Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    +19
    Betonatal
    joaquimrosadesouza
    rjmagno
    eletronica sao thome
    leprex
    saffier
    Dematos
    Edwilson
    ricardojaconé
    Sweettooth
    Fera
    Joãocm
    Roberto Soares
    miguel
    alemos
    JAILSON
    Heliotronica
    MarcioMM
    aurelio pereira
    23 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por rjmagno Dom 19 Jul 2015, 13:09

    CACÁ escreveu:
    Heliotronica escreveu:...   Minha vida é um livro aberto e não tenho nada a esconder.

    Corajoso como eu, mesmo sendo feio coloca a foto kkkkkkk mas falando sério isso vai muito de cada um só não acho legal deixar sem nada sempre é bom colocar foto de alguma coisa que gosta, de algum artista ou alguma coisa.

    Nesse caso, A série Star War era a minha preferida, e Darth Vader era o meu ídolo, pena que morreu, mais eu o eternizei aqui no avatar.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por rjmagno Dom 19 Jul 2015, 13:20

    Na verdade, estou pensando em muda-la para a máscara dos Anonimus, simplesmente pela história da mascará que é o rosto de um homem; Gui Fawkes ou Guido Fawkes, que teve participação na Conspiração da pólvora em 1605, na Inglaterra. Não tem nada a ver com V de vingança (V for Vendetta - Cujo filme tem quase as mesmas ideais de Gui Fawkes contra o governo) muito menos com os Anonimus.

    Mas... pra quem não conhece a história, já viu...
    É só pesquisar no google a história da Máscara.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por CACÁ Dom 19 Jul 2015, 13:58

    rjmagno escreveu:Na verdade, estou pensando em muda-la para a máscara dos Anonimus, simplesmente pela história da mascará que é o rosto de um homem; Gui Fawkes ou Guido Fawkes, que teve participação na Conspiração da pólvora em 1605, na Inglaterra. Não tem nada a ver com V de vingança (V for Vendetta) muito menos com os Anonimus.

    Mas... pra quem não conhece a história, já viu...
    É só pesquisar no google a história da Máscara.

    A história dele é muito interessante, o personagem V de Vingança usa a máscara em homenagem ao Gui e o grupo Anonimous usa a máscara e o símbolo em homenagem ao V de Vingança aliás nem ao personagem em si se não me engano mas ao filme.
    Resumindo, muita gente adota o símbolo mas nunca se quer haviam visto falar no real Gui Fawkes, não sabia que ele se chamava Guido.

    _________________
     


    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por rjmagno Dom 19 Jul 2015, 14:18

    Uma das melhores partes, e o final deles:

    Não vou colocar aqui, pois tem muito sangue, apesar de ser um filme.
    Para quem não viu, é só digitar no YouTube (Uma das partes do filmes) YouTube: "V de vingança - Minha vez", sem aspas
    PS: Anonimus nasceu antes do filme (Alguns dizem que foi em 2003 ~ 2004), filme (2006 - Brasil).

    Muito bom o filme.

    A que eu achei a melhor fala:
    "Por baixo desta máscara não há só carne...Por baixo desta máscara há uma idéia Sr. Cryde. E idéias são à prova de bala!"


    Última edição por rjmagno em Dom 19 Jul 2015, 14:24, editado 1 vez(es)
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por rjmagno Dom 19 Jul 2015, 14:20

    Gui Fawkes também era conhecido como Guido Fawkes; soldado Inglês.
    Até hoje é comemorado a sua morte em 5 de novembro.

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Guy620_1662473a
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por CACÁ Dom 19 Jul 2015, 14:44

    rjmagno escreveu:Uma das melhores partes, e o final deles:

    Não vou colocar aqui, pois tem muito sangue, apesar de ser um filme.
    Para quem não viu, é só digitar no YouTube (Uma das partes do filmes) YouTube: "V de vingança - Minha vez", sem aspas
    PS: Anonimus nasceu antes do filme (Alguns dizem que foi em 2003 ~ 2004), filme (2006 - Brasil).

    Muito bom o filme.

    A que eu achei a melhor fala:
    "Por baixo desta máscara não há só carne...Por baixo desta máscara há uma idéia Sr. Cryde. E idéias são à prova de bala!"

    Bom demais

    "Boa noite, Londres. Permitam que eu peça desculpas pela interrupção. Eu, como muitos de vocês, aprecio o conforto da rotina diária, a segurança familiar, a tranquilidade da repetição. Eu gosto delas como qualquer outro. Mas no espírito da comemoração, onde importantes eventos do passado geralmente associados à morte de alguém ou ao final de uma guerra sangrenta são comemorados com um belo feriado, eu pensei em marcar este 5 de novembro, um dia que infelizmente não é mais lembrado, tomando um pouco do tempo de suas vidas diárias para sentar e conversar.

    Existem, é claro, aqueles que não querem que falemos. Desconfio que ordens estejam sendo dadas e homens com armas já se ponham a caminho. Por quê? Porque enquanto a violência for usada no lugar do diálogo, palavras sempre terão seu poder. Palavras oferecem um meio pro significado e para aqueles que escutam a enunciação da verdade. E a verdade é que existe uma situação totalmente errada neste país. Não existe?

    Crueldade e injustiça. Intolerância e opressão. Onde um dia houve o direito de discordar, de pensar e falar como se desejasse, agora temos sensores e sistemas de vigilância forçando-nos a nos conformar solicitando nossa submissão. De quem é a culpa? Com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que os outros e eles vão ter que prestar contas.

    Mas verdade seja dita, se procuram por culpados só precisam se olhar no espelho. Eu sei por que fizeram isso, eu sei que têm medo, quem não teria? Guerra, terror, doenças, havia uma miríade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso. O medo guiou suas ações e em seu pânico vocês confiaram no Alto Chanceler Adam Sutler.

    Ele lhes prometeu ordem. Ele lhes prometeu paz. E tudo o que ele exigiu em troca foi consentimento silencioso e obediente. Ontem à noite eu tentei romper este silêncio. Ontem à noite eu destruí o Old Bailey para fazer este país lembrar de tudo o que ele se esqueceu. Há mais de 400 anos um grande cidadão desejou marcar o 5 de novembro em nossas memórias. Ele quis lembrar ao mundo que igualdade, justiça e liberdade são mais do que palavras, são perspectivas.

    Se vocês não veem nada; se os crimes deste governo ainda lhe são desconhecidos; eu sugiro que deixe o 5 de novembro passar em branco. Mas se vocês veem o que eu vejo; se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco, então peço que fiquem junto a mim, daqui a um ano, no lado de fora do parlamento e juntos daremos a eles um 5 de novembro que nunca se esquecerão!"

    _________________
     


    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por Edwilson Seg 20 Jul 2015, 22:19

    não coloquei a minha foto ainda, mas se virar regra, coloco na hora.

    _________________
    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Tenhom11
    avatar
    Edwilson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 966
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : sao joao do jaguaribe ceara
    Data de inscrição : 13/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar - Página 2 Empty Re: Para quem "nunca"postou foto real no perfil do avatar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos