Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
http://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
.
Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

Clique nos banners:




================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» vertical de tv sanyo ctp2051 com defeito
Hoje à(s) 22:06 por cacausalvo

» receptor century pr2020 imagem com ondas pretas de baixo pra cima
Hoje à(s) 21:55 por Tiago de paula da silva

» tv semp 2934(B)sl sk-9 imagem escurecendo
Hoje à(s) 21:38 por paulo eletronica

» MODULO EXPLOSOUND MX3600 EM CURTO
Hoje à(s) 19:41 por Ronigass

» tv cce modelo 2118usp av defeito faixa meia escura do lodo direito da tela
Hoje à(s) 19:23 por osmar ebani

» tv lg14sb1rb não liga
Hoje à(s) 17:39 por Anderson Olliveira

» TV PHILIPS MODELO 32PFL3007D/78 NÃO LIGA.
Hoje à(s) 16:41 por Roberto Soares

» tv cce- 2118 usp/ av- efeito almofada.
Hoje à(s) 16:34 por marquinhos led

» modulo stetsom 2k5 1 ohms n clipa dele desarma
Hoje à(s) 15:27 por denilsonfratoni

» DVD PIONEER AVH-P5150DVD NÃO LIGA
Hoje à(s) 14:54 por dinho824

» dvd hbooster hbd 9540 av nao abri a tela nem fecha
Hoje à(s) 14:50 por dinho824

» dvd automotivo pionner avh-x5780tv nao abre a tela
Hoje à(s) 14:47 por dinho824

» Lavadora eletrolux lt60 placa de potencia
Hoje à(s) 14:42 por Davidmarins

» modulo taramps 5.0 KW T5000 sem audio
Hoje à(s) 14:34 por José Marcos Santos

» PESSOAL POR FAVOR NÃO CRIEM TÓPICOS PARA TVS PLASMA LCD/LED AQUI
Hoje à(s) 13:32 por Roberto Soares

» cd player pioneer hed3050 error 11
Hoje à(s) 13:29 por arthurnerd

» MESA SOM AMBW 8 SOM CHIANDO E SOM FANHO
Hoje à(s) 11:49 por José Marcos Santos

» MODULO HT600/1000...PISCANDO LUZ VERMELHA..
Hoje à(s) 11:46 por Nill

» STANER TSA210 C/ ESTALOS NO AUDIO PELO DRIVE
Hoje à(s) 11:26 por YELDO

» tv cce tv2118usp-av ao aumentar volume o som pipoca,,e imagem treme
Hoje à(s) 11:17 por jesus membribes

» (ENCERRADO) Aparelho de som SONY MOD. HCD-ZUX9 (entrando em proteção)
Hoje à(s) 11:09 por Roberto Soares

» TV SEMP TV2922JFS DEFEITO COM IMAGEM DENTE DE SERRA
Hoje à(s) 10:43 por djpituka

» mini System Sony DX-3 com defeito no display
Ontem à(s) 19:46 por Eduardo Toda

» (Encerrado)TV Toshiba 1415 MM U17 Defeito: Liga, apenas o led acende e apaga
Ontem à(s) 18:57 por Betonatal

» TV LCD Samsung LN33D550K7G - Que defeito é este?
Ontem à(s) 15:39 por Roberto Soares

» Tv LG 21FU6TL Defeito Não sintoniza canais
Ontem à(s) 13:26 por Roberto Soares

» aprarelho automotivo dvd positron sp4310 av nao funciona botao de volume
Ontem à(s) 12:53 por luiz da eletronica

» ((ENCERRADO)) Módulo Banda 3500 queimando Fet´s da fonte
Ontem à(s) 12:40 por luiz da eletronica

» TV Semp modelo Tv 2982 NAV-S Chassis Lem 10 não oscila
Ontem à(s) 08:42 por Joãocm

» TV SEMP 2051 com imagem avermelhada
Sab 27 Ago 2016, 21:14 por Manoel Teixeira


SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por toni1951 em Ter 01 Set 2009, 11:30

BOM DIA AMIGOS!! ESTOU COM ESSE APARELHO COM O SEGUINTE DEFEITO.

AO ACIONAR A TECLA POWER O APARELHO LIGA POR ALGUNS SEGUNDOS E DESLIGA!!


GRATO PELA ATENÇÃO!!


ANTONIO


Última edição por toni1951 em Sex 04 Set 2009, 08:48, editado 1 vez(es)

toni1951
Participante
Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos e sempre aprendendo mais!!
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Cidade/Estado: : OSASCO-SP
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Ter 01 Set 2009, 11:50

Bom dia Toni.
Transferi o seu tópico para o fórum correto.

Agora: vc precisa clicar em editar, e colocar o defeito no título do tópico.
Regras do fórum!

Abraço.

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Ter 01 Set 2009, 11:54

Olha o esquema dele aqui! hehe
http://www.4shared.com/file/32605002/4763e6bc/NSX-T76.html?s=1

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Ter 01 Set 2009, 19:36

Vc não pode abrir outro tópico com o mesmo assunto!
Se vc viesse ver este já estaria com o esquema a tempo! hehehe.
Vou apagar o outro, e vc responda sempre nesse mesmo aqui ok.

E CLIQUE EM EDITAR LA EM CIMA E CORRIJA O TÍTULO DO TÓPICO, COLOCANDO MARCA/MODELO/E DEFEITO.

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por paulotec lg em Ter 01 Set 2009, 22:48

ola amigao o teu defeito sao os transistores de smd que fica na pci de potencia veja no esquema os exitadores do saida e as proteçoes.

paulotec lg
Participante
Participante

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Cidade/Estado: : olinda/pernambuco
Humor : bom
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

SOM AIWA MODELO NSX T76

Mensagem por toni1951 em Qua 02 Set 2009, 08:19

paulotec lg escreveu:ola amigao o teu defeito sao os transistores de smd que fica na pci de potencia veja no esquema os exitadores do saida e as proteçoes.
.

Muito grato amigão!!VOU VERIFICAR E TE RETORNO!!

toni1951
Participante
Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos e sempre aprendendo mais!!
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Cidade/Estado: : OSASCO-SP
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Qua 02 Set 2009, 13:03

Agora: vc precisa clicar em editar, e colocar o defeito no título do tópico.
Regras do fórum!

Clique em editar lá em cima na primeira mensagem sua deste tópico.

Eu poderia fazer isto pra vc! Mas não o faço, porque vc precisa aprender também! hehe.

Tem que ir aprendendo a usar o fórum, para vc não ter problemas nele!

Tenta aí! Estou esperando: hehe.

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Qua 02 Set 2009, 22:52

Vc acabou criando outro tópico separa donovo! Tá difícil de entender hen?

Vou apagar o outro denovo!!!!!!!!!

Ve se responde neste aqui por favor!!!!!!!

E clique lá em cima e coloque o defeito no título!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

SOM AIWA MODELO NSX T76

Mensagem por toni1951 em Qui 03 Set 2009, 10:26

OM DIA AMIGOS!! ESTOU COM ESSE APARELHO COM O SEGUINTE DEFEITO.

AO ACIONAR A TECLA POWER O APARELHO LIGA POR ALGUNS SEGUNDOS E DESLIGA!!

JÁ PROCUREI O ESQUEMA E NÃO ACHEI.

TEM ALGUM MODELO QUE TENHA SEMELHANÇA NO CIRCUITO?


GRATO PELA ATENÇÃO!!


ANTONIO

toni1951
Participante
Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos e sempre aprendendo mais!!
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Cidade/Estado: : OSASCO-SP
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Qui 03 Set 2009, 14:59

Ta difícil de vc entender o fórum, heim?

Já coloquei o esquema pra vc aqui neste tópico, e vc ainda não viu? hehehe.
Leia todas as respostas deste tópico, que vc vai enchergar o esquema que postei pra vc!!!!!!!!!!

E quanto ao que falei pra vc clicar em editar lá em cima, e colocar o defeito no título do tópico?????????????????? Tá difícil, heim????


Última edição por valdeni em Seg 16 Nov 2009, 10:46, editado 2 vez(es)

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por toni1951 em Sex 04 Set 2009, 08:01

valdeni escreveu:Ta difícil de vc entender o fórum, hen?

Já coloquei o esquema pra vc aqui neste tópico, e vc ainda não viu? hehehe.
Leia todas as respostas deste tópico, que vc vai enchergar o esquema que postei pra vc!!!!!!!!!!

E quanto ao que falei pra vc clicar em editar lá em cima, e colocar o defeito no título do tópico?????????????????? Tá difícil, hen????

O esquema já baixei,quanto a postagem do defeito,estou clicando no tópico de REPARAÇÃO DE APARELHOS E QUESTIONANDO.NÃO SEI ONDE ESTOU ERRANDO.

toni1951
Participante
Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos e sempre aprendendo mais!!
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Cidade/Estado: : OSASCO-SP
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Sex 04 Set 2009, 20:15

Bom. Agora o título de seu tópico está certo!

E agora vc já tem o esquema!

Agora é só checar a dica do amigo Paulotec, como falou lá em cima! hehe.

Obrigado por editar o título de seu tópico!

Abç.

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

SOM AIWA MODELO NSX T76-DISPLAY

Mensagem por toni1951 em Ter 10 Nov 2009, 18:17

GOSTARIA DE SABER SE ENCONTRO O DISPLAY NO MERCADO E +/- O CUSTO.


GRATO....

toni1951
Participante
Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos e sempre aprendendo mais!!
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Cidade/Estado: : OSASCO-SP
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Valdeni Oliveira em Ter 10 Nov 2009, 22:07

Creio que não encontre ele não!

_________________
Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 47572
Idade : 51
Cidade/Estado: : Guaíba / RS
Humor : +- Bom
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Andrew em Seg 16 Nov 2009, 01:30

O problema do toni1951 é q ele clik em reparação de aparelhos,mas nao acha o proprio topico.

Andrew
Participante
Participante

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 35
Cidade/Estado: : Ibirité MG
Data de inscrição : 12/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM AIWA MODELO NSX-T76-LIGA E DESLIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum