Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 382 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 379 visitantes :: 1 motor de buscacristianoc, joaquimrosadesouza, prva
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios
Nenhum anúncio
O Rio de Janeiro está entregue aos bandidos!!!
+9
berteli
julian2
Michel Chagas
Marcelo Minas
rjmagno
nostalgico
leprex
Heliotronica
Assuero
13 participantes
Página 1 de 1
O Rio de Janeiro está entregue aos bandidos!!!
UM COMANDANTE DA PM OI MORTO POR TRAFICANTES E SEUS COMPANHEIROS DE FARDA NÃO FAZEM NADA...
No meu tempo de Marinha a gente tinha um código de honra:BATEU NUM MARUJO VAI BEBER ÁGUA DO FUNDO DO MAR...um mergulhador leva o cara até lá,sem máscara...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/09/comandante-de-upp-morto-no-alemao-estava-sem-colete-diz-pm.html
No meu tempo de Marinha a gente tinha um código de honra:BATEU NUM MARUJO VAI BEBER ÁGUA DO FUNDO DO MAR...um mergulhador leva o cara até lá,sem máscara...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/09/comandante-de-upp-morto-no-alemao-estava-sem-colete-diz-pm.html
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro-RJ
Humor : Ótimo
Re: O Rio de Janeiro está entregue aos bandidos!!!
... Morar no Rio de Janeiro? Eu heim!
anos nos medicos sem fronteira em zonas de querra, (iraque,paquistao.kuait) perguntaram a ele
se era muito dificil atender tanta gente baleada nas zonas de conflito, ele respondeu quanto as condiçoes de trabalho nas zonas de guerra era dificil, mas que por dia ele atendia mas gente baleada no souza aguiar do que nos hospitais de campanha do iraque.
anos nos medicos sem fronteira em zonas de querra, (iraque,paquistao.kuait) perguntaram a ele
se era muito dificil atender tanta gente baleada nas zonas de conflito, ele respondeu quanto as condiçoes de trabalho nas zonas de guerra era dificil, mas que por dia ele atendia mas gente baleada no souza aguiar do que nos hospitais de campanha do iraque.
leprex- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
Humor : maneiro!!!
"o Rio de Janeiro está entregue aos bandidos!!!"
e o resto do país tambem, a violencia esta generalizada amigos, quando um fato deste(assassinato de um comandante) acontece todo mundo fica sabendo, devido o cargo que ele ocupa, mas as arraias miudas mortas nao sao divulgadas, para se ter uma ideia, aqui morre uma media de 300 pessoas vitimas da violencia por ano, num municipio de 600 mil habitantes, nas cidades pequenas ta um absurdo, sem contar com a enorme quantidade de assaltos, estamos vivendo uma verdadeira guerra civil no Brasil, a coisa ja passou do absurdo senhores!
e o resto do país tambem, a violencia esta generalizada amigos, quando um fato deste(assassinato de um comandante) acontece todo mundo fica sabendo, devido o cargo que ele ocupa, mas as arraias miudas mortas nao sao divulgadas, para se ter uma ideia, aqui morre uma media de 300 pessoas vitimas da violencia por ano, num municipio de 600 mil habitantes, nas cidades pequenas ta um absurdo, sem contar com a enorme quantidade de assaltos, estamos vivendo uma verdadeira guerra civil no Brasil, a coisa ja passou do absurdo senhores!
nostalgico- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
Menos um!
UPP é fachada, RJ sempre foi entregue a máfia (Melícia, bandidos, PMs corruptos, e tofos aqueles que, de alguma forma conseguem extorquir dinheiro de quem tem e quem não tem). Lamento pela ma~e desse policial, não por ele.
Entrou para PM é carregar o caixão nas costas. Entrou pra vida do crime, é ainda pior, nem caixão talvez tenha, nego some como corpo e ninguém encontra; vide caso Amarildo.
Adios Capitão, tenha um bom descanso...
UPP é fachada, RJ sempre foi entregue a máfia (Melícia, bandidos, PMs corruptos, e tofos aqueles que, de alguma forma conseguem extorquir dinheiro de quem tem e quem não tem). Lamento pela ma~e desse policial, não por ele.
Entrou para PM é carregar o caixão nas costas. Entrou pra vida do crime, é ainda pior, nem caixão talvez tenha, nego some como corpo e ninguém encontra; vide caso Amarildo.
rjmagno- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
Humor : Normal
rjmagno escreveu:Menos um!
Era isso que eu queria perguntar para os companheiros aí do Rio. Cadê o exército que colocou os traficantes pra "correr" que foi tão divulgada na mídia?
A pacificação dos morros do Rio foi mais uma peça de ilusionismo proporcionada pelos nossos governantes patéticos.
Marcelo Minas- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
Cidade/Estado: : Minas Gerais
Marcelo Minas escreveu:rjmagno escreveu:Menos um!
Era isso que eu queria perguntar para os companheiros aí do Rio. Cadê o exército que colocou os traficantes pra "correr" que foi tão divulgada na mídia?
A pacificação dos morros do Rio foi mais uma peça de ilusionismo proporcionada pelos nossos governantes patéticos.
Se existe filias do Inferno, pode acreditar que uma delas é aqui.
A pacificação no Rio se deu através de acordo entre traficantes e representantes do estado. Quantas favelas foram retomadas pelo Estado com ocupação policial que não foi dado um tiro sequer? E depois da ocupação, cadê as armas? No momento que a bandidagem resolver voltar para seus postos, já era!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
Michel Chagas escreveu:A pacificação no Rio se deu através de acordo entre traficantes e representantes do estado. Quantas favelas foram retomadas pelo Estado com ocupação policial que não foi dado um tiro sequer? E depois da ocupação, cadê as armas? No momento que a bandidagem resolver voltar para seus postos, já era!
Na verdade não existe nenhuma favela pacificada,tudo não passa de ilusionismo,como disse o amigo acima...
Pacificação seria se a bandidagem fosse realmente retirada das favela,ou "eliminada",o que seria melhor...
Mas não é o que acontece.A polícia programa a invasão de uma favela com semanas de antecedencia,avisa no rádio,tv,dá bastante tempo pros bandidos retirarem armas e dorgas da favela,aí ela entra,faz aquela presepada,instala um conteiner prá servir de alvo fixo pros bandidos e coloca meia duzia de gatos fardados lá dentro prá ingles ver...
Passados alguns dias volta tudo ao que era antes,os tiroteios,balas perdidas que sempre acham um alvo,venda às claras de todo tipo de dorga e os acordos de "arrego",que na maioria das vezes é selado entre a bandidagem e os altos escalões da polícia...
Exemplo?Perto de onde moro tem um baile funk na favela em frente ao meu bairro,quase todo sábado...na tarde de sábado passa um carro de som avisando que a noite está arregada,ou seja,comprada...é a senha pros viciados saberem que podem se divertir à vontade no baile,consumirem o que quiserem,e sabendo que a policia nem dará as caras por lá,visto que lá em cima,alguém já recebeu uma boa mesada...
Por isso eu disse que o Rio está entregue aos bandidos,os sem farda e os com...
Heliotronica escreveu:... Morar no Rio de Janeiro? Eu heim!
... É isso aí.
nostalgico- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
nostalgico escreveu:pode estar um "pouquinho" pior no Rio, mas a coisa ta sem controle no país todo
Exatamente;acredito que seja no pais inteiro.
julian2- BANIDO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30
Cidade/Estado: : goiaZZ
Muitas capitais tem índices de violência muito maiores que o RJ. Em Vitória, no ES, é um horror! Aqui, em João Pessoa, todo fim de semana morrem 20, mas como a impressa não noticia, ninguém fica sabendo.
... E tem um fator chamado PROPORÇÃO: mais gente, mais de tudo.
Mais gente boa
Mais gente ruim
De tudo tem mais.
Mais gente boa
Mais gente ruim
De tudo tem mais.
A vantagem da pacificação é que antes os traficantes portavam armas de grande calibre, desfilavam nas ruas de *Fusível*, vendendo drogas. Agora não se vê mais o vagabundo armado conforme antes, mas o comércio de "pedra","preto" e "branco" permanecem e até se tornou mais lucrativo do que antes, pois ficou mais fácil entrar na favela e comprar o bagulho com a supervisão da polícia.
.....e amigos, aqui em criçiuma a coisa ta feia os traficantes aqui estao matando e jogando dentro do rio.........estao matando sem do nem piedade.......aqui eles estao matando. e 10 tiros.....15 facadas.....e pra ter certesa deque o presunto nao vai voltar a viver eles .....arrancam a cabeça..............
berteli- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1975.
Cidade/Estado: : criciuma / sc
Humor : depende do abacaxi?????????
Michel Chagas escreveu:A vantagem da pacificação é que antes os traficantes portavam armas de grande calibre, desfilavam nas ruas de *Fusível*, vendendo drogas. Agora não se vê mais o vagabundo armado conforme antes, mas o comércio de "pedra","preto" e "branco" permanecem e até se tornou mais lucrativo do que antes, pois ficou mais fácil entrar na favela e comprar o bagulho com a supervisão da polícia.
Michel,nessa agora eu ri de me escangalhar...
Se procurar na net tu vai achar coisa bem mais cabeluda que essa,mas eu deixo só um link,mostrando que com a 'pacificação',a bandidagem agora desfila fora das favelas:
http://rederecord.r7.com/video/comunidades-pacificadas-do-rio-de-janeiro-voltam-a-ser-alvo-de-traficantes-53f291070cf224c298d9d2d2/
Isso é em todo o Brasil mesmo, aqui não é diferente, pra terem uma ideia, só neste ano, já foram 20 assassinatos, pra uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, e a droga impera por todo lado.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
Cidade/Estado: : São Bento / PB
... DROGAS: Um problema para as autoridades mundiais resolverem, acho que vou morrer e não vou ver isso ser resolvido. São crimes feitos pelas disputa de comércio. São usuários que roubam para conseguir dinheiro e com isso até matam suas vítimas e por aí vai.
Tony Eletronica escreveu:A droga no Brasil cresceu muito, depois que Lula recebeu ajuda das Farc´s pra seu primeiro mandato.
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Tony Eletronica escreveu:A droga no Brasil cresceu muito, depois que Lula recebeu ajuda das Farc´s pra seu primeiro mandato.
... FARC: Força Armada Revolucionária Colombiana. Pelo que sei é um grupo de foras da lei da Colômbia. Acompanho política e não fiquei sabendo que que o ex-presidente Lula (quem eu sempre o admirei) tenha tido qualquer tipo de negociação com grupos de fora da lei.
Brasilia - Arruda (desistiu, mas pelo povo tava eleito)
Futuro a Deus pertence, mas poderiamos dar uma maozinha, ao menos lendo a respeito dos nossos candidatos nao?
Brasilia - Arruda (desistiu, mas pelo povo tava eleito)
Futuro a Deus pertence, mas poderiamos dar uma maozinha, ao menos lendo a respeito dos nossos candidatos nao?
Paranista- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
Humor : ótimo
De que tipo? armado ou de colarinho branco. ou sera dos 2!!!!
Heliotronica escreveu:... DROGAS: Um problema para as autoridades mundiais resolverem, acho que vou morrer e não vou ver isso ser resolvido. São crimes feitos pelas disputa de comércio. São usuários que roubam para conseguir dinheiro e com isso até matam suas vítimas e por aí vai.
na holanda as drogas sao liberadas a pelo menos 30 anos
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/06/governo-holandes-estuda-fechar-prisoes-devido-falta-de-criminosos.html
leprex- Técnico
Não tome como exemplo porque as situações, politicas/policial e educacional nao se comparam!
Sou a favor da liberação do trabalho, facilitando as contratações temporarias se for o caso, ou efetivando, mas desburocratizando.
... Liberar drogas e armas, isso não funciona. A pessoa que usa drogas fica com seu caráter modificado e faz coisa que não faria em sã consciência. Mesma coisa é a liberação de uso de armas, basta uma briguinha de bar ou uma briguinha de vizinhos que vamos ter um morto e outro indo para a cadeia.
ai é que esta o x da salada, sera que eles são melhores que nos??? qdo começaremos a atacar a verdadeira causa da criminalidade como eles fizeram???
ai é que esta o x da salada, sera que eles são melhores que nos??? qdo começaremos a atacar a verdadeira causa da criminalidade como eles fizeram???
leprex- Técnico
Veja uma entrevista no you tube, feita com o presidente do Uruguai a tv banderirantes, ele fez isso em seu país, e comenta sobre o Brasil, que aqui é inviável pelos motivos expostos, grandeza geopolitica, populacional e cultural.leprex escreveu:é isso ai paranista!!! concordo plenamente que as condições lá não se comparam com as daqui, mas
Sempre digo que os que como nós optaram pelo trabalho e pela familia recebemos instruções de nossos pais para agirmos assim, e deu certo, trabalho, escola, religião (em alguns casos é primordial) e familia, foram os ingredientes que nos moldaram - deviam estar certos não?
sim, perfeitamente!!! mas é exatamente isso que me deixa de cabelo em pé pois recebi de meus pais
exatamente esses valores que vc citou e como vc disse em uma naçao pautada nesses valores como
explicar tamanha violencia muitas vezes gratuita, e falta de respeito com o proximo praticadas por um povo que se diz generoso. eu nao sou a favor das drogas mas tambem acho que ficar culpando-a ate pelo tsunami do japao nao resolve nenhum problema. vamos dar a cezar o que é de cezar, pois se as drogas fossem realmente a causa maior da violencia seria logico que um pais onde 60% da populaçao
usa algum tipo de droga fosse violento concorda? mas por que nao é? resposta: educaçao de qualidade e oportunidades iguais para todos. :
exatamente esses valores que vc citou e como vc disse em uma naçao pautada nesses valores como
explicar tamanha violencia muitas vezes gratuita, e falta de respeito com o proximo praticadas por um povo que se diz generoso. eu nao sou a favor das drogas mas tambem acho que ficar culpando-a ate pelo tsunami do japao nao resolve nenhum problema. vamos dar a cezar o que é de cezar, pois se as drogas fossem realmente a causa maior da violencia seria logico que um pais onde 60% da populaçao
usa algum tipo de droga fosse violento concorda? mas por que nao é? resposta: educaçao de qualidade e oportunidades iguais para todos. :
leprex- Técnico
leprex escreveu:sim, perfeitamente!!! mas é exatamente isso que me deixa de cabelo em pé pois recebi de meus pais
Opinião minha: Se observar, a grande diferença das décadas de 70/80/90 ocorreu a maciça introdução da mulher no mercado de trabalho e o esfacelamento das relações familiares!
As mães cuidavam da educação dos filhos, enquanto os pais se responsabilizavam pelo suprimento e despesas gerais, a escola e as religiões faziam o complemento.
As tecnologias e a ausência dos pais no lar, que virou dormitório apenas, fez com que essas referencias que nós recebemos de forma incisiva e fiscalizada (pelos pais), hoje, ficou a cargo de instruções televisivas e internet.
Sem referencias, se não tens a quem se reportar (familia), não existe mais o certo e o errado, resulta no que vemos nos noticiários diariamente, a exemplo do último arrastão que estava vendo nas praias do Rio,quando do final de semana. Cadê os país dessa gurizada que se sente no direito de apavorar / saquear gente de bem em pleno momento de laser?
Quantos de nós lemos um jornal , assinamos uma revista, lemos um livro , reunimo-nos com os filhos durante as refeições, ou mesmo discutimos noticiários e políticas?
A correria e a falta de tempo é o assunto do dia!
infelizmente, (para o Brasil) estais coberto de razão.
leprex- Técnico
Te recordas da fábula onde um beija flor na tentativa de apagar um grande incendio em uma floresta, indo até o rio, apanha uma gota d'agua com o bico e jogava sobre o fogo.
Uma porção de bichos davam risadas e caçoavam dele, dizendo que aquilo nao levaria a lugar algum, ele não iria mudar o fato de existir um incendio , e que este parraria ao natural, quando não houvesse o que queimar.
O beija flor respondeu: Eu sei disso . . . mas estou fazendo minha parte, o que acho que posso contribuir !
Façamos nossa parte, e deixemos o barco seguir. Quando ouvir de um filho ou comentários sobre o mesmo, que , respondeu a um amigo, que não agiria de tal forma, ou faria determinada coisa, pois seu pai ficaria indignado . . .Valeu a pena nossa dedicação!
Uma porção de bichos davam risadas e caçoavam dele, dizendo que aquilo nao levaria a lugar algum, ele não iria mudar o fato de existir um incendio , e que este parraria ao natural, quando não houvesse o que queimar.
O beija flor respondeu: Eu sei disso . . . mas estou fazendo minha parte, o que acho que posso contribuir !
Façamos nossa parte, e deixemos o barco seguir. Quando ouvir de um filho ou comentários sobre o mesmo, que , respondeu a um amigo, que não agiria de tal forma, ou faria determinada coisa, pois seu pai ficaria indignado . . .Valeu a pena nossa dedicação!
Falou tudo amigo Paranista , concordo plenamente com o que tu falou aí .Paranista escreveu:leprex escreveu:sim, perfeitamente!!! mas é exatamente isso que me deixa de cabelo em pé pois recebi de meus pais
Opinião minha: Se observar, a grande diferença das décadas de 70/80/90 ocorreu a maciça introdução da mulher no mercado de trabalho e o esfacelamento das relações familiares!
As mães cuidavam da educação dos filhos, enquanto os pais se responsabilizavam pelo suprimento e despesas gerais, a escola e as religiões faziam o complemento.
As tecnologias e a ausência dos pais no lar, que virou dormitório apenas, fez com que essas referencias que nós recebemos de forma incisiva e fiscalizada (pelos pais), hoje, ficou a cargo de instruções televisivas e internet.
Sem referencias, se não tens a quem se reportar (familia), não existe mais o certo e o errado, resulta no que vemos nos noticiários diariamente, a exemplo do último arrastão que estava vendo nas praias do Rio,quando do final de semana. Cadê os país dessa gurizada que se sente no direito de apavorar / saquear gente de bem em pleno momento de laser?
Quantos de nós lemos um jornal , assinamos uma revista, lemos um livro , reunimo-nos com os filhos durante as refeições, ou mesmo discutimos noticiários e políticas?
A correria e a falta de tempo é o assunto do dia!
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Infelizmente o tempo não para e nem volta mais. Hoje em dia qualquer celular com acesso internet já abre um mundo de podridão na mão de quem não sabe utilizar dessas novas tecnologias.
rjmagno escreveu:Infelizmente o tempo não para e nem volta mais. Hoje em dia qualquer celular com acesso internet já abre um mundo de podridão na mão de quem não sabe utilizar dessas novas tecnologias.
O problema é que nem todos, ou quase ninguem, usa o celular pra isso, ou seja, apenas para redes sociais, infelizmente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 18:05 por prva
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Hoje à(s) 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Hoje à(s) 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Hoje à(s) 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Ontem à(s) 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Ontem à(s) 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Ontem à(s) 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Ontem à(s) 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Ontem à(s) 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Ontem à(s) 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Qua 20 Nov 2024, 15:02 por valdircp
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Sex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza
» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Sex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica
» Pessoal tenho placa barato.
Sex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus
» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Sex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista