Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum de eletronica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
http://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
.


Quem está conectado
84 usuários online :: 11 usuários cadastrados, 1 Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

alex, alzirocds, dj, Etherno_Crhistal, Heliotronica, jacks13, Luís do Rádio, picho1956, Tiago de paula da silva, tomate, Unabomber

O recorde de usuários online foi de 950 em Qua 30 Maio 2012, 15:38
Últimos assuntos
» tv lg modelo cp-20k42a fechando o vertical
Hoje à(s) 06:56 por tomate

» TV PHILLIPS 29MT4515/78 NÃO LIGA
Hoje à(s) 06:51 por tomate

» tv philco tp2053s não sintonisa canais
Hoje à(s) 06:22 por tomate

» tv philips 14 gl 1010 ruido como uma cigarra na saida horizontal
Hoje à(s) 06:19 por tomate

» TV LCD - LG 32" Mod: 32 LD 350 - DEFEITO: Só meia tela tem imagem.
Hoje à(s) 05:46 por jrpaula2006

» TV TOSHIBA CHASSI U14 NÃO SAI DE STANDY-BY
Hoje à(s) 01:46 por Bruno Capozzoli

» tv philips mod:14gl 1011 - não liga
Ontem à(s) 23:57 por Bruno Capozzoli

» tv philips modelo 29pt554a /78r pisca o ledtensoes prima e secundario normais (ENCERRADO)
Ontem à(s) 23:45 por Heleno

» TV LG PDP 42v70 PLASMA não liga
Ontem à(s) 23:29 por Roberto770

» TV SEMP MODELO TV 1451 VERTIACL FECHADO
Ontem à(s) 23:11 por Bruno Capozzoli

» Mini Sistem Lg Lm-Lm730A sem audio display parado
Ontem à(s) 22:39 por tomate

» som lg mcd605 fonte queimada
Ontem à(s) 22:27 por rjmagno

» tv lg 20cb20a som normal av imagem normal mas quando sai do av a imagem fica muito ruin
Ontem à(s) 21:55 por domingos correa

» Nobreak sms manager net++ uSM1300Bifx apitando
Ontem à(s) 20:50 por Alcides.Piracicaba

» tv cce 2118usp/av fonte nao arma batendo rele
Ontem à(s) 20:24 por Roberto Soares

» TV AIWA AR205 QUADRO DESLOCADO PARA DIREITA
Ontem à(s) 20:16 por carlosrob

» APARELHO DE SOM LG MODELO:RAD 136 FUNCIONA TUDO MAIS COM DISPLAY APAGADO
Ontem à(s) 19:52 por tomate

» Tv Plasma LG 42PQ30R Não Liga
Ontem à(s) 19:41 por roiz77

» TV Philco 2952 nao liga Led Piscando
Ontem à(s) 19:35 por Kadupires

» frahm mf 400 queimando saida
Ontem à(s) 19:25 por tomate

» Forno Micro Ondas Brastemp Bmt 45brhnao dsplay maluco
Ontem à(s) 19:07 por PITERSIGMA

» TV SEMP TV1483. NAO LIGA, SEM O VERTICAL LIGA MAS QUANDO VOLTA COM ELE NAO LIGA.
Ontem à(s) 18:53 por Bruno Capozzoli

» tv toshiba modelo tv 2157mfs chassi u17 nao tem som
Ontem à(s) 18:52 por Bruno Capozzoli

» Caixa de som CSR modelo CSR4000A/USB-SD sem som RESOLVIDO
Ontem à(s) 18:37 por Tulio Moreira

» TV Semp 2052 AV u19 fonte não oscila
Ontem à(s) 18:00 por carlos@

» Tv lcd philips 32pfl3805d não liga
Ontem à(s) 17:44 por Eletrônica Wermann

» reseptor elsys 2.0 não vira bamda
Ontem à(s) 17:21 por alvarosky

» TVLG MODELO 14SB1RB LIGA E DESLIGA. RESOLVIDO
Ontem à(s) 17:18 por luiz alemão

» tv led lg 42lv3700.bwz so stand by
Ontem à(s) 17:05 por Fabio Ruiz

» Tv Panasonic TC-29A8 não liga.
Ontem à(s) 17:02 por Rivailton

Menu de navegação
 

 

Clique no fórum

correspondente

para entrar nele!

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

http://i59.tinypic.com/10cl0us.png

 

 

 

 

 

 


Vendas do Fórum 2002:

Capa-miter2002 original.


---------------------------

    PARCEIROS 

E PATROCINADORES 

DO FÓRUM 2002:

================

Clique no banner:


================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

valdeni@eletronica2002.com.br



tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Roberto Albuquerque em Seg 01 Abr 2013, 20:04

PITERSIGMA escreveu:a nao ser que3 o ci que coloquei esta ruim
sei la
vou ver se tem trilha quebrada.

esse ci e novo?

_________________



4shared.com4shared.com/account/dir/3t7P-uwp/sharing.html


ATENCÃO NÃO DOU DICAS POR MP OU MSN, NÃO INSISTA...

Roberto Albuquerque
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 23
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 5408
Idade: 47
Cidade/Estado:: são jose dos pinhais / P.R
Humor: sempre
Data de inscrição: 02/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Ter 02 Abr 2013, 11:43

PITERSIGMA escreveu:a nao ser que o ci que coloquei esta ruim
sei la
vou ver se tem trilha quebrada.
analisando na bancada e esperando dicas,

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Ter 02 Abr 2013, 11:52

é melhor vc levar num técnico de sua confiança kkkkkkkkkkkkkkkkk bounce affraid

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Ter 02 Abr 2013, 12:02

Roberto Albuquerque escreveu:
PITERSIGMA escreveu:a nao ser que3 o ci que coloquei esta ruim
sei la
vou ver se tem trilha quebrada.

esse ci e novo?

sim amigo, ele comprei novo,

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Valdeni Oliveira em Ter 09 Abr 2013, 01:51

E aí Piter, ta trabalhando nela ainda ou desistiu? hehe.

Fiquei com uma dúvida numa coisa que vc falou pela metade lá atrás.
Fale deno por favor, vc mediu continuidade entre os pinos 1 e 2 do trafo pequeno do standbay? Qual foi o resultado, tem continuidade ou não?

Outra coisa, tu não soldou este CI invertido não? Tu conseguiu identificar bem o pino 1 do CI?


_________________
Venda do capa-miter2002, (clique aqui.)



Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br
Meu e-mail: Valdeni@eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Desde 1984
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 44742
Idade: 49
Cidade/Estado:: Guaíba / RS
Humor: +- Bom
Data de inscrição: 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qua 10 Abr 2013, 18:56

eita defeito, o negocio ta feio, nesta tv.

nem o levi matou este defeitos kkkkkkkkkkkk

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Valdeni Oliveira em Qua 10 Abr 2013, 20:46

Valdeni Oliveira escreveu:E aí Piter, ta trabalhando nela ainda ou desistiu? hehe.

Fiquei com uma dúvida numa coisa que vc falou pela metade lá atrás.
Fale deno por favor, vc mediu continuidade entre os pinos 1 e 2 do trafo pequeno do standbay? Qual foi o resultado, tem continuidade ou não?

Outra coisa, tu não soldou este CI invertido não? Tu conseguiu identificar bem o pino 1 do CI?

up

_________________
Venda do capa-miter2002, (clique aqui.)



Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br
Meu e-mail: Valdeni@eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Desde 1984
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 44742
Idade: 49
Cidade/Estado:: Guaíba / RS
Humor: +- Bom
Data de inscrição: 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 11 Abr 2013, 11:49

Valdeni Oliveira escreveu:
Valdeni Oliveira escreveu:E aí Piter, ta trabalhando nela ainda ou desistiu? hehe.

Fiquei com uma dúvida numa coisa que vc falou pela metade lá atrás.
Fale deno por favor, vc mediu continuidade entre os pinos 1 e 2 do trafo pequeno do standbay? Qual foi o resultado, tem continuidade ou não?

Outra coisa, tu não soldou este CI invertido não? Tu conseguiu identificar bem o pino 1 do CI?

up
Valdeni, medindo o trafinho nos pino 1 e 2 em x1 deu continuidade
e no outro tem uma resistencai de 10 a 12 ohms, com relaçao ao tea 1506
o lado chenfrado esta do lado da marca na placa pino 1 esta certo?

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 11 Abr 2013, 11:50

Levi Felipe escreveu:é melhor vc levar num técnico de sua confiança kkkkkkkkkkkkkkkkk bounce affraid

vou levar numa oficina la em embu das artes kkkkkkkkk

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Qui 11 Abr 2013, 12:05

PITERSIGMA escreveu:
Levi Felipe escreveu:é melhor vc levar num técnico de sua confiança kkkkkkkkkkkkkkkkk bounce affraid

vou levar numa oficina la em embu das artes kkkkkkkkk
Pode trazer , mas se tiver mexida , prepara o bolso

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Qui 11 Abr 2013, 13:58

Piter confere a tensao onde marquei e veja esse resistor marcado


Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 12 Abr 2013, 17:36

Levi Felipe escreveu:Piter confere a tensao onde marquei e veja esse resistor marcado


NESTE PONTO MARCADO , NO TRAFO NAO TEM NADA
E RESITOR ESTA OTIMO, KKK DUREZA

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 12 Abr 2013, 17:53

SE ALGUEM TIVER UMA PLACA DESTA FUNCIONANDO ATE QUE EU IA NEGOCIAR, O CLIENTE VEM TODO DIA AQUI NOSSA TO DE SACO CHEIO
KKKKKKKKKKKKK

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Sex 12 Abr 2013, 18:29

PITERSIGMA escreveu:
Levi Felipe escreveu:Piter confere a tensao onde marquei e veja esse resistor marcado


NESTE PONTO MARCADO , NO TRAFO NAO TEM NADA
E RESITOR ESTA OTIMO, KKK DUREZA


opa opa o Pedro entao taí o gato como esta esse resistor 3532 de 4,7 , vai atras dessa tensao

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por saffier em Sex 12 Abr 2013, 18:43

piter se tem tensão no dobrador e ñ tem na r 3532 pelo esquema só pode ser trilha partida desse resistor até o dobrador.tu levantou esse resistor para medir?

saffier
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 37 Anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 982
Idade: 51
Cidade/Estado:: Canoas / RS
Data de inscrição: 18/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Valdeni Oliveira em Sex 12 Abr 2013, 18:47

PITERSIGMA escreveu:
Levi Felipe escreveu:Piter confere a tensao onde marquei e veja esse resistor marcado


NESTE PONTO MARCADO , NO TRAFO NAO TEM NADA E RESITOR ESTA OTIMO, KKK DUREZA

Mas vc falou lá atras que tinha tensão alta neste ponto, o que houve com ela??

PITERSIGMA escreveu:uma observação que vi foi esta o trafo 5531 o pino 4 e 5 com relação
ao capacitor da fonte,(usando este negativo) A TENSÃO aparece no pino
4 e 5 uma tensão alta
, no pino 1 e 2 não deveria ter tensão neste ponto
mas não aparece nenhuma tensão, neste ponto, e medindo continuidade
neste a trafo. eu to perdido nesta questao.

_________________
Venda do capa-miter2002, (clique aqui.)



Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br
Meu e-mail: Valdeni@eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Desde 1984
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 44742
Idade: 49
Cidade/Estado:: Guaíba / RS
Humor: +- Bom
Data de inscrição: 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por saffier em Sex 12 Abr 2013, 19:05

entendi,ele disse que tinha tensão no fet pino 4e5 do outro trafo.então só pode ser trilha partida do pino 9 até o resistor ou o propio. acho que agora ele mata essa.

saffier
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 37 Anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 982
Idade: 51
Cidade/Estado:: Canoas / RS
Data de inscrição: 18/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 12 Abr 2013, 19:57

amigão veja este resistor ja foi averiguado, ele esta bom 4,7 r seguindo
ele ira chegar no trafo, esta tensão tem no pino 4 e 5 , do trafo
mas veja , no outro enrolamento do trafo, pino 1 e 2 nao tem tensão
ac, quando se ,mede aparece somente espúrio micro volts,
eu monitorei a partida e coloquei a ponta do mi ter, no trafo deveria dar ao menos um pulso, mas isto não acontece, então ai que esta minha duvida
o Levi olhou aqui, e verif pessoalmente, kkkkkkkk.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Valdeni Oliveira em Sex 12 Abr 2013, 20:10

PITERSIGMA escreveu:amigão veja este resistor ja foi averiguado, ele esta bom 4,7 r seguindo
ele ira chegar no trafo, esta tensão tem no pino 4 e 5 , do trafo
mas veja , no outro enrolamento do trafo, pino 1 e 2 nao tem tensão
ac, quando se ,mede aparece somente espúrio micro volts,
eu monitorei a partida e coloquei a ponta do mi ter, no trafo deveria dar ao menos um pulso, mas isto não acontece, então ai que esta minha duvida
o Levi olhou aqui, e verif pessoalmente, kkkkkkkk.

É Piter, não tem jeito, vc terá que levar para um técnico consertar pra vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta mais perdido que cusco em tiroteio! hehehe.
affraid

Eu desisto. kkkkkkkkkkkkk

_________________
Venda do capa-miter2002, (clique aqui.)



Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br
Meu e-mail: Valdeni@eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Desde 1984
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 44742
Idade: 49
Cidade/Estado:: Guaíba / RS
Humor: +- Bom
Data de inscrição: 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por saffier em Sex 12 Abr 2013, 20:46

PITERSIGMA escreveu:
Levi Felipe escreveu:Piter confere a tensao onde marquei e veja esse resistor marcado


NESTE PONTO MARCADO , NO TRAFO NAO TEM NADA
E RESITOR ESTA OTIMO, KKK DUREZA
piter olha o que disse a pouco ñ ta trocando os trafos? ja mediu esse dobrador ele ñ ta aberto ou seco? Quando é o campeonato aqui no sul ?traz ela que o Valdeni te ajuda.ou ñ deixa tu passar do portão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esfria a cabeça larga ela um pouco e quando voltar diga hoje eu ganho.

saffier
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 37 Anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 982
Idade: 51
Cidade/Estado:: Canoas / RS
Data de inscrição: 18/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sab 13 Abr 2013, 11:03

eu acho que minha analise nao esta errada, amigo,
verif pelo esquema, cuidadosamente, acoplador, agora
tenho duvida do ci que comprei tea 1506 pode este com problema
vou analisar com carinho, agora chefe nao me deixe na mao kkkkkk
me ajude, se eu conseguir sera 160 reais, eu te mando uma graninha para voce, e ja ma ajuda a pagar as despesas kkkkkk

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Roberto Albuquerque em Sab 13 Abr 2013, 12:04

uma pergunta...

saida horizonta voce trocou? viu se nao esta em curto base e emissor?

_________________



4shared.com4shared.com/account/dir/3t7P-uwp/sharing.html


ATENCÃO NÃO DOU DICAS POR MP OU MSN, NÃO INSISTA...

Roberto Albuquerque
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 23
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 5408
Idade: 47
Cidade/Estado:: são jose dos pinhais / P.R
Humor: sempre
Data de inscrição: 02/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por strutz em Sab 13 Abr 2013, 16:14

no pino 14 do IC7531 TEA1620 tem alguma tensão?

strutz
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 24 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 3164
Idade: 44
Cidade/Estado:: Cariacica-ES
Data de inscrição: 19/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Dom 14 Abr 2013, 15:09

veja o saida esta novo, mesmo desligando ele,
a fonte nao arma, no pino 14 tem um tensao alta
so nao oscila a fonte;

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por antonio borges em Dom 14 Abr 2013, 16:07

Amigo você tem que definir qual o bloco ta com defeito, fonte ou ta protegendo.
Pra isso , isole as duas fontes colocando cargas nelas , resistores de 1k 10w já é suficiente .
E verifique o +b principal das duas fontes, mais a de stbay e prioritária sem ela nada funciona.
É só fazer como a turma do lcd , testa fonte na bancada , fora do resto do circuito, assim define-se , defeito na fonte ou em outros .
Mais é logico que nesse caso ai ate corta trilha ,se tiver que ser tem que corta.

antonio borges
Participante
Participante

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 30 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 58
Idade: 52
Cidade/Estado:: manaus amazonas
Data de inscrição: 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Ter 16 Abr 2013, 18:19

amigo a fonte nao esta em proteçao, a fonte nao esta oscilando,
veja as tensoes do vcc dos dois cis nao apareçe,
esta baixima, mesmo desligando a linda do +b a fonte nao apareçe
entao e isto ja desliguei a fonte do secundario e mesmo assim nao trabalha
acoplador eu tirei ele fora e coloquei novo, entao acrecito que seja no secundario, e sim a fonte que nao arma,

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por antonio borges em Ter 16 Abr 2013, 20:20

Uma coisa que v deve observar , essa fonte te eastbay se desarmar, ela só arma novamente apos algus minutos depois.
Ou se se descarregar os capacitores das duas fontes.
Espere um pouco e veja se o led de stbay acende, se acender essa fonte ta boa .

antonio borges
Participante
Participante

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 30 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 58
Idade: 52
Cidade/Estado:: manaus amazonas
Data de inscrição: 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 18 Abr 2013, 12:01

bom troque o trafinho de stand by, troquei o fet,
estou comparando os componentes com a placa que tenho
nao aparece nenhuma tensão, no secundário
no pino 2 tem um tensão de 1,2 volts baixissima

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 18 Abr 2013, 17:21

bom prineira parte concuida afonte armou, apareçeu as tensoes,
apareçeceu no horizontal, o led acendeu, escuto o barulho do rele
mas nao da alta, me ajuda gente kkkkkkkkkkkkk.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Qui 18 Abr 2013, 17:25

boas noticias

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 18 Abr 2013, 17:40

veja levi, agora quero ver uma ajufa agora , segunda parte kkkkkkkkkk

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Qui 18 Abr 2013, 19:36

verif o regulador de 3v3 estava quente e a tensão de saída não chega a
1 volt, e fui desligando na linha dele pra ver se a tensão, chegava
a subir e quando desliguei o pino da saída aparece os três volts
e a unica coisa que esta ligada e ao pino do Hércules alguém pode me ajudar,

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por antonio borges em Qui 18 Abr 2013, 21:06

amigo, faz o seguinte , verifica se o pino on of do hercules libera pawer on mesmo que seja por alguns segundo , se sim o micro ta protegendo.
Esse tv da muito defeito de vertical , e o hercules é cheio de proteção.
Se não o micro ta inoperante , verificar dele vcc tecla travando ele , osci reset, e desconectar data e clok dos periféricos dele , só não o da memoria.

antonio borges
Participante
Participante

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 30 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 58
Idade: 52
Cidade/Estado:: manaus amazonas
Data de inscrição: 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 19 Abr 2013, 11:30

mas p amigo pode me dar , esta parte na didatica la no esquema, porque este micro e complexo e as informaçoes sao pouca conhecidas.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por ferro velho em Sex 19 Abr 2013, 12:25

Olá Piter, voce já verificou o capa smd c2004 que fica na entrada dos 33 volts do varicap, este costuma entrar em curto e matar a tensão de 5 volts.

ferro velho
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 1814
Idade: 56
Cidade/Estado:: são caetano do sul/ sp
Humor: bom
Data de inscrição: 11/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 19 Abr 2013, 12:40

ferro velho escreveu:Olá Piter, voce já verificou o capa smd c2004 que fica na entrada dos 33 volts do varicap, este costuma entrar em curto e matar a tensão de 5 volts.

ja vou olhar agora amigao

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Valdeni Oliveira em Sex 19 Abr 2013, 13:32

PITERSIGMA escreveu:bom prineira parte concuida afonte armou, apareçeu as tensoes,
apareçeceu no horizontal, o led acendeu, escuto o barulho do rele
mas nao da alta, me ajuda gente kkkkkkkkkkkkk.

Falta vc dizer qual era o componente defeituoso que fazia a fonte não oscilar!

Quero saber, kkkkkkkkkkkkkk


_________________
Venda do capa-miter2002, (clique aqui.)



Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.
Meu site: www.eletronica2002.com.br
Meu e-mail: Valdeni@eletronica2002.com.br

Valdeni Oliveira
Administrador fundador do fórum2002
Administrador fundador do fórum2002

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Desde 1984
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 44742
Idade: 49
Cidade/Estado:: Guaíba / RS
Humor: +- Bom
Data de inscrição: 03/06/2008

http://www.eletronica2002.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 19 Abr 2013, 13:58

eu fiz uma varedura e acho que e omicro
eu tirei ele fora te umas trilhas ficou horivel
agora alguem tem alguma ideia de como sacar o micro de uma placa sem danificar para por na outra,?

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por ferro velho em Sex 19 Abr 2013, 15:18

PITERSIGMA escreveu:eu fiz uma varedura e acho que e omicro
eu tirei ele fora te umas trilhas ficou horivel
agora alguem tem alguma ideia de como sacar o micro de uma placa sem danificar para por na outra,?
Olá piter, este micro é smd, se sim, eu uso estação de ar quente.

ferro velho
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 1814
Idade: 56
Cidade/Estado:: são caetano do sul/ sp
Humor: bom
Data de inscrição: 11/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sex 19 Abr 2013, 16:53

eu nao tenho este aparelho, ai fica dificil mesmo,,e complicado amigo eu vou ver o que faço.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por antonio borges em Sex 19 Abr 2013, 18:03

Amigo , o ci hercules ate quando comprado novo ele vem virgem.
Tem que instala o soft dele , esse ci trabalha até em alguns tvs lcd ou plasma , não me lembro bem.
Pra dar certo de uma em outra , tem que ser de modelos exata mentes iguais.
Se deu defeito nele , e aida mas com trilhas partidas , vai ser bem difícil ajeita essa placa .

antonio borges
Participante
Participante

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 30 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 58
Idade: 52
Cidade/Estado:: manaus amazonas
Data de inscrição: 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Sab 20 Abr 2013, 09:27

PITERSIGMA escreveu:eu fiz uma varedura e acho que e omicro
eu tirei ele fora te umas trilhas ficou horivel
agora alguem tem alguma ideia de como sacar o micro de uma placa sem danificar para por na outra,?

Nao acredito vc tirou o micro fora ???????
e estragou as trilhas ????????????????

agora ferrou tudo ,


é isso mesmo?

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Sab 20 Abr 2013, 09:35

pra retirar o micro é assim com solda de baixa fusao



Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sab 20 Abr 2013, 09:53

levi nem te conto, tirei o micro da placa no sistema antigo nossa que trabalho, aquele que enfia a corda de violão por baixo dos terminais
e vai levantado conforme vao se dessoldando ficou uma caca, agora tenho que tirar um da placa, vai ser uma guerra.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por Levi Felipe em Sab 20 Abr 2013, 10:10

vc esta usando o kit smd ?

vc usa a pedra de Breu ? se nao usa , trate de comprar uma pedra dessa ,
algumas casas de material de construção vc encontra para comprar .


e até em farmacia tem


vc obrigatoriamente tem que ter isso em sua bancada

Levi Felipe
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 28 anos e aprendendo a cada dia
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 4687
Idade: 46
Cidade/Estado:: Embu das Artes SP
Humor: Sempre tranquilo
Data de inscrição: 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por ferro velho em Sab 20 Abr 2013, 10:23

Já existe fluxo em pasta, estou usando e é otimo, corroi menos, mais facil de limpar, agora, para tirar tem que ter uma estação de ar quente, senão adeus trilhas.

ferro velho
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 1814
Idade: 56
Cidade/Estado:: são caetano do sul/ sp
Humor: bom
Data de inscrição: 11/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por tomate em Sab 20 Abr 2013, 10:35

bom eu estava so aguardando vc dizer q tinha tirado o hercules fora,pelo seu relato ja dito creio eu q agora e tv philips pt=perda total mesmo,agora como vai explicar pro cliente, e se ele levar em outra oficina,sera q o tecnico ira ter etica,se nao tiver prepare a canseira q o cliente vai te dar,a nao ser q vc encontre outra placa,esse diagnostico era simples de ser reparado ja q vc disse q estava com problema na fonte,disseram pra vc analizar o 3v3,se nao achou essa tensao era so desligar a trilha q alimenta esse pino e a tensao iria aparecer,espero q resolva + e quase impossivel isso no estado q essa placa se encontra agora,nao estou ai + imagino como esta essa placa

tomate
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 20 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 3668
Idade: 48
Cidade/Estado:: São Roque/SP
Data de inscrição: 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por PITERSIGMA em Sab 20 Abr 2013, 11:30

na verdade antes de tirar o micro embora, so teve uma 3 trilhas que quebrou que da para recuperar, e no caso veja encontrei o regulador que estava com um tensão de 1,2 volts apenas e o regulador estava super quente, fui desligando em seu caminho todo, os componentes da linha dos 3v3 e mesmo assim o tr aquecia, resolvi fazer uma seqçao nas trilhas esta alimentando o micro, e por sua vez o transistor parou de aquecer e os 3v3 apareceu travado certinho, na minha conclusão humilde o micro esta com problema, retirei ele , agora eu tenho uma placa igual e o micro esta bom,
agora eu quero tirar ele de modo que consiga passar ele para outra placa, acredito que ira funcionar.

_________________
Perdoar e um dom Pratique ele sempre.

PITERSIGMA
Moderador do fórum
Moderador do fórum

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 22 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 10617
Idade: 50
Cidade/Estado:: sao paulo capital guarulhos
Humor: TENTANDO SE RECUPERAR
Data de inscrição: 30/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por tomate em Sab 20 Abr 2013, 11:35

se tem uma placa igual nao seria + pratico,somente trocar a placa do q trocar o hercules

tomate
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 20 anos
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 3668
Idade: 48
Cidade/Estado:: São Roque/SP
Data de inscrição: 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: tv philips modelo 29PT6456/78, nao liga resolvido

Mensagem por ferro velho em Sab 20 Abr 2013, 12:11

tomate escreveu:se tem uma placa igual nao seria + pratico,somente trocar a placa do q trocar o hercules
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ferro velho
Técnico
Técnico

DESCRIÇÃO:: Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
Sexo: Masculino
Número de Mensagens: 1814
Idade: 56
Cidade/Estado:: são caetano do sul/ sp
Humor: bom
Data de inscrição: 11/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum