Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Climatizador consul c1r07abana
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyHoje à(s) 13:21 por Isidoro Ferret

» Sexy Womans in your censurado for night
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyHoje à(s) 05:57 por Ronigass

» One night stands, no obligations.
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySáb 18 maio 2024, 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySáb 18 maio 2024, 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

Quem está conectado?
335 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 330 visitantes :: 2 motores de busca

Biney, Lion Man, marcelgui, MARIO Y. SEGAWA, Rona

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    +3
    PROF.PARDAL
    Davilson
    Quintino53
    7 participantes

    Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Sex 10 Ago 2012, 20:17

    Boa noite, amigos!

    Esse tv chegou às minhas mãos com a sh em curto e o fly vasando. Troquei o fly e substituí também a saída; funcionou mas está com umas faixas pretas no sentido horizontal e também com linhas de retraços. Por incrível que pareça, é a primeira vez que pego essa marca e por isso não tenho experiência com esse tv. Preciso então da ajuda dos amigos para me ajudar a desvendar esse mistério. Se algum amigo tiver uma dica eu desde já agradeço.

    No aguardo
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Seg 13 Ago 2012, 12:13

    Oh, amigos, por favor se alguém puder me ajudar, tever alguma dica mande pra mim.

    No aguardo
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Davilson Seg 13 Ago 2012, 14:34

    Pelos visto aí, tem-se dois tipos de linhas: faixas horizontais e retraços né?

    O aparelho está oxidado? Se sim, pode ser algo proviniente da mesma (da oxidação). Essas linhas seria na tela completa ou em parte da tela? Se for na tela completa, já verificou o capacitor eletrolítico de vídeo? Tem imagem? Se colocar a antena, tem áudio? Tem caracteres? scratch

    Abra
    ço.
    Davilson
    Davilson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Acre
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Seg 13 Ago 2012, 16:31

    Davilson, boa tarde!

    Olha, as faixas pretas e as e as linhas de retraços abragem a tela inteira. Quanto a imagem, eu não cheguei nem conectar a antena, mas vou fazer isso e darei retorno. Acontece que eu estou sem antena convencional no momento, estou só com a digial e para testala na digital eu preciso entrar no menu para colocar em vídeo; mas quando entro no menu ele aparece mas não dar para enchergar quase nada, pois fica pulsando e além disso tem as faixa pretas que atrapalha tudo.

    E esse capacitor de vídeo, irmão, qual é o numero dele?
    Sou um técnico experiente, mas é a primeira vez que pego esse aparelho.
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por PROF.PARDAL Seg 13 Ago 2012, 17:11

    eu estou com uma dessa na bancada aguardando o Flyback, vc já baixou o esquema dela?

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Davilson Seg 13 Ago 2012, 17:20

    João José Quintino escreveu:Davilson, boa tarde!

    Olha, as faixas pretas e as e as linhas de retraços abragem a tela inteira. Quanto a imagem, eu não cheguei nem conectar a antena, mas vou fazer isso e darei retorno. Acontece que eu estou sem antena convencional no momento, estou só com a digial e para testala na digital eu preciso entrar no menu para colocar em vídeo; mas quando entro no menu ele aparece mas não dar para enchergar quase nada, pois fica pulsando e além disso tem as faixa pretas que atrapalha tudo.

    E esse capacitor de vídeo, irmão, qual é o numero dele?
    Sou um técnico experiente, mas é a primeira vez que pego esse aparelho.

    Olha meu velho, o capacitor de vídeo que me refiro, é um eletrolítico, que não olhei no esquema, mas ele geralmente vem na placa do tubo ou no pé do cabinho que vem pra placa do tubo, ou seja, é o que filtra a alimentaçao cá de cima do vídeo. Cada aparelho vem com um valor capacitivo que pode variar (pode vir 4,7, 10, 22 mf, etc...). Mas é fácil de localizá-lo, pois sua isolação é alta, de 160v em diante.
    Quiser e pra facilitar, coloque uma foto do aparelho com o defeito amigo.
    Very Happy
    Davilson
    Davilson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Acre
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Ter 14 Ago 2012, 11:07

    Bom dia!
    Quero, desde já, agrader a você, Davilsom, e ao prof. Pardal que estão tentando me ajudar resolver esse problema. Àqueles que não deram dicas ainda mas que estão acompanhando esse tópico, eu também agradeço, e se tiverem alguma dica serão bem vindas.
    O esquema eu já baixei e vou correr atraz desse capacitor de vídeo. Prometo para os amigos que assim que eu conseguir algo aqui eu retornarei.
    Grande abraço a todos
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Bruno Capozzoli Ter 14 Ago 2012, 14:25

    Amigo consegue tirar uma foto da sua imagem?


    pro técnico uma imagem diz mais do que 10 palavras

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por baltazar alves da silva Ter 14 Ago 2012, 20:05

    amigo estive com uma destas aqui mais de um ano com este sintoma, depois de muito tempo resolvi colocar ela na banca para ver se resolvia o problema,ai comprei o controle e resetei e ela ta aqui como nova estou até usando ela pois o dono me deu ela , ver se arruma um controle dela, no próprio controle tem a tecla reset é só apontar apertar ela estará resetada, pode ser só este o seu problema. boa sorte.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Sex 17 Ago 2012, 11:47

    Oh, amigo Baltazar, muito obrigado pela dica!
    olha, eu já substituí os dois capacitores que ficam ligados no fly, o capaacitor de vídeo, a sv e até capacitor no vertical e nada.

    vou tentar consegui o controle para fazer isso.

    Um bom dia a todos
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Sex 17 Ago 2012, 12:01

    Estou dando esse tópico por encerrado, pois vou correr atrás do controle desse tv e depois farei o que o amigo Baltazar pediu. Qalquer coisa, abro outro depois, mas desde já eu agradeço a todos que tentaram me ajudar. Obrigado mesmo de coração, amigos.

    Tenham um bom dia.
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Sex 17 Ago 2012, 12:17

    Amigo não precisa reabrir o tópico vamos agyardar o final da tv aqui neste tópicp mesmo.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Capami10
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Seg 20 maio 2024, 15:45
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17141
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Quintino53 Seg 17 Set 2012, 16:15

    Peço desculpas aos amigos pela demora, mas agora que consegui o controle desse tv e assim fazer o resset.
    Amigos, foi só ressetar e o tv funcionou beleza.
    Agradeço ao amigo Baltazar que me deu essa dica e a todos que tentaram me ajudar, muito obrigado mesmo.

    Bom trabalho para todos.
    avatar
    Quintino53
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 484
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Brasília - DF
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 17 Set 2012, 16:32

    Obrigado pelo retorno amigo!

    _________________
    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Tenhos12

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO). Empty Re: TV RCA RBA 29551 (com faixas pretas na tela e linhas de retraços)(RESOLVIDO).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos