,uma corneta e dois tuwiters profissonal,minha potencia é uma piramid de 850 wats mono/stereo da até um som bom,mais é o seguinte.
    Alguem tem um esquema de um carregador que eu possa montar para ligar na força quando eu estou ouvindo o som para manter a carga da bateria?
    Tentei montar um da hora mais não deu certo e eu fiz o seguinte!!!
    Eu consegui um alternador de um gol bola G4 de 75 amperes ja com regulador de voltagem junto no proprio alternador.Ai enventei um esquema,levei ele em um amigo meu que é torneiro e ele fez uma base para fixar o alternador acoplado em um motor eletrico de 1700 rpm,ele gira perfeitamente mais quando ligo os cabos + e - na bateria o motor cai a rotação querendo até parar ai notei que o motor eletrico tinha que ser mais potente tipo 3000rpm e acabei deixando de lado apesar de ter ficado bonito o projeto com chave liga desliga,luz tipo painel do carro,amperimetro e voltimetro,ficou da hora mais deu pau no esquema do motor e pelo custo deixei de lado isso.
    Alguem tem alguma ideia como eu posso fazer um outro esquema de manter a carga da bateria?
    Fico no aguardo de sugestões dos nossos amigos,abraços a todos...Até+


    Última edição por mauricio ribeiro em Seg 07 Dez 2009, 14:34, editado 1 vez(es)
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Sex 04 Dez 2009, 21:22

    um amigo que tem uma loja de instalacao pediu para eu montar um(ele vai para praia e ai ja viu aterroriza os vizinhos)esse circuito consegui ate entao manter, so que tem um porem ele usa 2 baterias com uma chave que inverte, entao enquanto uma carrega a outra ta no som,,, eu vi o som dele tem 1 power one e bbuster 2400, acho que esse carregador da, ou vc pedir para enrolar um trafo de 35 amper e montar uma fonte constante, ou comprar um carregador portatil..... espero ter ajudado

    http://www.tonieletronica.xpg.com.br/imagens/carregadorlm317.gif
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Naldo Oliveira Sex 04 Dez 2009, 21:33

    meu amigo tem um colega meu aqui que o cara tem tem uma saveiro com 4 modulos banda ice sao dois de 2500wts rms mono e um de 2500wts rms stereo e um de 1800wts rms stereo, ele usa 4 auto-falante de 18 polegadas de 1000w rms cada um para graves, usa 2 auto-falante de 15 polegadas 800w cada para o medium, usa 16 cornetas selenium d-250x de 100w rms cada e 6 twiter selenium de 100w rms cada, é um som de louco. aqui na regiao nao tem pra ninguem ele gastou 19.500,00 reais em todo equipamento. fora a montagen e as caixas de som todas feitas sobre litragen de som para os auto-falantes.

    _________________
    os topicos devem ser editados sempre na orden de(APARELHO-MARCA-MODELO E DEFEITO).

    ELETRÔNICA OLIVEIRA (ORG-NALDO OLIVEIRA)

    TRABALHO COM CONSERTOS EM PLACAS DE BALANÇAS ELETRONICAS E AFERIÇAO DE PESO EM QUASE TODAS AS MARCAS COMO(FILIZOLA,TOLEDO,BALMAK,MICHELLETI,URANO,GURAL,RAMUZA,DIGITRON E OUTRAS).
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31731
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : remanso
    Humor : bom
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 04 Dez 2009, 22:14

    Realmente em Naldo não tem pra ninguem esse som ai é coisa de louco mesmo!!!Mais no meu caso não é tanto é só pra não pagar mico tendo que empurrar o carro,rsrssr,esse negocio de ficar dando partida no carro toda hora é fogo e alem disso gasta muito combustivel.
    Muitas vezes vou na chacara fazer um churras e o som fica ligado até mais de 6 horas e detona a bateria,cada 30 minutos tem que ficar ligando o carro e isso torra o saco.
    Agente fica tomando uma cervejinha e acaba até mesmo esquecendo de ligar o carro e ai ja viu a bateria abre o bico mesmo.
    Meu som é simples ja feito só para o basico porem tem qualidade no som e não consome tanto.
    Agora para manter esse som ai Naldo que vc falou é fogo em!!!!???
    Como que o cara mantem o som do carro dele ligado,nesse som ai acho que duas bateria de 70 amperes não aguenta 15 minutos e abre o bico.
    Esse rapaz ai gosta muito de som em,gastar esse dinherão todo nu som automotivo,deve participar de competição.Referente o que o Eletronica alfa omega falou eu tenho um trafo aqui de um carregador de baterias desses profissionais que se usa em oficina.
    Sera que da para fazer algo com ele?
    Mais não sei comofazer!!!!
    Segundo o esquema de carregador de bateria que o Eletronica alfa omega me passou qual a tensão de saida dele?
    Agradeço pela atenção do senhores!!!Abraços!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Sex 04 Dez 2009, 22:21

    amigo vc viu que no esquema o trafo e 16+16 mas se o seu e 12+12 tambem da porque o ajuste final to no regulador lm317, pode fazer sem medo, se ele for ate uns 5 ou 10 amper tambem da,,,,, aguardo
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Naldo Oliveira Sex 04 Dez 2009, 22:33

    o cara usa 3 baterias de 150ampers cada e um carregador de baterias com carga rapida de 250 ampers.

    _________________
    os topicos devem ser editados sempre na orden de(APARELHO-MARCA-MODELO E DEFEITO).

    ELETRÔNICA OLIVEIRA (ORG-NALDO OLIVEIRA)

    TRABALHO COM CONSERTOS EM PLACAS DE BALANÇAS ELETRONICAS E AFERIÇAO DE PESO EM QUASE TODAS AS MARCAS COMO(FILIZOLA,TOLEDO,BALMAK,MICHELLETI,URANO,GURAL,RAMUZA,DIGITRON E OUTRAS).
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31731
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : remanso
    Humor : bom
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Labolima Sex 04 Dez 2009, 22:41

    Amigo,compra duas baterias seca que a turma tá usando agora, bateria selada, tipo HZB12- 50FA essa é de 50AMP. ,mais esiste de 100AMP. é um pouco mais caro, mais a durabilidade é bem maior e carrega mais rapida, o importador é WWW.SECPOWER.COM, eu uso duas de 100AMP. em um sistema solar sâo otimas ok.

    Abraço.

    Labolima.
    avatar
    Labolima
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1042
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Pesqueira - PE
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 05 Dez 2009, 09:24

    Amigo Eletronica alfa omega ,tudo bem!?
    Eu peguntei referente a tensão de saida porque um alto elétrico falou que na saida não pode ultrapassar 14 volts,pois acima disso danifica a bateria fazendo ferve-la.
    Eu tenho muita sucata aqui na oficina e eu tenho um porão aqui com muita tranquerada e fuçando achei o carregador de bateria,quero dizer o carregador do trafo que eu tinha citado acima.
    Bom eu analizando aqui acho que estou com a faca e o queijo na mão ,hoje cedinho estava analizando esse carregador e tem as seguintes caracteristicas.
    MODELO: CM 312
    MARCA:KITA
    Ele possui amperimetro de até 40 apéres,chave liga desliga com led vermelho,botão de carga lenta e rapita,ele tem mais ou menos 80 cm de altura com uma alça com painel frontal,rodinha e tudo.
    O trafo está bom,tem um termostato que tambem está bom,mais tem uma chapa bem grande interna de aluminio que trabalha como discipador e nessa chapa tem dois diodos bem grandão embutido.
    Andei checando esses dois diodos e os dois estão em curto a razão pela qual ele não carrega.
    Acredito que se trocar ele o carregador funciona.
    Agora ai é que vem o problemão!!!
    Qual é o valor desse diodo pois não marca nada em seu corpo?
    Se eu conseguir conserta-lo resolvi meu problema.
    Sera que ele pode ser usado com o som do carro ligado depois de consertado?Tenho algumas duvidas!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 05 Dez 2009, 09:26

    Labolima escreveu:Amigo,compra duas baterias seca que a turma tá usando agora, bateria selada, tipo HZB12- 50FA essa é de 50AMP. ,mais esiste de 100AMP. é um pouco mais caro, mais a durabilidade é bem maior e carrega mais rapida, o importador é WWW.SECPOWER.COM, eu uso duas de 100AMP. em um sistema solar sâo otimas ok1

    Abraço.

    Labolima.

    Obrigado labolima,achei da hora esse esquema que vc me falou,mais por enquanto vou tentar outro esquema aqui e se não der certo vou aplicar essa sugestão sua ai,valeu mesmo por sua atenção!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Sáb 05 Dez 2009, 09:50

    bom dia mauricio ribeiro, sabe vai na casa de auto pecas de carro e compra diodo para alternador, e monta pode montar sem medo, pois eu uso aqui para dar carga na minha bateria de vez em quando, acho que custa 5,00 reais cada, mas eo diodo,,, abracos
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 05 Dez 2009, 11:22

    eletronica alfa omega escreveu:bom dia mauricio ribeiro, sabe vai na casa de auto pecas de carro e compra diodo para alternador, e monta pode montar sem medo, pois eu uso aqui para dar carga na minha bateria de vez em quando, acho que custa 5,00 reais cada, mas eo diodo,,, abracos

    Mais o diodo de alternador é pequeno não é?
    O que vai no discipador é grandão quase do tamanho de uma tampinha de refrigerante,e alem domais ele tem rosca no seu corpo para fixar no discipador, o catodo dele é o propria carcaça do discipador,com certeza a temperatura ali é elevada e a amperagem tambem deve ser alta em torno de 40 amperes.
    Um diodo de alternador acho que vai torrar,não aguenta não!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Sáb 05 Dez 2009, 11:44

    pode colocar amigo nao precisa colocar ele no dissipador, o meu usa e guenta normal nem aquece os diodos...
    http://yfrog.com/31diodoj
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 05 Dez 2009, 12:43

    eletronica alfa omega escreveu:pode colocar amigo nao precisa colocar ele no dissipador, o meu usa e guenta normal nem aquece os diodos...
    http://yfrog.com/31diodoj
    BLZ!!!!
    SEGUNDA VOU CORRER ATRAZ DESSE DIODO E VOU COLOCAR E DEPOIS RETORNO!!!
    mUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E PELAS AS IDÉIAS QUE VEM ME DADO.
    VAMOS VER SE DA CERTO,TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Sáb 05 Dez 2009, 13:47

    bom final de semana pra voce tambem...ah emprestei agora meu carregador para um caminhoneiro carregar a bateria do seu caminhao, olha que a bateria dele e 180 amp,,,,,
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Dez 2009, 14:03

    Ou a alternativa é colocar uma bateria de caminhão FNM , e um gerador auxiliar de reboque , eu estou brincando , mas esses equipamentos consomem muito , no meu carro eu tenho só o toca cd , com 4 alto falantes , e ja fico preocupado , quando ele fica muito tempo ligado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 07 Dez 2009, 14:27

    sady escreveu:Ou a alternativa é colocar uma bateria de caminhão FNM , e um gerador auxiliar de reboque , eu estou brincando , mas esses equipamentos consomem muito , no meu carro eu tenho só o toca cd , com 4 alto falantes , e ja fico preocupado , quando ele fica muito tempo ligado.

    Pior que da certo em Sady!!!rsrsrsrs...
    Bateria de caminhão 24 volts,faz umas pequenas modificação e da certo,rsrsrsr,ja pensei nisso tambem,rsrsrsr,abraços!!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 07 Dez 2009, 14:33

    eletronica alfa omega escreveu:bom final de semana pra voce tambem...ah emprestei agora meu carregador para um caminhoneiro carregar a bateria do seu caminhao, olha que a bateria dele e 180 amp,,,,,

    Comprei dois diodos e coloquei la o danado do carregador está carregando,coloquei a bateria do carro do meu vizinho para carregar e está carregando belezinha só que o discipador esquenta um pouco...Mais está carregando belezinha,acho que resolvi esse problema ai.
    Fiz um teste no meu carro com som alto e ele funcionou em torno de 1 hora e foi bater na chave e pegou normal.
    Vou testa-lo bem agora no proximo final de semana!!!Valeu pela dica e se der algum pau eu posto aqui depois a principio meu problema está resolvido....
    Valeu!!!!Que Deus te abençoe sempre!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Roberto Albuquerque Seg 14 Dez 2009, 18:02

    AMIGO ESQUENTAR VAI PORQUE TEM QUE SE DISSIPAR A CORRENTE QUE PASSA PELO DIODO, MAS FIQUE DESPREOCUPADO QUE VAI FUNCIONAR BLZ, AH VAMOS LA,,, SOM NA CAIXAAAAAAAAAAA,,, HEHEHEHEHE..
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Ter 15 Dez 2009, 16:52

    caros amigos,eu resolvi meu problema com uma fonte externa,
    mandei um amigo fazer uma de 100 amperes,e ligo direto na rede eletrica,
    pode passar o dia inteiro ligado sem problema de descarregar.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Ter 15 Dez 2009, 17:36

    tony eletronica escreveu:caros amigos,eu resolvi meu problema com uma fonte externa,
    mandei um amigo fazer uma de 100 amperes,e ligo direto na rede eletrica,
    pode passar o dia inteiro ligado sem problema de descarregar.


    Tem como vc passar o esquema dela pra mim,achei interessante,pois faz menos volume....
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Qui 17 Dez 2009, 17:51

    Boa tarde Mauricio
    desculpe por não ter respondido antes,mas vou pedir pro meu amigo
    o esquema da fonte e te passo logo que possivel.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 17 Dez 2009, 17:53

    tony eletronica escreveu:Boa tarde Mauricio
    desculpe por não ter respondido antes,mas vou pedir pro meu amigo
    o esquema da fonte e te passo logo que possivel.

    Que isso amigo!?
    Agradeço sua atenção!!!
    MUITO OBRIGADO!!!!
    Fico aqui no aguardo então....Até +
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 18 Dez 2009, 10:56

    Bom dia Mauricio
    falei com meu amigo ontem e ele me falou que não tem um esquema
    especifco pra montagem da fonte, isso depende do equipamento que
    se pretende usar,no seu caso,ele me disse que uma fonte de 100 AMP
    resolve seu caso,tambem me disse que voce procurasse alguem que
    trabalhe com enrolamento de motores ou transformadores na sua região,
    que ele saberá fazer, só uma recomendação, os capacitores tem que ser de
    47uf por 35 volts e os diodos de 8 amperes, em torno de 20 cada,
    ou seja 20 capacitores e 20 diodos, depois de pronta voce não vai mais
    precisar se preocupar com bateria descarregada, outra coisa que ele me falou, foi o seguinte,mesmo que use a bateria e o carro não queira pegar
    na chave,é só ligar a fonte na rede eletrica e conectar os cabos na bateria
    que vai pegar de primeira, espero que te ajude com isso, qualquer duvida
    me passe que eu repasso pro meu amigo tirar a duvida.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 18 Dez 2009, 11:13

    tony eletronica escreveu:Bom dia Mauricio
    falei com meu amigo ontem e ele me falou que não tem um esquema
    especifco pra montagem da fonte, isso depende do equipamento que
    se pretende usar,no seu caso,ele me disse que uma fonte de 100 AMP
    resolve seu caso,tambem me disse que voce procurasse alguem que
    trabalhe com enrolamento de motores ou transformadores na sua região,
    que ele saberá fazer, só uma recomendação, os capacitores tem que ser de
    47uf por 35 volts e os diodos de 8 amperes, em torno de 20 cada,
    ou seja 20 capacitores e 20 diodos, depois de pronta voce não vai mais
    precisar se preocupar com bateria descarregada, outra coisa que ele me falou, foi o seguinte,mesmo que use a bateria e o carro não queira pegar
    na chave,é só ligar a fonte na rede eletrica e conectar os cabos na bateria
    que vai pegar de primeira, espero que te ajude com isso, qualquer duvida
    me passe que eu repasso pro meu amigo tirar a duvida.

    Ola tony eletronica acho que o que vc falou pra mim ai ja da para eu tirar uma noção e a unica duvida que me surgiu aqui é sobre os códigos dos diodos a serem colocados,pois o capacitor vc ja especificou o valor.
    Tenho um conhecido meu que mora na região de Campinas que faz uns trampos pra mim quando preciso enrolar um tranformador ou fazer um,vou falar com ele se tem conhecimento para fazer esse tipo de carregador ou ele faz o trafo pra mim conforme essas especificações ai citadas por vc e vou estuda-lo como montar.Mais ja me deu uma idéia.Obrigado!"!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 18 Dez 2009, 11:17

    logo mais a tarde vou te passar umas fotos de uma já montada,
    fica mais fácil vendo uma pronta, sobre os diodos,vou ver na que tenho
    em casa e te digo qual referencia dele.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 18 Dez 2009, 11:19

    tony eletronica escreveu:logo mais a tarde vou te passar umas fotos de uma já montada,
    fica mais fácil vendo uma pronta, sobre os diodos,vou ver na que tenho
    em casa e te digo qual referencia dele.

    Nossa cara!!!!!Ai eu vou estar com a faca e o queijo na mão!!!
    Putz Valeu mesmo por prestar essa atenção pra mim!!!
    Abraços!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 18 Dez 2009, 15:27

    Boa tarde Mauricio
    me envie uma MP com seu e-mail pois por aqui não estou conseguindo
    enviar as imagens da fonte e do som que uso com ela, no aguardo.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Severino Sáb 19 Dez 2009, 19:50

    mauricio nas lojas de componentes eletronicos vende-se fontes de 35
    ou 40 amp estabilisadas pronta para uso
    Severino
    Severino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 663
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : Nossa Senhora do Ó-PE
    Data de inscrição : 29/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Severino Sáb 19 Dez 2009, 19:59

    mauricio o diodo que voce esta procurando e diodo endustrial voce encontra nas lojas de semicondutores endrustril com a amp que
    voce quizer
    Severino
    Severino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 663
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : Nossa Senhora do Ó-PE
    Data de inscrição : 29/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Dom 20 Dez 2009, 13:56

    tony eletronica escreveu:Boa tarde Mauricio
    me envie uma MP com seu e-mail pois por aqui não estou conseguindo
    enviar as imagens da fonte e do som que uso com ela, no aguardo.

    Ola tony eletronica meu email é omegaribeiro@hotmail.com
    Obrigado e tenha um ótimo domingão!!!!Abraços!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Dom 20 Dez 2009, 13:57

    Severino escreveu:mauricio o diodo que voce esta procurando e diodo endustrial voce encontra nas lojas de semicondutores endrustril com a amp que
    voce quizer


    Obrigado pelas dicas,Deus te abençoe!!!!Tenha um ótimo Domingo!!!!Abraços!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Tony Eletronica Seg 21 Dez 2009, 09:41

    Bom dia Mauricio
    já enviei as fotos pro seu e-mail, a fonte que uso em casa ela
    é de 80 amperes,mas vc pode mandar fazer de 100 ou mais amperes.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 23 Dez 2009, 11:46

    tony eletronica escreveu:Bom dia Mauricio
    já enviei as fotos pro seu e-mail, a fonte que uso em casa ela
    é de 80 amperes,mas vc pode mandar fazer de 100 ou mais amperes.


    Obrigado Tony!!!Eu recebi seu email sim e olhei as fotos e fico muito agradecido de todo coração...
    Os fios de alimentação dessa fonte vai ligado direto na potencia?
    Achei interessante esse projeto e bastante pratico,legal mesmo!!!
    Obrigado e que Deus te abençoe sempre...
    Tenha um ótimo natal vc e sua familia,abraços!!!!
    Tenho que falar com camarada meu que enrola trafo ele manja bastante de fonte,pois nem sei os procedimentos da sequencia dos capacitores e de como liga-los e das poralidades,mais ja foi o suficiente que vc me passou.
    Valeu!!!!Fica com Deus!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO) Empty Re: OUVIR SOM DO CARRO SEM DESCARREGAR BATERIA(RESOLVIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos