Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyHoje à(s) 17:08 por ROBSON797

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyOntem à(s) 15:43 por nagkiller

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 25 Set 2024, 23:04 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

» Micro System LG Xboom CM-4740 quando aumenta o volume até o 25 aparece no display protection
MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA EmptyQua 11 Set 2024, 12:54 por LuizHenrique

Quem está conectado?
831 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 828 visitantes :: 1 motor de busca

nagkiller, ROBSON797, Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    3 participantes

    Ir para baixo

    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA Empty MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    Mensagem por TVSOM Sáb 18 Set 2010, 09:49

    AMIGOS ESTOU COM O SEGUINTE POBREMA: TENHO UMA CAMERA SONY H20 ELA FILMA EM MPG4 ANTES MEU PC RECONHECIA OS FILMES DELA E COPIAVA PARA O PC SÓ QUE AGORA NÕA ESTÁ COPIANDO NADA NEM RECONHECE, ACHO QUE DESCONFIGUROU, TAMBEM NÃO BAIXA VIDEO DA INTERNETE. QUERO AJUDA
    avatar
    TVSOM
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : ITIQUIRA MT
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA Empty Re: MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    Mensagem por franciscoadolfo Sáb 18 Set 2010, 17:09

    colega, se isso aconteceu do nada, e vc tem certeza de que nao apagou arquivos importantes para o funcionamento dos programas em questão, provavelmente pode ser vírus, ele pode ter entrado até com um video, se por coincidencia ele for um virus desconhecido ainda para o seu antivirus, tipo aquele que entra entre uma atualizacao e outra(por isso as atualizacoes devem ser diarias).

    alguns virus sao pegos apenas com a heuristica do antivirus ligada e em varredura profunda, .

    alguns virus tem a capacidade de entar com determinado arquivo, no seu caso video, e destruir as dll's necessarias para baixar e/ou executar os videos e depois eles se autodestroem, ISSO MESMO SE AUTODESTROEM.

    com a bagagem que carrego te aconselho a retirar se HD ou instalar outro HD no seu micro, copiar seus arquivos ou mesmo salvar em dvd's, formatar, instalar todos os programas que vc usa, colocar um bom antivirus e atualiza-lo e depois retornar seus arquivos, se por acaso na hora de copiar de volta algum arquivo o antivirus der sinal positivo para algum arquivo nao tenha duvida EXCLUA-O.

    analise a questao e boa sorte, qualquer coisa estou por aqui.
    avatar
    franciscoadolfo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : japorã/ms
    Data de inscrição : 11/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA Empty Re: MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    Mensagem por EDSON VICENTE Sex 24 Set 2010, 22:38

    Olá amigo, acho que o seu problema e só o codec de vídeos que esta desatualizado baixe um programa que faz esses vídeos voltarem a funcionar o nome é (K-lite Codec Pac) é só pesquisar no Google que vc acha vários sites para baixar.
    Agora no caso no caso do seu pc não baixar vídeo da net. Isso depende do site que vc busca esses filme. Nesse caso vc poderia explicar melhor, para eu poder te ajudar.
    Espero ter sido util.
    avatar
    EDSON VICENTE
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ANO
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : NATAL
    Data de inscrição : 24/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA Empty Re: MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    Mensagem por TVSOM Sáb 25 Set 2010, 09:36

    Obrigado amigo, era o Vdowloard que estava com pobrema, desistalei ele e instalei outro tudo voltou ao normal.
    avatar
    TVSOM
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : ITIQUIRA MT
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET   QUERO AJUDA Empty Re: MEU PC NÃO ESTÁ BAIXANDO VIDEO DA NET QUERO AJUDA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos