Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyHoje à(s) 09:11 por WALTER JANSEN

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyHoje à(s) 04:42 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyOntem à(s) 17:16 por DANTEX

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyOntem à(s) 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyQua 17 Abr 2024, 21:59 por Rafael2

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

» tv Lg // 32ld350 // fonte
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:37 por joaquimrosadesouza

» Som AIWA Z-R227 não gira o motor spindle e sled
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySáb 13 Abr 2024, 23:11 por Juliano_PST

» Usando uma CNC Laser para confeccionar Placas de Circuito Impresso.
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySáb 13 Abr 2024, 19:28 por nagkiller

» Pq alguns projetos nao funciona na pratica ?
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySex 12 Abr 2024, 19:15 por MARIO Y. SEGAWA

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyQui 11 Abr 2024, 08:59 por Paranista

» Caixa Acústica Roland CB-60XL
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySeg 08 Abr 2024, 21:23 por sugeda

» Não consigo opinar no tópico sobre display.
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySeg 08 Abr 2024, 15:22 por MARIO Y. SEGAWA

» Soundigital 5000 led Power piscando
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 07 Abr 2024, 23:46 por eduardoscooby

» TV SONY KDL-46EX405 SEM IMAGEM
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyDom 07 Abr 2024, 17:55 por Taciso

» Strobo Aura 1500watts, não funciona lampada
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptySex 05 Abr 2024, 21:16 por Bambu 25

» [Resolvido]Tv Philco PH24T21DMT LED Problema: Led do Standby piscando não Liga.
TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. EmptyQua 03 Abr 2024, 11:46 por charles josé cipriano

Quem está conectado?
569 usuários online :: 7 registrados, 0 invisíveis e 562 visitantes :: 2 motores de busca

Dailor, eduardo barbosa dos santo, elmotec@hotmail.com, João Lobo, LucasIshida50, Marciel Dias, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    +4
    martins 175
    centauro
    baltazar alves da silva
    Pf_Tec
    8 participantes

    Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Seg 15 Dez 2014, 20:09

    Já entrei no modo de serviço e as opções de ajuste horizontal não funcionam, somente as de ajuste vertical.
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por baltazar alves da silva Seg 15 Dez 2014, 20:55

    se não está ajustando ai o horizontal, é por causa da linha ew, confere ela ai.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Ter 16 Dez 2014, 13:08

    Já conferi. As funções EWC, EWT, EWP e EWW não funcionam. Eu mudo os numeros, mas nada acontece.
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por centauro Ter 16 Dez 2014, 15:45

    revisa se esta entregando o voltaje de correção, para o circuito E/Ou
    avatar
    centauro
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 años
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1007
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : Piura-Perú
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Ter 16 Dez 2014, 18:10

    Gostaria de poder resolver esse problema pelo modo de serviço. Há alguma coisa que pode ser feita para ativar essas funções?
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por martins 175 Ter 16 Dez 2014, 19:01

    QUANTOS CMT ELA ESTA FECHADA, NO LARGURA SE FOR POSSIVEL, POSTE UMA FOTO.
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por baltazar alves da silva Qua 17 Dez 2014, 07:26

    amigo ter jeito pelo modo de serviço tem, mas vc postou ai que ela não ajusta ai a geometria, então é porque tem defeito ai n a linha ew, caso contrário ela ajustaria.
    baltazar alves da silva
    baltazar alves da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3961
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Brasilândia de Minas / MG
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 17 Dez 2014, 10:12

    até onde eu sei televisores de 20 polegadas não tem ajuste de EW.


    Procure pelo defeito eletrônico, verifique se a deflectora é original.


    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por centauro Qua 17 Dez 2014, 10:25

    se tem razòn o ajuste de E/Ou vem de 21 polegadas para acima, ;a reposta correta serìa verifique o voltaje de ajuste de largo.
    avatar
    centauro
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 años
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1007
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : Piura-Perú
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Qua 17 Dez 2014, 18:15

    Eu só gostaria de ajustar o horizontal para aproveitar o espaço total da tela, pois a imagem oculta um pouquinho nas laterais. No modo de serviço há todas as funções, tanto de vertical como de horizontal, porém somente as de horizontal não surtem efeito. Eu mexo, mudo as opções e nada acontece. Acredito que este problema já tenha vindo assim de fábrica, e não causado por algum dano, pois esta TV está conservada e nunca deu problema.
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qua 17 Dez 2014, 21:42

    Haham a TV saiu assim de fábrica sim.

    Inclusive saiu sem modelo tb não é? Nunca vi tanta dica sem saber o modelo de TV

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Qui 18 Dez 2014, 02:06

    Prezado(a) participante.

    Observamos que esse tópico está em desacordo com as regras do Fórum. Pedimos a gentileza de clicar no botão TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. 03042210 na sua primeira mensagem e realizar a correção do título.

    Os títulos devem ficar na seguinte ordem: Tipo de aparelho, marca, modelo e defeito (resumido).

    EXEMPLO: TV PHILIPS 20PT3331 SEM SOM.

    Na mensagem informe tensões medidas, componentes trocados, enfim, tudo que já foi feito na tentativa de solucionar o problema.

    Para maiores esclarecimentos, clique no link abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obs: Não utilize a cor vermelha escura para pedir ajuda. Ela deve ser usada exclusivamente para os "Resolvidos".


    ATENÇÃO: NÃO POSTEM DICAS ANTES QUE O AUTOR DO TÓPICO SE PRONUNCIE; pois caso contrário sua postagem será deletada!!!

    Agradecemos a compreensão.


    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Sex 19 Abr 2024, 11:48
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17137
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Qui 18 Dez 2014, 18:09

    Meus Deus, quanta burocracia. Eu não sei informar o modelo detalhado da TV. É uma TV de tubo de 20 polegadas linha Power Vision. A TV não apresenta nenhum defeito. A imagem não está com defeito, está da mesma forma que saiu de fábrica. O que eu estou querendo é ajustar um pouco mais a horizontal, porque a maioria das TVs de tubo oculta um pouco as laterais, diferente das telas planas e de Plasma, LCD e LED. Entrei com o código 0-6-2-5-8-9-6-MENU e ativei a opção EW que estava OFF e coloquei ON. Depois entrei como o código 0-6-2-5-8-9-6-OSD e em Geometry apareceram as funções de ajuste de horizontal, porém quando altero os valores, nada acontece. No meu ponto de vista é sim um problema que já veio de fábrica, entretanto não irei abri-lá por causa deste pequeno detalhe. Gostaria apenas de sugerir que quem não puder me ajudar, que pelo menos não venha encher a paciência.
    Quem realmente puder me ajudar, eu serei grato.
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Bruno Capozzoli Qui 18 Dez 2014, 18:11

    Leve a um tecnico que tenha mais experiência.

    _________________
    Quer ser um bom técnico? Descubra como funciona um circuito, saiba o que esta fazendo. Com esse cuidado, achar o componente defeituoso é só uma consequência
    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por ALOIZIO LIMA Qui 18 Dez 2014, 20:35

    Pf_Tec escreveu:Meus Deus, quanta burocracia. Eu não sei informar o modelo detalhado da TV. É uma TV de tubo de 20 polegadas linha Power Vision. A TV não apresenta nenhum defeito. A imagem não está com defeito, está da mesma forma que saiu de fábrica. O que eu estou querendo é ajustar um pouco mais a horizontal, porque a maioria das TVs de tubo oculta um pouco as laterais, diferente das telas planas e de Plasma, LCD e LED. Entrei com o código 0-6-2-5-8-9-6-MENU e ativei a opção EW que estava OFF e coloquei ON. Depois entrei como o código 0-6-2-5-8-9-6-OSD e em Geometry apareceram as funções de ajuste de horizontal, porém quando altero os valores, nada acontece. No meu ponto de vista é sim um problema que já veio de fábrica, entretanto não irei abri-lá por causa deste pequeno detalhe. Gostaria apenas de sugerir que quem não puder me ajudar, que pelo menos não venha encher a paciência.
    Quem realmente puder me ajudar, eu serei grato.
    -Não se trata de burocracia e sim de regras do forum, pois tudo aqui é destinado a pesquisas e consultas de outros tecnicos.
    -Falta de largura é um defeito, que pode inclusive levar a queima do TRh.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Olá!! Bem vindo Você está no Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

    Sex 19 Abr 2024, 11:48
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17137
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 17/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec2 Sex 19 Dez 2014, 15:01

    O senhor Aloizio Lima, além de não ajudar a resolver o problema, se aproveitou do fato de ser moderador e me baniu por se sentir ofendido com a minha mensagem. O senhor, com todo o respeito, não tem capacidade de interpretar um texto. Ao me banir, o senhor não apenas deixa de me ajudar, como também me atrapalha. Volto a repetir e espero que dessa vez o senhor entenda. Essa TV não apresenta nenhum defeito em relação a imagem, por isso não corre o risco da queima do TRh. O que acontece é que a maioria dessas TVs antigas de tubo oculta um pouco as laterais, independente de defeito, porém tal detalhe pode ser ajustado pelo modo de serviço. No caso dessa TV, há todas as funções de ajuste, tanto de vertical como horizontal. O problema é que somente as funções de horizontal não surtem efeito quando seus valores são alterados. Talvez seja preciso alterar tais valores no modo de serviço (MENU) para que as opções de horizontal sejam ativadas. Espero que alguém com experiência com esse tipo de problema possa me ajudar.
    Pf_Tec2
    Pf_Tec2
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 19/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Bruno Capozzoli Sex 19 Dez 2014, 17:45

    Volto a repetir, procure um técnico experiente pra resolver isso, além do fato que vc não sabe nem o modelo, vc já deve ter futucado todo o menu da TV.

    Esse negócio de toda TV de tubo oculta as laterais? Quem te disse um absurdo desse?

    Quem te disse ainda que esse defeito deve ter vindo de fábrica?


    Olha se vc pensa dessa maneira, aproveita  e já muda de profissão, pois já deu pra ver que vc não tem idéia do que esta fazendo.

    Bruno Capozzoli
    Bruno Capozzoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10592
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP
    Humor : Depende de vc.
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Seg 22 Dez 2014, 22:42

    Aqui estão fotos idênticas a minha TV.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Seg 22 Dez 2014, 22:47

    Bruno, eu não disse que todas as TVs de tubo ocultam um pouco as laterais. Eu disse que a maioria, principalmente as antigas, ocultam, pois elas têm um formato mais arredondado e uma fita preta nas laterais como detalhe.

    No caso dessa TV, notei também que às vezes aparecem umas listras brancas tremidas durante a exibição de imagens rápidas, como filmes de ação, por exemplo, pelo AV.
    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Pf_Tec Ter 23 Dez 2014, 19:50

    Vi vários membros desta página respondendo a problemas muito mais difíceis e nenhum se comprometeu em me ajudar, então entrei em outra página relacionada e lá me ajudaram a resolver esse problema rapidinho.
    Essa página não era bem como eu esperava. Muitos membros são arrogantes. Não indico esta página a ninguém.

    Pf_Tec
    Pf_Tec
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : SP
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por CACÁ Ter 23 Dez 2014, 20:07

    Vá com Deus amigo.

    _________________
     


    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19779
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura. Empty Re: TV Philips 20PT Power Vision Não ajusta a largura.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos