Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
273 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 271 visitantes :: 1 motor de busca

Rafael2, Raimundo Bispo da Silva

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    5 participantes

    Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Seu Conscerta Qui 07 Nov 2013, 23:49

    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSA TELA PRA COMPRAR.
    Seu Conscerta
    Seu Conscerta
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Carmo/RJ
    Humor : leve
    Data de inscrição : 20/11/2009

    http://www.seuconscertainforma.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 08 Nov 2013, 08:47

    Por não se tratar de 'pedido de dica de reparação', mas sim de um 'informação sobre material', seu tópico foi transferido do' fórum tv/monitor: plasma/lcd/led, para o fórum dos amigos (assuntos gerais) fórum correto.

    Você pode se quiser, abrir um tópico no fórum S.O.S-amigos, pra ver se conseguiria pelo fórum, mas adianto que tanto aqui no fórum quanto fora, é meio difícil adquirir muitas dessas telas, por dois motivos básicos: 'achar' e 'preço'.

    Mas vamos ver se alguém aqui possa informar e você consegui. Very Happy 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 08 Nov 2013, 08:51

    Dificil achar e se encontrar mais 800,00 reais e não compensa.

    _________________
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Tenhos12

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 08 Nov 2013, 16:31

    Seu Conscerta escreveu:GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSA TELA PRA COMPRAR.
    bela sucata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    A SEMEADURA É LIVRE...
    A COLHEITA É OBRIGATORIA!!!

    NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 08 Nov 2013, 16:59

    Jandui Cavalcante escreveu:
    Seu Conscerta escreveu:GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSA TELA PRA COMPRAR.
    bela sucata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente virou uma ótima sucata hehehe.....

    _________________
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Tenhos12

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 08 Nov 2013, 17:56

    aqui quando chega estas tvs com tela quebrada desisto do comcerto na hora, mando de volta e explico que alem do preço da tela o frete e seguro , pois se a tela chegar quebrada sem seguro é prezuiso total , e nem com inssistencia faço o comserto , corre o risco de ficar pronta e despresada na oficina , capital investido e tempo perdido e perde o cliente junto no pacote.

    _________________
    A SEMEADURA É LIVRE...
    A COLHEITA É OBRIGATORIA!!!

    NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 08 Nov 2013, 18:06

    Jandui Cavalcante escreveu: aqui quando chega estas tvs com tela quebrada desisto do comcerto na hora, mando de volta e explico que alem do preço da tela o frete e seguro , pois se a tela chegar quebrada sem seguro é prezuiso total , e nem com inssistencia faço o comserto , corre o risco de ficar pronta e despresada na oficina , capital investido e tempo perdido e perde o cliente junto no pacote.
    Quando aparece aqui eu negocio com o cliente e compro a tv para aproveitar as placas....

    _________________
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Tenhos12

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 08 Nov 2013, 18:16

    Já eu, digo logo ao cliente, que quando essas telas quebram, tem-se duas barreiras pra se ultrapassar: 'achar' e 'preço', e devolvo. Tenho algumas sucatas aqui, mas ainda não troquei nenhuma tela até agora, infelizmente, pois as que tenho são sempre diferentes.

    Agora, se achasse com facilidade e o cliente mandasse arrumar, eu poderia comprar sim, agora na seguinte condição: o cliente teria que dar um sinal de no mínimo a metade ou até mais da metade do valor da tela+frete, pra que eu não corresse jamais o risco de comprar e levar 'preju'.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por ferro velho Sex 08 Nov 2013, 18:51

    Já pensou se o medico agir assim, há! este não presta mais, leva pra funerária kkkkkkkkkkkkkkk.

    _________________
    Tenho capa miter2002 e osciloscopio portatil hk1021m que tambem é multimetro
    ferro velho
    ferro velho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2174
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 11/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 08 Nov 2013, 19:18

    ferro velho escreveu:Já pensou se o medico agir assim, há! este não presta mais, leva pra funerária kkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas aí é outra história amigo, pois, o caso relatado aqui, é dificuldade de encontrar material e quando encontra, tem o fator 'preço', inviabilizando muitas das vezes, o conserto e comprar outro aparelho, é uma alternativa de resolver.

    Se você fala apenas em tom de descontração, estamos juntos. cheers Se tratando de vida, tem-se que tentar resgatá-la sim até o último segundo, pois, não se compra outra vida, já pensou se comprasse? cheers  af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por ferro velho Sáb 09 Nov 2013, 12:29

    É que a maioria dos tecnicos pensa em fazer o serviço e receber tudo de uma vez, o parcelamento de um serviço pode viabilizar o concerto, penso assim, quanto a vida a Malucão VOU TE CONTAR UMA PEQUENA PASSAGEM, MEU IRMÃO MAIS VELHO ESTAVA INTERNADO EM UM HOSPITAL DE NOME EM SÃO PAULO, COMO ELE ESTAVA NA UTI PRECISAVA DE UM TRATAMENTO CARO, EU JÁ NÃO DISPUNHA MAIS DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA BANCAR COM OS CUSTOS, FUI CONVERÇAR COM O DIRETOR DO HOSPITAL ESPONDO MINHA SITUAÇÃO, ELE ME DISCE QUE SE NÃO FOSSE FEITO O TRATAMENTO IRIA OCORRER A MORTE, MAS EU PERGUNTEI, SE EU NÃO PUDER PAGAR, VOCES VÃO LARGAR ELE, ELE ME DISCE, PODE FICAR TRANQUILO QUE A PRIMEIRA COISA É A VIDA, NA MANHÃ SEGUINTE ELE HAVIA FALECIDO, NO DIA ANTERIOR VISITANDO ELE NÃO VIMOS NADA DE ANORMAL, ELE ESTAVA ATÉ BRINCANDO, QUANDO VOCE DISCE ALI QUE QUE SE FOSE EM TOM DE DESCONTRAÇÃO FICA AI MINHA RESPOSTA.

    _________________
    Tenho capa miter2002 e osciloscopio portatil hk1021m que tambem é multimetro
    ferro velho
    ferro velho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2174
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 11/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 09 Nov 2013, 13:35

    ferro velho escreveu:É que a maioria dos tecnicos pensa em fazer o serviço e receber tudo de uma vez, o parcelamento de um serviço pode viabilizar o concerto, penso assim, quanto a vida a Malucão VOU TE CONTAR UMA PEQUENA PASSAGEM, MEU IRMÃO MAIS VELHO ESTAVA INTERNADO EM UM HOSPITAL DE NOME EM SÃO  PAULO, COMO ELE ESTAVA NA UTI PRECISAVA DE UM TRATAMENTO CARO, EU JÁ NÃO DISPUNHA MAIS DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA BANCAR  COM OS CUSTOS, FUI CONVERÇAR COM O DIRETOR DO HOSPITAL ESPONDO MINHA SITUAÇÃO, ELE ME DISCE QUE SE NÃO FOSSE FEITO O TRATAMENTO IRIA OCORRER A MORTE, MAS EU PERGUNTEI, SE EU NÃO PUDER PAGAR, VOCES VÃO LARGAR ELE, ELE ME DISCE, PODE FICAR TRANQUILO QUE A PRIMEIRA COISA É A VIDA, NA MANHÃ SEGUINTE ELE HAVIA FALECIDO, NO DIA ANTERIOR VISITANDO ELE NÃO VIMOS NADA DE ANORMAL, ELE ESTAVA ATÉ BRINCANDO, QUANDO VOCE DISCE ALI QUE QUE SE FOSE EM TOM DE DESCONTRAÇÃO FICA AI MINHA RESPOSTA.
    Amigo, como falei, caso de vida humana é uma coisa, e o caso de aparelho é outra. No caso de vida humana, tem-se que lutar de todas as formas possíveis, pra tentar resgatá-la, pois vida é uma só, aparelho eletrônico não, sem contar que, tem muitas pessoas que morrem, não por causa de médico, mas sim por não ter tido condições de pagar, mas isso é outra história também.

    Vamos ao nosso caso aqui: no caso de tv, entendo seu ponto de vista, em relação à técnicos, pois, nem todos parcelam, mas seria isso o fator principal na maioria dos casos, referentes à tela? scratch  O caso aqui como falei, não é nem se referindo à vida humana e nem a esses técnicos que você fala. Me refiro à técnicos como eu e muitos, que parcelo em qualquer cartão, mas a maioria dos clientes, mesmo assim preferem desistir de certos serviços de tela, pois, se for pra pagar R$700,00 parcelado, e comprar uma tv por R$1000,00 parcelada também, os clientes (muitos) irão preferir o quê? Sou suspeito em falar, mas esse desistência, não é por causa do meu valor de mão-de-obra não, mas sim do preço do material. Já devolvi aparelhos, porque o mercado (o preço), inviabiliza o conserto, ou seja, mesmo parcelando, já teve vários clientes que desistiram. "Por mim, a tela, poderia custar R$1000,00, mas...e para o cliente?" É isso que eu e muitos aqui nos referimos, entendeu amigo? Very Happy

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 09 Nov 2013, 14:08

    Peguei uma vez, uma tv Samsung de plasma, de 42 polegadas, meio antiga, com a tela quebrada por acidente pelo filho do dono, onde não pude consertar por não ter e não achar a tela. Pois bem, o cliente falou que levou na autorizada e terminou desistindo, pois, segundo ele, a autorizada cobrava R$700,00 à vista, alegando o valor maior ser por causa da tela, e R$900,00 em 6 vezes no cartão. Segundo o cliente, a tv custou na época de comprada, R$1500,00, mas que atualmente teria tv bem mais moderna, sendo vendida abaixo de R$1500,00. Moral da história, a tv estar aqui guardada como sucata, e o cliente me sugeriu negociar uma tv comum de 21 polegadas que eu tinha.

    Agora, tem um lance, que você falou, não se referi ao lance das telas, mas sim a qualquer serviço, onde muitas das vezes, 'parcelar' faz o cliente fazer o serviço e vir buscar logo. cheers 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por ferro velho Sáb 09 Nov 2013, 14:58

    Tudo bem!, vamos deixar o tópico correr no assunto referido, abraços.

    _________________
    Tenho capa miter2002 e osciloscopio portatil hk1021m que tambem é multimetro
    ferro velho
    ferro velho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2174
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 11/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 10 Nov 2013, 20:50

    ferro velho escreveu:Tudo bem!, vamos deixar o tópico correr no assunto referido, abraços.
    Very Happy 

    Abraço amigão, você é mano. cheers  ag 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA Empty Re: TV LCD MARCA AOC MODELO L32W831 TELA TRINCADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos