Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
193 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 193 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    3 participantes

    Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por baltazar alves da silva Qua 09 Abr 2014, 18:18

    Amigos esta máquina ao centrifugar treme o o agitador até que o mesmo bate nas laterais da caixa e faz o maior barulho , a máquina chega a sair do lugar,será o que esta causando isto é as molas fracas? se algum amigo ai puder me dar alguma dica, será bem vinda,não é a minha área não , mas é que aqui ne cidade não tem ninguém faz a manutenção delas aqui, então gostaria da ajuda ai de algum colega que já está acostumado a arrumar elas e me dar uma dica.


    Última edição por baltazar alves da silva em Qui 22 maio 2014, 10:14, editado 1 vez(es)
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por @#Jtecnico Qua 09 Abr 2014, 23:43

    Na parte de cima da máquina tem 4 tirantes de um tipo de borracha que se quebram com o tempo. Deve ter alguns deles partidos. Na minha também aconteceu isso.

    _________________
    Não tenho capamiter, não tenho osciloscópio, não tenho estação de solda, só tenho mal de ALZHEIMER e um pouco de conhecimento.
    @#Jtecnico
    @#Jtecnico
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por baltazar alves da silva Qui 10 Abr 2014, 09:32

    amigo jtecnico os tirantes eu já olhei e estão todos intactos, não tem nenhum quebrado, mas mesmo assim ela balança toda ao centrifugar, por isso estou achando que as molas perdeu a consistência e a mesma balança até encostar nas laterais da caixa. se tiver ai mais uma dica, será bem vinda, pois não tenho eles aqui e terei que pedir, mas se não for eles perderei o serviço e eles também.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 10 Abr 2014, 09:45

    baltazar alves da silva escreveu:amigo jtecnico os tirantes eu já olhei e estão todos intactos, não tem nenhum quebrado, mas mesmo assim ela balança toda ao centrifugar, por isso estou achando que as molas perdeu a consistência e a mesma balança até encostar nas laterais da caixa. se tiver ai mais uma dica, será bem vinda, pois não tenho eles aqui e terei que pedir, mas se não for eles perderei o serviço e eles também.
    Já peguei umas 4 para conserto todas apresentava esse defeito, tinha uma que o cliente reclamava que a máquina saia do lugar e desconectava da tomada de energia elétrica. Isso foi mau projetada mas o defeito dela e (os tirantes ) como foi dito pelo colega.Troca todos os 4 ,eles são de borracha parecendo silicone.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por baltazar alves da silva Qui 10 Abr 2014, 14:26

    Amigo Jailton, vc fala ai, são aqueles tirantes brancos que segura naqueles aonde tem umas molas dentro de um tubo, eles parece uns fitas de borracha, são só eles que troco, ou tenho que trocar também aqueles aonde tem as molas para amortecer o impacto, me fale ai para ver se acho eles no mercado livre.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 10 Abr 2014, 14:48

    baltazar alves da silva escreveu:Amigo Jailton, vc fala ai, são aqueles tirantes brancos que segura naqueles aonde tem umas molas dentro de um tubo, eles parece uns fitas de borracha, são só eles que troco, ou tenho que trocar também aqueles aonde tem as molas para amortecer o impacto, me fale ai para ver se acho eles no mercado livre.
    Aquelas fitas de borracha.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por baltazar alves da silva Qui 10 Abr 2014, 15:18

    ok amigo vou pedir elas e ver se resolve o problema, depois posto aqui o resultado.
    muito agradecido ai pela informação.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA. Empty Re: ( encerrado) MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP 10 KG AO CENTRIFUGAR O AGITADOR BATE NA LATERAL DA CAIXA.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos