Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyHoje à(s) 09:09 por Paranista

» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:28 por jailton da silva santos

» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyHoje à(s) 02:30 por willian8952

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:19 por joaquimrosadesouza

» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:13 por antonio carlos bitti

» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:04 por antonio carlos bitti

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:02 por SEBCICM

» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:51 por gamemaniaco

» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:16 por Silas Silva Nogueira

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyOntem à(s) 08:18 por jailton da silva santos

» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyQui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti

» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyQui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista

» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyQua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g

» TV STI DL3270 A W , sem audio
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyQua 20 Nov 2024, 15:02 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySeg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

Quem está conectado?
537 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 532 visitantes :: 2 motores de busca

Baguatech, cristianoc, freddyfig, germanothe777, SANDRO2000

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

+14
    Geovane martins
    fabiano alves
    v@lentim
    Michel Chagas
    Sérgio-Oficina do Micro
    eder j de souza
    alcir
    Heliotronica
    Cécil
    Renaldoxx
    PROF.PARDAL
    paulo matos
    Carlos Calora
    martins 175
    18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Empty Re: Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

Mensagem por Convidad Dom 26 Set 2010, 03:16

rsssrssssrssss,Cécil é engraçado...rssssssss. OK Carlos Calora,mas só bebendo uma gelada,com este sobre nome......(lembrei do Cécil de novo) hahahaha..rsssss viu o quele dice,eu acho quem bebeu foi Ele agora....rsssssss
    Convidad
    Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Empty Re: Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

Mensagem por klein Seg 27 Set 2010, 08:02

Cécil escreveu:Achei bom vocês entrarem em um entendimento. Conforme foi escrito: "cada um tem seu ponto de vista"... a PAZ, tem hora que é melhor do que qualquer coisa. Um dia eu falei, do jeito que eu gosto tanto de mulher, e, caso eu venha a falecer, se eu voltar (reencarnar), desejo ser "lésbica".
    É isso aí........

Amigo Cécil cuidado para não reecarnar num boi e acabar no espeto kkkkkkkkkk

Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Número de Mensagens : 2251
    Cidade/Estado: : Ilhota SC

Mensagem por Convidad Seg 27 Set 2010, 13:19

klein escreveu:
    Cécil escreveu:Achei bom vocês entrarem em um entendimento. Conforme foi escrito: "cada um tem seu ponto de vista"... a PAZ, tem hora que é melhor do que qualquer coisa. Um dia eu falei, do jeito que eu gosto tanto de mulher, e, caso eu venha a falecer, se eu voltar (reencarnar), desejo ser "lésbica".
    É isso aí........
    Klein dice:

Amigo Cécil cuidado para não reecarnar num boi e acabar no espeto kkkkkkkkkk

*Pedro Gaúcho diz: O Ser Humano nunca reencarna em animais.Todos Nós progredimos,nunca regredimos.Evolução...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Heliotronica Seg 27 Set 2010, 13:50

heliotronica escreveu:Eu acho que para DIREITOS IGUAIS, DEVERES IGUAIS. Vejam vcs que até em casas de espetáculo, salões de baile etc a mulher paga menos, isso é discriminação contra nós homens, pois elas estão sempre reveindicando e galgando igualdades, tem até uma mulher aí prestes a ser presidente do Brasil. Deveria sim ter uma lei equivalente a Lei Maria da Penha para nós homens, que tem de homens sofrendo por aí não é brincadeira minha gente, e se ele perder a cabeça e tentar reagir, tome-lhe: Lei Maria da Penha.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Número de Mensagens : 4585
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom

http://heliotronica@hotmail.com

Mensagem por Cécil Ter 28 Set 2010, 02:07

Pedro, apesar que já ouví conversas sôbre reencarnar em animais, não acredito. Se for num boi, o espeto só vai na carne, e, pense se for num frango... coitada da galinha, mesmo depois que morre, leva.....
    Klein, o boi tem de ser daqueles de exposição, só vive numa boa...
    Cécil
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Número de Mensagens : 855
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go

Mensagem por Convidad Sex 01 Out 2010, 13:18

rsssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Cécil Sáb 02 Out 2010, 00:56

Pedro. Se existe a lei Maria-da-Penha, a nossa lei deverá ser "João-da-Penca". Será que ficaria melhor com o sobrenome diferente?... Isso se deu quando eu estava batendo um papo com outros aqui, e, a maioria concorda: já que os deveres querem iguais, as leis também... A queixa maior, é quando existe separação, o homem tem que pagar pensão para que "ela" viva bem com outros. Eu também vejo isso. Já que a mulher quer trocar de parceiro, êste que cuide dela. Concorda?... Se ela fosse viver sozinha e desempregada, aí seria outra história. É isso aí.
    Cécil
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Sáb 02 Out 2010, 12:41

É verdade...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por CACÁ Sex 29 Out 2010, 02:30

Pessoal, porque a lei Maria da Penha tem esse nome?

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Número de Mensagens : 19804
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais

Mensagem por Heliotronica Sex 29 Out 2010, 06:52

É porque uma mulher que se chama: Maria da Penha era judiada pelo marido a ponto dele tentar matá-la, parece que ela ainda está viva numa cadeira de rodas em vista dos ferimentos de quando o marido tentou matá-la. Depois desse fato foi criada essa lei específica para defesa das mulheres, eu particularmente não sou contra essa lei, mas acho que deveria ter uma lei parecida com essa para os homens, pois o que tem de homens sofrendo com mulher por aí não é brincadeira meus amigos. Podem não sofrer físicamente, mas sofrem moralmente.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Número de Mensagens : 4585
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP

http://heliotronica@hotmail.com

Mensagem por CACÁ Sex 29 Out 2010, 08:46

Aqui perto da minha casa mesmo tem um exemplo. O casal vive de um salário mínimo que o homem ganha trabalhando na prefeitura e quando chega do trabalho apesar de morar a uns 200 metros daqui dá pra escutar os gritos dela com ele. Uma vez fui lá arruamr uma tv e fiquei até com vergonha das coisas que ela faz com ele. E o pior que eles têm 7 filhos (acho que demorei pra ir lá arrumar essa tv, hehehe...).

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 13:45

coitado do cara....rssrss..Se o coitado,der um chega pra la,um empurrãozinho,que seja se defendendo de apanhar,pronto...Aqueles tipos idiótas,normalmente gravatinhas,e cheios de pose ,ja ficam cheios de grau:`´Que cara provalecido,não vale nada,a mulhér dice que deu néla,mostrou o braço´´...só que muitas vezes,desconhecem aquela mulhér com TPM,naqueles unicos 3 dias cruéis,que por nada ao se avançar de unhas e dentes,no póbre coitado,que ao se defender,ea mulhér caiu no chão,machucou o braço,e conseguiu o coitado fugir,mas sem antes levar uma cadeirada nas guampas.....imaginem a situação...claro,aquéles que realmente são agredidas por maridos que realmente não presta,e que também existem,éstas devem ser protegidas,amparadas,mas éstas que tem TPM,e não quérem saber de se tratarem,deveriam serem punidas com trabalhos comunitarios,eu gosto muito de Mulhéres,mas daquélas,que são legais de verdade,pois tem umas que são uns animais,assim como tem homem também,só que a maioria dos brasileiros não aprenderam a serem imparciais,e aí normalmente,por imitação costumam sempre condenar nós os homens.É pura verdade,quém conhece do açunto,sabe do que estou falando,tem Mulhéres Boas,ótimas esposas,mas tem as outras também,que parecem não ter sentimentos própios,mas na verdade a TPM,modifica completamente a personalidade de uma mulher,isso até é bom,para aqueles que tem filho homem,é bom saber,e explicar aos filhos jovéns,dizendo assim:Quér conhecer,com quem vais casar,observe 3 dias antes da menstruação,e 3 dias depois da menstruação,se não mudar,e for a mesma pessoa,OK,mas se mudar ficar mais agreciva...quidado...podem até matar os maridos..,mas observe bem,nas sutilezas,pois tem umas danadas,que tem tpm,e conseguem disimular,ou seja fingir,mas da para perseber....eu quéro ficar longe de mulhér com TPM,Deus me livre...ta loco,meu...como diz o cantor Wando numa musica....quem conhece varias,quando ja se tem alguns kilometros de rodagem....sabe se algunas cocitas,como dizem os da fronteira...é por isso que gosto de ouvir.Um dia estaremos aperfeiçoados,um dia seremos primeiro mundo se Deus quizer,direitos realmente iguais para ambas as partes.

Última edição por Pedro Gaúcho em Sáb 30 Out 2010, 21:31, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Cécil Sáb 30 Out 2010, 00:31

Cacabest, de fato é conforme o Heliotonica, explicou. Ela ainda está viva, devido a tv mostrado dias anteriores, quando falavam sôbre as mulheres. Segundo eu sei, o marido queria matá-la, deu um tiro e a deixou do jeito que conhecemos, na cadeira de roda. Eu já escreví, que nós podíamos também ter esta lei "João da PENCA", da mesma forma que ELAS. Depois disso, verifique o tanto que ficaram "abusadas". Meu vizinho, hoje veio bater um papo comigo, referindo ele e a esposa... trabalha, nada falta em casa, tem um filho com problemas (excepcional) e na hora do bom... não tem... tem que procurar fora... e ainda ela fala: se descobrir, pode fazer as malas.... é real........
    Cécil
    Técnico
    Técnico

Mensagem por martins 175 Sáb 30 Out 2010, 01:17

POSITIVO
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Número de Mensagens : 7374
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil

Mensagem por CACÁ Sáb 30 Out 2010, 02:03

Amigos, obrigado pela explicação.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qui 04 Nov 2010, 14:52

Isto é pra quando você chegar em casa tonto!

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Quando_voce_chegar_bebado_em_c

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 308bog4

Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por CACÁ Qui 04 Nov 2010, 15:06

Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Isto é pra quando você chegar em casa tonto!

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Quando_voce_chegar_bebado_em_c

Esse carro que passa na hora será da polícia? Se for estão igual a polícia daqui, correndo de encrenca.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qui 04 Nov 2010, 15:40

é da policia mesmo.

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 308bog4

Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por CACÁ Qui 04 Nov 2010, 16:13

Pois é, polícia nem liga passa como se nada tivesse acontecendo. Pior que a hora que esse cara acordar com o corpo todo doendo nem vai lembrar o que foi.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidado Qui 04 Nov 2010, 16:14

AMIGOS ME DESCULPE O QUE VOU FALAR MAS SO APANHA DE MULHER SO HOMEM QUE NAO TEM GRANA ( mas é grana mesmo) HOMEM QUE TEM GRANA NAO APANHAVoce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTm6zh9c-Fv1EGaqukd5U1Vq2IROrcOToGTB-1XiPVDXYwq6iY&t=1&usg=__s9N0hxORI691ryy_7ui0fhvYH6I= ACALME-SE UMA MULHER VIOLENTA COM DINHEIRO FAÇA VC O TESTE PRA VE SE ESTOU MENTINDO MULHER GOSTA DE VIDA BOA O RESTO É PAPO FURADO, Chega vc na sua casa sem grana com bafo de cachaça e ainda enchendo o saco da mulher pra ve se ela nao te desce o porrete agora chegue com um carro zerinho e da pra ela a chave e diz é seu amor

Última edição por Maurudo em Qui 04 Nov 2010, 16:19, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por klein Qui 04 Nov 2010, 16:17

Maurudo escreveu:AMIGOS ME DESCULPE O QUE VOU FALAR MAS SO APANHA DE MULHER SO HOMEM QUE NAO TEM GRANA ( mas é grana mesmo) HOMEM QUE TEM GRANA NAO APANHAVoce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTm6zh9c-Fv1EGaqukd5U1Vq2IROrcOToGTB-1XiPVDXYwq6iY&t=1&usg=__s9N0hxORI691ryy_7ui0fhvYH6I= ACALME-SE UMA MULHER VIOLENTA COM DINHEIRO FAÇA VC O TESTE PRA VE SE ESTOU MENTINDO MULHER GOSTA DE VIDA BOA O RESTO É PAPO FURADO

O amor é cégo, surdo e mudo kkkkkkkkkkk

Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Número de Mensagens : 2251
    Cidade/Estado: : Ilhota SC

Mensagem por Convidado Qui 04 Nov 2010, 16:39

LONGE DE MIM QUERER EU DEFENDER A VIOLENCIA ,MAIS TEM MUITOS CARAS (SEM CONFUNDIR COM NINGUEM AQUI POR FAVOR ) MERECE LEVAR PORRADA MESMO ,FAZEM TUDO ERRADO E QUER QUE A MULHER AGUENTA CALADA FEITA UMA CACHORRA FALA SERIO Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Nov 2010, 09:39

Bom dia galera
    >>>>>> Dois soldados no meio da guerra escondidos das balas dos inimigos atras de uma gigantesca pedra !!!

um pergunta pro outro :

-O que fez vc vim pra guerra?

- Ha eu sou solteiro queria um pouco de adrenalina,aventuras perigos...

- E vc o que fez vim aqui?

- Ha eu sou Casado e queria um pouco de paz ....

heheheheh VIDA DE CASADO É FODIS MESMO Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo