Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Sexy Womans in your censurado for night
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyHoje à(s) 05:57 por Ronigass

» One night stands, no obligations.
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySáb 18 maio 2024, 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySáb 18 maio 2024, 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

Quem está conectado?
136 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    +5
    glaysonnn
    ablacon64
    ricardojaconé
    celinodematos
    Edinhocg®
    9 participantes

    Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Seg 05 Dez 2011, 09:00

    amigos eu tenho visitado oficinas de amigos meus aqui na cidade,e cada um adotou uma forma de trabalhar na bancada,uns dizem que tem que ser em pé,pois sentado a pessoa vai ter problemas na coluna e até de hemorroidas,já outros dizem que em pé a pessoa tem problemas de varizes nas pernas e problemas nos rins,um amigo meu mudou a bancada dele porque disse que trabalhava sentado e estava tendo problemas de rim,ai ele levantou a bancada e trabalha em pé e quando precisa sentar ele usa uma banqueta bem alta que ele quase fica em pe mesmo sentado!tem tambem a questão do assento,uns dizem que tem que ser almofadado outros dizem que tem que ser sem almofada,enfim gostaria das opiniões dos colegas,pois se for o caso eu tambem mudarei a minha bancada.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por celinodematos Seg 05 Dez 2011, 09:05

    uso cadeira com encosto e ajuste de altura e com rodas,de vez em quando mudo de posição.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    celinodematos
    celinodematos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1998
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1458
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : paranatinga/MT
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 27/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Seg 05 Dez 2011, 09:19

    amigo pesquisando na net,encontrei essa matéria:

    Ficar muito tempo sentado é mais prejudicial do que se pensa

    Pare para pensar um pouco e calcule o tempo em que você fica sentado durante todo o dia. Só que não se esqueça de acrescentar nessa conta o período que você está dirigindo, na frente da TV ou do computador. Ou trabalhando. Deu muito? Então comece a mudar seus hábitos, pois um estudo conduzido pela médica Elin Ekblom-Bak, da Escola Sueca de Esportes e Saúde, e publicado no periódico especializado British Journal of Sports Medicine, alerta que quanto mais você ficar sentado, mais vai destruir sua saúde e poderá inclusive morrer disso, mesmo se fizer atividade física diariamente.
    Apesar de não ter chegado ainda a um tempo específico para que o prejuízo aconteça, a pesquisa conseguiu mostrar que após quatro horas consecutivas sentado, o corpo passa a enviar sinais de perigo, já que as os genes que regulam a quantidade de glicose e gordura no organismo simplesmente desligam. Ou seja, as chances de doenças cardíacas, de ganhar peso e até mesmo morrer aumentam e muito. No ano passado, pesquisadores canadenses que haviam acompanhado 17 mil pessoas por 12 anos, mostraram que aqueles que passavam o dia sentado tinham maior risco de vida, independente do fato de se exercitavam ou não.
    Quebrar esse ciclo é fácil. Basta se levantar a cada hora de trabalho, se espreguiçar e dar uma volta pequena de cinco a dez minutos. Pense bem, ao invés de você mandar um e-mail a um colega de trabalho, ande até a mesa dele. Vá almoçar a pé ao invés de pegar o carro. Dê uma caminhada noturna quando depois de chegar em casa. E ainda mostre essa matéria para seu chefe, para que ele (ou ela) institua coffee breaks regulares naquelas intermináveis reuniões de equipe.



    fonte:
    http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4228585-EI14239,00-Ficar+muito+tempo+sentado+e+mais+prejudicial+do+que+se+pensa.html

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por celinodematos Seg 05 Dez 2011, 10:32

    caramba,isso é verdade engordei 15kl do ano de 2000 até hoje,boa matéria edinho isso serve de alerta para nós técnicos que passa a maioria do tempo sentado.valeu!


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    celinodematos
    celinodematos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1998
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1458
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : paranatinga/MT
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 27/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 10:47

    A única coisa que faz exercícios o dia inteiro é o nosso célebro, no meu caso eu tenho dois tipos de banca. Uma é para trabalhar em pé e outra para trabalhar sentado. Eu adotei este sistema de ter dois tipos de banca que é excelente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por celinodematos Seg 05 Dez 2011, 10:59

    Anderson M escreveu:A única coisa que faz exercícios o dia inteiro é o nosso célebro.
    isso é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    celinodematos
    celinodematos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1998
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1458
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : paranatinga/MT
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 27/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 12:14

    É amigo Celino temos que fazer execícios físicos também senão ao invés de encher o bolso de grana vamos encher barriga e ficarmos pançudos nesta época festivas de fim de ano kkkkkkaaaaakkkkkk. Surprised
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por ricardojaconé Seg 05 Dez 2011, 12:33

    Independente da sua atuação profissional (todas elas forçam o corpo de alguma forma) o idela é termos atividade física regular e acompanhada de profissional. Sou gordo, trabalho sentado muitas horas e por isso não descuido da atividade física.
    avatar
    ricardojaconé
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2005
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1099
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Saquarema /RJ
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por ablacon64 Seg 05 Dez 2011, 15:30

    Eu também tenho os dois tipos de bancada, uma para trabalhar em pé, com 1,10m de altura, e outra para trabalhar sentado, de 70cm de altura. Procuro revezar, mas acabo passando mais tempo sentado. Tenho a vantagem de ter dois pisos, fico subindo e descendo a escada o tempo todo, então faço um exercío físico de tabela. Very Happy
    Mas mesmo assim, estou engordando e sentindo dor nas pernas e coluna do mesmo jeito. Acho que é problema de DNA (Data de Nascimento Antiga).

    _________________
    Não respondo dúvidas por MP. Crie um tópico no fórum, assim todos aprendemos juntos.
    ablacon64
    ablacon64
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1199
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Vitoria / ES
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Seg 05 Dez 2011, 15:40

    ablacon64 escreveu:Acho que é problema de DNA (Data de Nascimento Antiga).
    kkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkk
    e eu que pensava que DNA queria dizer outra coisa (Dividas Nunca Acabam)

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por glaysonnn Dom 29 Jan 2012, 23:26

    Depois que iniciei os trabalhos com eletronica engordei por volta de 20 kilos, quanto a posição vou revesando fico ametade em a metade sentado
    glaysonnn
    glaysonnn
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 264
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Porteirinha / MG
    Humor : Rachando de Rir
    Data de inscrição : 20/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Seg 30 Jan 2012, 09:20

    eu fiz igual o amigo Anderson,construi outra bancada,agora eu tenho uma para trabalhar sentado e outra para trabalhar em pé,assim fico revezando durante o dia trabalho um pouco em cada uma,deixei a mais alta para trabalhar com aparelhos menores e computadores e a mais baixa para tv grande e forno de microondas,espero que seja a forma correta,pois só o tempo dira se foi ou não correto trabalhar dessa forma.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por sergio leal Seg 30 Jan 2012, 19:59

    Para incrementar mais ainda a eletronica, o conveniente é colocar uma cama perto da bancada, pois temos colegas que insistem em tomar todas, depois de um dia cansativo, cheio de pepinos para resolver.
    Assim o tecnico não corre o risco de cair no meio dos aparelhos.Hehehehehehehehehehehehehehe.
    Bom para o Beto,Caca,Roberto,Edinho e muitos outros.Hahahahahahahahaha.
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Renaldoxx Seg 30 Jan 2012, 23:25

    Eu fico pouco tempo sentado e quando sento é por pouco tempo, porque além de consertar faço o serviço de atendimento também e com isso tenho que está levantando constantemente para atender e para ir de casa pro trabalho e vice verça faço o trajeto a pé que é de um kilômetro e meio, também vou ao restaurante para almoçar todos os dias a pé que tem a distãncia a metade do trajeto de minha casa até o serviço, então se eu contar o tempo que fico sentado não é muito e por períodos curtos.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Ter 31 Jan 2012, 12:32

    sergio leal escreveu:Para incrementar mais ainda a eletronica, o conveniente é colocar uma cama perto da bancada, pois temos colegas que insistem em tomar todas, depois de um dia cansativo, cheio de pepinos para resolver.
    Assim o tecnico não corre o risco de cair no meio dos aparelhos.Hehehehehehehehehehehehehehe.
    Bom para o Beto,Caca,Roberto,Edinho e muitos outros.Hahahahahahahahaha.
    o beto deve ter uma cama na oficina dele kkkkkkkkkkkkk
    e deve ser de casal,pois o dourado vive visitando ele kkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por glaysonnn Ter 31 Jan 2012, 14:25

    Que inveja, vejo que vcs ai são bem unidos, estou a tempos criar esta união aqui na minha cidade, to querendo mostrar para meus colegas que somos todos felizes sofredores heheheeh
    glaysonnn
    glaysonnn
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 264
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Porteirinha / MG
    Humor : Rachando de Rir
    Data de inscrição : 20/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por ablacon64 Ter 31 Jan 2012, 21:15

    Unidos até demais! kkkkkkk....

    _________________
    Não respondo dúvidas por MP. Crie um tópico no fórum, assim todos aprendemos juntos.
    ablacon64
    ablacon64
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1199
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Vitoria / ES
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Joãocm Ter 31 Jan 2012, 21:57

    Amigo edinhocgr, nos diga:
    qual a melhor maneira pra você sentar ? kkkkkkk

    Brincadeira amigo, muito boa matéria.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Edinhocg® Qua 01 Fev 2012, 09:44

    Joãocm escreveu:Amigo edinhocgr, nos diga:
    qual a melhor maneira pra você sentar ? kkkkkkk

    Brincadeira amigo, muito boa matéria.
    tu tem que fazer essa pergunta para o dodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por WASHINGTON SO Qua 01 Fev 2012, 10:28

    ablacon64 escreveu:Eu também tenho os dois tipos de bancada, uma para trabalhar em pé, com 1,10m de altura, e outra para trabalhar sentado, de 70cm de altura. Procuro revezar, mas acabo passando mais tempo sentado. Tenho a vantagem de ter dois pisos, fico subindo e descendo a escada o tempo todo, então faço um exercío físico de tabela. Very Happy
    Mas mesmo assim, estou engordando e sentindo dor nas pernas e coluna do mesmo jeito. Acho que é problema de DNA (Data de Nascimento Antiga).

    DNA= data de nascimento avançada ou seja velhice

    _________________
    Tenho capa miter2002
    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Capami10
    avatar
    WASHINGTON SO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2638
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : SANTA MARIA DF
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada? Empty Re: qual é a melhor posição para se trabalhar na bancada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos