Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyHoje à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyHoje à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyOntem à(s) 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyOntem à(s) 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyOntem à(s) 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyOntem à(s) 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

Quem está conectado?
475 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 473 visitantes :: 1 motor de busca

eduardo barbosa dos santo, Rafael2

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    +7
    ICO
    Betonatal
    Dyno (G.Eletrônica)
    souza raposa
    klein
    Roberto Albuquerque
    Malucão da eletrônica
    11 participantes

    Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 08 Mar 2012, 09:16

    Muitos falam que avião é o meio de transporte mais seguro, devido matar menos pessoas do que no trânsito terrestre. Pode até sim matar menos pessoas e ser o mais seguro, mas vocês já pararam pra pensar e imaginar o porquê mata menos e é o meio de transporte mais seguro?
    Vejam se vocês concordam com meu raciocínio de louco: Se inverterssemos os lados, ou seja, digamos que colocamos
    os aviões pra andar na terra mais com a mesma frota que temos de veículos terrestre (iríamos ter um monte de avião circulando na Terra), e colocassemos os veículos terrestre como carros, ônibus, motos, bicicletas, carretas, etc...tudo no ar voando, só que na mesma frota que temos de avião (iríamos ter pouquíssimos carros voando), onde que mataria mais? no chão ou no ar? Razz No chão o trânsito é super inchado, já no ar o trânsito é praticamente livre, sem contar que no ar, você tem a opção de voar em alturas diferentes, já no chão, você consegue transitar subterraneamente ou por cima dos veículos? E pra piorar mais ainda, na terra, tem muitos que dirigem sem habilitação e mesmo habilitados são imprudentes. Já no ar, você já viu algum piloto sem carteira? Procure saber a bagagem obrigatória que um piloto tem que ter, além de outras habilidades Razz
    Resumindo: no ar pra você ver uma aeronave é de vez em quando e com toda folga e espaço no ar pra voar, ja no chão vemos um monte de veículos transitando, um colado no outro e causando engarrafamento. Conseuqentemente, para veículos terrestres existem uma pilha de leis de trânsito, enquanto que pra avião são poucas. Sacou o porquê que no chão mata mais? Razz Razz
    Desvantagem física do avião: se um carro, ônibus, moto, caminhão, carreta, enfim, veículos terrestres derem uma pane física, você pode se salvar na maioria das vezes, parando o veículo. Já se um avião der uma pane física durante o vôo, a maioria das vezes você e todos que estão ali se ferram Razz . Mas graças a Deus que por ser uma aeronave e que carrega uma responsabilidade imensa, é dificílimo dar uma pane física, mas quando der uma pane meu amigo começe a se despedir do mundo. Razz


    Última edição por Malucão da eletrônica em Dom 11 Mar 2012, 13:40, editado 3 vez(es)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Roberto Albuquerque Qui 08 Mar 2012, 09:18

    se Deus quizesse que eu voasse teria me dado asas...hahahahahaha

    _________________
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Tenhos11


    http://www.4shared.com/account/dir/3t7P-uwp/sharing.html


    ATENCÃO NÃO DOU DICAS POR MP OU ALERTA, NÃO INSISTA...
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por klein Qui 08 Mar 2012, 09:21

    Garoto maluco da eletronica você ja vuou de avião?
    se a sua resposta for sim, nos diga o que você achou.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 08 Mar 2012, 09:22

    roberto albuquerque escreveu:se Deus quizesse que eu voasse teria me dado asas...hahahahahaha

    Mas ele também não te deu pneu não, ele ter deu os pés, portanto apartir de hoje trate de anda nas onze Razz .
    Esse é medroso Razz Razz

    Abraço!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por souza raposa Qui 08 Mar 2012, 09:25

    Eu tenho pavor só de pensar meu amigo.VOU DAQUI pro Japão de NAVIO,de trem, de buzaõ, mas de avião só se for já perto de morrerrrrr ou dopado Laughing Surprised

    _________________
    Tenho capa miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Roberto Albuquerque Qui 08 Mar 2012, 09:27

    Malucão da eletrônica escreveu:
    roberto albuquerque escreveu:se Deus quizesse que eu voasse teria me dado asas...hahahahahaha

    Mas ele também não te deu pneu não, ele ter deu os pés, portanto apartir de hoje trate de anda nas onze Razz .
    Esse é medroso Razz Razz

    Abraço!

    hahahahahahahahahaha, medo eu nao tenho, eu nao confio nos pilotos.....hahahahahahahahaha

    _________________
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Tenhos11


    http://www.4shared.com/account/dir/3t7P-uwp/sharing.html


    ATENCÃO NÃO DOU DICAS POR MP OU ALERTA, NÃO INSISTA...
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Qui 08 Mar 2012, 09:28

    Eu não tenho medo de "avião",mas eu sou casado...
    ô malucão,vc mudou seu avatar,estava tão bonito,hehehe.

    _________________
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR 25familia


    Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2316
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 24/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 08 Mar 2012, 09:33

    klein escreveu:Garoto maluco da eletronica você ja vuou de avião?
    se a sua resposta for sim, nos diga o que você achou.

    Eu nunca voei não, mas acho que se surgir uma oportunidade eu vou !
    Já tenho uma estratégia, levar dois colchões de mola, super macios, e quando eu tiver lá em cima, eu me enrolar nos colchões, tipo sanduíche e se a aeronave azaradamente caí, quando tiver perto do chão, em me jogo Razz .


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por souza raposa Qui 08 Mar 2012, 09:34

    Que eu saiba, o avião tem um monte de chips, transistores, capa, resistores etc...já pensou der um pau em um dos bichins desses e não ter um substituto pra ele
    aí meu amigo astelavista baby.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho capa miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Betonatal Qui 08 Mar 2012, 09:39

    Eu já viajei de avião muitas veses mais nunca chegeui ao destino , calma , o avião não caía , eu sempre acordo antes da chegada.

    _________________
    Tenho capa miter2002 QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por ICO Qui 08 Mar 2012, 09:50

    ja voei e foi legal até o tenente abrir a porta do avião para saltar de paraquedas , só para ver quem tinha medo, eu só não me borrei porque sabia que era um teste pois nem de para quedas nós estavamos, e nem aviamos tido aula para tal he he he Surprised
    ICO
    ICO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2331
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : ITIRAPINA / SP
    Humor : em materia de pasccaria muito bom
    Data de inscrição : 10/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por PITERSIGMA Qui 08 Mar 2012, 09:54

    de aviao so vou amarrado de mao e pe, e anestesiado kkkkkkk
    eu vou de bicicleta para o nordeste de busao, de jegue, a pe
    nem se me derem a passagem de graça eu nao vou vixi to fora kkkkkkkk

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por João Neto Dom 11 Mar 2012, 10:57

    Eu tenho medo.
    se algum dia eu for viajar,eu vou ter que tomar umas dose de tekila.
    mas se cair,caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho capa miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10
    João Neto
    João Neto
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 993
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Belo Horizonte/MG
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por julio jose de almeida Dom 11 Mar 2012, 13:18

    Eu não tinha medo,no meu pençamento ninguem morre antes da sua hora,mas depois tive pençando,vai que quando o avião ta la em cima chega a hora do piloto e coicidentemente a do copiloto tambem kkkkk.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10
    julio jose de almeida
    julio jose de almeida
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1522
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Inacio Martins / Parana
    Humor : bem humorado
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por PITERSIGMA Seg 12 Mar 2012, 08:24

    E SO ENTRAR NO YOU TUBE E DIGITE DESASTRES AEREO
    VEJA UM EM QUE A TRAVA DE PORTA DE ENTRADA DE CARGA ABRE,
    E 6 PASSAGEIROS SAI POR ELA AINDA SENTADO E COM CINTO DE SEGURANÇA SO LA FOI 350 PESSOAS NAO SOBROU NINGUEM PRA CONTAR HISTORIA, E DEPOIS UM OUTRO QUE QUANDO LEVAMTOU VOO A TURBINA CAI , MAIS 250 PESSOAS ESTE E SO DOS DE CENTENAS E AINDA DIZER QUE E O MEIO DE TRANSPORTE MAIS SEGURO, SO POR LA EM CIMA TEM POUCO TRANSITO PREVIFO BUSAO, KKKKKKKK

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por klein Seg 12 Mar 2012, 15:01

    Meus amigo viajar de avião é bom demais da conta.

    Agora quem tem medo de morrer na queda de um avião, é simples esteja de bem com Deus, e tendo a palavra de Deus no coração, você com certeza estará salvo e ira para o céu. ai ter medo pra que kkkkkkkkk

    _________________
    Tenho capa miter2002
    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por PITERSIGMA Seg 12 Mar 2012, 15:06

    mas o aviao ja vai esta perto de Deus ai fica facil
    mas voar e coisa para passarinho, voce ja viu um passaro cair de seu voooo eu nunca vi , mas aviao ja vi bastante

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por ASSISTEC Seg 12 Mar 2012, 16:09

    Eu tenho muito mais medo de andar pelas calçadas do Rio e ser assaltado e morto por um vagabundo qualquer que te cresce o olho no relógio, no celular, no carro, enfim, do que de dar uma simples voltinha de avião. Tenho mais medo de um idiota que não sabe dirigir direito fazer cagada no trânsito e seifar nossas vidas, tenho mais medo na verdade das coisas do cotidiano. Nossas vidas correm riscos todos os dias, a todo instante, seja no trânsito, no banco, no parque, ao lidar com a chupeta de um flyback.., rsrs. Não vejo justificativa neste medo de avião.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR Empty Re: QUEM TEM MEDO DE AVIÃO? SAIBA O PORQUÊ QUE NO CHÃO MATA MAIS QUE NO AR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos