Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» One night stands, no obligations.
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyOntem à(s) 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyOntem à(s) 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

Quem está conectado?
228 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 226 visitantes :: 1 motor de busca

Mastercabo, periclesmix

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    3 participantes

    Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Seg 24 Mar 2014, 21:21

    Ola agos boa noite.  Estou precisando do trafo da fonte stand bay da tv 29PT5445 philips, alguem q a tenha e queira passa-la p/ mim, agradeço e fico-lhe grato.
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Ter 25 Mar 2014, 09:55

    autodurok escreveu:      Ola agos boa noite.  Estou precisando do trafo da fonte stand bay da tv 29PT5445 philips, alguem q a tenha e queira passa-la p/ mim, agradeço e fico-lhe grato.
    Roque Luiz Soares
    Eu tenho varias placas da philips aqui amigão,tem como vc postar fotos desse trafo ai que vc está precisando?
    Se eu tiver o mesmo aqui mando para vc de graça....

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Sex 28 Mar 2014, 21:27

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Disco G:\Boa noite mauriçio. Desculpe-me a demora por resposta, e eu agradeço muito pelo seu interesse de ver meu aparelho funcionar. eis a foto q vc pediu, e quero q me diga como pagar custos da postagem e até mesmo uma gorjeta, já q vc n quer cobrar, pois eu faria o deposito c/ maior prazer. E outra coisa n sei se a foto vai sair, pois tambem n sei posta-la.
    Sou-lhe mui grato.Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). 30wnwnc
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 29 Mar 2014, 09:08

    autodurok escreveu:Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Disco G:\Boa noite mauriçio. Desculpe-me a demora por resposta, e eu agradeço muito pelo seu interesse de ver meu aparelho funcionar. eis a foto q vc pediu, e quero q me diga como pagar custos da postagem e até mesmo uma gorjeta, já q vc n quer cobrar, pois eu faria o deposito c/ maior prazer. E outra coisa n sei se a foto vai sair, pois tambem n sei posta-la.
    Sou-lhe mui grato.Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). 30wnwnc
    Roque Luiz Soares

    Aguenta ai amigão que na segunda feira pela manhã eu te dou uma resposta se tenho ou não uma placa dessa ou o trafo que precisa....
    Preciso ver lá no barracão onde guardo minhas coisa,fica 4KM da minha loja...

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Sáb 29 Mar 2014, 16:03

    Ta bom c/ todo prazer. E só p/ frisar quero fazer um comentario, este transf. Alimenta o exitadorTEA1620, eu até consegui enrola-lo mas creio q faltou aspiras pois o mesmo só solta 4v no lugar de 6v, e já estou com tantas duvidas neste tv! E n quero mais arranjar mais nenhuma, pois tenho uma tremenda desconfiaça do ercules, mas primeiro é colocar a bendite fonte p/ funcinar o resto do circuito.
    Um abço do desde então ago:
    Roque L. S.
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Marcelo Minas Seg 31 Mar 2014, 10:28

    Se o Mauricio não tiver, tenho uma placa dessa aqui com o trafo bom, ok?

    _________________
    A história da ética é um conto triste de ideais maravilhosos que ninguém consegue colocar em prática. A maioria dos
    cristãos não imitou Cristo, a maioria dos budistas não conseguiu seguir os passos de Buda, e a maioria dos confucianos teria causado um ataque de nervos a Confúcio.

    Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

    Vou me encontrar com Anubis em breve

    Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1755
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Minas Gerais
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 31 Mar 2014, 12:09

    Amigo eu tenho uma placa aqui que é praticamente identica a sua ,mais só que a minha o botão liga/desl é soldado na placa!
    Fora isso a estética é igual!
    Não deu para ver a foto certinha sua mais esse trafinho ele é um pouco alto né?
    O que está aqui a fitinha não é na cor azul e sim amarelo com o seguinte código escrito na fitinha 02631 R507W,posição na placa 5531,ele tem 5 pinos de um lado e quatro do outro.
    Entre o trafinho e o capacitor grandão vai o IC7531(TEA1620) e do lado do trafinho vai dois eletrolas C2536 de 2200 x 10v e com o mesmo valor vai o C2535.
    Confirma ai amigão,se for igual eu envio para vc via carta registrada sem custo....

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Qua 02 Abr 2014, 12:28

    Ops estou atrsado mauricio desculpe-me, pois eu faço da eletronica um robi, minha principal atividade é outra qual já citei em outros topicos, porem este rob me traz uma renda extra e no mais eu gosto de desvendar estes misterios q a eletronica nos traz. Mauricio eu n entendo nada sobre carta registrada mas por via das duvidas, qualquer custo de envio faço questão de assumir, Meu endereço é:
    R STA Rosa 40 bairro liberdade Rio das Ostras RJ (loja e sobre loja). Meu CEP: 28893-774. Amigão se me fizer esta valorosa doação sou-lhe mui grato. Por favor veja o valor de postagem e me repasse.
    Um abção do amgo:
    Roque Luiz Soares

    NB: Mauricio eu tentei enrrolar o dito cujo + n deu certo, por isto a fita dele é azul.
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 02 Abr 2014, 12:36

    autodurok escreveu:Ops estou atrsado mauricio desculpe-me, pois eu faço da eletronica um robi, minha principal atividade é outra qual já citei em outros topicos, porem este rob me traz uma renda extra e no mais eu gosto de desvendar estes misterios q a eletronica nos traz. Mauricio eu n entendo nada sobre carta registrada mas por via das duvidas, qualquer custo de envio faço questão de assumir, Meu endereço é:
    R STA Rosa 40 bairro liberdade Rio das Ostras RJ (loja e sobre loja). Meu CEP: 28893-774. Amigão se me fizer esta valorosa doação sou-lhe mui grato. Por favor veja o valor de postagem e me repasse.
    Um abção do amgo:
    Roque Luiz Soares

    NB: Mauricio eu tentei enrrolar o dito cujo + n deu certo, por isto a fita dele é azul.

    Ola amigão,tudo bem!?
    As caracteristicas que passei na minha ultima mensagem acima bateu com sua placa ai,vc conferiu?
    Veja ai e me retorne!
    Vou te enviar na segunda feira porque o correio é longe do meu bairro,eu só vou para a cidade na segunda e mando para vc e depois eu retorno quando postar o mesmo!
    Mais confere ai,estou no aguardo!

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Qui 03 Abr 2014, 23:32

    Caro ago mauricio toda paz de Deus p/ vc e todos os seus. Mauricio, confere sim, todas as caracteristicas estão em paraleleo uma com as outras. Permaneço então aguardando a postagem, e n se esquça de me repassar as depesas.
    Um abço do então ago:
    Roque L. S.

    NB. Quanto a vc Marcelo fico-lhe grato, e disponivel p/ qualquer eventualidade em q possa lhe ser util.
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 04 Abr 2014, 09:56

    autodurok escreveu:     Caro ago mauricio toda paz de Deus p/ vc e todos os seus. Mauricio, confere sim, todas as caracteristicas estão em paraleleo uma com as outras. Permaneço então aguardando a postagem, e n se esquça de me repassar as depesas.
    Um abço do então ago:
       Roque L. S.

    NB. Quanto a vc Marcelo fico-lhe grato, e disponivel p/ qualquer eventualidade em q possa lhe ser util.

    Certo amigão na segunda feira eu mando para vc sem custo algum,assim que eu postar eu já te aviso...Abraços!!!!

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Sáb 05 Abr 2014, 20:42

    Tá OK Mauricio. Estou aguardando.
    Atenciosamente:
    Roque L. S.
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Ter 08 Abr 2014, 16:57

    autodurok escreveu:Tá OK Mauricio. Estou aguardando.
    Atenciosamente:
       Roque L. S.

    Ola amigo ontem não deu tempo para eu ir no correio,eu postei hoje o trafo!
    Vou passar para vc o código do rastreamento via mensagem privada....
    Não consegui mandar via carta registrada porque o correio não aceitou, ai teve que ir via PAC mesmo...

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Qua 09 Abr 2014, 21:58

    Ola boa noite mauricio. Eu já cauculava este impasse, pois de acordo c/ o volume, os correios n aceitam, a carta registrada é valida somente para valores e doc importantes. e em se falando em valores, vc podia me dar o n° de sua conta para eu fazer um pequeno deposito, pelo menos p/ compenssar seu trablho. E outra coisa! Gostaria q me explicasse sobre menssagem privada, estou por fora
    No mais um abço do ago:
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 10 Abr 2014, 08:37

    autodurok escreveu:   Ola boa noite mauricio. Eu já cauculava este impasse, pois de acordo c/ o volume, os correios n aceitam, a carta registrada é valida somente para valores e doc importantes. e em se falando em valores, vc podia me dar o n° de sua conta para eu fazer um pequeno deposito, pelo menos p/ compenssar seu trablho. E outra coisa! Gostaria q me explicasse sobre menssagem privada, estou por fora
      No mais um abço do ago:
    Roque Luiz Soares

    Amigo o custo que tive foi de 18 reais,isso não vai me fazer falta,pode ficar tranquilo hehehe...
    Esclarecendo sua dúvida referente a mensagem privada!
    Toda vez que alguém lhe manda uma mensagem privada vai para caixa de entrada no seu email,mais tem um jeito de vc ver também.
    Lá encima do tópico bem no inicio tem umas escritas (inicio,portal forum,calendario)vai vendo na sequência quase no final que vc vai ver lá mensagens e a quantidade da mesma,é só vc clicar lá e ver suas mensagens.
    Mais sempre vai para seu email como disse antes e vem especificado mensagem privada.
    Privado(conversar em particular,onde outros participantes não vê)....

    Segue o código do rastreamento para vc acompanhar a sua entrega pelo site dos correios...

    PG986766502BR

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Qui 10 Abr 2014, 19:54

    Tá OK Mauricio , boa noite. Privado eu sei´só n sabia q outras pessoas, alem dos moderadores pudessem usar he he, só agora fui saber que qualquer um pode mandar uma menssagem privada para outro, mesmo n sendo moderador. E quanto ao valor vc n me mandou o n° de sua conta pois gostaria dedepositar uns trinta merreis, pois assim eu me sentiria a vontade de pedir qualquer outra coisa, e como sabes, agente não pode descartar esta eventualidade. Vou rastrear o dito cujo, e assim q estiver comigo e te retorno. E de tudo isto o q mais valeu foi seu interesse em ajudar, isto ai n tem preço!
    Um abço do sempre ago:
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 11 Abr 2014, 09:06

    autodurok escreveu:Tá OK Mauricio , boa noite. Privado eu sei´só n sabia q outras pessoas, alem dos moderadores pudessem usar he he, só agora fui saber que qualquer um pode mandar uma menssagem privada para outro, mesmo n sendo moderador. E quanto ao valor vc n me mandou  o n° de sua conta pois gostaria dedepositar uns trinta merreis, pois assim eu me sentiria a vontade de pedir qualquer outra coisa, e como sabes, agente não pode descartar esta eventualidade. Vou rastrear o dito cujo, e assim q estiver comigo e te retorno. E de tudo isto o q mais valeu foi seu interesse em ajudar, isto ai n tem preço!
    Um abço do sempre ago:
    Roque Luiz Soares

    Amigo,não esquenta !!!!
    Só de ajudar já me sinto bem hehehehehe....
    O dinheiro não é tudo na nossa vida,o importante é uma boa ação,isso que importa!
    Uma coisa que eu queria comentar referente esse trafo ai amigão é o seguinte,eu nunca peguei uma philips desse modelo com esse trafinho avariado,já peguei varias com o micro avariado,isso sim...
    Ele tava quebrado algo assim?

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Sex 11 Abr 2014, 21:28

    Boa noite mauriiçio. Como eu ja mencionei em outros topicos, eu estava tendo problemas c/ o TEA1620, qual n armava de jeito nenhum,dai então peguei um emprestado de outra fonte coloquei no lugar e funcionou, ficou visto q o CI adiquirido era falso, e quero q fiquem atentos a estes q veem c/ o simbolo da philipis, pois são ao todo figurinhas carimbadas, bom dai adiquiri outro de outra marca q tambem funcionou não sei se errei no 1R8 de apoio ou até mesmo vacilei c/ a ponta de teste, q o CI abriu queimando tudo em volta inclusive o trafinho q virou um carvão, e a minha preocupação maior é q quando ao abri-lo vi q o secundario tambem estava torrado. Mas note bem vc q eu n sei onde estava c/ a cabeça q liguei o aparelho s/ as devidas seguranças, o q pode ser a causa de tudo. Bom estou atento no rastreamento, e agradeço + 1 vez o seu ato de bondade, e pedindo a Deus q proteja a vc e a todos q o cercam.
    Um abço do ago:
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 12 Abr 2014, 08:49

    autodurok escreveu:    Boa noite mauriiçio. Como eu ja mencionei em outros topicos, eu estava tendo problemas c/ o TEA1620, qual n armava de jeito nenhum,dai então peguei um emprestado de outra fonte coloquei no lugar e funcionou, ficou visto q o CI adiquirido era falso, e quero q fiquem atentos a estes q veem c/ o simbolo da philipis, pois são ao todo figurinhas carimbadas, bom dai  adiquiri outro de outra marca q tambem funcionou não sei se errei no  1R8 de apoio ou até mesmo vacilei c/ a ponta de teste, q o CI abriu queimando tudo em volta inclusive o trafinho q virou um carvão, e a minha preocupação maior é q quando ao abri-lo vi q o secundario tambem estava torrado. Mas note bem vc q eu n sei onde estava c/ a cabeça q liguei o aparelho s/ as devidas seguranças, o q pode ser a causa de tudo. Bom estou atento no rastreamento, e agradeço + 1 vez o seu ato de bondade, e pedindo a Deus q proteja a vc e a todos q o cercam.
    Um abço do ago:
      Roque Luiz Soares

    Amem amigão,igualmente!
    Nunca peguei esse ci ai falsificado,mais vou ficar atento com isso,serve de experiencia hehehehe......

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por autodurok Ter 15 Abr 2014, 21:43

    Ola Mauricio, boa noite. Chegou por aqui hoje por volta do meio dia o trafinho como vc mesmo diz, muito bem embalado, e com toda integridade fisica, e p/ sua satisfação, ja o coloquei no lugar e tambem já funcionou a fonte auxiliar, porem precisando de algums ajustes, pois no lugar de 3V esta c/ 5V, e os 6V estão c/ 8V, creio eu seja o R do regulador, mas vou sentar na bancada e com muita calma resolvo este impasse. Amigão eu tenho um bom tempo dentro deste forum, e ainda n vi uma ajuda maior q esta, pois tenho aqui em minha volta uma infinidade de tecnicos q se dizem meus agos, porem ninguem se ppreocupou em revirar sulcata no intuito de me ajudar, e já dentro do forum achei dois, e deve ter mais com esta presença de espirito, qual me enalteçe idescritivelmente. Maucio, eu n me sinto só satisfeito, mas sim satisfeiticissimo, por esta ação de nobresa e cidadania de sua parte.
    Repito sempre: Q Deus Abençoe a ti e a todos os teus. E c/ isto dou por encerrado este topico, agradecido, pelo sucesso obitido e ficando sempre a disposição, p/ qualque eventualidade.
    Um abço do ago:
    Roque Luiz Soares
    avatar
    autodurok
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 110
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio das Ostras / RJ
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 16 Abr 2014, 08:55

    autodurok escreveu:      Ola Mauricio, boa noite. Chegou por aqui hoje por volta do meio dia o trafinho como vc mesmo diz, muito bem embalado, e com toda integridade fisica, e p/ sua satisfação, ja o coloquei no lugar e tambem já funcionou a fonte auxiliar, porem precisando de algums ajustes, pois no lugar de 3V esta c/ 5V, e os 6V estão c/ 8V, creio eu seja o R do regulador, mas vou sentar na bancada e com muita calma resolvo este impasse. Amigão eu tenho um bom tempo dentro deste forum, e ainda n vi uma ajuda maior q esta, pois tenho aqui em minha volta uma infinidade de tecnicos q se dizem meus agos, porem ninguem se ppreocupou em revirar sulcata no intuito de me ajudar, e já dentro do forum achei dois, e deve ter mais com esta presença de espirito, qual me enalteçe idescritivelmente. Maucio, eu n me sinto só satisfeito, mas sim satisfeiticissimo, por esta ação de nobresa e cidadania de sua parte.
    Repito sempre: Q Deus Abençoe a ti e a todos os teus. E c/ isto dou por encerrado este topico, agradecido, pelo sucesso obitido e ficando sempre a disposição, p/ qualque eventualidade.
    Um abço do ago:
     Roque Luiz Soares

    Que isso amigão,se as coisas tiver a meu alcance em poder ajudar eu sempre o farei!
    Qualquer coisa é só falar amigão e fico feliz que o trafinho deu certo e resolveu pelo menos parte do seu problema.
    Qualquer coisa se não der muito certo ai no reparo abre um tópico no fórum de reparação de aparelhos.
    Não vou dar esse tópico por encerrado e sim como resolvido pelo fato do pedido do trafinho.
    Qualquer coisa que vc precisar ai é vim aqui que tentamos ajudar vc....
    Abraços amigão!!!!

    _________________
    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Tenhos12

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO). Empty Re: Trafo fonte philips PT preciso.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos