Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyHoje à(s) 14:09 por JR.

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyHoje à(s) 12:09 por editecnet

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyHoje à(s) 00:04 por valnei.2012

» dimmer
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyOntem à(s) 16:34 por Franco Neto

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyOntem à(s) 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyOntem à(s) 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySex 13 Set 2024, 00:35 por Edivano Gonsaga

» System LG CM-4350 - Audio cortando
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQui 12 Set 2024, 17:44 por DANTEX

» Micro System LG Xboom CM-4740 quando aumenta o volume até o 25 aparece no display protection
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQua 11 Set 2024, 12:54 por LuizHenrique

» Bios Placa-Mãe IPX847E1
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQua 11 Set 2024, 11:50 por markkosvinicios

» Carga Para Teste De Corrente De Fonte De ATe 300A
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyTer 10 Set 2024, 21:21 por prisma eletronica

» SOM MINI-SISTEM MODELO HCD-EXB 8
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 09 Set 2024, 23:20 por Valdeni Oliveira

» tv lg 21fd15 liga e desliga
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 09 Set 2024, 23:06 por MARIO Y. SEGAWA

» TV philco ph 32n62dgb led, liga e logo em seguida apaga os leds
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 09 Set 2024, 12:10 por Denerval jose de azeredo

» Tape Deck do Philips AH-928 com o canal direito mudo
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 09 Set 2024, 00:27 por Rafael2

» display alguém ja comprou?
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyDom 08 Set 2024, 13:05 por CACÁ

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyDom 08 Set 2024, 09:41 por adriano cesar

» Tv Plasma LG 42PC1RV auto gen
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySáb 07 Set 2024, 23:27 por Rafael2

» teclado yamaha psr e313,ele não tem som mas tem áudio
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySex 06 Set 2024, 15:45 por marcotadeu

» Lavadora Brastemp mod.BWM08A, não centrifuga
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQui 05 Set 2024, 21:04 por José Armando Fontoura

» Amplificador delta dbr 306 100 wats - Solicito esquema
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQui 05 Set 2024, 13:12 por Marcelo jose da apresenta

» cubo baixo voxstorm 125 - Solicito esquema.
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQui 05 Set 2024, 10:29 por jailton da silva santos

» TV SEMP LC 3245W - Lampads apagadas
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQua 04 Set 2024, 17:07 por jaireletronica

» tv phillips 42pfl3008d liga com tela preta (RESOLVIDO)
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptyQua 04 Set 2024, 16:55 por jaireletronica

» Maquina de solda inversora boxer flama221
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 02 Set 2024, 18:46 por licivaldocas

»  TV LG PLASMA 42PB2RR defeito som
(((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA EmptySeg 02 Set 2024, 13:01 por everardes

Quem está conectado?
328 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 323 visitantes :: 3 motores de busca

Bruske, João Fernando, LEONARDO DE FREITAS, MestreJediYoda, oskarala

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    +7
    eduardo barbosa dos santo
    jailton da silva santos
    vvvv2
    CACÁ
    julio jose de almeida
    marquimzenilton
    Malucão da eletrônica
    11 participantes

    Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Mar 2012, 20:54

    Sabemos que com a falsificação em todas as áreas, e na nossa não é diferente, se não fosse uma danadinha imortal chamada sucata, complicaria bastante. Quantos e quantos aparelhos já consertei por ter uma sucata de um dvd, de radio ou system, de tv (flayback's, defletoras, ci's, alto falantes, teclados, resistores, capacitores, transistores, e etc...etc..e etc...), microondas, até de controle remoto, etc..., e por falar em microondas, consertei um hoje que o magnetrom estava ruim e só ele novo custava R$90,00. Graças a amiguinha danadinha chamada sucata, consegui um em ótimo estado, consertei e cobrei R$100,00 pelo serviço. Essa sucata do microondas adquirir a custo zero, pois era um microondas que caiu, quebrou a placa do painel e amassou legal o gabinete, e o cliente deixou pra mim. Resultado: ficou ótimo pra mim e pro cliente, sem conta que ainda tenho chaves, lâmpada, mola, trafão, capacitor, etc... .
    Outro exemplo de milhares de exemplos: Comprei um ci novo pra uma tv lg de 29 polegadas e resumindo, o mesmo não prestava e a loja não tinha um bom pra tocar. Graças a nossa amiguinha sucata, um amigo de profissão me conseguiu um de uma placa original e foi só alegria.

    O bom dessa nossa imortal e amiguinha (sucata), é que na maioria das vezes, ajuda bastante a reduzir valor do serviço pro cliente, e com a peça original. E de um único aparelho de sucata, podemos consertar inúmeros.
    Todos nós sabemos que é infinitamente melhor se ter uma sucata com peças boas e originais, do que comprar uma peça nova e falsificada. Pode vir a tecnologia que for, sempre nossa amiguinha estará presente.

    Viva a sucata Razz Razz Razz


    Última edição por Malucão da eletrônica em Ter 20 Mar 2012, 21:00, editado 2 vez(es)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por marquimzenilton Ter 20 Mar 2012, 20:56

    eu tambem gosto
    avatar
    marquimzenilton
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1569
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Goiania
    Humor : brasileiro
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por julio jose de almeida Ter 20 Mar 2012, 21:15

    È verdade ,se voce for vender uma tv de 14 p,não pega mais que 150 reais,mas se voce sucatear voce faz muito mais que isto, pra cada péça colocada em outras a baze de 60 reais.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Capami10
    julio jose de almeida
    julio jose de almeida
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1522
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Inacio Martins / Parana
    Humor : bem humorado
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por CACÁ Ter 20 Mar 2012, 21:19

    O único problema é o famoso espaço mas eu também já fui salvo muita das vezes por sucatas.

    _________________
     


    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19803
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por vvvv2 Ter 20 Mar 2012, 21:21

    é muito bom uma sucata +as vezes bate na gente na semana passada abri um topico sobre uma tv sanyo com a imagem rossiada sabia que poderia ser o adl foi na sucata tirei e coloque ficou da mesma maneira que estava, depois de bater bem a kbç resolvir trocar de novo a adl batata apanhei pra sukata
    vvvv2
    vvvv2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1223
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Belém Pará
    Data de inscrição : 04/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Mar 2012, 21:27

    julio jose de almeida escreveu:È verdade ,se voce for vender uma tv de 14 p,não pega mais que 150 reais,mas se voce sucatear voce faz muito mais que isto, pra cada péça colocada em outras a baze de 60 reais.
    v
    v
    v
    >>>>> Verdade amigo, essa nossa amiguinha é demais !

    Cacabest escreveu:O único problema é o famoso espaço mas eu também já fui salvo muita das vezes por sucatas.
    v
    v
    v
    >>>>> É amigão, mas eu só guardo sucata que sei que vou usar. Isso por dois motivos: espaço como você falou e o fato de eu não está montando museu Razz , ou seja, não guardo sucatas que malmente usarei ou que não vou usar.
    Mesmo sendo uma sucata que se usa, se eu tiver bastante, jogo até algumas fora, mas sempre nossa amiguinha está alí e eu sempre compro novas sucatas, tipo: comprar uma tv quebrada ou um aparelho quebrado baratinho. Aqui mesmo na cidade tem uma feira que acontece aos domingos chamada "feira do pau", Razz e nessa feira, encontra-se nossa amiguinha baratinho mesmo Razz Razz Razz Razz
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por jailton da silva santos Ter 20 Mar 2012, 21:36

    A SEMANA PASSADA ESTIVE MIM BATENDO PARA CONSERTAR UM MÓDULO AUTOMOTIVO´QUE USAVA IRF 3205,COMPREI 10,COLOQUEI NO APARELHO E NADA DE FUNCIONAR ACHEI QUE ERA O OSCILADOR IR 4427,COMPREI 2 EM SALVADOR COLOQUEI E NADA DE FUNCIONAR ,QUANDO ESTIVE PERTO DE ENTREGAR O APARELHO SEM CONSERTAR PARA O CLIENTE RESOLVI DESMANCHAR UNS NOBREACK E USAR OS TRANSISTORES E O MESMO OSCILADOR IR4427,AI O APARELHO FUNCIONOU,NEM AS PEÇAS QUE COMPREI EM SALVADOR PRESTAVAM E NEM OS TRANSISTORES IRF TAMBÉM QUEM MIM SALVOU FOI A AMIGA SUCATA.É MAIS CONFIÁVEL.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Mar 2012, 21:38

    vvvv2 escreveu:é muito bom uma sucata +as vezes bate na gente na semana passada abri um topico sobre uma tv sanyo com a imagem rossiada sabia que poderia ser o adl foi na sucata tirei e coloque ficou da mesma maneira que estava, depois de bater bem a kbç resolvir trocar de novo a adl batata apanhei pra sukata

    Mesmo assim nossa amiguinha estará lá e nunca irá morrer Razz . Se tratando de uma placa onde tiramos um componente com solda nova, fica a suspeita se o componentes tá bom ou não. Mas na maioria das vezes está bom. Very Happy
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Mar 2012, 21:40

    jailton da silva santos escreveu:A SEMANA PASSADA ESTIVE MIM BATENDO PARA CONSERTAR UM MÓDULO AUTOMOTIVO´QUE USAVA IRF 3205,COMPREI 10,COLOQUEI NO APARELHO E NADA DE FUNCIONAR ACHEI QUE ERA O OSCILADOR IR 4427,COMPREI 2 EM SALVADOR COLOQUEI E NADA DE FUNCIONAR ,QUANDO ESTIVE PERTO DE ENTREGAR O APARELHO SEM CONSERTAR PARA O CLIENTE RESOLVI DESMANCHAR UNS NOBREACK E USAR OS TRANSISTORES E O MESMO OSCILADOR IR4427,AI O APARELHO FUNCIONOU,NEM AS PEÇAS QUE COMPREI EM SALVADOR PRESTAVAM E NEM OS TRANSISTORES IRF TAMBÉM QUEM MIM SALVOU FOI A AMIGA SUCATA.É MAIS CONFIÁVEL.

    Legal, e geralmente quando agente tira um componente com solda original, de uma placa de nossa amiguinha sucata, geralmente esse componente está bom.
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por julio jose de almeida Ter 20 Mar 2012, 21:43

    Malucão da eletrônica escreveu:
    vvvv2 escreveu:é muito bom uma sucata +as vezes bate na gente na semana passada abri um topico sobre uma tv sanyo com a imagem rossiada sabia que poderia ser o adl foi na sucata tirei e coloque ficou da mesma maneira que estava, depois de bater bem a kbç resolvir trocar de novo a adl batata apanhei pra sukata

    Mesmo assim nossa amiguinha estará lá e nunca irá morrer Razz . Se tratando de uma placa onde tiramos um componente com solda nova, fica a suspeita se o componentes tá bom ou não. Mas na maioria das vezes está bom. Very Happy
    Mas quando se coloca péças da sucata e não resolve tem que trocar novamente ,textar uma outra.


    Última edição por julio jose de almeida em Ter 20 Mar 2012, 21:57, editado 1 vez(es)

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Capami10
    julio jose de almeida
    julio jose de almeida
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1522
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Inacio Martins / Parana
    Humor : bem humorado
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por eduardo barbosa dos santo Ter 20 Mar 2012, 21:47

    10 por centento das peças que compro, foi verificacado na sucata, e tem me dado lucro!! Sucata é nota 10!
    eduardo barbosa dos santo
    eduardo barbosa dos santo
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 972
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : chapada dos guimarães mt
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    http://www.4shared.com/dir/abYCEyjh/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por jailton da silva santos Ter 20 Mar 2012, 21:49

    ESTOU COM UMA SUCATA DE UMA TV SEMP DE 61 POLEGADAS, CAIXA DE MADEIRA,PROJEÇÃO, IMAGINA O QUE EU TENHO QUE GUARDAR PARA UM CLIENTE,QUE DEIXOU AQUI NO SUL DA BAHIA E FOI EMBORA PARA O RIO DE JANEIRO.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 20 Mar 2012, 21:57

    jailton da silva santos escreveu:ESTOU COM UMA SUCATA DE UMA TV SEMP DE 61 POLEGADAS, CAIXA DE MADEIRA,PROJEÇÃO, IMAGINA O QUE EU TENHO QUE GUARDAR PARA UM CLIENTE,QUE DEIXOU AQUI NO SUL DA BAHIA E FOI EMBORA PARA O RIO DE JANEIRO.

    O quê? affraid affraid
    Pra essa, não se aproveita quase nada e o que se aproveita geralmente tem-se fácil em outra sucata bem mais nova, ou seja, eu particularmente aproveito pouquíssima coisa mas aproveito. O tubo dessa deve ser foco baixo, os capacitores secos pelo tempo, transistores com fuga, portanto, pra maior parte dela, tá aqui abaixo a ferramenta:

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA 210156424f69274a811b3

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por jailton da silva santos Ter 20 Mar 2012, 22:39

    APROVEITEI O TRANSISTOR DE SAÍDA HORIZONTAL E ALGUNS DIODOS DA FONTE,E EM RELAÇÃO AO TUBO QUE VC CITOU,SÃO 3 TUBOS PARA CADA COR (2 RF DE VÍDEO QUER DIZER PIP.)MAS ESTOU QUASE USANDO ESSA FERRAMENTA AI
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 21 Mar 2012, 10:28

    jailton da silva santos escreveu:APROVEITEI O TRANSISTOR DE SAÍDA HORIZONTAL E ALGUNS DIODOS DA FONTE,E EM RELAÇÃO AO TUBO QUE VC CITOU,SÃO 3 TUBOS PARA CADA COR (2 RF DE VÍDEO QUER DIZER PIP.)MAS ESTOU QUASE USANDO ESSA FERRAMENTA AI
    .

    Razz
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por ASSISTEC Qua 21 Mar 2012, 12:02

    Malucão da eletrônica escreveu: mas sempre nossa amiguinha está alí e eu sempre compro novas sucatas, tipo: comprar uma tv quebrada ou um aparelho quebrado baratinho. Aqui mesmo na cidade tem uma feira que acontece aos domingos chamada "feira do pau", Razz e nessa feira, encontra-se nossa amiguinha baratinho mesmo Razz Razz Razz Razz

    Rapaz, tu ia gostar de trabalhar aqui em minha cidade. Aqui você não ia gastar um centavo sequer pra encher sua loja de aparelhos doados por clientes, ao contrário, ia gastar dinheiro pra se livrar deles, pois são as centenas. Aqui quando você fala em dinheiro o aparelho já é seu. "Se você quiser pode ficar pra tirar peça ou joga fora."
    Se fosse aí, acho que daria mais dinheiro trabalhar na "feira do pau" do que consertando alguma coisa. rsrsrs
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por victorvideosom Qua 21 Mar 2012, 12:34

    A maioria da minha sucata eu desmonto e guardo em caixas devidamente, fácil de identificar, a carcaça maior eu descarto.
    victorvideosom
    victorvideosom
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 29 ANOS E APRENDENDO TODOS OS DIAS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Aripuanã/MT
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 21 Mar 2012, 12:49

    ASSISTEC escreveu:Se fosse aí, acho que daria mais dinheiro trabalhar na "feira do pau" do que consertando alguma coisa. rsrsrs

    Pelo visto é mesmo...kkkkkkkkkkkk
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Fera Qua 21 Mar 2012, 13:01

    sucata é comigo mesmo !!! não só a minha , mas , a do outros tambem me interessa ,as vezes ; agora mesmo to usando um pentium IV duo 2.80 ghz que comprei baratinho na sucata ,só veio sem hd , mas, ta zerado !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 21 Mar 2012, 13:08

    Fera escreveu:...não só a minha , mas , a do outros tambem me interessa...

    Você é guloso né véio? kkkkkkkk


    Brincadeira Razz
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por jailton da silva santos Qua 21 Mar 2012, 13:12

    AGORA MESMO VOU A PROCURA DE DOIS TIP 35 NA SUCATA, POIS NÃO ENCONTREI 2SD1047.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Fera Qua 21 Mar 2012, 13:23

    Malucão da eletrônica escreveu:
    Fera escreveu:...não só a minha , mas , a do outros tambem me interessa...

    Você é guloso né véio? kkkkkkkk


    Brincadeira Razz


    mas, não é de graça não !! malucão , eu compro baratinho ,mas eu compro ,hahahahahaha !!!! as vezes até vem uns aqui me da alguma coisa pra tirar peças ,eles falam ,ai eu pago um cafe na padaria da esquina Basketball
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por milton ipu Qua 21 Mar 2012, 15:43

    Se nao fosse a sucata eu ja teria desistido de eletronica ha muito tempo!

    _________________
    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Tenhom10
    milton ipu
    milton ipu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : ipu ceara
    Data de inscrição : 17/04/2010

    https://www.facebook.com/tveletronica?ref=hl

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Ter 24 Set 2013, 15:53

    Nossa sucatinha estar aí pra dar uma rasteira em componentes falsificados, e eles (fabricantes de componentes falsificados e os vendedores de lojas), é que tendem a ficar com as mãos abanando e estreitando cada vez mais o número de compradores, se não mudarem essa realidade da falsificação.

    Aqui mesmo, tem a chamada 'feira do pau', e eu particularmente nunca estive lá comprando, mas já estou pensando seriamente em pegar um carro baú, e lá e comprar um monte de sucata baratinha, quando eu precisar. O bom é que compro aqui na mão de clientes, tanto sucata, quanto aparelhos, mas se algum dia precisar de eu ir lá na 'feira do pau', não pensarei duas vezes. cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA Empty Re: (((VIVA A SUCATA))) QUANTO ELA NOS AJUDA NO DIA A DIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos