Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyOntem à(s) 16:29 por Gilanio Matias

» PORFAVOR! ESQUEMA CAIXA DE SOM PHILCO MOD. PCX20000
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyOntem à(s) 14:17 por elisondeus2024

» Esquema do minisystem cce modelo md3280
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyOntem à(s) 12:08 por francisco constantino

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyOntem à(s) 11:02 por everardes

» Som cce modelo md3280 parou de funcionar nem o stanby acende
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyOntem à(s) 09:35 por MARIO Y. SEGAWA

» Prolongar a vida util das lampadas led.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyDom 17 Mar 2024, 14:14 por MARIO Y. SEGAWA

» tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyDom 17 Mar 2024, 02:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Vamos expor aqui nossas experiências em retirada e reposição de DISPLAYS.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySáb 16 Mar 2024, 00:25 por CACÁ

» TV LG 32LM3400 defeito na fonte os 3,5v oscilando
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySex 15 Mar 2024, 18:35 por Jorgerodrigues

» Pq alguns projetos nao funciona na pratica ?
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySex 15 Mar 2024, 16:40 por nagkiller

» Estou precisando do esquema da caixa de som JBL, modelo,DJ Xpear J2515.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySex 15 Mar 2024, 16:30 por jailton da silva santos

» caixa de som pulse sp362
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQui 14 Mar 2024, 22:54 por Rafael2

» [Resolvido]---Microndas Panasonic NN-ST254w depois de um tempo de funcionamento trava!
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQui 14 Mar 2024, 10:33 por Paranista

» TV AOC LE32D0330, NÃO LIGA.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQui 14 Mar 2024, 08:51 por lweizemann

» Tv TCL Semp 49 SEMP 49K1US - Firmware
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQua 13 Mar 2024, 08:49 por Serafim

» Positivo All In One 520 TV - 71r-c14cu6-t810 onde está a bios?
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyTer 12 Mar 2024, 23:17 por nagkiller

» [Resolvido]Tv Philco PH24T21DMT LED Problema: Led do Standby piscando não Liga.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySeg 11 Mar 2024, 22:03 por Marciel Dias

» Mixer DJX 700 sem sinal no canal master e com vazamentos
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyDom 10 Mar 2024, 23:11 por Anderson B Cunha

» DEFEITO MECANISMO TOCA DISCOS DO PHILCO - HITACHI PRDT 300
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySex 08 Mar 2024, 15:15 por sugeda

» Televisores Philips CRT - SDM e SAM
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQui 07 Mar 2024, 13:37 por demourarj

» tv semp 32s5300 atualizaçao
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQui 07 Mar 2024, 07:54 por ednaldomoveis

» Philips Cineos HDTV 32PW8422/78 desligando ao entrar no menu de serviço
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyQua 06 Mar 2024, 14:00 por demourarj

» Banda 800.4 resistor carbonizado.
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyTer 05 Mar 2024, 17:07 por Francisco Coelho

» Esquema do Som Phillips 3 em 1 f1330/00
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyTer 05 Mar 2024, 10:40 por sugeda

» cliente fazendo eu comprar componentes atoa
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySeg 04 Mar 2024, 22:32 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv Sansumg UN65AU7700GXZD Led piscando duas vezes
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySeg 04 Mar 2024, 21:01 por Rafael2

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySeg 04 Mar 2024, 19:28 por adriano cesar

» talvez esse amigo nao saiba que eu conserto aparelhos eletronicos
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptySeg 04 Mar 2024, 19:17 por adriano cesar

» HOME THEATER PHILIPS HTS3152/55 defieto travado
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyDom 03 Mar 2024, 23:30 por gilmarcoso

» Alguém mais está com este problema aqui no fórum??
Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida EmptyDom 03 Mar 2024, 15:22 por CACÁ

Quem está conectado?
133 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca

mr panda

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    4 participantes

    Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Sáb 22 Out 2016, 21:06

    Pessoal sou novato aqui. Se estiver postando no lugar errado peço aos moderadores que mudem por favor.
     E o seguinte  tenho conhecimento em informatica e estou iniciando na eletronica. sou fabricante de jukebox. 
    O problema e o seguinte estou com um amplificador da techforce fabricado especialmente para utilizar em jukebox (JUKE 400). Usei ele por apenas uma semana e ele começou a queimar os reparo das cornetas. E ao VERIFICAR a tensao da saida de audio acontece o seguinte. Ao ligar o aparelho a tensão DC e de praticamente zero. Mas vai aumentando conforme se passa o tempo ligado. Chegando a cerca de 5vdc na saida. Um detalhe e que ao girar o potenciometro do grave essa tensao oscila e chega a 20vdc. Bem ja levei em duas eletronica e nada. Ja trocaram as saidas e nada. Ja fizeram terra no potenciometro e nada. Detalhe e que ele funciona perfeitamente cerca de 3 a 4 horas. Até a tensão subir demais ai o som fica rouco e perde potência. fato e que ate o momento so gatei $ e nada. Se algum dos amigo e proficionais poderem me dar uma luz​​​​​​​.


    Última edição por Roger da juke em Dom 23 Out 2016, 19:36, editado 1 vez(es)
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Out 2016, 22:12

    so lembrando que tecnico de informatica,nao e tecnico eletronico,esse amplificador e transistorizado,se for alguem deve ter feito alguma merlim no circuito de despolizaraçao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Dom 23 Out 2016, 01:54

    Como disse minha area e a informatica. Iniciando na eletronica (mais como hobby). Desde ja agradeço quem poder me ajudar.
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2016, 08:15

    Roger da juke escreveu:Como disse minha area e a informatica. Iniciando na eletronica (mais como hobby). Desde ja agradeço quem poder me ajudar.
    qual o modelo do aparelho,vc tem esquema eletrico em maos?essa e a ajuda a oferecer,caso contrario nao temos bola de cristal,o grande mal de alguns tecnicos de informatica e que pensam que ser tecnico eletronica e so ter um ferro de solda em maos e soltar um fiozinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Nill Dom 23 Out 2016, 10:21

    Roger, começando pelo titulo de seu tópico peço por favor que seja corrigido pois está incorreto, falta a descrição do modelo do aparelho. Lendo seu relato e a maneira que o defeito se propaga no circuito, eu diria à vc que pode ser um pouco complicado para vc mesmo solucionar o caso. Os obstáculos serão: falta de equipamentos para testes mais precisos, seu conhecimento ainda é limitado, mas nada impede que vc tente por sua conta e risco. Um dos princípios fundados do fórum é dar suporte para técnicos já com experiência, salva-se casos em que um inciante possa ter uma solução efetiva, isso só vai ocorrer se o defeito for de origem "fácil". A Techforce dispõe de pontos Autorizados e creio que até mesmo devem fazer reparos na fábrica, eu se fosse vc pensaria nessa possibilidade.
    Todos nós um dia fomos um "inciante", a diferença é saber como começar, e de que maneira começar. Ter um aparelho na bancada e analisar a falha é uma coisa, passar informações em um fórum em certos defeitos pode ser um quebra cabeça enorme, e certas partes ficam sem solução. Agora me responda uma coisa, quais equipamentos vc disponibiliza em sua bancada para iniciar nessa jornada? eu posso lhe garantir com plena certeza, nos meus 23 anos de trabalho ainda sempre me deparo com novas situações e a aprendizagem nunca para. Surprised

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Nill
    Nill
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5955
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Promissão / SP
    Data de inscrição : 12/04/2012

    http://www.tecnilleletronica.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Dom 23 Out 2016, 10:52

    tomate escreveu:
    Roger da juke escreveu:Como disse minha area e a informatica. Iniciando na eletronica (mais como hobby). Desde ja agradeço quem poder me ajudar.
    qual o modelo do aparelho,vc tem esquema eletrico em maos?essa e a ajuda a oferecer,caso contrario nao temos bola de cristal,o grande mal de alguns tecnicos de informatica e que pensam que ser tecnico eletronica e so ter um ferro de solda em maos e soltar um fiozinho.
    bom vou encerrar minha conta nesse forum. Pois dos que espõe meu pedido de ajuda foi o que mais me receberam mal. Pois alguns veteranos com 10, 20 anos de carreira esquecem que um dia foram iniciantes na aréa. e que um dia precisaram de ajuda como eu. E que ainda vao precisar pois a informarica e a eletronica no geral está em constante progresso. Mas assim como iniciei sozinho na iformatica e sempre com ajuda de pessoas que querem realmente ajudar. Não desistirei da eletronica pois se aqui nao fui bem recebido por outro lado a foruns mais acolhedor. curtir
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Dom 23 Out 2016, 11:02

    Nill escreveu:Roger, começando pelo titulo de seu tópico peço por favor que seja corrigido pois está incorreto, falta a descrição do modelo do aparelho. Lendo seu relato e a maneira que o defeito se propaga no circuito, eu diria à vc que pode ser um pouco complicado para vc mesmo solucionar o caso. Os obstáculos serão: falta de equipamentos para testes mais precisos, seu conhecimento ainda é limitado, mas nada impede que vc tente por sua conta e risco. Um dos princípios fundados do fórum é dar suporte para técnicos já com experiência, salva-se casos em que um inciante possa ter uma solução efetiva, isso só vai ocorrer se o defeito for de origem "fácil". A Techforce dispõe de pontos Autorizados e creio que até mesmo devem fazer reparos na fábrica, eu se fosse vc pensaria nessa possibilidade.
    Todos nós um dia fomos um "inciante", a diferença é saber como começar, e de que maneira começar. Ter um aparelho na bancada e analisar a falha é uma coisa, passar informações em um fórum em certos defeitos pode ser um quebra cabeça enorme, e certas partes ficam sem solução. Agora me responda uma coisa, quais equipamentos vc disponibiliza em sua bancada para iniciar nessa jornada? eu posso lhe garantir com plena certeza, nos meus 23 anos de trabalho ainda sempre me deparo com novas situações e a aprendizagem nunca para. Surprised
    amigo obrigado pelas dicas. Como disse ja levei o mesmo em em duas eletronicas renomada aqui da minha cidade. Como nao resolveram o problema nao sei se por falta de interece pois e um circuito aparetemente simples de componetes facil. Vou usalo como (cobaia) pois nao compensa mandar para techforce pois a demora e o custo. Compensa comprar um novo. Pois mexo com varios amplificadores desse modelo pois fabrico jukebox. esse foi o unico que me deu dor de cabeça. De qualquer forma muito obrigado pelas dicas. Como disse todos vocês foram iniciante um dia. E bom quando um proficional como vocês estedem a mão para quem.esta começando como eu. Sou um admirador do trabalho de vocés.
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Nill Dom 23 Out 2016, 15:56

    Roger da juke escreveu:
    Nill escreveu:Roger, começando pelo titulo de seu tópico peço por favor que seja corrigido pois está incorreto, falta a descrição do modelo do aparelho. Lendo seu relato e a maneira que o defeito se propaga no circuito, eu diria à vc que pode ser um pouco complicado para vc mesmo solucionar o caso. Os obstáculos serão: falta de equipamentos para testes mais precisos, seu conhecimento ainda é limitado, mas nada impede que vc tente por sua conta e risco. Um dos princípios fundados do fórum é dar suporte para técnicos já com experiência, salva-se casos em que um inciante possa ter uma solução efetiva, isso só vai ocorrer se o defeito for de origem "fácil". A Techforce dispõe de pontos Autorizados e creio que até mesmo devem fazer reparos na fábrica, eu se fosse vc pensaria nessa possibilidade.
    Todos nós um dia fomos um "inciante", a diferença é saber como começar, e de que maneira começar. Ter um aparelho na bancada e analisar a falha é uma coisa, passar informações em um fórum em certos defeitos pode ser um quebra cabeça enorme, e certas partes ficam sem solução. Agora me responda uma coisa, quais equipamentos vc disponibiliza em sua bancada para iniciar nessa jornada? eu posso lhe garantir com plena certeza, nos meus 23 anos de trabalho ainda sempre me deparo com novas situações e a aprendizagem nunca para. Surprised
    amigo obrigado pelas dicas. Como disse ja levei o mesmo em em duas eletronicas renomada aqui da minha cidade. Como nao resolveram o problema nao sei se por falta de interece pois e um circuito aparetemente simples de componetes facil. Vou usalo como (cobaia) pois nao compensa mandar para techforce pois a demora e o custo. Compensa comprar um novo. Pois mexo com varios amplificadores desse modelo pois fabrico jukebox. esse foi o unico que me deu dor de cabeça. De qualquer forma muito obrigado pelas dicas. Como disse todos vocês foram iniciante um dia. E bom quando um proficional como vocês estedem a mão para quem.esta começando como eu. Sou um admirador do trabalho de vocés.

    Perfeitamente Roger, vc pode usa-lo como uma "cobáia", inclusive é um bom motivo para incentiva-lo em começar nesse ramo.
    Eu imagino que nos locais que vc levou, talvez de alguma forma, faltou conhecimento técnico para efetuar esse reparo.
    Quero deixar esclarecido que o "bom Técnico" não tem um emblema que o identifique e sim pessoas que vão recomendar o seu serviço, sua honestidade e o suporte ao cliente. Uma dica que lhe dou é: prepare mesmo que seja de pequeno porte uma bancada com os equipamentos básicos necessário, amplie seus conhecimentos, faça o que está sempre ao seu alcance...tenho certeza que dentro em breve poderá estar apto para novas jornadas nesse ramo. Não julgue o fórum pela atitude de outros que talvez não o tenha agradado, existem sim, muitos outros fóruns...como aqui também tem muitos técnicos de conhecimento profissional...seu tópico poderá ficar aberto e pode ser que alguém tenha alguma dica para lhe passar...Boa sorte!!! pos

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Nill
    Nill
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5955
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Promissão / SP
    Data de inscrição : 12/04/2012

    http://www.tecnilleletronica.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por rafaquino91 Dom 23 Out 2016, 19:25

    Verdade Roger. Não se preocupe, pois sempre que possível terá ajuda. Quando iniciei nesse fórum pedia bastante ajuda. Só tem que ter garra e correr atrás do que quer. Talvez não receberá ajuda em alguns casos, pois há casos que o técnico teria que estar no local pra ter noção do defeito, porém sempre que possível receberá ajuda.
    rafaquino91
    rafaquino91
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 503
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Sete Lagoas/MG
    Data de inscrição : 21/01/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Dom 23 Out 2016, 19:32

    rafaquino91 escreveu:Verdade Roger. Não se preocupe, pois sempre que possível terá ajuda. Quando iniciei nesse fórum pedia bastante ajuda. Só tem que ter garra e correr atrás do que quer. Talvez não receberá ajuda em alguns casos, pois há casos que o técnico teria que estar no local pra ter noção do defeito, porém sempre que possível receberá ajuda.
    Obrigado pela atençao e pelas dicas amigo.
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2016, 19:42

    Roger da juke escreveu:
    tomate escreveu:
    Roger da juke escreveu:Como disse minha area e a informatica. Iniciando na eletronica (mais como hobby). Desde ja agradeço quem poder me ajudar.
    qual o modelo do aparelho,vc tem esquema eletrico em maos?essa e a ajuda a oferecer,caso contrario nao temos bola de cristal,o grande mal de alguns tecnicos de informatica e que pensam que ser tecnico eletronica e so ter um ferro de solda em maos e soltar um fiozinho.
     bom vou encerrar minha conta nesse forum. Pois dos que espõe meu pedido de ajuda foi o que mais me receberam mal. Pois alguns veteranos com 10, 20 anos de carreira esquecem que um dia foram iniciantes na aréa. e que um dia precisaram de ajuda como eu. E que ainda vao precisar pois a informarica e a  eletronica no geral está em constante progresso. Mas assim como iniciei sozinho na iformatica e sempre com ajuda de pessoas que querem realmente ajudar. Não desistirei da eletronica pois se aqui nao fui bem recebido por outro lado a foruns mais acolhedor. curtir
    a questao nao e vc achar forum mais acolhedor,a questao e vc procurar ser o mais transparente possivel,vc passou pouca informaçao do que tinha feito pra resolver,assim nos da a leve impressao de consumidor final,e como mesmo vc citou que produz jukebox,entao vc nao acha que deve ter um bom know how em amplificadores,ou estou errado?em momento algum te recebemos vc mal,apenas disse o que era o obvio desculpa minha transparencia,em relaçao a informatica e reparo eletronico tem uma grande diferença,pense nisso e sucesso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por WALTER JANSEN Seg 24 Out 2016, 07:40

    Olá Roger, o que o Nill coloca está correto. Ajudamos qualquer um que se adéqua as regas. Eu particularmente já fui um zero à esquerda quando um iniciante e busquei muita informação nos mais experientes. (hoje com mais de 40 anos na profissão ainda ando em busca de informação) Esta é uma das formas de aprendizado, outras são a pesquisa, a leitura e a experimentação. Roger, quando vamos à uma biblioteca, para retirar um livro, nos identificamos, preenchemos um formulário e assinamos. Quando entramos em um FÓRUM, também existem regras, e para que sejamos aceitos no mesmo, nos submetemos a estas regras e acredito que as tenha lido. Estas regras existem para que tenhamos uma plataforma única de atuação e isto facilita outros usuários e eventualmente até você mesmos, em uma busca por experiências em um modelo ou chassi qualquer. Estes dados você não forneceu quando abriu o tópico e nem quando mais tarde foi solicitado. Eu mesmo estava aguardando estes dados para tentar um auxílio e ao invés de os fornecer você (pelo menos na minha impressão) demonstrou irritação Roger, com todos os anos de experiência que tenho ainda não sei o que você tem aí na banca. Seria um classe A? B? AB? C?..........É transistorizado, ou usa um IC na Saída? Trabalha em ponte? Tem fonte simétrica, Tem pré e equalização acoplados? Dúvidas temos muitas e na medida em que estas dúvidas forem esclarecidas será possível canalizar a ajuda?
    Bem, a bola está contigo, (como naquele antigo programa de TV, ''você decide'')
    wj
    avatar
    WALTER JANSEN
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 39 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1590
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : CANOAS/RS
    Humor : total
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Seg 24 Out 2016, 21:48

    tomate escreveu:
    Roger da juke escreveu:
    tomate escreveu:
    Roger da juke escreveu:Como disse minha area e a informatica. Iniciando na eletronica (mais como hobby). Desde ja agradeço quem poder me ajudar.
    qual o modelo do aparelho,vc tem esquema eletrico em maos?essa e a ajuda a oferecer,caso contrario nao temos bola de cristal,o grande mal de alguns tecnicos de informatica e que pensam que ser tecnico eletronica e so ter um ferro de solda em maos e soltar um fiozinho.
     bom vou encerrar minha conta nesse forum. Pois dos que espõe meu pedido de ajuda foi o que mais me receberam mal. Pois alguns veteranos com 10, 20 anos de carreira esquecem que um dia foram iniciantes na aréa. e que um dia precisaram de ajuda como eu. E que ainda vao precisar pois a informarica e a  eletronica no geral está em constante progresso. Mas assim como iniciei sozinho na iformatica e sempre com ajuda de pessoas que querem realmente ajudar. Não desistirei da eletronica pois se aqui nao fui bem recebido por outro lado a foruns mais acolhedor. curtir
    a questao nao e vc achar forum mais acolhedor,a questao e vc procurar ser o mais transparente possivel,vc passou pouca informaçao do que tinha feito pra resolver,assim nos da a leve impressao de consumidor final,e como mesmo vc citou que produz jukebox,entao vc nao acha que deve ter um bom know how em amplificadores,ou estou errado?em momento algum te recebemos vc mal,apenas disse o que era o obvio desculpa minha transparencia,em relaçao a informatica e reparo eletronico tem uma grande diferença,pense nisso e sucesso.
    amigo cerca de 80% da fabricação de uma juke consiste em INFORMATICA Tanto parte elétrica quanto parte de software. Os outros 10% consiste na parte da construção do gabinete e os 10% restante parte de AUDIO. Respondendo a sua peegunta, Essa parte requer apenas conhecimento basico de instalação e manuseio. O qual tenho conhecimento, quero apenas me aperfeissoar no REPARO. De qualquer forma agradeço. Não conegui o esquema elétrico por se um amplificador novo no mercado e de um fabricante nem tanto conhecido.
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Seg 24 Out 2016, 22:55

    WALTER JANSEN escreveu:Olá Roger, o que o Nill coloca está correto. Ajudamos qualquer um que se adéqua as regas. Eu particularmente já fui um zero à esquerda quando um iniciante e busquei muita informação nos mais experientes. (hoje com mais de 40 anos na profissão ainda ando em busca de informação) Esta é uma das formas de aprendizado, outras são a pesquisa, a leitura e a experimentação. Roger, quando vamos à uma biblioteca, para retirar um livro, nos identificamos, preenchemos um formulário e assinamos. Quando entramos em um FÓRUM, também existem regras, e para que sejamos aceitos no mesmo, nos submetemos a estas regras e acredito que as tenha lido. Estas regras existem para que tenhamos uma plataforma única de atuação e isto facilita outros usuários e eventualmente até você mesmos, em uma busca por experiências em um modelo ou chassi qualquer. Estes dados você não forneceu quando abriu o tópico e nem quando mais tarde foi solicitado. Eu mesmo estava aguardando estes dados para tentar um auxílio e ao invés de os fornecer você (pelo menos na minha impressão) demonstrou irritação Roger, com todos os anos de experiência que tenho ainda não sei o que você tem aí na banca. Seria um classe A?  B?  AB?  C?..........É transistorizado, ou usa um IC na Saída? Trabalha em ponte?  Tem fonte simétrica, Tem pré e equalização acoplados?  Dúvidas temos muitas e na medida em que estas dúvidas forem esclarecidas será possível canalizar a ajuda?
    Bem, a bola está contigo, (como naquele antigo programa de TV, ''você decide'')
    wj
    mencionei no inicio do post que era novato tanto no forum quando na area da eletronica. Pedi desculpas se estivesse postando no lugar errado até mesmo no forum errado. Ai me aparace o amigo ai de cima um tanto quanto arrogante e me diz que nao tem bolas de cristal e generalizando ao dizer que o *mal* de tecnicos de informatica e achar que tecnico em eletronica e apenas pegar um ferro de solda e sair soldando fios. Quando nunca fiz memsao a isso no post. Apenas pedi ajuda. Assim como pedi em mais de 5 foruns. De qualquer forma obrigado pelas dicas. Mandei um email ao fabricante na tentativa de conseguir o tal esquema.
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Roger da juke Qua 26 Out 2016, 12:26

    Consegui resolver o sobrecarga enquanto ele esta funcionando. So que quando desligo ele fica com 0,20v na saida. Apenas quando desligo. Isso e normal? Dar algum problema? Com essa voltagem pode queimar os falantes em repouso?
    Roger da juke
    Roger da juke
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Rio branco acre
    Data de inscrição : 22/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Nill Qua 26 Out 2016, 13:23

    Roger da juke escreveu:Consegui resolver o sobrecarga enquanto ele esta funcionando. So que quando desligo ele fica com 0,20v na saida. Apenas quando desligo. Isso e normal? Dar algum problema? Com essa voltagem pode queimar os falantes em repouso?

    Pequenas variações de tensão ao se desligar são comuns, pode ficar tranquilo que ñ queima o falante. pos

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Nill
    Nill
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5955
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Promissão / SP
    Data de inscrição : 12/04/2012

    http://www.tecnilleletronica.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida Empty Re: Amplificador techforce JUKE 400 com tensao Dc na saida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos