Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 538 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 536 visitantes :: 2 motores de buscajoaquimrosadesouza, The_Locust
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Sem internet desde ontem
+4
JVEletrônica
Kassiano
Roberto Albuquerque
Valdeni Oliveira
8 participantes
Página 1 de 1
Sem internet desde ontem
Fiquei sem conexão desde ontem a noite até agora, recém voltou a funcionar. Tinha linha telefônica mas sem conexão com a net, hehe.
Alguém teve o mesmo problema? Acho que foi as trovoadas e relâmpagos que está desde ontem, e muita chuva por aqui, hehe.
Alguém teve o mesmo problema? Acho que foi as trovoadas e relâmpagos que está desde ontem, e muita chuva por aqui, hehe.
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Re: Sem internet desde ontem
valdeni faz assim, usa uma net movelm eu nas duas assistencia tenho internet gvt 10 mega mas em casa no laptop tenho banda larga movel, ai ninguem me tira da rede hahahahaha////
Roberto Albuquerque- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
Humor : sempre
Alfa, não da para ter duas internet, a grana não alcança kkkkkkkkkkk
Pago 103,00 pra Oi + 21,00 para o provedor Brturbo, aí o véio não resisti hehehehe.
Deixa queto! kkkkkkkkkkkkk
Mas como vc tem 10 mega na gvt, me diz qual a taxa de download que vc faz. Clique aqui http://gamesdownloads.terra.com.br/aberto/aa/AmericasArmy260_FileFront.exe inicie o download por uns 30 segundos e depois cancele.
Depois vc me diz qual foi a taxa que estabilizou.
Pago 103,00 pra Oi + 21,00 para o provedor Brturbo, aí o véio não resisti hehehehe.
Mas como vc tem 10 mega na gvt, me diz qual a taxa de download que vc faz. Clique aqui http://gamesdownloads.terra.com.br/aberto/aa/AmericasArmy260_FileFront.exe inicie o download por uns 30 segundos e depois cancele.
aqui em casa agora to no modem da vivo de 1 mega que na verdade nao chega a um mega , testei aqui no movel ele baixa em torno de 15,7k
olha valdeni pago 109 da gvt em uma loja na outra tambem mais 109, gira em torno de 300 por mes de conta de telefone, ,as fazer o que amigo e um mal necessario.... ah pago mais 93,00 pelo banda larga movel em casa
Pior é que nós precisamos destro troço, fazer o que? hehehe.
A minha banda larga é de 1 mega, e neste teste do link acima, faço em 100k o download, e quando está muito bom, faço em 106k, hehe.
O teu vivo aí, está muito baixo, hem? Está quase uma discada! kkkkkkk
Mas via aérea é assim mesmo! hehe.
A minha banda larga é de 1 mega, e neste teste do link acima, faço em 100k o download, e quando está muito bom, faço em 106k, hehe.
O teu vivo aí, está muito baixo, hem? Está quase uma discada! kkkkkkk
Mas via aérea é assim mesmo! hehe.
Aqui na minha região, é só chover que é de um a dois dias sem internete!
BOA NOITE AOS AMIGOS!!!
BOA NOITE AOS AMIGOS!!!
kassiano, boa noite.
Qual o seu estado? Não sei onde fica essa cidade, hehe.
Qual o seu estado? Não sei onde fica essa cidade, hehe.
esse meu vivo na verdade ta quase morto, mas aqui em casa e assim mas la no centro pega bem melhor...
VALDENI a pergunta não foi pra mim desculpe a interferencia mas Campos dos Goitacazes é no Rio de Janeiro se não me falha a eepron é proximo de Campos na BR 101 Rio Bahia.
JVEletrônica- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
Humor : Bom
Ok meu amigo, agradeço a sua resposta.
Pensei que era mais longe, hehehe.
Gostei da falha de eeprom, kkkkkkkkkkkk.
Abraço.
Pensei que era mais longe, hehehe.
Gostei da falha de eeprom, kkkkkkkkkkkk.
Abraço.
poxah... vc mora longe hem, vai ver o sinal ai chega via galope rsrs.
aqui a onde moro (sp), frequentimente a internet some, e demora um bom tempo para aparecer.
a disculpa da telefonica, que a spidy esta interditada.
pois é meu amigo valdeni, esquece este sinal via galope, e arruma um via frequência. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrssssssss
aqui a onde moro (sp), frequentimente a internet some, e demora um bom tempo para aparecer.
a disculpa da telefonica, que a spidy esta interditada.
pois é meu amigo valdeni, esquece este sinal via galope, e arruma um via frequência. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrssssssss
noslen- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : são paulo
esse putos da BRTURBO estão te roubando !valdeni escreveu:Alfa, não da para ter duas internet, a grana não alcança kkkkkkkkkkk
pago 8,90 de mensalidade da autenticação brturbo, mais 89 da linha com 200 minutos+bina + adsl 1Mb (que é pior do que meu antigo 600kBps) ...
Mas estou de saco cheio das contas furadas que a brt me envia, a conta nunca bate com as ligações que faço (todas anotadas numa planilha) , sempre tem cobrança de pulso excedente ou ligação repetida pra algum número que disquei apenas 1 vez (repetem com tempo de uns 10 segundos (4 minutos da BRT))
Alias, amanhã estarei migrando pra GVT, vim pro escritório agora pra ver qual o melhor plano , 104,17 com adsl 3mb +autenticação+ alguns pacotes de tarifa+serviços inteligentes, além de ter conta online pra controle (coisa que a BRT tem mas nunca funcionou!!!)
Valdeni, minha fidelização de provedor com a brt vai até outubro de 2010, se você quiser cancelar o seu de 21,00 e usar a minha autenticação de r$8,90 entre em contato, quarta agora já não usarei mais ela.
ps: depois de 1/10/2010 a autenticação sobe pra r$9,90 durante + 1 ano !!!
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
amigo marcos cuidado eu fiz a portabilidade para gvt, 10 mega mas linha e aquelas babozeiras ele falaram 109,00 mais minha conta ta chegando 143,00 liguei la, ai ja viu ne, so conversa fiada....
Amigo Valdeni minha cidade é Campos dos Goitacazes, mas eu ainda moro a dezoito quilômetros antes da divisa com o Espírito Santo, RJ. Aqui onde o vento faz a curva!!
Amigo Marcos, obrigado pelo oferecimento, mas não vai dar certo não, pois não posso perder o meu e-mail, e também não funcionaria, pois eles tem controle de tudo. E linha telefônica com o meu numero está casada com a minha autenticação no provedor. hehe.
Semana passada liguei para o brturbo e chinguei eles, pois liguei para renovar o contrato que já faço a 5 anos, e mantenho o mesmo preço que era de 11,90 e agora eles passaram para 21,00 e eu quiz renovar o contrato de fedelidade para voltar para 11,90 e eles dizem não ter nenhuma promoção no momento. Só que se alguém fizer uma assinatura com eles agora, o preço fica em 8 reais e uns quebrados, mas eu que já tenho conta com eles a 5 anos, eles não podem baixar o valor! Aí que botei a boca na moça atendente, pois eles parece um robozinho falando, tudo que eu perguntava ou citava, ela só dizia: senhor, no momento não temos promoção. Ela falou isto umas 5 veses e ai chamei ela de robozinho e disse que iria cancelar a assinatura! Adinha o que ela me disse? (senhor não temos nenhuma promoção no momento) kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pago 103,00 pra Oi, com mil minutos de ligação, e internet de 1 mega. E + os 21,00 pra brturbo. E + 10,90 da bina.
So acho errado essa história de pagar provedor separado na banda larga, pois não deveriamos ter de pagar provedor, isto deveria fazer parte da banda larga!
Mas infelizmente, temos que nos sujeitar aos roubos deles!
Abraço.
Cuidado com gvt! hehehe
Semana passada liguei para o brturbo e chinguei eles, pois liguei para renovar o contrato que já faço a 5 anos, e mantenho o mesmo preço que era de 11,90 e agora eles passaram para 21,00 e eu quiz renovar o contrato de fedelidade para voltar para 11,90 e eles dizem não ter nenhuma promoção no momento. Só que se alguém fizer uma assinatura com eles agora, o preço fica em 8 reais e uns quebrados, mas eu que já tenho conta com eles a 5 anos, eles não podem baixar o valor! Aí que botei a boca na moça atendente, pois eles parece um robozinho falando, tudo que eu perguntava ou citava, ela só dizia: senhor, no momento não temos promoção. Ela falou isto umas 5 veses e ai chamei ela de robozinho e disse que iria cancelar a assinatura! Adinha o que ela me disse? (senhor não temos nenhuma promoção no momento) kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pago 103,00 pra Oi, com mil minutos de ligação, e internet de 1 mega. E + os 21,00 pra brturbo. E + 10,90 da bina.
So acho errado essa história de pagar provedor separado na banda larga, pois não deveriamos ter de pagar provedor, isto deveria fazer parte da banda larga!
Abraço.
Cuidado com gvt! hehehe
kassiano escreveu:Amigo Valdeni minha cidade é Campos dos Goitacazes, mas eu ainda moro a dezoito quilômetros antes da divisa com o Espírito Santo, RJ. Aqui onde o vento faz a curva!!
Obrigado por responder meu amigo.
Espero que tenha uma placa aí bem na esquina, dizendo: cuidado, curva perigosa a direita! Isto é para o vento não sofrer acidente! kkkkkkkkkkkk
Eu moro na rua sobe e dece e a casa nunca aparece! kkkkkkkkkk
Abraço.
Desculpe por ter esquecido, o nome da minha localidade é Morro do coco,
terra onde nasceu o presidente da republica Nilo Peçanha.
terra onde nasceu o presidente da republica Nilo Peçanha.
........e a "OI" boicotou mais um provedor. O PS5. Mudei para outro pela 3ª vez.
Kozak
Kozak
Kozak- Técnico
Cidade/Estado: : Rio Negro-PR
Hoje está difícil a conecção amigos, caindo toda hora!É a OI fazer o que?!!
Eu tenho que levantar as mãos para cima , a minha internet é 2.8 MG e eu faço download a 480K e não cai quando tem temporal , é da oi.
Convidad- Convidado
olha, autenticação BRTurbo funciona em qualquer lugar do brasil onde tenha Brasiltelecom/OI , isso é certeza , só não pode usar 2 ao mesmo tempo senão eles cobram autenticação adicional que é uma facada das grandes(preço de quase 4 assinaturas mensais) !valdeni escreveu:... e também não funcionaria, pois eles tem controle de tudo. E linha telefônica com o meu numero está casada com a minha autenticação no provedor. hehe.
...So acho errado essa história de pagar provedor separado na banda larga, pois não deveriamos ter de pagar provedor, isto deveria fazer parte da banda larga!
Abraço.
Cuidado com gvt! hehehe
Sobre email , também penei muito no começo , em ficar preso à um provedor, hoje pago meu registro pcsul.com por ano e uso email armazenado no google mas com autenticação pcsul ...
Autenticação adsl, é a mais pura cachorrada que a brt faz ! em vários lugares do brasil não existe mais essa palhaçada de "venda casada" , mas aqui no sul ainda é assim , tem que pagar e calar a boca :suspect:
graças a deus a gvt está dando autenticação gratuíta , e é a mesma senha pra todos usuários , vamos ver se a oi "abaixa um pouco a bola" e começa à respeitar mais os clientes dela ... E o que falta no Brasil é mais umas 4 ou 5 operadoras de telefonia pra concorrer no mercado !
de resto , estou as ordens
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Valeu amigo Marcos.
Um dia isto vai mudar, e os roubos vai se calar, hehehe.
Tomara que apareça umas 5 operadoras por aqui, aí sim vai baixar e acabar os roubos no Sul. hehehe.
Eu tenho meu e-mail eletronica2002@eletronica2002.com.br
mas não estou usando por enquento, pois acho ele muito grande, não é prático, hehehe.
www.eletronica2002.com.br
Abraço.
Um dia isto vai mudar, e os roubos vai se calar, hehehe.
Tomara que apareça umas 5 operadoras por aqui, aí sim vai baixar e acabar os roubos no Sul. hehehe.
Eu tenho meu e-mail eletronica2002@eletronica2002.com.br
mas não estou usando por enquento, pois acho ele muito grande, não é prático, hehehe.
www.eletronica2002.com.br
Abraço.
Quanto a velocidade de conexão:
taxa de donwload = 1/10 da velocidade padrão da conexão. Ex: 1Mbps baixa a 100kbps.
taxa de upload = 1/2 da taxa de download. Ex: Conforme os dados do exemplo acima, seria 50kbps.
A única coisa que queria entender é porque eles dizem que a velocidade é 1Mbps se não chega nem perto disso...
Quanto ao provedor,
Aqui, pago, R$ 3,99.
taxa de donwload = 1/10 da velocidade padrão da conexão. Ex: 1Mbps baixa a 100kbps.
taxa de upload = 1/2 da taxa de download. Ex: Conforme os dados do exemplo acima, seria 50kbps.
A única coisa que queria entender é porque eles dizem que a velocidade é 1Mbps se não chega nem perto disso...
Quanto ao provedor,
Aqui, pago, R$ 3,99.
Michel Chagas- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
Provedor de internet aqui é RedeNilf, banda larga eu recebia 300kbps por 65,00 agora é 600kbps mesmo preço, mas da telefonica nem pensar é HDL via radio celular aqui não funciona.
Aqui é assim CLARO que se eu não for VIVO TIM me enrrola e ainda falo OI tudo bem.kkkkkkkkk
Aqui é assim CLARO que se eu não for VIVO TIM me enrrola e ainda falo OI tudo bem.kkkkkkkkk
JVEletrônica- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
Humor : Bom
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Hoje à(s) 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Hoje à(s) 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Ontem à(s) 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Ontem à(s) 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Ontem à(s) 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Ontem à(s) 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Ontem à(s) 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Ontem à(s) 10:16 por Silas Silva Nogueira
» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Ontem à(s) 08:18 por jailton da silva santos
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Qua 20 Nov 2024, 15:02 por valdircp
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Sex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza
» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Sex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica
» Pessoal tenho placa barato.
Sex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus
» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Sex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista