Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Esquema do som aiwa CSD-SR515
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyOntem à(s) 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyOntem à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyOntem à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
[Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

Quem está conectado?
533 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 533 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    +2
    Malucão da eletrônica
    renaldo (domingos)
    6 participantes

    Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 11:32

    Caros colegas, esta tv chegou em minha oficina com o seguinte defeito,nao ligava,verificando a fonte,fuse aberto com diodos em curto,trocando estes componentes a tv funcionou normal,entreguei a tv para o cliente,só que após uma semana a tv voltou apenas com led acesso.verificando horizontal,bu 2508 estava em curto e um resistor de 1r aberto,fiz a troca,fiz uma expessao visual no fly para ver se nao tinha vazamento,aparentemente normal,troquei o capc/largura só que ao liga-la,aconteceu o que eu previa realmente tinha um vazamento que eu nao tinha notado era minusculo o que levou o bu à entrar em curto novamente,comprei um fly novo e coloquei,troquei o bu novamente,agora ligo a tv o filamento do tubo acende,sem imagem e sem som,os 180v está com 158v.o screen está com prticamente sem voltagem,está em torno de 4volts.será que pode ser o flyback que nao presta estou com esta duvida,se alguem poder mim dar uma dica desde já agradeço.que Deus abençoe à todos.


    Última edição por renaldo (domingos) em Qui 10 Jan 2013, 18:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 09 Jan 2013, 13:15

    O screen com apenas esses 4v, realmente não irá brilhar e você já está em cima do defeito, e pelo seu relato, acredito que mesmo você variando a posição do potenciômetro de screen, a tensão não sobe, correto? Quanto ao som, ela só irá ter o mesmo, quando der imagem.

    Pois bem, pra subir e normalizar essa tensão, tente as opções de teste, a seguir:

    *Pode ser o flay - defeito no potenciômetro de screen do mesmo, mas é difícil, onde você pode medir a tensão no terminal do fio de screen, com o mesmo (o terminal), fora do circuito, e girar o potenciômetro, pra ver se a tensão varia normal. Observação: mesmo se normalizar a tensão, pode não ser o screen do flay, e sim um consumo no circuito, causado pelas opções a seguir.

    *Pode ser o capacitor de screen - é o mais provável ser, troque-o e veja se normaliza.

    *Pode ter algum consumo no tubo - essa opção é mais difícil ser, onde você pode de forma bem cuidadosa, pra evitar choque, etc..., desencaixar e encaixar algumas vezes a placa do tubo, com o aparelho ligado, pra dar alguns digamos "choque" na parte interna do tubo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 09 Jan 2013, 13:25

    Seu Flyback tem garantia peça outro

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 13:32

    vou fazer a verificaçao do capacitor de screen,em relacao ao tubo coloquei em outro e ficou do mesmo jeito.vou trocar o capacitor e logo colocarei o resultado.estou desconfiado do fly,só que aqui na minha cidade nao tem esse tat2011,voçe conhece algum outro que substitui?desde já agradeço.Deus te abençoe.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 09 Jan 2013, 13:33

    Procure por outro TAT2011, de preferencia pelo brasalfa ou pelo XT

    Fuja dos Kinetron

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 13:39

    esse flyback que comprei é da marca premium,foi o primeiro desta marca que eu vi.vou ver se consigo de outra marca.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 15:42

    alguem sabe se eu posso colocar o tat2101a para fazer teste?tenho medo de colocar e danifiacar mais ainda o tv , se alguem poder mim ajudar agradeço.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 09 Jan 2013, 15:51

    Amigo essa TV ja é retorno não é?

    para de arrumar sarna pra se coçar, procura o Flyback certo

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 15:56

    É Bruno voçe esta totalmente correto,descupe pela minha ignorancia te agradeço pelo puxao de orelha,vou pedir outro flyback e assim que chegar eu posto aqui o resultado.Deus te abençoe.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Davilson Qua 09 Jan 2013, 16:17

    Bruno Capozzoli escreveu:Amigo essa TV ja é retorno não é?

    para de arrumar sarna pra se coçar, procura o Flyback certo

    Não querendo distorcer o foco do assunto do tópico, mas eu acho que o cara apenas perguntou se substitui ou não e perguntar não ofende. Ele não quiz colocar e muito menos arriscar na dúvida, certo? Pra mim, é uma atitude profissional do autor do tópico, pois sabemos que diversos componentes podem ser substituídos por outro. Pelo meu entender, como ele tem lá um outro flay, queria apenas ver se poderia testar com o mesmo ou não, a título de adiantar e tirar a dúvida. Se caso substuísse (coisa que eu não sei informar), adiantaria o lado, certo?

    Desculpas pessoal e peço que exclua minha mensagem se preciso, não tô aqui pra discutir, brigar, nem nada ruim, mas é que já observei em muitos tópicos, que esse Bruno é até conhecedor dos defeitos (pode até ser profissional), mas se perde pelo fato de não ser humilde (falei humilde, ser bobo jamais). É muito tirado a gás com água, ou seja, é retado pra criticar em tom de desmerecer e não de somar (talvez nem ele perceba isso da parte dele), todo tirado a bonzão, ao melhor, ao sabe tudo, e principalmente gosta de criticar desmerecendo. Uma vez mesmo, vi ele querendo discutir profissionalmente com um membro bom retado que tinha que era o Anderson se não me engano.

    Enfim, se o cara é curioso, ou fuçador, esse sim merece um esticão de orelha, um chega pra lá. Agora se o cara é profissional ou iniciante dedicado mas errou em algo, merece uma critica, mas de forma positiva e somatória, e não de forma desmerecedora. No
    Davilson
    Davilson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Acre
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 09 Jan 2013, 17:07

    A opinião é sua amigo e muito bem colocada sem ofender ninguem, realmente eu tenho um tom arrogante admito, mas é o meu jeito, que apesar dos apesares eu nunca falo com o intuito de prejudicar um técnico muito pelo contrário. Peço desculpas a vc e para o amigo renaldo, mas a minha opinião ainda continua sendo a mesma, o TV já é garantia eu no lugar dele não arriscaria nenhum Flyback.....

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qua 09 Jan 2013, 17:43

    quero agradecer ao Davilson e a voçe Bruno,quero dizer tambem que entendi o ponto de vista dos dois.nao queria causar nenhum caos no forum,pesso desculpas se causei,eu só tenho a agradecer,pois sempre que eu precisei de ajuda,além de ser ajudado eu aprendi muito com todos voçeis.agradeço muito a Deus por um dia ter descobrido este forum e ter de uma certa forma conhecido pessoas que gostam de ajudar o proximo.Que Deus abençoe a todos.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por William Castro De Freitas Qua 09 Jan 2013, 18:08

    Bruno Capozzoli escreveu:Amigo essa TV ja é retorno não é?

    para de arrumar sarna pra se coçar, procura o Flyback certo

    Praque falar isso é só passar essa tabela que ele vai saber qual usar esse forum é de ajudar nao de criticar vc fica disputando com os outros quem é o melhor e tal pagando de bam-bam-bam

    ai amigo ta ai a tabela de equivalencia baixe pra tirar suas duvidas

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&ved=0CEMQFjAC&url=http%3A%2F%2Fwww.scribd.com%2Fdoc%2F51815604%2FTabela-equivalencia-de-flyback-TV&ei=UM3tUPK_DcTy0wHbl4GoDw&usg=AFQjCNH72KEh0G_c_CP4O-DTg0NDe6jC7g&sig2=WfdRPmkGhWuLJOYMIaOEgA&bvm=bv.1357316858,d.dmg&cad=rja

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Capami10
    William Castro De Freitas
    William Castro De Freitas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2712
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : Pelotas/rs
    Data de inscrição : 23/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 10 Jan 2013, 00:32

    Calma pessoal, sem brigas, hehehe.

    O bruno tem este jeito de arrogante mesmo, mas vejam que ele ajuda muito no forum com dicas, e ele vai tentar melhor com o passar do tempo, tenho certeza, hehehe.

    Vejam a data de inscrição dele no forum, e veja o numero de mensagens que ele já postou!

    Ele ajuda muito vcs todos, é um cara bem atuante no forum. Sei que ele vai tentar melhorar o seu jeito, e vamos procurar nos entender melhor sem críticas e brigas, ok, hehe.

    Abraço a todos.
    E amizade acima de tudo!

    Surprised


    Última edição por Valdeni Oliveira em Sex 11 Jan 2013, 00:58, editado 1 vez(es)

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por renaldo (domingos) Qui 10 Jan 2013, 18:26

    Caros colegas demorei um pouco pra responder o resultado porque estava esperando o novo flyback chegar.
    realmente era o danado do flyback que estava com defeito,foi só trocar e a tv funcionou normal.
    quero agradecer a todos do forum e que Deus abençoe à todos.
    avatar
    renaldo (domingos)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 302
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : iporá-goias
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 10 Jan 2013, 21:05

    renaldo (domingos) escreveu:Caros colegas demorei um pouco pra responder o resultado porque estava esperando o novo flyback chegar.
    realmente era o danado do flyback que estava com defeito,foi só trocar e a tv funcionou normal.
    quero agradecer a todos do forum e que Deus abençoe à todos.

    Que bom que resolveu e o fórum agradece o retorno!!!

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem Empty Re: [Resolvido]Tv cce hps 2023 filamento acende sem som e sem imagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos