Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
(resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
253 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 252 visitantes :: 1 motor de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    +2
    Valdeni Oliveira
    willian8952
    6 participantes

    Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Qua 11 Jul 2012, 20:03

    Amigos enquanto existem lojas sérias como a BLUCOLOR, também existem aquelas que nos desânima, e o meu caso, que após fazer um pedido para uma loja de São Paulo de um micronas para tv gradiente TF2952, eles me mandaram a peça errada GBT2952, que eu já havia comprado aqui em curitiba,coloquei e não funcionou.
    A loja me mandou enviar o micronas por carta que eles irão trocar,enviei a peça dia 29-06-12, já se passaram 12 dias e até agora nada,só não irei mencionar aqui o nome da loja porque talvez eu vá contra a regra do fórum, 🤡 só se o chefe Valdeni autorizar daí eu coloco,ok!!!


    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Stock-photo-clown-looking-to-the-copy-space-area-in-a-white-studio-93846745


    Última edição por willian8952 em Qui 06 Set 2012, 16:06, editado 1 vez(es)
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 12 Jul 2012, 01:04

    Olá amigo.

    Mas já chegou lá a peça? O que eles dizem do assunto?
    Qual a razão deles não te enviar ainda?

    Espere mais um pouco, e caso não resolvam o problema, então pode colocar o nome aqui sim!


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Dematos Qui 12 Jul 2012, 01:53

    É BOM ESPERAR AMIGO,POIS,PODE ESTÁ "MELANDO"ALGUMA COISA.
    DO CONTRÁRIO AÍ SIM,BOTE A BOCA NO TROMBONE,SE FOSSE NO MEU CASO,PEDIRIA UMA DEFINIÇÃO,SOB PENA DE ALERTAR EM FORUNS DE ELETRÔNICA A MÁ CONDUTA DELES PRA COM OS CONSUMIDORES,AGINDO ASSIM,TÁ ARRISCADO O PRÓPRIO GERENTE TE LEVAR ESSA PEÇA EM MÃOS.KKKKKKK!
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Qui 12 Jul 2012, 09:03

    Será que uma carta demora tudo isso para chegar,ainda não me mandaram nenhum e-mail confirmando a chegada da mesma,me mandaram apenas e-mail dizendo que estava aguardando a chegada da peça,vou aguardar mais uns 25 dias e ver no que vai dar.
    Sabe o que é pior, eu pedi no e-mail para me mandarem o micronas somente se fosse o do modelo TF2952 e eles ignoraram o que eu escrevi e me mandaram o do mod. GBT2952, sendo que eu já havia testado e não funcionou.
    Obrigado Valdeni e Heleno pela atenção!
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 09:26

    Obrigada pela citação positiva, willian8952 estamos à disposição sempre que você precisar. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Qui 12 Jul 2012, 19:25

    Ok Jane!
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 12 Jul 2012, 19:48

    willian8952 escreveu: Será que uma carta demora tudo isso para chegar,ainda não me mandaram nenhum e-mail confirmando a chegada da mesma,me mandaram apenas e-mail dizendo que estava aguardando a chegada da peça,vou aguardar mais uns 25 dias e ver no que vai dar.
    Sabe o que é pior, eu pedi no e-mail para me mandarem o micronas somente se fosse o do modelo TF2952 e eles ignoraram o que eu escrevi e me mandaram o do mod. GBT2952, sendo que eu já havia testado e não funcionou.
    Obrigado Valdeni e Heleno pela atenção!

    Vc mandou em carta comum, ou carta registrada?

    Se foi em carta comum, vc poderá estar ferrado, hehe.


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Joãocm Qui 12 Jul 2012, 19:49

    amigo Willian8952 você devolveu o micronas através de carta ?, você colocou carta registrada, para ter um controle com a numeração do registro ? se colocou carta simples amigo os correios não tem controle e a loja pode muito bem alegar que não recebeu a carta e você ficará no prejuízo.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Sex 13 Jul 2012, 10:41

    É Valdeni não me toquei desse detalhe,mas se eles não me mandarem a peça pelo menos o pessoal daqui vai saber o nome da loja ok!
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Sex 13 Jul 2012, 11:54

    Valdeni Enviei um e-mail para eles e me falaram que já enviaram a peça para troca com o fornecedor,agora é só aguardar!
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por ASSISTEC Sex 13 Jul 2012, 15:17

    Esse negócio de compra pela internet é um problema sério. Sinto falta dos tempos onde você precisava de alguma coisa e era só se dirigir a loja da esquina e resolver seu problema rápido e com toda segurança. Tem a demora, extravio, produto diferente do pedido, despesas com frete, despesas no caso de devolução e etc, etc, etc. Veja a mão de obra que dá as vezes por conta de um simples circuito integrado... mas infelizmente é se adaptar ou ficar a ver navios. Ahhh como é difícil.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Seg 16 Jul 2012, 11:03

    Aqui em curitiba tem 5 lojas que deveriam ter esse micronas,mas infelizmente nenhuma delas tem, nem mesmo a sótudo componentes eletrônicos.
    Tava na hora do Valdeni fabricar esse gravador para nós,já tem o gravador de eeprom agora só falta esse,facilitaria nosso trabalho e muito,eu mesmo já tenho um micronas da gradinte CL34Q... que pode dar certo se gravar o arquivo desse modelo TF2952,no caso de nós técnicos poderiamos só trocar arquivos de micronas quando alguém precisasse.
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Joãocm Seg 16 Jul 2012, 11:42

    concordo com você amigo, acho que temos que botar esse Valdeni pra trabalhar um pouco kkkkk ele podia mesmo fabricar esse aparelho

    _________________
    Tenho capa miter2002
    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por jor2004br Seg 16 Jul 2012, 20:49

    Eu tbém acharia bom se o Valdeni fizesse um gravador para este micronas,alias em se falando em compprar peças pela net,comprei na EXITUS COMPONENTES ELETRONICOS que fica lá na santa efigenia em são paulo e levei bolo deles; pedi dois componentes para uma tv sony que não achei na s lojas em curitiba e nem na autorizada em curitiba, pedi a eles que diziam ter e paguei 50,00 pila por quatro componentes ;dois transistores e dois ci;mandaram dois transistores que disseram ser equivalante ao que tinha pedido e não mandaram o ci. Reclamei que não tinha recebido os dois ci e disseram que me enviaram junto, depois de muita conversa me disseram que me enviariam por carta o qual nunca recebi. Reclamei novamente e eles disseram que não podiam fazer mais nada. Pessoal irresponsável, tbém,nunca mais; gravem aí o nome destes irresponsáveis,Exitus componentes

    _________________
    Capa miter + Scop
    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Tenhos12
    jor2004br
    jor2004br
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 579
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Itapoa-SC
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Sáb 21 Jul 2012, 20:22

    Amigo nem nas autorizadas dá para confiar,aqui tem uma autorizada semp,pedi para eles o ci faz tudo de uma semp 20p lumina, eles me venderam um que diziam ser a mesma coisa,e a tv funcionou mas veio sem osd,então liguei para eles e não me deram solução,então comprei em uma loja na rua 24 de maio e funcionou, paguei R$75,00,o outro que eu havia comprado na autorizada eu paguei r$50,00 que no meu caso foi jogar dinheiro fora.
    A respeito do gravador de micronas acho mesmo que seria muito bom se o Valdeni se empenhasse num projeto de um para nós técnicos.
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Sáb 04 Ago 2012, 23:34

    É resolvi fazer terrorismo com a loja, dizendo se eles não me der o componente pedido e nem devolver o meu dinheiro eu iria postar o nome da loja aqui no fórum!
    Recebi bem rápido um e-mail deles dizendo que eles haviam mandado o componente para o fornecedor e que estavam aguardando resposta.
    Desde que me mandaram o e-mail já se passaram uma semana e nada, que o componente foi enviado de volta já se passaram 36 dias, segunda feira dia 05-08-12 irei enviar um e-mail para eles para ver qual vai ser a resposta!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Scop10
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por willian8952 Qui 06 Set 2012, 16:04

    Depois de demorar do dia 29-06-12 até 05-09-12 que são 68 dias, a loja finalmente devolveu os R$55,00 pilas, já que eles demoraram mais conseguiram resolver o meu problema, não acho justo postar o nome deles aqui!caso resolvido agora é só interar com mais R45,00 e comprar o gravador de micronas para resolver os defeitos das tvs.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Scop10
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 06 Set 2012, 16:18

    Que bom meu amigo, que resolveu o problema!

    Realmente não precisa e nem deve colocar o nome aqui, ja que resolveu o problema, hehe.

    Obrigado pelo retorno.

    Abraço.
    Surprised

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes Empty Re: (resolvido) Demora da loja de São Paulo para entregar componentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos