Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyHoje à(s) 09:09 por Paranista

» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyHoje à(s) 08:28 por jailton da silva santos

» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyHoje à(s) 02:30 por willian8952

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 22:19 por joaquimrosadesouza

» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 21:13 por antonio carlos bitti

» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 21:04 por antonio carlos bitti

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 16:02 por SEBCICM

» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 11:51 por gamemaniaco

» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 10:16 por Silas Silva Nogueira

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyOntem à(s) 08:18 por jailton da silva santos

» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyQui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti

» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyQui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista

» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyQua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g

» TV STI DL3270 A W , sem audio
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyQua 20 Nov 2024, 15:02 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySeg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

Quem está conectado?
545 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 541 visitantes :: 2 motores de busca

cristianoc, JarleneXavierSousa, joaquimrosadesouza, The_Locust

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

+14
    Geovane martins
    fabiano alves
    v@lentim
    Michel Chagas
    Sérgio-Oficina do Micro
    eder j de souza
    alcir
    Heliotronica
    Cécil
    Renaldoxx
    PROF.PARDAL
    paulo matos
    Carlos Calora
    martins 175
    18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

Mensagem por Convidad Ter 21 Set 2010, 23:32

A questão é a seguinte:Voce seria á favor da Lei João da Penha,ou seja uma lei que nos mesmos moldes da Lei Maria da penha,que defendese também,os direitos daqueles maridos,que as vezes são agredidos covardemente por mulhéres,ou esposas dominadoras,que se prevalecendo de terem uma lei,completamente a seu favor,e que sendo até mais fortes que em alguns casos frageis,ou debilitados esposos,os agridem,emquanto os ameaçam,enquanto batem nestes dizendo:`´Olha a Lei Maria da penha,não reage que eu te ponho na cadeia!!!´´,ou ainda em alguns casos que apanham de mulheres,que sofrendo da sindrome pré mestrual(TPM)que muitos homens nem sabe o que é,mas que deveriam saber,que não fazem tratamento,tendo Éstas nestes dias surtos de violencias contra seus Esposos,e isso é até pouco divulgado?...Não seria ao menos razoavél,ter uma Lei`´João da Penha´´para que protegese tambem estes esposos,ou companheiros,daquélas mulheres que são covardes,e até em alguns casos,se prevalesem mesmo não sendo esposas,mas aproveitadoras de uma lei á seu favor,e que então se avançam nos homens,lhes agredindo na iontenção de receberem um revide,e assim condenarem quem éstas quérem que seja condenado?...Voce concorda que deveria ser direitos iguais,ja que criaram uma lei,com direitos diferenciados que favorece as mulheres,em todas situações,não deveria também,por um senso de justiça ter uma lei que também protege-se o homem das mulhéres violentas?...,e que nos casos de TPM as obriga-se a se tratarem?...Deveria ter a Lei João da Penha ?...

Última edição por Pedro Gaúcho em Qua 22 Set 2010, 02:19, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty Re: Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

Mensagem por martins 175 Ter 21 Set 2010, 23:40

AMIGO ESSE NEGOCIO DE SER DOMINADO POR MULHER É COISA DE HOMEM FROXO, Ñ PRECISA IMPOR LEI PARA DEFENDER HOMEMS DE VERDADE DE UMAS MULHERES METIDA A VALENTONA. bounce
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Número de Mensagens : 7374
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty voce seria a favor da lei joao da penha?

Mensagem por Carlos Calora Ter 21 Set 2010, 23:51

Olha que coisa Pedro Gaucho se existisse essa lei acho que outro dia eu nao teria levado uma panelada na cabeça ,o pior se nao sabe , é que a dona onça teve coragem de me dizer no outro dia quando acordei , que eu bebi demais cai e bati a cabeça kkkkkk.que covardia ela achou que eu ja nao estava vendo mais nada.
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Número de Mensagens : 287
    Cidade/Estado: : Cravinhos / SP
    Humor : Monitorado o tempo todo

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty Re: Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?...

Mensagem por paulo matos Ter 21 Set 2010, 23:53

Martins ,desculpa-me mas o Pedro está serto deveria haver realmente está lei para também proteger os homems de bem.tenho apanhado comfrequencia no meu lar penço até em fugir para bem longe de todos ,mas como posso abamdonar as provas?
    paulo matos
    Participante
    Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Número de Mensagens : 127
    Cidade/Estado: : são Gonçalo Rio de janeiro

Mensagem por PROF.PARDAL Qua 22 Set 2010, 00:02

já passei por isso com mulher alcolatra , quebrava tudo dentro de casa, a 4 anos me separei ,tenho a guarda das minhas 2 filhas ,não recebo pensão , estou até hoje com as responsabilidades, se fosse ao contrario, se esta lei maria da penha tivesse a 4 anos atraz eu estaria preso e ela iria pedir pensão , infelizmente a nossa lei é favoravel as mulheres.....

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Número de Mensagens : 3838
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom

http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

Mensagem por Renaldoxx Qua 22 Set 2010, 00:05

Direitos iguais! Leis também iguais!
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Número de Mensagens : 1608
    Cidade/Estado: : Serra E.S.

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 02:09

É verdade,tem poucas pessoas que sabem,mas tem algumas mulhéres que,da para a gente ficar até com pena do coitado do cara.......conheci um amigo,que éra padeiro,que ja é falecido já...quando estavamos conversando na oficina,e elke olhava ao longe,vinha vindo uma uma mulhér,pacito acelerado...e ele dizia olhando,ao longe:`´Putz la vem vindo a cobra....´´...rsss..que mulherzinha braba rapaiz...virgi....rsss...a gente ri,porque não é com a gente,outros nen imaginam isso....nem sempre o homem bate,as vezes apanha,e tem que ficar quiéto:`´CALADO!!!´´...quê...olha o rolo de maça pela cabeça...e ainda diz ao coitado:`´Me bota a mão,me bota a mão pra ti ve,eu chamo a poliça,e te enfio a Maria da Penha no teu c....´´o coitado fica com medo,bota uma salmora na testa e vai dormir,se conseguir com o barulho do guizo....Aqui tem uma vizinha,que o apelido é Maria cobrinha...,éssa é venenósa,só no olhar pra éla,por mais de 1 minuto,pronto:é encomodação na cérta....quando éla vem vindo eu até saio da porta...é por isso que eu digo,tinha de haver uma lei João da Penha também.Ué... rssss

O Martins é engraçado...isso aí,é uma garrafa térmica,ou um litrão de canha...há..agora que reparei é o multitester...rsssrsssss

Última edição por Pedro Gaúcho em Qua 22 Set 2010, 02:21, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Cécil Qua 22 Set 2010, 02:21

Sou a favor. Para isso, precisa mesmo de alguns políticos HOMENS, para ter esta lei. Os que estão lá, deixaram as mulheres tomarem conta dos negócios e tal... e agora?
    Cécil
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Número de Mensagens : 855
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 02:28

Ola Cécil...é um problema,a gente que ja tem alguma kilometragem de estrada,compreende estes causos...,mas as pessoas estão tentando acertar,e um dia teremos leis mais justas,e direitos realmente iguais...se chegar numa delegacia,com as duas pernas quebradas,+ um braço quebrado+ um olho roxo,e uma mulher junto,com o beiço inchado....o cara vai pra cadeia,mesmo todo quebrado,e ainda ouvindo a jararaca o acusando:`´ele me bateu seu delegado,este senvergonha´´...eo cara:`´Ai,...Aí....Ai.....´´..e ainda concluí:`´Para de fingir seu cínico...´´.....Eu acho que tinha que haver,a lei João Penha para estes casos.Pô,apanha quiéto,ou vai pra cadeia...Agora,as mais brabas parecem ser melhores em certos aspéctos...Acho que é por isso que alguns não largam...É aquele negocio,tipo a história da aranha,viuva negra,faz sexo e depois mata o macho....virgi...agora dificilmente a mulher mata,mas que tem umas que judia,judia...há judia...mata o véio...rssss,mas deve ser ruim apanhar da mulhér...Isso é pouco comentado,mas acontece...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 02:46

O coitado do ja falecido amigo,o `´padeirinho´´,as vezes dizia nos bate papo,com amigos:`´Eu Perdi até a elegância depois que me casei´´....Eu achava engraçado,quando ele dizia isso,agora a mulhér dele éra ruim,ou seja braba,braba,braba,que nen uma jararaca....coitado do `´Paderinho´´Deus o tenha,e que me afaste dessas coisa ruim,eu prefiro as mancinhas.Homens e mulheres devem ser Amigos,ou seja viverem bem,em harmonia... briga não da camisa á ninguem,mas a Maria da Penha esta aí. Tem cada Leis...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Heliotronica Qua 22 Set 2010, 06:06

Eu acho que para DIREITOS IGUAIS, DEVERES IGUAIS. Vejam vcs que até em casas de espetáculo, salões de baile etc a mulher paga menos, isso é discriminação contra nós homens, pois elas estão sempre reveindicando e galgando igualdades, tem até uma mulher aí prestes a ser presidente do Brasil. Deveria sim ter uma lei equivalente a Lei Maria da Penha para nós homens, que tem de homens sofrendo por aí não é brincadeira minha gente, e se ele perder a cabeça e tentar reagir, tome-lhe: Lei Maria da Penha.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Número de Mensagens : 4585
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP

http://heliotronica@hotmail.com

Mensagem por alcir Qua 22 Set 2010, 08:40

Direitos iguais!!!!Assim como tem homem ruim, tem mulher que é o cão chupando manga!!!!!

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Número de Mensagens : 477
    Cidade/Estado: : Estrela- Rio Grande do Sul

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 15:09

É verdade.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por eder j de souza Qua 22 Set 2010, 15:14

mas eu fiquei sabendo q essa lei funciona tanto pra mulher quanto pra homem! porque tambem tem muito homem q apanha de mulher em casa mas se ela não valer pros dois porque não decretar esta nova lei JOÃO DA PENHA é uma boa!
    eder j de souza
    eder j de souza
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13 anos
    Número de Mensagens : 944
    Cidade/Estado: : Assaí PR
    Humor : ótimo

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 16:39

Pois é,não teria nada de mais,seria nos mesmos e exatos moldes,porem aonde designa mulhér,estaria escrito homem.... nem todo nós homens somos maus.ué...qual o preconceito ?...Imaginem,o baixinho com fraca estatura,pesando talves 65 kilos,com uma mulhér de 1 métro e oitenta,pesando 90 kilos,resolve dar uns para te quiéto no baixinho,e ainda meter a Lei Maria da penha no coitado...ta ¨Fu&$#*&%....o baixinho....rssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qua 22 Set 2010, 16:59

concordo com vocês, aqui perto de minha casa tem um companheiro meu de boteco, este tem tanto medo dessa mulher dele, que sempre que ele vê ela de dentro do bar subindo o morro, ele sai correndo pra dentro do banheiro pra esconder dela. Outra é uma senhora de uns 48 anos + ou - , essa mulher me fez passar uma vergonha danada, eu tinha comprado um lote em frente a casa dela, e um belo dia quando resolvi cortar umas plantas, podar uns pés que tinha em casa, e levar pra jogar os mesmos no lote que tinha comprado, essa mulher no me sai de dentro da casa dela com uma vassoura na mão e me cubriu de vassourada, quando eu fui ver ela já tinha chamado a viatura da polícia, quando eu fui me explicar o guarda ainda vai e me xinga... acabou que tive catar tudo o que tinha jogado la e ir jogar no lixão.

tá osso mesmo.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por Michel Chagas Qua 22 Set 2010, 17:00

Tinha um senhor de 70 anos que trabalhava comigo... ele era alto, magrinho e bem ligeiro. Sua mulher, uma negona, extremamente gorda e forte. Um dia, ele me contando que durante uma briga em casa, sua companheira havia abraçado um fogão de 6 bocas e atirado contra ele no quintal.

E eu pensava que fosse brincadeira dele, até que dois meses depois, seu vizinho foi trabalhar junto conosco e, conversando com o ele, descobri que o acontecido havia sido verdade e três homens tiveram que segurar a mulher que estava querendo matar o velho, totalmente fora de sí.

Motivo da briga: Ele que não era evangélico, não suportava as reuniões frequentes que o pessoal da igreja gostava de fazer na casa dela. Um dia, revoltado, expulsou todo mundo da casa dele. Vão pra igreja e me deixem em paz - gritava ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E, depois, a mulher quiz matar ele.... OU EXORCISAR NA PORRADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Número de Mensagens : 10172
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qua 22 Set 2010, 17:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por Convidad Qua 22 Set 2010, 17:08

hahaha...rssrsssss,ta parecido a história do gago,que apanhou na igreja...rsssrssss

Última edição por Pedro Gaúcho em Qua 22 Set 2010, 17:12, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por v@lentim Qua 22 Set 2010, 17:11

Se você pegasse minha irmã pela frente ias rir muito não!1.60 metro, roliça, fortinha e principalmente motorista de carros pesado com um direto tanto de esquerda quanto de direita que derruba um vivente.
    Feminina, delicada, mãe de quatro filhos mas quando fica brava a lei João da Penha não ia servir para muito não, teria que ter efeito póstumo.Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Mulher_levantando_o_caminhao

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40.Anos (EX).AUTORIZADO GRADIENTE.
    Número de Mensagens : 2030
    Cidade/Estado: : Arcoverde há 260 km de RECIFE - PERNAMBUCO
    Humor : Estar de bem com a vida junto a familiares

Mensagem por fabiano alves Qua 22 Set 2010, 17:27

manda esse recado pra nossos futuros governantes , quem sabe cola.se num for a dilma, a gorvenante e claro.
    fabiano alves
    fabiano alves
    Técnico
    Técnico

Número de Mensagens : 1454
    Cidade/Estado: : serra espírito santo
    Humor : bem humorado

Mensagem por Michel Chagas Qua 22 Set 2010, 17:31

Pedro Gaúcho escreveu:hahaha...rssrsssss,ta parecido a história do gago,que apanhou na igreja...rsssrssss

Toda vez que assisto esse vídeo do gago, não consigo parar de rir...

Esse vídeo é um pedaço da reportagem do antigo "Documento Especial" que era transmitido pela extinta rede Manchete no final dos anos 80. Eu tenho o vídeo completo.

Esse gago é muito engraçado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Cécil Qui 23 Set 2010, 01:14

"Se" Dilma for a presidente, NÓS estamos no mato sem cachorro. Só vamos poder olhar para as mulheres, se elas permitirem. Imagine !...
    Cécil
    Técnico
    Técnico

Mensagem por eder j de souza Qui 23 Set 2010, 10:55

não sei como q a dilma esta com mais de 50% nas pesquisas ninguem fala q vai votar nela!
    eder j de souza
    eder j de souza
    Técnico
    Técnico

Mensagem por eder j de souza Qui 23 Set 2010, 11:09

seré q ela jogou o fogão com butjão e tudo!
    putz!!!!!
    eder j de souza
    eder j de souza
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Geovane martins Qui 23 Set 2010, 11:27

COM TODA CERTEZA ESSES CASO DE LEIS QUE SEPARA HOMENS E MUHERES DANDO DIREITOS SEPARADOS PRA CADA HUM ISSO E TOTALMENTE INCONSTITUCIONAL A LEI FALA QUE TODOS SAO IGUAIS COMO FAZEM LEIS COMO ESSA MARIA DA PENHA OU JOAO DA PENHA E PIOR FAZEM UMA DELEGACIA QUE ATENDEM SO MULHER ISSO É REVOLTANTE OLHA ISSO ""O art 5º da Constituição Federal diz que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.""
    Geovane martins
    Geovane martins
    Participante
    Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11anos
    Número de Mensagens : 166
    Cidade/Estado: : serra E/S
    Humor : otimo rsrrsrsr

Mensagem por Michel Chagas Qui 23 Set 2010, 11:32

eder j de souza escreveu:não sei como q a dilma esta com mais de 50% nas pesquisas ninguem fala q vai votar nela!

Essas pesquisas são armadas para direcionar o eleitor tapado... Geralmente, as pessoas costumam votar em quem está ganhando.

Aqui no Rio já não acontece isso a muito tempo. Parece que o povo aqui está mais esperto. As eleições para Prefeito aqui costumam acontecer muito isso: antes da votação, o candidato está na frente com 20 ou 30% de vantagem; mas na hora da contabilização dos votos, acaba o outro levando. hehehe!

Nunca fui a favor dos métodos de governo utilizado pelo nosso ex-governador Brizola. Mas tinha certas coisas que ele dizia que faziam grande sentido... Uma delas que ele não admitia era a divulgação de pesquisas de intensão de voto. Segundo ele, comprometia o resultado do pleito e é um meio de manipular os eleitores. Sempre foi contra. E, realmente, ele tinha razão.

Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por klein Qui 23 Set 2010, 11:51

paulo matos escreveu:Martins ,desculpa-me mas o Pedro está serto deveria haver realmente está lei para também proteger os homems de bem.tenho apanhado comfrequencia no meu lar penço até em fugir para bem longe de todos ,mas como posso abamdonar as provas?

Amigo Paulo diante do que você escreveu, não sei se é brincadeira sua ou verdadeiro.
    Mais tem muitos homem passando por isso, ou quase isso, pois muitas mulheres fazem guerra de sexo em casa, se negando ao marido, e fora parece querer subir nas paredes?
    Em que mundo nós estamos, que sistema diabolico é esse, onde o amor platonico é maior que o amor fisico.
    Realmente é os finais dos tempo, não a mais duvida?

Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Número de Mensagens : 2251
    Cidade/Estado: : Ilhota SC

Mensagem por Marcelo Minas Qui 23 Set 2010, 15:07

...

Última edição por Marcelo Minas em Sex 01 Out 2010, 14:36, editado 1 vez(es)

Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

Vou me encontrar com Anubis em breve

Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Número de Mensagens : 1756
    Cidade/Estado: : Minas Gerais

Mensagem por Convidad Qui 23 Set 2010, 19:08

Vejamos o que o Amigo Paulo Matos nos diz:

por paulo matos em Ter Set 21, 2010 11:53 pm
    Martins ,desculpa-me mas o Pedro está serto deveria haver realmente está lei para também proteger os homems de bem.tenho apanhado comfrequencia no meu lar penço até em fugir para bem longe de todos ,mas como posso abamdonar as provas?

Pedro Gaúcho Diz:

Realmente,como comentou nosso Amigo Klain,`´se isso é verdade,que o Amigo nos diz´´...Olha Amigo Paulo Matos,eu acredito possa ser verdade,pois como relatei antes,conheço este problema através de alguns conhecidos meus,que presenciei passar por isso.É cruél o negocio,mas pode contar conosco no que podermos sugerir em sua defesa estamos aqui,lhe dou uma boa dica: Cada vez,que se este fato chegar á ocorrer,de voce ser agredido por sua esposa,voce pode ir até uma delegacia,e pedir para fazer um :*REGISTRO POLICIAL PARA FINS DE DIREITO*,este tipo de registro voce irá relatar o ocorrido,e este registro,voce terá uma cópia,e guardará,ou o numero deste registro.este registro ficara arquivado na DP civil,não irá em frente,pois foi apenas para fins de direito.Feito isso,va guardando estas próvas,que poderão ir á seu favor,futuramente,se acaso quiser apelar para Maria da Penha,e assim recomendo a todos,em varios tipos de situações do dia dia,provocações,ameaças,etc...feitas por quaisquer um contra nóssa pessoa.registro para fins de direito.....Outra,aqui também houve um caso de um outro conhecido,que também éra casado com uma grande crioula,e ésta Senhora batia nele,só que Este conhecido morava paredes e meia,divisa,assim tipo um pombal,com outros morando do outro lado da parede,casa de madeira...aí,os que trabalhavam junto com este Amigo,no primeiro laço que ele levou da esposa,casuavam dele no trabalho,aí...meus Amigos,este coitado,desenvolveu uma estratégia,muito peculiar,por sinal,pois pensou:`´Pô,eu apanho da mulhér,eos caras ainda pegam a minha cabeça na firma,não sei mais o que eu faço´´,é que esta mulhér batia,e elew fica quiéto,só apanhava éla éra bem maior que ele,então cada vez,que*A mulhér começava a bater nele,ele enquanto apanhava gritava assi,na sua casa:`´Toma ordinaria,toma pra ti aprender...e cada sôco que levava da mulhér,do outro lado se ouviam barulhos pelas paredes....e ele gritava:`´Toma desgraçada,toma,isso é pra ti aprender....´´os barulhos eram,quando o tapa da mulhér acertava nele,e ele éra jogado as paredes,mas ele gritava``toma mais um desgraçada´´`´Viu,é bom dar nos outros,toma mais um...´´...só que na verdade,quem estava apanhando éra ele,o coitado do fragil marido expérto...E no outro dia ele saia com um olho roxo,mas de cabeça erguida cheio de razão perante a turma,que jegaram a comentar:`´Pô copmo esse cara bate na mulher´´...na verdade ele apanhava,mas os outros so ouviam os barulhos,eos gritos dele:`´Toma,toma,toma,viu,quem manda aqui é o galo...´´

Brincadeiras á parte:Quaisquér brigas,é fatos lamentáveis,e ainda mais entre casais.que Deus possa abençoar a todos Nós,que sempre proteja o nósso lar...Pedro Gaúcho
    Convidad
    Convidado

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty voce a favor da lei joão da penha!

Mensagem por Carlos Calora Qui 23 Set 2010, 21:38

Pare de procurar os defeitos das mulheres tenta encontrar uma qualidade . afinal de contas por ai nasse fiu de chocadeira? respeite sua mãe!
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por NITRO Qui 23 Set 2010, 22:07

Eu acho a lei correta, acho também que mulher que apanha do marido e, "só porque não tem para onde ir", se presta a apanhar mais, merece apanhar mais mesmo, pois ela é livre NÃO é obrigada a suportar o capeta do cachaceiro do filha da pata do marido bêbado e agressivo. Poréeem, quando o caso é inverso, me pergunto, as mulheres de hoje estão virando homem, literalmente, e os homens virando mulheres, é só ver os números da festa colorida que acontece de vez em quando em SP, e outros estados. Então nisso não vou opinar, pois querem-se tantos direitos iguais, que uns querem ser os outros né?

...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Número de Mensagens : 2763
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty voce seria a favor da lei maria da penha!

Mensagem por Carlos Calora Qui 23 Set 2010, 22:17

voce já opino NITRO!
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por CACÁ Qui 23 Set 2010, 22:35

Essa lei ia valer pra esse famoso caso:

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Número de Mensagens : 19804
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais

Mensagem por Convidad Qui 23 Set 2010, 23:55

por Carlos Calora Hoje à(s) 9:38 pm
    Pare de procurar os defeitos das mulheres tenta encontrar uma qualidade . afinal de contas por ai nasse fiu de chocadeira? respeite sua mãe

***********Pedro Gaúcho Diz:
    Não estamos falando de defeitos das mulhéres,pois somos humanos,e sendo assim,nós homens e mulhéres todos temos defeitos,mas estamos falando de distorções que ao nósso ver podem estarem ocorrendo,e comentando sobre uma lei,que achamos muito parcial,ao mesmo tempo que em nóssas opniões estamos espreçando nósso ponto de vista,pois imaginamos que as leis deveriam ser para todos,ou seja direitos iguais,sem distinções de sexos,mas como a coisa parece estar pendendo para outras interpretações,estamos defendendo nóssos pontos de vista,cada um tem um alcanse,sendo que homens e mulhéres todos nós temos qualidades,mas defeitos também.Aqui estamos na verdade criticando uma lei.O Amigo poderia quém sabe,criar um tópico:As Qualidades das mulhéres,e então veria que todos nós aqui,também estaria-mos lá,neste tópico demostrando as bélas e especiais qualidades das mulhéres,da grande maioria,as quais sem Élas,nós não vivemos.A banca eo balcão de nóssas oficinas,locais de nósso ganha pão,deveria por todos ser um local Sagrado...Nas mulhéres sempre encontramos muitas qualidades,eu pelo menos sou apaixonado por Élas,mas realmente tem algumas que batem,e agridem os homens,e alguns,devido a poucas esperiências na vida,nunca viram ainda uma daquele tipo,desejo que nunca encontre,pois seria preferivel dormir sozinho.Como dice na verdade aqui,estamos criticando uma lei,a Lei 11.340,e porque também,nos meus mais de meio século,ja conheci muitas,e de todos os tipos,pois sempre as procurei,gosto muito das mulhéres,o problema é esta lei que no meu ver pende para um lado,e marido bebum,que bebe e bate em mulhér,é um bandido comum,simplesmente isso,e deveria ser punido pela mesma lei,uma lei comum a todos os séxos,crime é crime,e do geito que as coisas vão,talves nunca criarão uma Lei João da Penha,mas com serteza criarão:A lei da franga rosa da penha,pois o que tem de viado,no planalto...Eu costumo colher rósas,e dar a minha esposa e até para minhas Amigas,as mulhéres tem grandes qualidades,e entre estas é que muitas sabem perdoar muito mais do que nós,e eu posso dizer que conheço algumas,eas mulhéres quando quérem são Anjos para nós na térra,sendo nossas parceiras,colaboradoras,e inspiradoras de sentimentos elevados em nós.Homens e mulhéres se complementam,outros são agrecivos,mas as leis deveriam ser de direitos iguais.

Convidad
    Convidado

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty voce seria a favor da lei maria da penha!

Mensagem por Carlos Calora Sex 24 Set 2010, 00:42

É assim meu irmão mulheres imprecionadas pela visão ,aquelas que uma casa um carro e uma boa aparencia basta , estas são simples , existe aquelas que são auditivas só tem que dizer eu te amo meu amor e já erá mas existe uma terceira classe que lhe basta o contato fisico. voce tem que descobrir em qual dessas tres se encaixa sua esposa mãe dos seus filhos a escolhida!OK se quiser mais detalhes te dou . se quiser a fonte te passo nao seja orgulhoso aprenda a viver!
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Sex 24 Set 2010, 00:59

Pelos frutos conhecemos a árvore,eu não vou decer a sua posição. Seria perder tempo,ja que sou feliz, graças a Deus.Qualquér um com um minimo qi,persebe sua condição.Passe bem,e que Deus o abençõe também.
    Convidad
    Convidado

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty Voce seria a favor da lei joão da penha!

Mensagem por Carlos Calora Sex 24 Set 2010, 01:47

Lhe darei a outra face! Sente se sozinho, em silencio. Baixe a cabeça, feche os olhos , respire pausadamente e imagine que está contemplando o interir do seu coração.Transfira sua mente, seus pensamentos de seu corpo para o coração. Quando expirar, diga:Senhor tende piedade de mim.
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Cécil Sex 24 Set 2010, 01:53

Pedro Gaúcho: em frente a minha casa, reside um casal de irmãos. Ela tem 67 anos (virgem), não conhece o gôsto da "coisa", e ele tem 65 anos. Os dois sempre vivem brigando, mas, não se separam, já que o lar foi herança da mamãe. Outro dia devido a bebedeira dele, falou para a irmã dele, que existia um amante que mora perto de nós. Ele divulgou isso para outros e quando chegou em casa, ela mandou o rodo nele, que chegou a machucar seu braço... no outro dia ela foi até a delegacia da mulher, deu parte dele que estava "mexendo com sua honra" e ele por sua vez foi intimado, levou aquela bronca da delegada e pagou com cesta-básica seu erro. E ela? saiu numa boa.........
    Sábado passado, um jovem foi até uma festa, onde estava a namorada. Ele estava meio de fogo, foi tirar satisfações com ela devido não encontrá-la em casa. Esta menina já foi na agressão física, pegando até uma garrafa para bater nele. Ele mesmo telefonou para polícia, e, adivinha? levaram o rapaz para delegacia e fizeram a ocorrencia como se ele fosse o baderneiro e ela continuou na festa. Aqui ninguém está falando mal das mulheres, só queremos que os direitos sejam iguais, se não ninguém vai aguentar esta coisa boa que existe, porque melhor que uma mulher, só um ônibus: um ônibus cheio de mulheres. (pelo ou menos "apreciar".) Até uma próxima.
    Cécil
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Sex 24 Set 2010, 02:03

rsssrssss.Positivo Cécil...abraço ao Amigo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Heliotronica Sex 24 Set 2010, 04:57

por Carlos Calora Ontem à(s) 21:38

.Pare de procurar os defeitos das mulheres tenta encontrar uma qualidade . afinal de contas por ai nasse fiu de chocadeira? respeite sua mãe!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Caro Carlos: mas lá em cima vc disse que levou uma panelada na cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por klein Sex 24 Set 2010, 08:20

Carlos Calora escreveu:Olha que coisa Pedro Gaucho se existisse essa lei acho que outro dia eu nao teria levado uma panelada na cabeça ,o pior se nao sabe , é que a dona onça teve coragem de me dizer no outro dia quando acordei , que eu bebi demais cai e bati a cabeça kkkkkk.que covardia ela achou que eu ja nao estava vendo mais nada.

Veja estes escritos, tem gente que perde uma boa oportunidade de se calar, escrevendo besteira e depois se contradiz.

Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

klein
    klein
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Heliotronica Sex 24 Set 2010, 08:30

É isso ai Klein. Kkkkkkkk
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Michel Chagas Sex 24 Set 2010, 08:42

Ele só podia estar de brincadeira...

Acho que pessoa que apanha mesmo, ficaria com vergonha de expor.

Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Sex 24 Set 2010, 11:47

Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter.
    Martin Luther King

Pra mim,até acho que algumas leis,são uma espécie de apartheid ,sabe que na Africa do Sul,uma época,haviam leis para brancos,e outras para negros.Na verdade,estes tipos de leis são equivocadas,mas quem sou eu,não sou professor de direito.Só achamos que as leis devem realmente tratar todos como iguais,ao criticarmos,mas o que vemos algumas vezes,são diferenciações.Na época de minha adolecencia,anos 70,ele havia pego uma goiabada em um armazem,e na época os policia,o agarraram e bateram forte nele,como ele sofria da doença de coração grande,muito maior que o normal(tinha até uma carteirinha que explicava isso),morreu pouco tempo depois.éra um jovem,21anos, da periferia,éra atá amigo,mas cometeu aquele erro fatidico de furtar uma goiabada,sendo filho de gente póbre.
    Acredito que um dia chegaremos lá,aonde viveremos amparados por leis,e que estas sejam cumpridas,leis que rezam sobre seres humanos,e não para :mullheres,Negros,brancos...Esse negocio de Leis separadas para mulhéres,tem mulher que se avaça de unhas em um coitado,que não pode reagir sob pena de ter agredido-a,em outros casos vai se defender,ea mulher caindo por si só se machucando,mas aproveita e alega ter sido vitima da agreção comprovando com exame médico,coloca o póbre marido na cadeia.É meu ponto de vista,mas eu não sou perfeito,estou também aprendendo.E na verdade isso é um assunto muito dificel de se tratar.Não quéro com isso,dizer que todas as mulhéres são assim,não,pois a maioria Délas são só generosidades.(Lingua portuguesa:Aqueles que se indignam,desculpem-me os erros na grafia de nóssa lingua) Pedro Gaúcho
    Convidad
    Convidado

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty voce seria afavor da lei joao da penha

Mensagem por Carlos Calora Sáb 25 Set 2010, 00:27

Não fica atras do Pedro e do helio não! kkkkk.eles estão de TPM!
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por klein Sáb 25 Set 2010, 08:50

Carlos Calora escreveu:Não fica atras do Pedro e do helio não! kkkkk.eles estão de TPM!

amigo Carlos você é féra kkkkkkkkkkkkkkk

klein
    klein
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Sáb 25 Set 2010, 10:09

Há pessoas que fazem de tudo pela atenção de alguém,as vezes até são capazes de transformar o amor que sentem por esta,em ódio.Muitas vezes são coisas da infância que não conseguiram superar,e carregam as vezes durante toda a vida,sendo que o que mais precizam esta dentro dela mesma,que por alguma razão não se desenvolveu no coração,ou seja doar-se.quando nos doamos em auxilio dos outros,nósso coração fica preenchido,de tudo aquilo que precizamos para viver.As vezes encontramos pessoas,que tem bastante bens materiais,dinheiro,mas vivem como infelizes sofredores psiquicos,eu mesmo ja tive oportunidade de conhecer pessoas assim.Que faltou?...desenvolverem um sentimento de solidariedade,pois na verdade aqueles que se doam em beneficio dos outros,da humanidade,são os que mais recebem.Pedro Gaúcho
    Convidad
    Convidado

Voce seria á favor da `` Lei João da penha´´ ?... Empty Voce seria a favor da lei joao da penha

Mensagem por Carlos Calora Sáb 25 Set 2010, 23:52

Pedro Ghaucho eu acordei hoje pensando o que que eu tinha digitado ontem, não leva a mal não , eu de fim de semana eu cotumo beber um pouco demaius ninguem me aguenta; Nao leva a mal, leva na esportiva . to ouvindo tião carrero agora , a mulher ja comessou brigar comigo . mas eu não do nem bola . acho que voce tem seu ponto de vista , e ta serto mesmo essas leis só vem pra acabar com a familia dando direitos a una e a outros nada ! to com voce cara . fica com Deus.
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Cécil Dom 26 Set 2010, 00:53

Achei bom vocês entrarem em um entendimento. Conforme foi escrito: "cada um tem seu ponto de vista"... a PAZ, tem hora que é melhor do que qualquer coisa. Um dia eu falei, do jeito que eu gosto tanto de mulher, e, caso eu venha a falecer, se eu voltar (reencarnar), desejo ser "lésbica".
    É isso aí........
    Cécil
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo