Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Fonte de pc dentro de leitor de dvd rom.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyHoje à(s) 17:11 por eduardoscooby

» tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyHoje à(s) 13:32 por jaireletronica

» Prolongar a vida util das lampadas led.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyHoje à(s) 13:22 por eduardoscooby

» Estou precisando do esquema da caixa de som JBL, modelo,DJ Xpear J2515.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyHoje à(s) 13:08 por jailton da silva santos

»  [Resolvido ] TV SONY KDLR 305B ACENDE OS LED E APAGA PISCA 5 VEZES
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyHoje à(s) 09:03 por Paranista

» Tv Sansumg UN65AU7700GXZD Led piscando duas vezes
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 21:11 por verino Andrade de Sá

» Esquema módulo Buster BB-1600GL
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 18:11 por Claudinho@10

» Vamos expor aqui nossas experiências em retirada e reposição de DISPLAYS.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 16:04 por jailton da silva santos

» Fonte JFA turbo 1000x código do diodo zener
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 15:49 por juliocddc

» Esquema TV LG 50PH4700-SD
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 13:33 por alexandre cruzinha

» Positivo All In One 520 TV - 71r-c14cu6-t810 onde está a bios?
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 13:15 por nagkiller

» Tv LG 29ln300b sem áudio
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 07:50 por marcossreiss

» Tv TCL . modelo 50P635. Redução de tensão dos leds.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyOntem à(s) 00:05 por jailton da silva santos

» Som gradiente mcz140c não lê cd
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyTer 26 Mar 2024, 17:12 por Gustavo machado costa

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyTer 26 Mar 2024, 13:52 por jaireletronica

» tv lcd panasonic tc-l42g11b liga acende o led verde depois fica vermelho piscando.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyTer 26 Mar 2024, 13:05 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySeg 25 Mar 2024, 19:45 por WALTER JANSEN

» TV LG 32LM3400 defeito na fonte os 3,5v oscilando
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyDom 24 Mar 2024, 18:16 por Rafael2

» TV Buster HBTV 40D02FD
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySáb 23 Mar 2024, 23:13 por edv4ld0

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySáb 23 Mar 2024, 20:01 por calbano8

» Tv JVC modelo LT32N750U looping infinito RGB
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySáb 23 Mar 2024, 18:15 por Kafs

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySex 22 Mar 2024, 20:39 por MARIO Y. SEGAWA

» esquema da tv aoc 32s5195/78g
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyQui 21 Mar 2024, 12:03 por Paranista

» Som cce modelo md3280 parou de funcionar nem o stanby acende
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyQua 20 Mar 2024, 16:13 por eduardoscooby

» Não consigo opinar no tópico sobre display.
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyQua 20 Mar 2024, 15:27 por CACÁ

» fonte ps4 adr 240r explodiu diodo smd e resistor
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyQua 20 Mar 2024, 12:58 por Paranista

» Polyvox CP-850D - Múltiplos Defeitos (resolvido)
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyQua 20 Mar 2024, 06:46 por eduardoscooby

» Esquema do minisystem cce modelo md3280
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptyTer 19 Mar 2024, 22:27 por Rafael2

» PORFAVOR! ESQUEMA CAIXA DE SOM PHILCO MOD. PCX20000
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySeg 18 Mar 2024, 14:17 por elisondeus2024

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte EmptySeg 18 Mar 2024, 11:02 por everardes

Quem está conectado?
462 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 457 visitantes :: 2 motores de busca

eduardoscooby, mobus, sebastião manuel, wandsonpiane, willian gomes

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    4 participantes

    Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010, 20:54

    [b]Olá pessoal!
    Sou novo aqui no forum, acabei de me cadastrar, porem ja venho lendo tópicos daqui faz um tempo... rs

    Enfim, estou com essa TV fazendo barulhos pulsantes como se fosse ligar, porem não liga... Encontrei 200V no capacitor principal da fonte, e o mosfet parece que esta fazendo o chaviamento oscilando, pois a tensão oscila num dos terminais do trafo...
    No secundário, encontrei a mesma tensão oscilando, porem encontro o D802 aberto, após ter removido ele da placa, o led da tv acendeu, ainda não entendi isso... rsrs

    O barulho tambem mudou de tom... irei fazer a substituição desse diodo tambem...

    Alguem pode me dar mais algumas dicas de consertos ou falar o que posso medir ou testar ?

    Abçs!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por jaironuness Seg 13 Dez 2010, 21:09

    a dica é este mesmo troque o diodo , verifique os capacitores da fonte , diga como esta as fontes secundaria ok . boas festas

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sex 11 Fev 2011, 02:20

    [b]Olá, voltei!
    Andei meio sumido do forum por uns tempos, e deu um problema na minha conta e resolvi fazer outra...
    Simplismente não consegui entrar, tentei mudar de senha, mas nada resolveu e tambem não pude entrar em contado com nenhum ADM... enfim, peço para verem a minha conta original.

    Bom, agora a tv...

    Troquei o diodo queimado por um outro, porem a tensão subiu para 130V ao invés de 115v... o transistor da saida horizontal estava queimado, assim que eu removi ele, a fonte ligou normalmente em standby, troquei o transistor e liguei a TV.
    Porem, começou a sair fumaça da bobina defletora, então desliguei o aparelho. Testei a mesma e a mesma não ta em curto.
    Porem testei o flyback e ele ta em curto entre as bobinas, no pino 4 e 6. A questão agora é, o que pode ter ocasionado o curto no flyback ? e a fumaça na bobina defletora é por causa do curto no flyback ?

    Abçs aí!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sex 11 Fev 2011, 20:20

    Up...
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sex 11 Fev 2011, 22:39

    Up!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por jaironuness Sex 11 Fev 2011, 22:44

    pode ser uma triste coicidência dos dois estarem ruins .

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sex 11 Fev 2011, 22:49

    Po, mas pelo o que eu vi, a defletora ta boa... Qual é o valor ohmico do vertical e do horizontal ? no multimetro ela não ta em curto...
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sáb 12 Fev 2011, 16:12

    [b]E aí, alguem com alguma idéia ?
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por jaironuness Sáb 12 Fev 2011, 16:23

    mas você disse que saiu fumaça dela , e medindo não para saber se saiu fumaça dela ele tem algum curto correto.

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sáb 02 Jul 2011, 18:43

    Olá amigos!
    Volto com noticias dessa tv...
    Recentemente eu peguei nela denovo, e me dei conta que a placa estava cheia de eletrolitico de um capacitor que vazou, descobrir que foi um capacitor da fonte que tinha vazado... Então conclui que foi isso que queimou o flyback e o transistor da saida horizontal...

    Vi a maioria dos componentes e estão tudo Ok... Troquei o flyback e o soquete do tubo e estou prestes a ligar a tv... Mas nunca troquei um flyback na vida... hehe

    Tem algo que eu deva me preocupar ? irei ligar sem a bobina defletora, ja que a mesma da ultima vez saiu fumaça... mas com o multimetro pude ver que ela não esta em curto...

    Abçs! Espero retorno dos amigos! =D
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Adailton Tavares Sáb 02 Jul 2011, 19:11

    amigo, eu não aconselharia ligá-la sem a defletora, o correto é vc trocar ela;
    Adailton Tavares
    Adailton Tavares
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 294
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : feira de santana-BA
    Humor : sim
    Data de inscrição : 12/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sáb 02 Jul 2011, 19:29

    Liguei a TV sem a bobina defletora, porem ficou estalando, até entrar em proteção, acho que o MAT esta mto alto, porque a fonte esta com 130V, vou trocar o diodo do +B da fonte pra ver se abaixa!

    Volto com noticias!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sáb 02 Jul 2011, 20:13

    Troquei o diodo, porem continua estalando e entrando em proteção... alguem tem alguma sugestão ?

    Abçs!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Sáb 02 Jul 2011, 22:22

    Gente! dei mole! liguei o fio do foco e screen invertidos!
    E agora ?
    Liguei certo agora e não parece nada na TV!! =//

    Algum conselho dos amigos ?

    Abçs!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 03 Jul 2011, 20:14

    Primeiro troque tua defletora, pois como saiu fumaça dela, não tem como ela estar boa!

    Depois disso daremos continuação!

    Posso excluir a conta antiga? Ou quer ficar com ela a excluir esta nova?

    Não pode ficar com as duas.


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48704
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Seg 04 Jul 2011, 13:25

    Olá Valdeni,

    Pode excluir a minha conta antiga, a com o nome de "Eeprom".

    Em relação a TV, se eu realmente tiver que trocar a defletora, eu irei desistir da tv, pois a minha intenção era consertar e vender, ja que a mesma é minha.

    Gastei muito dinheiro com ela, iria vender por 100 reais... ja gastei 40 no flyback novo, e a bobina iria me custar mais 50 reais.

    Eu só queria saber do canhão, pois liguei os fios do flyback invertidos, será que queimou ? =S
    Se eu conseguir ligar e aparecer pelo menos uma imagem redonda no meio da tela eu ja fico feliz, mesmo se a bobina defletora estiver queimada ou com defeito.

    Eu medi a bobina e deu continuidade, mas eu entendo que realmente pode estar com defeito.

    Nota: Eu liguei os fios do flyback de maneira correta agora, e a tv fica entrando em proteção. o que que pode ser ?

    Abçs!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 07 Jul 2011, 22:21

    Epron25 escreveu:Olá Valdeni,

    Pode excluir a minha conta antiga, a com o nome de "Eeprom".

    Em relação a TV, se eu realmente tiver que trocar a defletora, eu irei desistir da tv, pois a minha intenção era consertar e vender, ja que a mesma é minha.

    Gastei muito dinheiro com ela, iria vender por 100 reais... ja gastei 40 no flyback novo, e a bobina iria me custar mais 50 reais.

    Eu só queria saber do canhão, pois liguei os fios do flyback invertidos, será que queimou ? =S
    Se eu conseguir ligar e aparecer pelo menos uma imagem redonda no meio da tela eu ja fico feliz, mesmo se a bobina defletora estiver queimada ou com defeito.

    Eu medi a bobina e deu continuidade, mas eu entendo que realmente pode estar com defeito.

    Nota: Eu liguei os fios do flyback de maneira correta agora, e a tv fica entrando em proteção. o que que pode ser ?

    Abçs!

    Ok.
    Sua conta antiga foi excluida!

    Coloque uma defletora de outro tv qualquer aí para fazer o teste!

    Creio que não pifou o tubo não!

    Com a defletora desliga o tv aciona a proteção!
    Com a defletora defeituosa também acina a proteção!


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48704
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Epron25 Qui 07 Jul 2011, 23:42

    Ok, vou tentar efetuar a troca da defletora, se o tubo estiver OK depois de eu ter invertido os fios do flyback deve valer apena...

    Abçs e obrigado!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte Empty Re: TV LG CP-14K40 Não liga, barulho na fonte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos