Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:47 por Carlos Locks

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

Quem está conectado?
332 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 329 visitantes :: 2 motores de busca

Euler Martins De Mello, nagkiller, Paranista

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    +32
    fabiano de araújo silva
    Joãocm
    PITERSIGMA
    miguel
    evandoviana
    sukerth
    saffier
    eduardo santana
    eberval1970
    João Neto
    Eletronico Ronilson Silva
    Locomotiva do Brega
    jesus membribes
    Tony Eletronica
    Rafael Silveira
    Fera
    Valdeni Oliveira
    Renaldoxx
    ferro velho
    nostalgico
    cleitonizaltino
    edson vogel
    Valdir Bento de Souza
    ASSISTEC
    shaolinjianghu
    MARCELO QUINELATTO
    Etherno_Crhistal
    Jandui Cavalcante
    ricorrea
    Sweettooth
    João Prudente
    Malucão da eletrônica
    36 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por evandoviana Sex 17 maio 2013, 08:15

    Se tivesse um referendo no Brasil eu votaria "SIM". Very Happy
    -Sou a favor da redução até os 16 anos.
    E vcs meus amigos? Qual a opinião dos nobres colegas?

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20133

    Microscópio Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 17 maio 2013, 11:15

    evandoviana escreveu:Se tivesse um referendo no Brasil eu votaria "SIM". Very Happy
    -Sou a favor da redução até os 16 anos.
    E vcs meus amigos? Qual a opinião dos nobres colegas?
    já temos um tópico aqui no forum abordando este assunto. mais vou dar minha opinião.
    eu tenho dois filhos que nunca me deu trabalho hoje já maiores de idade vivendo suas vidas por conta propia graças a Deus.
    imagine se essa lei passa com redução de maioridade para 16 ou 14 anos , ai vem os aproveitadores tirar proveito destes adolescentes agora já maiores só no( papel ) mais na cabeça continua adolescente a trabalar am boite danceterias casa de prostituição e outras modalidades, e voce como pai nada poder faser .
    na minha simples opnião, não devemos baixar a maioridade e sim emancipar os menores infratores .
    cometeu delito emancipa-se aquele que cometeu o delito , e dai em diante aquele menor infrator pasa a ser de (MAIOR

    assim desta maneira só mexe com a idade os infratores , estes perde sua proteção da união no momento que for pego em fragante a lei emancipa e este fica de meior não inportando a idade seja 16,14, ou 12, anos cometeu delito perde o s direitos e proteção do estado e união.

    creio que desta maneira punimos os infratores, só os infratores, e os boms filhos paderam viver em paz e crescer com segurança;

    _________________
    A SEMEADURA É LIVRE...
    A COLHEITA É OBRIGATORIA!!!

    NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por miguel Sex 17 maio 2013, 11:50

    Jandui Cavalcante escreveu:
    evandoviana escreveu:Se tivesse um referendo no Brasil eu votaria "SIM". Very Happy
    -Sou a favor da redução até os 16 anos.
    E vcs meus amigos? Qual a opinião dos nobres colegas?
    já temos um tópico aqui no forum abordando este assunto. mais vou dar minha opinião.
    eu tenho dois filhos que nunca me deu trabalho hoje já maiores de idade vivendo suas vidas por conta propia graças a Deus.
    imagine se essa lei passa com redução de maioridade para 16 ou 14 anos , ai vem os aproveitadores tirar proveito destes adolescentes agora já maiores só no( papel ) mais na cabeça continua adolescente a trabalar am boite danceterias casa de prostituição e outras modalidades, e voce como pai nada poder faser .
    na minha simples opnião, não devemos baixar a maioridade e sim emancipar os menores infratores .
    cometeu delito emancipa-se aquele que cometeu o delito , e dai em diante aquele menor infrator pasa a ser de (MAIOR

    assim desta maneira só mexe com a idade os infratores , estes perde sua proteção da união no momento que for pego em fragante a lei emancipa e este fica de meior não inportando a idade seja 16,14, ou 12, anos cometeu delito perde o s direitos e proteção do estado e união.

    creio que desta maneira punimos os infratores, só os infratores, e os boms filhos paderam viver em paz e crescer com segurança;



    parabéns meu amigo pelo seu modo de pensar, estou de pleno acordo. não interessa a idade do infrator, cometeu delitos, crimes, tem que pagar como maior.

    _________________
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por PITERSIGMA Sex 17 maio 2013, 12:01

    meu voto e nao, por seguinte motivo, vamos avaliar quantas crianças nascem por dia, nao devemos esperar cresçer para prender e condenalos,
    mas devemos sim prepara-los desde de pequenos com incluçao social, muito rouban um par de tenis, porque as nuca andou calçado, outros fazem pequeno furtos, e as vezes para comer e ter alguma coisa em casa, veja a diferença social ,e financeiras, nao adianta porque as celas nao comportar nem os de maioridades, onde vai colocar estes menores.

    na minha opiniao devemos preparar nossos jovens,

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por evandoviana Sex 17 maio 2013, 12:43

    Eu sou a favor sim...E o metodo q o amigo Jandui C. colocou acho bem valido. Pois assim se classificaria dois tipos de crime para o menor tipo: Cometeu crime de media a baixa importância,aplica-se a lei atual. Cometeu crime acima da media até gravíssimo,perde o direito de ser de menor e segura o rabo de foguete sozinho,e vai direto pra uma cadeia especial só pra jovens nessa faixa de idade.
    Mas pra isso deve taxar uma idade mínima pra haver a emancipação,se ñ crianças de 10,11,12 anos vai parar no meio de vagabundo de 16,17,18 anos q possa está preso.
    -Hoje em dia os crimes mais bárbaros estão sendo cometidos por homes de 16,17 anos. E ainda dizem q eles ñ sabem o q estão fazendo,são de menores. Façam me um favor!!!
    -Esta semana eu viuma reportagem na J.Band como é a lei no estado da California/EUA. Lá o menor infrator vai pra cadeia sim. Um cara de menor foi condenado a 13 anos de prisão num reformatório por um crime q ele cometeu. A lei por lá é tão severa q se o criminoso cometeu 2 crimes e se ele cometer um terceiro e ser for de natureza grave ou gravíssimo,ele vai direto para prisão perpetua. Depois q aplicaram esse tipo de lei sabem quantos % caiu a criminalidade? 70%.
    Aqui em nosso país isso jamais vai acontecer. A ñ ser q um bandido desses,assassine o presidente da republica de forma cruel.Aí só assim talvez mexam a lei.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20133

    Microscópio Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 17 maio 2013, 13:01

    .

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 17 maio 2013, 13:09

    evandoviana escreveu:Se tivesse um referendo no Brasil eu votaria "SIM". Very Happy
    -Sou a favor da redução até os 16 anos.
    E vcs meus amigos? Qual a opinião dos nobres colegas?

    Fundir esse seu tópico, no que já existia, pra que fique apenas um tópico como o mesmo assunto. A própria forumeiros, organiza as mensagens, por ordem de data e hora da postagem, ou seja, ao fundir um tópico, as mensagens antigas, vêm primeiro no tópico. Very Happy

    E quanto ao assunto, estou com o Jadui Cavalcante também, pois, é tanto que editei minha primeira mensagem, colocando um uma mensagem em vermelho como alerta.

    Eu achava que reduzir seria o fator principal, mas vejo que não, pois ficariam brechas. Quanto a menores de 15 que cometessem crime, não ficar juntos com maiores de 15, deveria criar presídios pra separar por faixa de idade, pois, dinheiro pra isso tem, pena que muitas das vezes é desviado (furtado).

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por evandoviana Sex 17 maio 2013, 19:16

    Malucão da eletrônica escreveu:
    evandoviana escreveu:Se tivesse um referendo no Brasil eu votaria "SIM". Very Happy
    -Sou a favor da redução até os 16 anos.
    E vcs meus amigos? Qual a opinião dos nobres colegas?

    Fundir esse seu tópico, no que já existia, pra que fique apenas um tópico como o mesmo assunto. A própria forumeiros, organiza as mensagens, por ordem de data e hora da postagem, ou seja, ao fundir um tópico, as mensagens antigas, vêm primeiro no tópico. Very Happy

    E quanto ao assunto, estou com o Jadui Cavalcante também, pois, é tanto que editei minha primeira mensagem, colocando um uma mensagem em vermelho como alerta.

    Eu achava que reduzir seria o fator principal, mas vejo que não, pois ficariam brechas. Quanto a menores de 15 que cometessem crime, não ficar juntos com maiores de 15, deveria criar presídios pra separar por faixa de idade, pois, dinheiro pra isso tem, pena que muitas das vezes é desviado (furtado).
    Very Happy

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20133

    Microscópio Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por evandoviana Sex 17 maio 2013, 19:25

    Ó...Acabei de assistir no Brasil Urgente uma reportagem em que um vagabundo de 15 anos detido na delegacia. Confessa para o repórter q deu 100 facadas(contado pelo próprio)numa vitima fatal e sem um pingo de arrependimento ele diz que faria tudo de novo,e na cara de pau diz q amanhã vai completar 16 anos e logo logo vai tá solto pq é de menor.
    Uma malandro vagabundo desse deveria ser executado de imediato as

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20133

    Microscópio Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 17 maio 2013, 19:55

    evandoviana escreveu:Ó...Acabei de assistir no Brasil Urgente uma reportagem em que um vagabundo de 15 anos detido na delegacia. Confessa para o repórter q deu 100 facadas(contado pelo próprio)numa vitima fatal e sem um pingo de arrependimento ele diz que faria tudo de novo,e na cara de pau diz q amanhã vai completar 16 anos e logo logo vai tá solto pq é de menor.
    Uma malandro vagabundo desse deveria ser executado de imediato as
    é por isso que digo ,emancipar tornar maior esses pilantras que estar denegrindo a classe adolescente, pois é uma menoria que estar barbarisando este pais, lei nele;

    _________________
    A SEMEADURA É LIVRE...
    A COLHEITA É OBRIGATORIA!!!

    NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Joãocm Sex 17 maio 2013, 20:20

    gostei da maneira que o amigo jandui explicou...nunca havia pensado dessa forma.....na minha opinião (antes) eu, colocaria tudo no mesmo tacho, mas pensando bem..acho que é por aí mesmo emancipa....criou problemas asssume como maior de idade....aqcho que iria inibir essa molecada que quer ser malandro e vagabundo.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por fabiano de araújo silva Sex 17 maio 2013, 22:43

    a concordo tem q dar um jeito nas bandidagem que tem no brasil reduzindo maio idade e fazendo cumprir alei.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Capami10
    avatar
    fabiano de araújo silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 173
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : cocal de telha / piaui
    Humor : legal
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 17 maio 2013, 22:44

    evandoviana escreveu:Eu sou a favor sim...E o metodo q o amigo Jandui C. colocou acho bem valido. Pois assim se classificaria dois tipos de crime para o menor tipo: Cometeu crime de media a baixa importância,aplica-se a lei atual. Cometeu crime acima da media até gravíssimo,perde o direito de ser de menor e segura o rabo de foguete sozinho,e vai direto pra uma cadeia especial só pra jovens nessa faixa de idade.
    Mas pra isso deve taxar uma idade mínima pra haver a emancipação,se ñ crianças de 10,11,12 anos vai parar no meio de vagabundo de 16,17,18 anos q possa está preso.
    -Hoje em dia os crimes mais bárbaros estão sendo cometidos por homes de 16,17 anos. E ainda dizem q eles ñ sabem o q estão fazendo,são de menores. Façam me um favor!!!
    -Esta semana eu viuma reportagem na J.Band como é a lei no estado da California/EUA. Lá o menor infrator vai pra cadeia sim. Um cara de menor foi condenado a 13 anos de prisão num reformatório por um crime q ele cometeu. A lei por lá é tão severa q se o criminoso cometeu 2 crimes e se ele cometer um terceiro e ser for de natureza grave ou gravíssimo,ele vai direto para prisão perpetua. Depois q aplicaram esse tipo de lei sabem quantos % caiu a criminalidade? 70%.
    Aqui em nosso país isso jamais vai acontecer. A ñ ser q um bandido desses,assassine o presidente da republica de forma cruel.Aí só assim talvez mexam a lei.
    acho que voce não entedeu direito o que falei, cometeu crime ou delitos perde a menoridade e responde como maior , e daí pra frente este adolescente ou criança agora é de maior mesmo com 12 anos ou 10 anos não importa a idade .
    cometeu delitos , maioridade neles a lei neles responde como maior,
    emancipar é tornar indepedente dono do seu nariz responder por seus atos ;

    _________________
    A SEMEADURA É LIVRE...
    A COLHEITA É OBRIGATORIA!!!

    NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por shaolinjianghu Sáb 18 maio 2013, 12:05

    A natureza com todos os seres ensina que a partir que se alcança a maturidade sexual, ou seja a capacidade de reproduzir, se é adulto fisiologicamente. Nas tribos indígenas, as indiazinhas com 12 anos ou após sua primeira menstruação, casam-se e ao terem seus filhos, os criam conforme os costumes da tribo, não fogem ao dever. Na própria roça do homem branco, as pessoas começam a trabalhar desde a infância, seja menino ou menina e ninguém morre por causa disso, pelo contrário, morre de fome se não trabalhar cultivando a lavoura para o próprio sustento. Agora a humanidade da Cidade, cria seus filhos com síndrome de Peter Pan, o resultado é que mulheres de mais de 30 anos muitas vezes não tem responsabilidade para criar seus filhos, pessoas de 16 anos fazem de tudo que adultos fazem e são tratadas como criancinhas, embora já tenham corpo e mente de homens e mulheres adultos, que o são. Sou a favor sim da redução da maioridade penal, e da pena de morte para os homicídios dolosos, especialmente o latrocínio. Também sou a favor de acabar com o limite de 30 anos para homicídio, pois hoje em dia tem bandido rindo da cara da sociedade, gente de 18 anos que vai presa, mesmo que ficasse os hipotéticos 30 anos inteiros na cadeia, saria com apenas 48 anos, e rindo da cara da sociedade pois ainda teria tempo de viver a vida como qualquer outro. Acho que para inibir a bandidagem dos mais jovens, a pena deveria ser maior quanto mais jovem for o bandido, de forma a garantir que o mesmo, se não sair da cadeia morto, somente saia depois de velho e limitado, para não ter direito a viver nem um pouquinho da liberdade de um corpo jovem. O tempo MÍNIMO de prisão para homicídios como latrocínio, deveria ser de 30 anos, e a idade MÍNIMA para sair da cadeia, 65 anos, portanto, o carinha de 18 anos que ri da cara da sociedade, pensaria duas vezes antes de matar alguém, pois toda sua juventude seria perdida atrás das grades, ficando 47 anos preso. Isso também seria útil para atingir os bandidos ainda jovens com 30 e pouquinhos anos, pois se a idade mínima para sair seria 65 anos, eles ficariam uns 35 anos presos. Já o bandido de 40 anos que fosse preso por homicídio, o tempo MÍNIMO de cadeia para esse crime sendo de 30 anos, ele ficaria no mínimo até os 70 anos ,o negócio é acabar com as ONGs defensoras de bandidos que são financiadas por nações interessadas em enfraquecer a moral do nosso país para no futuro invadir o nosso país combalido moralmente e fisicamente, e temos que fazer cumprir as leis de verdade. O cara que mata intencionalmente, o certo é morrer, se não quiserem matar, que ele não tenha direito a vida ativa no meio da sociedade, nada de visita íntima, nada dessa liberdade toda de comunicação que os mesmos tem. Julgado, condenado, preso e isolado do convívio social, simples assim. Os impostos escorchantes cobrados por aqui dariam para financiar a construção de uma cidade prisional inteira para esses elementos, isolados do mundo inteiro. E eles deveriam ter onde trabalhar na cadeia, nada de comidinha fresquinha, tem que plantar para comer se quiser, e também poderiam ser aproveitados como separadores de lixo reciclável, isso mesmo, tipos como esses deveriam estar presos próximos a aterros sanitários, ao invés de ficar com a cabeça vazia, separariam todo o lixo reciclável do lixão comum doméstico, sacola por sacola, seria um beneficio para todo o meio ambiente, e sustentaria o próprio sistema prisional com o trabalho dos mesmos. Para garantir que os presos não saíssem armados do ambiente de trabalho para a volta às celas, os mesmos passariam nus por uma redoma blindada com detectores de metal, onde teriam guardas que garantiriam que eles não se armassem. O empenho no trabalho na linha de reciclagem é que poderia conceder limitadamente algum direito a visita íntima ou alguns meses a menos no tempo de prisão, mas claro, que sempre muito tempo de trabalho para poucos meses a menos no tempo de prisão, de qualquer maneira o bandido se saísse vivo, sairia velho.
    avatar
    shaolinjianghu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 356
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por evandoviana Sáb 18 maio 2013, 23:28

    Jandui Cavalcante escreveu:
    evandoviana escreveu:Eu sou a favor sim...E o metodo q o amigo Jandui C. colocou acho bem valido. Pois assim se classificaria dois tipos de crime para o menor tipo: Cometeu crime de media a baixa importância,aplica-se a lei atual. Cometeu crime acima da media até gravíssimo,perde o direito de ser de menor e segura o rabo de foguete sozinho,e vai direto pra uma cadeia especial só pra jovens nessa faixa de idade.
    Mas pra isso deve taxar uma idade mínima pra haver a emancipação,se ñ crianças de 10,11,12 anos vai parar no meio de vagabundo de 16,17,18 anos q possa está preso.
    -Hoje em dia os crimes mais bárbaros estão sendo cometidos por homes de 16,17 anos. E ainda dizem q eles ñ sabem o q estão fazendo,são de menores. Façam me um favor!!!
    -Esta semana eu viuma reportagem na J.Band como é a lei no estado da California/EUA. Lá o menor infrator vai pra cadeia sim. Um cara de menor foi condenado a 13 anos de prisão num reformatório por um crime q ele cometeu. A lei por lá é tão severa q se o criminoso cometeu 2 crimes e se ele cometer um terceiro e ser for de natureza grave ou gravíssimo,ele vai direto para prisão perpetua. Depois q aplicaram esse tipo de lei sabem quantos % caiu a criminalidade? 70%.
    Aqui em nosso país isso jamais vai acontecer. A ñ ser q um bandido desses,assassine o presidente da republica de forma cruel.Aí só assim talvez mexam a lei.
    acho que voce não entedeu direito o que falei, cometeu crime ou delitos perde a menoridade e responde como maior , e daí pra frente este adolescente ou criança agora é de maior mesmo com 12 anos ou 10 anos não importa a idade .
    cometeu delitos , maioridade neles a lei neles responde como maior,
    emancipar é tornar indepedente dono do seu nariz responder por seus atos ;
    Aaaa tá... Agora entendi. Surprised

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20133

    Microscópio Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por fabiano de araújo silva Sex 11 Abr 2014, 13:54

    tambem sou afavor da reduçaô da maior idade se com 16 pode votar porque n reponder por seus atos cometido ate acho que a maio idade deve ser reduzida para os 12 anos .com 12 todo mundo sabe o que quer da vida e sabe o que é certo e erado

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Capami10
    avatar
    fabiano de araújo silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 173
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : cocal de telha / piaui
    Humor : legal
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Sweettooth Sex 11 Abr 2014, 15:22

    10 anos já sabem o que querem. 12 anos seria muito justo para todos.
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por leprex Sex 11 Abr 2014, 16:44

    o problema aqui em nosso pais, é que a maioria se preocupa muito com os efeitos e nada com as causas; imaginem pena de morte no brasil com esse judiciario! qtos pretos,
    pobres ou desfavorecidos morreriam no lugar de vossas exelencias. sera que não é o caso de atacar a raiz do problema (cultural e educacional) em vez de ficar lutando contra os galhos (violencia e injustiça social)????
    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2933
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por andrekelly Sex 11 Abr 2014, 16:59

    sou meio suspeito de comentar esse assunto,pois sou totalmente a favor de uma revolução aqui no país
    na minha opinião,nao importa a idade roubou,corta a mão,matou morre com um tiro na cabeça,primeiro passo para uma revolução,matar sem dó todos aqueles FDP filhos de uma meretriz de deputados,senadores e sua corja de vagabundos,sem excessão,isso não é ser radical é ser realista.
     as as as as as 

    _________________
    ELETRONICA MIRANDA
    Rua: Pe.Alberto Romualdo Jakobs,85
    Vila Lenzi
    Jaragua do Sul-SC
    F:(47)3374-2834
    andrekelly
    andrekelly
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 667
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : jaragua do sul/SC
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por andrekelly Sex 11 Abr 2014, 17:11



    _________________
    ELETRONICA MIRANDA
    Rua: Pe.Alberto Romualdo Jakobs,85
    Vila Lenzi
    Jaragua do Sul-SC
    F:(47)3374-2834
    andrekelly
    andrekelly
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 667
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : jaragua do sul/SC
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Teimoso Sex 11 Abr 2014, 17:20

    Pra mim tanto faz, não vai mudar nada mesmo.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Vilmar Egidio de Oliveira Sex 11 Abr 2014, 17:25

    Eu não Sou! Sair na rua, e ser atacado por uma criança ou adolescente, é revoltante... todos ficam com muito ódio dela... O problema é que a culpa é da mãe e do pai dele, que na maioria das vezes também foram vítimas! O erro é muito velho . Nosso sistema educacional e social não eficiente. É necessário educar, e ocupar... Criança solta na rua se perde!
    Vilmar Egidio de Oliveira
    Vilmar Egidio de Oliveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 678
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Paulista Pe
    Humor : Bom!
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ? - Página 2 Empty Re: Quem é a favor da redução da maior idade? Pra que idade e por quê? E pena de morte ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos