Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyHoje à(s) 09:11 por WALTER JANSEN

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyHoje à(s) 04:42 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyOntem à(s) 17:16 por DANTEX

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyOntem à(s) 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyQua 17 Abr 2024, 21:59 por Rafael2

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

» tv Lg // 32ld350 // fonte
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:37 por joaquimrosadesouza

» Som AIWA Z-R227 não gira o motor spindle e sled
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySáb 13 Abr 2024, 23:11 por Juliano_PST

» Usando uma CNC Laser para confeccionar Placas de Circuito Impresso.
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySáb 13 Abr 2024, 19:28 por nagkiller

» Pq alguns projetos nao funciona na pratica ?
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySex 12 Abr 2024, 19:15 por MARIO Y. SEGAWA

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyQui 11 Abr 2024, 08:59 por Paranista

» Caixa Acústica Roland CB-60XL
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySeg 08 Abr 2024, 21:23 por sugeda

» Não consigo opinar no tópico sobre display.
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySeg 08 Abr 2024, 15:22 por MARIO Y. SEGAWA

» Soundigital 5000 led Power piscando
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 07 Abr 2024, 23:46 por eduardoscooby

» TV SONY KDL-46EX405 SEM IMAGEM
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyDom 07 Abr 2024, 17:55 por Taciso

» Strobo Aura 1500watts, não funciona lampada
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptySex 05 Abr 2024, 21:16 por Bambu 25

» [Resolvido]Tv Philco PH24T21DMT LED Problema: Led do Standby piscando não Liga.
TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. EmptyQua 03 Abr 2024, 11:46 por charles josé cipriano

Quem está conectado?
613 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 608 visitantes :: 2 motores de busca

elmotec@hotmail.com, João Lobo, Marco Batera, nagkiller, wilber1

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    +7
    vanessa
    callaveraz
    Naldo Oliveira
    Brecha_Nilceu
    Dir
    Edilson_tv
    paesalebarreto
    11 participantes

    Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paesalebarreto Qui 28 Jan 2010, 17:55

    Olá a todos.
    Peço a ajuda dos amigos de forum.
    Estou com essa tv LG 26LG30R, nos primeiros minutos liga e desliga normalmente. Se deixar ligada, apos algumas horas ela desliga sozinha e não liga mais, apenas acende o led azul, acende a tela com imagem e som normal e logo desliga(1 segundo Ligada) e fica neste lopping(liga,desliga,liga desliga) indefinidamente.

    Se antes de desligar sozinha desligarmos pelo botão liga/des ou pelo remoto ela fica no lopping (liga e desliga, liga e desliga).

    Já troquei todos os Cap elet. da fonte. Essa fonte não usa os comuns 2200 x10v ou 3300x10v que costumam dar defeito. Ela usa 1000x25v e 680x25v.

    Ja retirei os componentes c119 e zd106 da proteção e nada.(Esta TV não Liga sem esses componentes)

    O manual de serviço não tem o esquema da fonte principal. E dificil saber mais sobre o circuito de proteção.(Chassis LP81A). Não existe esse esquema?

    Não sei mais o que fazer, o cliente está em cima.

    Se puderem me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos.


    Última edição por paesalebarreto em Sex 05 Fev 2010, 21:08, editado 2 vez(es)
    avatar
    paesalebarreto
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Edilson_tv Sex 29 Jan 2010, 02:09

    Barreto baixe o manual do modelo 26LG30 (esse não tem a letra R), quando terminar de baixar, o arquivo não estará no formato PDF e não abrirá, para isso você terá que renomea-lo acrescentando a extensão .pdf
    Nesse caso você pode mudar o nome do arquivo para "Manual de Serviço 26LG30-UD_LA85D.pdf" (sem aspas).

    Ele está completo com a fonte e poderá ajudá-lo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Dir Sex 29 Jan 2010, 08:00

    Olá Trabalhei em uma loja na área de instalação dessas tvs...lcd e plasma.....só trabalhávamos com essa marca LG.
    mandei umas 4 tvs com esse defeito que na época veio de fábrica....e o pessoal na autorizada sempre substituia a placa da fonte....ok?
    ESpero ter Ajudado de alguma forma.
    avatar
    Dir
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Joinville - S.C.
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paesalebarreto Sex 29 Jan 2010, 11:21

    Obrigado aos amigos pela ajuda.
    Edilson, estou baixando o manual, (ainda não consegui, o servidor está em manutenção), eu já havia baixado o LA85D de outro forum mais não tinha o esquema da fonte principal, so das secundarias. A explicação que outro colega me deu e que a lg considera a placa da fonte como um so componente, se der defeito troca aplaca inteira.

    Dir, sua informação confirma o que outros colegas vem me dizendo. Se não der para consertar vamos partir para troca mas vou tentar mais um pouco o conserto.

    Recebi uma dica sobre um sinal de erro do inverter para fonte e micro, vou dar uma conferida e posto a dica aqui no forum.

    Mais uma vez obrigado e ate mais.
    avatar
    paesalebarreto
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paesalebarreto Sex 29 Jan 2010, 21:09

    Boa noite,
    Fiquei todo o dia neste aparelho e nada.

    A dica do pino de Erro me pareceu boa mas no meu caso no funcionou.
    Desliguei outros componentes que trabalha na proteção ( pino 6 do CI L6599) mas continuou desarmando.

    Consegui baixar o manual mas ele tem as fontes secundarias a principal não. E o mesmo que eu tinha. Mas muito obrigado pela atenção e ajuda de todos.
    Vou partir para placa principal, se lembrarem de outra dica me ajudem.

    Um abraço
    avatar
    paesalebarreto
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paesalebarreto Sex 05 Fev 2010, 14:09

    Um connhecido me disse que essa tv tem um erro de projeto e que a solução e fazer uma adaptação da fonte.

    Depois de comparar as dicas de um membro de forum com uma circular da Lg para a tv de 32" cheguei a uma conclusão que no meu caso deu certo.

    Descobri onde funciona a proteção e que se desligar o Jump nº J104 minimiza a proteção. Este jump e o menor debaixo dos dois copacitores de 68 x 450v.

    A Tv já está em teste à trez dias e funcionando perfeitamente.


    Espero que essa dica ajude a outros.
    avatar
    paesalebarreto
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Brecha_Nilceu Sex 05 Fev 2010, 14:29

    Não considero este caso como resolvido ja que vc desabilitou a proteção .......

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
    Brecha_Nilceu
    Brecha_Nilceu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : .....59 anos.....
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4590
    Idade : 75
    Cidade/Estado: : SP/SP
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Naldo Oliveira Sex 05 Fev 2010, 20:11

    é amigo eu tou com o amigo brecha isso vai te dar uma dor de cabeça + na frente.

    _________________
    os topicos devem ser editados sempre na orden de(APARELHO-MARCA-MODELO E DEFEITO).

    ELETRÔNICA OLIVEIRA (ORG-NALDO OLIVEIRA)

    TRABALHO COM CONSERTOS EM PLACAS DE BALANÇAS ELETRONICAS E AFERIÇAO DE PESO EM QUASE TODAS AS MARCAS COMO(FILIZOLA,TOLEDO,BALMAK,MICHELLETI,URANO,GURAL,RAMUZA,DIGITRON E OUTRAS).
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31731
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : remanso
    Humor : bom
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paesalebarreto Sex 05 Fev 2010, 21:00

    É...... tambem pensei, algum tempo, desta forma e nem queria entregar o aparelho. Mas como esse procedimento é uma adaptação baseada em uma circular da LG, resolvi arriscar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A unica diferença é que a LG, nesta circular, manda retirar os componentes, eu isolei o circuito, retirando o jump. (minha placa é difarente da de 32LG30R)
    Um colega de um outro forum já fez desta forma que eu indiquei em outras duas tvs e segundo ele com muitos testes, a tv esta funcionando normalmente.

    Mas, sem duvida, a opinião dos amigos de forum é muito valiosa e concordo que a longo prazo pode acontecer algo inexperado. Se der algum problema volto a comentar essa dica.

    Muito Obrigado,

    um abraço.
    avatar
    paesalebarreto
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por callaveraz Dom 04 Abr 2010, 12:57

    Se a própria LG libera uma circular "sugerindo" a desabilitação da proteção nos modelos de 32" e 37" podemos quase concluir isso ser uma solução...
    Mas no meu caso tem um detalhe: ela só desliga usando as entradas de video componente ou hdmi, no modo TV funciona normal em canal aberto.
    Estou com o amigo paesalebarreto, em todo caso haverá problemas futuros mesmo, mesmo trocando a placa fonte principal, e cá entre nós: o que seriam de nós técnicos se não fossem esses problemas ridiculos que aparecem de vez em quando nos eletrônicos de hoje em dia, quase descartáveis...
    callaveraz
    callaveraz
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Batatais/SP
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por vanessa Ter 16 Nov 2010, 17:40

    Por favor, alguém sabe me dizer qual o valor do zenner ZD106 do modelo 26Lg30R??? Sou nova aki, então se estiver colocando a questão no lugar errado, por favor me desculpem.
    avatar
    vanessa
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Dinairsso Pereira Ter 28 Dez 2010, 19:01

    Estou com uma tv igual a essa 26lg30r, retirei o jumper J104 funcionou um dia inteiro no outro dia depois que esquentou voltou o mesmo defeito liga-desliga.
    Dinairsso Pereira
    Dinairsso Pereira
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : São Paulo-SP
    Data de inscrição : 15/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por paulo 03 Ter 22 Jan 2013, 12:55

    AOS AMIGOS QUE ESTÃO COM ESTE PROBLEMA NESTA TV A SOLUÇÃO,
    CORTAR JAMP J104 QUE FICA EMBAIXO DOS CAPACITORES 68X450V NA FONTE, ESTE JAMP É DO CIRCUITO DE PROTEÇÃO, ACABEI DE CONSERTAR A TV COM ESTE DEFEITO. ESPERO QUE POSSA AJUDAR ABRAÇOS.
    avatar
    paulo 03
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : equip. escritório 20 anos-- tv/som 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : ÓTMO
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por tecdiego Ter 17 Dez 2013, 11:45

    Caros amigos, desculpe-me por rativear este tópico, porém a um ano atrás eu tetirei o j104 conforme alguns colegas mencionaram aqui e a mais ou menos 4 meses para cá o problema voltou e ainda não encontrei a solução, todos os capacitores estão legais etc...
    avatar
    tecdiego
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro - RJ
    Data de inscrição : 07/09/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Roberto Soares Ter 17 Dez 2013, 11:55

    tecdiego escreveu:Caros amigos, desculpe-me por rativear este tópico, porém a um ano atrás eu tetirei o j104 conforme alguns colegas mencionaram aqui e a mais ou menos 4 meses para cá o problema voltou e ainda não encontrei a solução, todos os capacitores estão legais etc...
    Amigo crie um tópico para a sua tv, esse será bloqueado!!

    Motivo, não pode pedir dicas num tópico de outros!!!

    -----------------

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.
    Mensagem por paesalebarreto em Qui 28 Jan 2010, 17:55

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais. Empty Re: TV LG 26LG30R, Liga e apos alguns minutos não liga mais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos