Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Climatizador consul c1r07abana
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyHoje à(s) 13:21 por Isidoro Ferret

» Sexy Womans in your censurado for night
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyHoje à(s) 05:57 por Ronigass

» One night stands, no obligations.
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySáb 18 maio 2024, 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySáb 18 maio 2024, 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

Quem está conectado?
235 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 231 visitantes :: 2 motores de busca

Jose S Junior, leandrovivo, MARIO Y. SEGAWA, WALTER JANSEN

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    +3
    mcosta1958@gmail.com
    Marciel Dias
    mlc.tron
    7 participantes

    Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 12:08

    Esta tv entrou com este problema,...não sintoniza nenhum canal, sem som. As tensões do sintonizador são estas pino VT 8,2v, pino CAG 0v, pino BH 0v, pino BL 0v, pino BU 11,8v, pino FI 15 khz. sei que estas tensões estão erradas mas como não possuo o esquema desta tv estou atirando no escuro, se alguém puder me ajudar com alguma dica, fico grato.
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por Marciel Dias Seg 25 Abr 2011, 12:18

    Ola amigo baixa aqui o esquema dela
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Boa sorte
    Marciel Dias
    Marciel Dias
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Cariacica/ES Bairro Itaciba
    Data de inscrição : 30/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 12:31

    Valeu amigo vou baixar...
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 12:43

    Alguém sabe o valor da tensão VT deste modelo, o esquema que tenho não está legível...
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mcosta1958@gmail.com Seg 25 Abr 2011, 12:46

    Amigo o seu problema possivelmente nem é dificil de resolver.
    1ºBU com cerca de 12volts, quer dizer que o tv quando avariou estava sintonizado na banda UHF.
    2ºPelas indicações que são fornecidas fiquei com a impressão de que falta a tensão de sintonia(33volts), se for este o caso verifique o diodo zener de 33volts e a resistência de carga que trás a alimentação da tesão B+ para o zener.
    avatar
    mcosta1958@gmail.com
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : trinta e oito anos de electrónica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : gondomar-porto-portugal
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 13:04

    Amigo mcosta pelo esquema que tenho os 32v vem da linha de 145v do pino 2 do flayback e vai até o RA56 de 33k, mas não tem nenhum diodo zener de 33v...
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 18:04

    Algum colega tem mais alguma dica sobre este problema?
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Seg 25 Abr 2011, 18:42

    Se desligo o pino 1 do ICA01 (M50436) a tensão VT vai a 32v porem a imagem continua na mesma, ligando novamente a tensão cai para 840mv, se alguém puder me ajudar com mais alguma dica, agradeço.
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por jaironuness Seg 25 Abr 2011, 18:46

    amigo ja trocou o ICA01 pode ser ele ?

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por gilvantexas Seg 25 Abr 2011, 18:59

    mlc.tron escreveu:Esta tv entrou com este problema,...não sintoniza nenhum canal, sem som. As tensões do sintonizador são estas pino VT 8,2v, pino CAG 0v, pino BH 0v, pino BL 0v, pino BU 11,8v, pino FI 15 khz. sei que estas tensões estão erradas mas como não possuo o esquema desta tv estou atirando no escuro, se alguém puder me ajudar com alguma dica, fico grato.

    Amigo aí em cima você diz que a tensão de cag estava em ov, e para a tv sintonizar necessita tensão de agc, verifique esta tensão.
    vt significa a tensaõ de sintonia ela varia de 0v a 33v para que o diodo varicap possa fazer a mudança de frequencia, para fazer o teste se esta tensão está funcionando normal tem que fazer a sintonia automática e enquanto ela procura os canais tem que ver se varia esta tensão. Primeiramente a tv vai sintonizar os canais baixos de vhf , que corresponde ao pino bl do varicap, e portanto tem que ter a tensão fixa de 12v nesse ponto, e variando de 0 à 33v no pino vt e uns 6v no pino agc.
    Depois ela passa a sintonizar os canais altos de vhf e a tensão fixa passa a ser no pino bh 12v e variando de 0 a 33v no vt novamente.
    e por último ela vai sintonizar os canais de uhf e portanto tem que chegar a tensão fixa no pino bu do varicap e varia novamente de 0 a 33v no pino vt.

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gilvantexas
    gilvantexas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 267
    Idade : 37
    Cidade/Estado: : teixeira pb
    Data de inscrição : 10/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty defeito tv semp modelo 2070e não sintoniza canais

    Mensagem por joao teixeira la cava Sáb 30 Abr 2011, 16:05

    boa tarde estou com uma tv semp modelo tv2070e com o sequinte
    defeito tv liga porém não sintoniza nenhum canal e a tela fica azul
    eu pensei que fosse o celetronic mais um amigo me informou que o defeito seria 2 bobinas de aft que estaria com defeito esta informação é
    verdadeira sera que realmente e as bobinas que estão com defeito quais
    são elas que eu estou se o esquema da tv alguem pode me ajudar com
    a resposta deste já aguardeço a atenção obrigado.
    avatar
    joao teixeira la cava
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 30/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por mlc.tron Sex 06 maio 2011, 11:21

    Alguém poderia me ajudar com alguma dica, pois o esquema que eu tenho não está legível AGC está com 0v, VT 0v, BL 0v, BH 0v, BU 11,8v
    não achei um esquema melhor...
    mlc.tron
    mlc.tron
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sex 06 maio 2011, 12:40

    joao teixeira la cava escreveu:boa tarde estou com uma tv semp modelo tv2070e com o sequinte
    defeito tv liga porém não sintoniza nenhum canal e a tela fica azul
    eu pensei que fosse o celetronic mais um amigo me informou que o defeito seria 2 bobinas de aft que estaria com defeito esta informação é
    verdadeira sera que realmente e as bobinas que estão com defeito quais
    são elas que eu estou se o esquema da tv alguem pode me ajudar com
    a resposta deste já aguardeço a atenção obrigado.


    Amigo João teixeira abra um tópico no fórum de reparação de aparelho.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Seg 20 maio 2024, 18:32
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal... Empty Re: TV Semp Toshiba mod. TS-287VS não sintoniza nenhum canal...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos