Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 513 usuários online :: 6 registrados, 0 invisíveis e 507 visitantes :: 2 motores de buscadanielvcdo, elnuevoguason, jomebs, LEONARDO DE FREITAS, nostalgico, prva
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios
Nenhum anúncio
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
+8
souza raposa
Rafael Silveira
marquimzenilton
Ed Franco
Dematos
Joãocm
silvaeletronica
adrianolgs
12 participantes
Página 1 de 1
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
comprei 3 tênis em uma loja da internet, e já faz 5 meses que recebo a conta e tô pagando tudo em dias, e até agora não recebi nem um dos 3 tênis que comprei, reclamei com a loja e eles disseram que não tem a mercadoria, e que eu vou ter que escolher outra mercadoria, mais descobri que tem muita gente que tá passando pelo mesmo problema que eu na mesma loja, e todos dizem a mesma coisa eles ficam só enganado os clientes e recebendo o nosso dinheiro todo mês! não sei mais o que fazer se alguém já passou por isso e sabe como resolver por favor mim dê a dica valeu
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
eu ja e me vacinei contra esses picareta uma vez ja faz bastante tempo
eu comprei um celular tipo iphone aqueles copia do original ce sabe na epoca paguei228 reais e os 23 de frete rapa eu recebi o código rastreio 29 dias depois rsrsrs e o produto ate hoje nem sei mas como ele é ele alega que eu recebi mas no site do correio diz que naum pode uma coisa dessas rsrsrs agora antes de comprar eu pesguiso muito e vejo o reclame aqui ce sabe e vejo as reputação dos vendedores é isso ae valeuu silvaeletronica
eu comprei um celular tipo iphone aqueles copia do original ce sabe na epoca paguei228 reais e os 23 de frete rapa eu recebi o código rastreio 29 dias depois rsrsrs e o produto ate hoje nem sei mas como ele é ele alega que eu recebi mas no site do correio diz que naum pode uma coisa dessas rsrsrs agora antes de comprar eu pesguiso muito e vejo o reclame aqui ce sabe e vejo as reputação dos vendedores é isso ae valeuu silvaeletronica
_________________
Tenho capa miter2002
visitem o meu disco virtual abraços á todos valeu http://www.4shared.com/account/dir/JB9_eoSG/_online.html?rnd=46
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Amigo já faz 5 meses que está pagando ? quando pagou a 1ª parcela não recebeu já deveria ter parado de pagar, aí o prejuízo seria menor não acha ?
Joãocm- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
Sexo :
Número de Mensagens : 4544
Idade : 66
Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
Humor : ótimo
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Tomara que esta loja não tenha razão social de fantasia,caso não seja,é só vc pegar todos os dados dela como cnpj por ex,end,etc...e se informar com uma defensoria,ou adv pessoal e dar andamento e se tiver comprovantes de depósito(importante)é fundamental.
Dematos- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
Sexo :
Número de Mensagens : 11143
Idade : 60
Cidade/Estado: : RJ
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 07/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
eu gostaria muito de parar de pagar! mais se eu parar de pagar vou sujar meu nome! porque eu paguei com o cartão de credito! e a empresa do cartão disse que não pode fazer nada! só a loja pode cancelar a compra mais eles não querem cancelarJoãocm escreveu:Amigo já faz 5 meses que está pagando ? quando pagou a 1ª parcela não recebeu já deveria ter parado de pagar, aí o prejuízo seria menor não acha ?
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
tenho todos comprovantes pois vem na minha fatura do meu cartão de credito todo mês! e tenho também todas as mensagens desda compra até quando reclamei e as respostas deles!!!!Heleno escreveu:Tomara que esta loja não tenha razão social de fantasia,caso não seja,é só vc pegar todos os dados dela como cnpj por ex,end,etc...e se informar com uma defensoria,ou adv pessoal e dar andamento e se tiver comprovantes de depósito(importante)é fundamental.
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Jamais comprei coisa alguma pela Internet, simplesmente não confio. É bom lembrar que estamos no Brasil.
edfranco
edfranco
Ed Franco- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos de experiencia.
Sexo :
Número de Mensagens : 404
Idade : 71
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/10/2008
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
esse é o endereço da loja que engana os clientes!!!
http://www.estreladoesporte.com.br/loja/loja-189805
http://www.estreladoesporte.com.br/loja/loja-189805
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
que pena
marquimzenilton- BANIDO
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
Sexo :
Número de Mensagens : 1569
Idade : 34
Cidade/Estado: : Goiania
Humor : brasileiro
Data de inscrição : 25/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
adrianolgs escreveu:esse é o endereço da loja que engana os clientes!!!
http://www.estreladoesporte.com.br/loja/loja-189805
Já que eles responderam a você, diga a eles que você vai entrar com um processo contra eles, duvido que eles não irão te mandar os tênis o quanto antes. Basta ameaçar, as vezes resolve. Comigo aconteceu esses dias de eu comprar um produto do mercado livre e eu tava com pressa para receber, fiz a compra por depósito e o cara não me mandou nenhum e-mail e muito menos o produto. Fiz uma denúncia ao mercado livre e em 2 ou 3 dias o cara me mandou um e-mail me pedindo desculpas e me enviou o produto e ainda mandou por Sedex, sendo que eu tinha pago para receber por PAC.
_________________
“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”
Rafael Silveira- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
Sexo :
Número de Mensagens : 8665
Idade : 32
Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/01/2010
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Simples, vai ao teu PROCON e eles te informam os procedimentos.Vai com todos os conprovantes.abs
souza raposa- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 3605
Idade : 60
Cidade/Estado: : maceio-al
Data de inscrição : 14/11/2009
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
adrianolgs escreveu:eu gostaria muito de parar de pagar! mais se eu parar de pagar vou sujar meu nome! porque eu paguei com o cartão de credito! e a empresa do cartão disse que não pode fazer nada! só a loja pode cancelar a compra mais eles não querem cancelarJoãocm escreveu:Amigo já faz 5 meses que está pagando ? quando pagou a 1ª parcela não recebeu já deveria ter parado de pagar, aí o prejuízo seria menor não acha ?
Essa informação da operadora de cartão e sem fundamento e passivo de processo
Confira o procedimento e os principais motivos para se cancelar uma compra feita com o seu Cartão de Crédito:
Serviços não prestados
Mercadoria não recebida
Cancelamento de transações recorrentes
Mercadoria não como descrita
Mercadoria com defeito
Apresentação tardia de uma transação (mais de 180 dias)
Transação não reconhecida/ autorizada
Valor postado em fatura divergente do valor do Comprovante de Venda
Transação duplicada
Crédito/ Cancelamento emitido pelo lojista e não processado em fatura
Transação paga por outro meio
O Banco é o 1° a ter o cadeado do bloqueio, mas esses procedimentos é feito na própria agencia detentora do cartão
Caso a sua situação se enquadre em umas das opções citadas acima. Seguem os procedimentos para solicitar o cancelamento.
1° Passo: o cliente deve primeiramente tentar resolver a situação junto ao estabelecimento onde realizou a compra.
2° Passo: Nos casos em que não foi possível a resolução junto ao estabelecimento, o titular do cartão poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do banco ou ir direto a agencia , portando os documentos necessários para cada caso.
Se vc recebeu uma resposta negativa da operadora do cartão,eles estão te lesando tambem,aja vista que toda compra na internet e na maioria das vezes parcelado e no cartão , então eu lhe pergunto qual seria a garantia do cliente se não tivesse o bloqueio das operações ?Seria um risco iminente comprar na net, com toda proteção ao consumidor já existe trapaças imagine se fosse dessa forma ai que vc falou da operadora de cartão
Se vc for mais audacioso vc ganhar ate uma boa grana com esse caso Pois vc esta sendo duplamente enganado
Convidado- Convidado
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
kd os direitos dos cidadões brasileiros ? o gato comeu. he he he
ICO- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 2331
Idade : 63
Cidade/Estado: : ITIRAPINA / SP
Humor : em materia de pasccaria muito bom
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
eu so compro via internet, no mercadolivre e nunca tive nenhum problema, inclusive ja comprei ate osciloscopio de r$ 1.650,00 e recebi sem problema nenhum, mas tem que ver a reputaçao do vendedor e tudo que outros clientes fala sobre ele.
nostalgico- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Sexo :
Número de Mensagens : 6253
Idade : 65
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
Data de inscrição : 27/08/2010
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Se o vendedor não vende via mercado pago, melhor nem tentar.
Pelo mercado pago tem como bloquear o pagamento se a mercadoria não chegar.
Pelo mercado pago tem como bloquear o pagamento se a mercadoria não chegar.
rjmagno- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 9036
Idade : 48
Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
Humor : Normal
Data de inscrição : 05/06/2011
nostalgico- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Sexo :
Número de Mensagens : 6253
Idade : 65
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
Data de inscrição : 27/08/2010
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
obrigado amigo pela dica! eu vou procurar meus direito! porque não é justo pagar uma conta sem receber a mercadoria!Mauro Rogério escreveu:adrianolgs escreveu:eu gostaria muito de parar de pagar! mais se eu parar de pagar vou sujar meu nome! porque eu paguei com o cartão de credito! e a empresa do cartão disse que não pode fazer nada! só a loja pode cancelar a compra mais eles não querem cancelarJoãocm escreveu:Amigo já faz 5 meses que está pagando ? quando pagou a 1ª parcela não recebeu já deveria ter parado de pagar, aí o prejuízo seria menor não acha ?
Essa informação da operadora de cartão e sem fundamento e passivo de processo
Confira o procedimento e os principais motivos para se cancelar uma compra feita com o seu Cartão de Crédito:
Serviços não prestados
Mercadoria não recebida
Cancelamento de transações recorrentes
Mercadoria não como descrita
Mercadoria com defeito
Apresentação tardia de uma transação (mais de 180 dias)
Transação não reconhecida/ autorizada
Valor postado em fatura divergente do valor do Comprovante de Venda
Transação duplicada
Crédito/ Cancelamento emitido pelo lojista e não processado em fatura
Transação paga por outro meio
O Banco é o 1° a ter o cadeado do bloqueio, mas esses procedimentos é feito na própria agencia detentora do cartão
Caso a sua situação se enquadre em umas das opções citadas acima. Seguem os procedimentos para solicitar o cancelamento.
1° Passo: o cliente deve primeiramente tentar resolver a situação junto ao estabelecimento onde realizou a compra.
2° Passo: Nos casos em que não foi possível a resolução junto ao estabelecimento, o titular do cartão poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do banco ou ir direto a agencia , portando os documentos necessários para cada caso.
Se vc recebeu uma resposta negativa da operadora do cartão,eles estão te lesando tambem,aja vista que toda compra na internet e na maioria das vezes parcelado e no cartão , então eu lhe pergunto qual seria a garantia do cliente se não tivesse o bloqueio das operações ?Seria um risco iminente comprar na net, com toda proteção ao consumidor já existe trapaças imagine se fosse dessa forma ai que vc falou da operadora de cartão
Se vc for mais audacioso vc ganhar ate uma boa grana com esse caso Pois vc esta sendo duplamente enganado
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
amigos até que em fim! mim mandaram uma mensagem dizendo que vão devolver meu dinheiro em duas vezes vou esperar pra ver! se não for mais um golpe deles! depois eu posto o resultado :bom:
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Esse comodismo de compra pela internet tem engordado o bolso de quem vende e enchido de dor de cabeça os que compram.
Cada um é cada um, mas eu jamais compraria uma camisa ou uma calça sem vê-las vestidas em meu corpo, ou compraria um celular sem vê-lo pessoalmente, produto usado então nem pensar. Eu ainda tenho a visão de que os melhores negócios são sempre feitos pessoalmente, com todas as garantias de você saber aonde realmente está comprando e com acesso ao vendedor no caso de problemas futuros, ainda que se pague um pouco mais. Bom posso até parecer recalcado, mas me pôr desta forma na mão de sites de internet é que eu não vou nunca.
Cada um é cada um, mas eu jamais compraria uma camisa ou uma calça sem vê-las vestidas em meu corpo, ou compraria um celular sem vê-lo pessoalmente, produto usado então nem pensar. Eu ainda tenho a visão de que os melhores negócios são sempre feitos pessoalmente, com todas as garantias de você saber aonde realmente está comprando e com acesso ao vendedor no caso de problemas futuros, ainda que se pague um pouco mais. Bom posso até parecer recalcado, mas me pôr desta forma na mão de sites de internet é que eu não vou nunca.
ASSISTEC- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 1332
Idade : 49
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 26/08/2008
Re: ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
mais também tem sites seguro exemplo netshoes eu comprei um tênis lá e ficou apertado e mandei de volta pra eles trocar, e alem de trocar, eles nem cobraram o frete na netshoes vc pode confiáASSISTEC escreveu:Esse comodismo de compra pela internet tem engordado o bolso de quem vende e enchido de dor de cabeça os que compram.
Cada um é cada um, mas eu jamais compraria uma camisa ou uma calça sem vê-las vestidas em meu corpo, ou compraria um celular sem vê-lo pessoalmente, produto usado então nem pensar. Eu ainda tenho a visão de que os melhores negócios são sempre feitos pessoalmente, com todas as garantias de você saber aonde realmente está comprando e com acesso ao vendedor no caso de problemas futuros, ainda que se pague um pouco mais. Bom posso até parecer recalcado, mas me pôr desta forma na mão de sites de internet é que eu não vou nunca.
adrianolgs- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
Sexo :
Número de Mensagens : 721
Idade : 43
Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
Humor : SEMPRE ALEGRE
Data de inscrição : 10/12/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 19:41 por danielvcdo
» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Hoje à(s) 08:24 por Socrawps
» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Hoje à(s) 07:28 por WALTER JANSEN
» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Ontem à(s) 22:39 por Rafael2
» Esquema para tv lg 32LB580B
Ontem à(s) 19:54 por prva
» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Ontem à(s) 12:23 por fabiano guidio
» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Ontem à(s) 00:12 por ras2000br
» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Ter 01 Out 2024, 23:49 por epa2024
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Ter 01 Out 2024, 23:31 por epa2024
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Ter 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Seg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo
» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Seg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Sáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2
» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Sáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2
» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Sáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa
» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Qui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller
» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Qua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller
» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Qua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira
» esquema eletrico dobson gsa 6000
Qua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0
» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Qua 25 Set 2024, 09:59 por Nill
» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Ter 24 Set 2024, 15:52 por Paska
» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Seg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira
» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Dom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira
» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Dom 22 Set 2024, 15:57 por Paska
» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Sáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER
» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Qui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios
» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Qui 19 Set 2024, 08:52 por JR.
» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Qui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Qua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga
» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Qua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira